Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Nezumi (Ratos)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Nezumi (Ratos)   Seg 6 Out 2014 - 12:15

Nezumi


Imagem:
 
Nome: Kuwashii
Rank: C
Descrição Física: É um rato pequeno (dificilmente chega à anca de um humano adulto normal em duas patas), mas musculado. Têm uma pelugem de cor castanho-escura nas suas costas que fica muito mais clara na parte da frente do corpo, que combina com os seus olhos amarelados. As suas vestes consistem unicamente num amuleto à volta do pescoço, que contêm diversos dos seus dentes que caíram em situações normais ou de batalha (ninguém sabe o porquê dele colocar aí os dentes), e um cinto à volta da anca com a bainha da sua cimitarra.
Descrição Psicológica: Kuwashii é um rato que se assemelha a certos adolescentes humanos: rebelde, ligeiramente infantil e bastante volátil. Têm uma admiração muito especial por Ban`yuu e quer ser tão feroz em batalha como o seu companheiro de espécie superior. Como qualquer outro rato, gosta de comer quase tudo o que lhe aparece à frente e tende a ter algumas atitudes loucas e inesperadas. Odeia humanos, excetuando Sokei, a quem nunca perde oportunidade de convidar para as suas ideias malucas.
Tipo de Invocação: Doação por sangue
Espécie: Nezumi
História: É um dos ratos guerreiros mais novos entre a espécie. Como uma criança, almeja ser o melhor em qualquer arte entre a sua espécie e ser respeitado por isso. Tentou tornar-se o “Rei dos Ratos”, mas, naturalmente, tal foi impossível devido à sua inexperiência. Perdeu uma luta contra Ban`yuu e desde então têm-no admirado como rato e como guerreiro, desejando afincadamente tornar-se como ele. Treina todos os dias para que possa alcançar os seus objetivos.
Alinhamento Elemental:  Doton (Terra)
Clã: Nenhum

Lista de Jutsus:
Ninjutsu:
 

Doton:
 

Kenjutsu:
 


Imagem:
 
Nome: Ban`yuu
Rank: A
Descrição Física: Este tipo de rato é o mais alto da espécie, em duas patas claro, e também o que têm dos aspetos mais ameaçadores. A sua pelugem é cinzenta, como é habitual entre a raça, e os olhos avermelhados, simbolizando a fúria que o combate lhe dá. É bastante musculoso e têm uma presença bastante marcante. Ninguém sabe porque, cada vez que luta, cobre a sua cara com uma máscara branca com dois enormes chifres que crescem para lá das suas orelhas. A sua vestimenta é o mais parca possível, focando-se em armaduras resistentes para que se possa proteger dos embates físicos, e uma tanga longa para cobrir as intimidades. A sua arma predileta é uma lança de dois cabos, capaz de rasgar com um precisão intimidante, dourada.
Descrição Psicológica: Ban`yuu faz jus à sua aparência: é agressivo, adora intimidar os outros (principalmente humanos, a raça que despreza tanto) e ama lutar. Embora tenha um ódio especial pelos humanos, conseguiu abrir uma excepção a Sokei, tratando-a como se fosse uma filhota e protegendo-a com todo o seu esforço.
Tipo de Invocação: Doação por sangue
Espécie: Nezumi
História: Ban`yuu sempre foi um guerreiro leal e tremendamente forte da espécie Nezumi. Incomparável em batalha, depressa ganhou respeito entre os seus e foi um dos candidatos ao título de “Rei dos Ratos”. Acabou por não conseguir atingir tal estatuto, considerando o atual líder como o seu maior rival.
Diz-se que têm os dentes mais rígidos de todos os ratos, capazes até de roer metal. Acredita-se até que a dieta dela seja composta unicamente por metal e outros componentes, mas rumores são apenas rumores…
Alinhamento Elemental: Nenhum
Clã: Nenhum

Lista de Jutsus:
Ninjutsu:
 

Taijutsu:
 


Imagem:
 
Nome: Hiretsukan
Rank: S
Descrição Física: Hiretsukan é alto, considerando a sua espécie, mas um tanto quanto magro. Costuma andar com armaduras de cobre gastas e pintadas de verde, que lhes dão um ar podre e fétido tal como ele gosta. É algo feio, embora se ache bastante bonito, com as suas orelhas largas, rosadas no interior, e a boca constantemente aberta a mostrar os seus dentes amarelos, fortes e irregulares. Está sempre acompanhado pela sua larga besta e os seus dados venenosos.
Descrição Psicológica: Tal como os outros ratos, Hiretsukan é bastante orgulhoso e vaidoso (mesmo que na verdade seja feio). Adora sujar-se, roer coisas e comer QUASE qualquer coisa que lhe apareça à frente e pareça minimamente comestível. Em luta, é bastante sorrateiro e prefere atacar à distância com a sua besta e as flechas venenosas, tornando-se invisível para reposicionar-se melhor ou quando precisa de escapar. Acha os humanos malcheirosos e não gosta muito da sua presença, excetuando a de Sokei.
Tipo de Invocação: Doação de sangue
Espécie: Nezumi (Rato)
História: Não há muito para dizer sobre Hiretsukan. Nunca foi um rato que se destacasse entre a sua espécie e nunca fez por isso. Gostou sempre de especializar-se nas artes do assassinato silencioso e de comer comida podre e é assim que pretende viver até o resto da sua vida.
Alinhamento Elemental: Nenhum
Clã: Nenhum

Lista de Jutsus:
Ninjutsu:
 

Kenjutsu:
 

Arte do Assassinato:
 


Imagem:
 
Nome: Shuusa e Jimukan
Rank: S
Descrição Física: Shuusa é um rato gigante, capaz de atingir os cinco metros de altura, bastante pesado, forte e rápido. Têm pelo preto, e olhos vermelhos intensos, e têm diversas partes do seu corpo protegidas por ossos rijos inquebráveis que ninguém sabe, para além dele próprio, de quem são. Este rato é o melhor da sua espécie fisicamente, sendo dos mais complicados de se deitar ao chão em uma luta.
Jimukan é um rato com a altura de um humano adulto normal em duas patas de pele cinza e com olhos verdes. As suas vestimentas baseiam-se em ombreiras de pelo preto com duas patas esqueléticas sobre cada ombro, que se sobrepõe ao tronco musculado e enfaixado de ligaduras. As suas pernas são completamente revestidas por um vasto robe do mesmo tipo de pelo das ombreiras. Costuma segurar em dois objetos diferentes: um chicote enorme castanho, usado tanto para combate como para castigar Shuusa pelas suas más atitudes; e uma enorme corrente de ferro que é atrelada ao pescoço de Shuusa.
Descrição Psicológica: Ao contrário das outras Kuchyoses invocadas por doação de sangue, Shuusa é apenas um rato exorbitantemente grande e forte. Rege-se pelos seus instintos animais, sendo incontrolável e imprevisível.  É incapaz de comunicar-se com outros e de tomar decisões conscientes. Essa sua falta de inteligência torna-o o facilmente manipulável por Jimukan.
Jimukan é um rato bastante inteligente, provavelmente o mais inteligente da espécie, culto e racional. É espantosamente simpático e educado (até para com os humanos, algo extremamente raro entre ratos), tendo especial cordialidade para com qualquer ser do sexo feminino. É carismático e bastante manipulador. Gosta de testar os outros com os seus jogos e testes mentais.
Tipo de Invocação: Doação por sangue
Espécie: Nezumi
História: Jimukan é dos ratos mais velhos entre a sua espécie, crescendo entre os livros enquanto os seus irmãos cresciam a aprender a lutar. Isso tornou-o num dos ratos mais inteligentes e consequentemente dos mais poderosos, capaz de convencer qualquer um a ceder às suas vontades. No entanto, isso nunca o tornou um candidato sério ao título de “Rei dos Ratos”. Embora forte, Jimukan nunca se interessou nesse tipo de poder.
Um dia, Shuusa, um rato que devido à sua falta inteligência e extraordinária capacidade física teve de ser enjaulado, escapou da sua prisão e semeou o terror entre a espécie. Ninguém foi capaz de lhe fazer frente a não ser Jimukan. Ao contrário de outros ratos que tentaram matar Shuusa, em vão obviamente, Jimukan foi o único que tentou lutar contra o colosso com o poder da palavra e da mente. E assim, foi o único capaz de vencer. Graças a este intelectual, Shuusa não é mais um ser incontrolável, sendo atualmente a sua mascote.
Os dois raramente são invocados separados e é impossível invocar-se apenas o Shuusa.
Alinhamento Elemental: Nenhum
Clã: Nenhum

Lista de Jutsus: Shuusa não possui qualquer tipo de Jutsu, confiando unicamente nas suas capacidades físicas abismais. Os Jutsus a seguir são apenas de Jimukan.
Ninjutsus:
 

Genjutsu:
 


Imagem:
 
Nome: Kanshisha
Rank: S
Descrição Física: É um rato fisicamente diferente dos outros. Como é bastante alto e pesado (mede quase três metros apenas em quatro patas), até entre os da sua espécie, é incapaz de manter-se equilibrado em duas patas, sendo obrigado a lutar nas quatro como um rato normal. O seu pelo é azul, contrastando com os seus olhos laranjas como labaredas, escurecendo perto da zona da cauda até ficar preto como carvão. Os pelos nas suas costas estão sempre eriçados, dando-lhe mais altura do que realmente têm além de um ar bastante intimidador. É comum diversas partes do seu corpo estarem a arder (e isso não o magoa minimamente).
Descrição Psicológica: É um rato bastante calmo e paciente. Embora poderoso e bastante experiente em batalha, não gosta particularmente de lutar. Ao invés de matar os fracos, prefere protege-los com o seu próprio poder. É do tipo que, se pudesse, acarretava com a dor de todos os que estão à sua volta para que eles apenas não a sintam. É simpático até este ponto e bastante amistoso. No entanto, nutre um ódio especial pelos humanos, nem Sokei é exceção, que o leva a ser feroz para com eles e muitas vezes letal. É óbvio que ele não tenta matar Sokei, por respeito ao contrato, mas também não se revela muito cooperativo.
Tipo de Invocação: Doação por sangue
Espécie: Nezumi
História: Kanshisha é um dos ratos mais antigos entre a sua espécie. Conhecido como o defensor da sua espécie, ele é o responsável por a Kuchyose Nezumi atualmente ser tão pouca conhecida.
Por causa deste rato, NENHUM outro tipo de ser vivo foi capaz de entrar nas Grutas dos Ratos. É também por causa dele que esta Kuchyose nunca assinou contrato com humanos, já que estes eram incinerados e consequentemente devorados como se não fossem nada mais do que churrasco… Alguns ratos desconfiam que este ódio pela raça humana e o facto do corpo de Kanshisha entrar em combustão esporadicamente têm alguma conexão, mas o guardião nunca entrou em pormenores.
Tal como o seu grande amigo, Jimukan, Kanshisha nunca teve interesse no título “Rei dos Ratos”. Sempre foi feliz a defender a sua espécie e nunca se imaginou a governá-la.
Alinhamento Elemental: Katon (Fogo), Doton (Terra) e Youton (Lava)
Clã: Nenhum

Lista de Jutsus:
Ninjutsu:
 

Kekkai Ninjutsu:
 

Doton:
 

Katon:
 

Youton:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Nezumi (Ratos)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Invocações Inventadas-
'); }