Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Filler 47] Desvio Indesejado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3927

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Filler 47] Desvio Indesejado.   Qua 8 Out 2014 - 21:38

Citação :

As ondas do mar açoitava o casco do grande galeão que atravessava um paradisíaco estreito entre duas grandes ilhas. Gaivotas grasnavam à procura de alimento ou diversão, assistindo às dezenas de mulheres que tomavam sol e banho na piscina escavada em pleno convés. Trajes de banho minúsculos e topless. Daisuke via tudo aquilo sentado à cadeira de praia, tomando sua bebida gelada para apreciar a vista que a natureza fabricara. - Mas que vida mansa, não é Nero? - Perguntou o loiro, apontando para o homem que gargalhava quando acabava de sair das profundezas da piscina ao "pescar" uma donzela pelada para colocá-la sobre seus ombros. A mulher corou com a exposição repentina, mas as outras logo acompanharam e começaram a se despir. Verdadeira beleza. Quando três delas se aproximaram ofegantes, querendo o colo do ninja que sorriu maliciosamente ao passar a mão na coxa. A ferida doeu. O sangue começou a espirrar com grande intensidade, acabando por inundar todo o convés da nau. Gritos, dor, terror... Daisuke... DAISUKE!


- Daisuke, anda logo! Você não pode se atrasar! - Reclamou a criada, acordando o rapaz que parecia aterrorizado. Levantando o corpo, ele institivamente levou a mão à perna amputada e sentiu o frio da prótese no lugar. Suspirando, sentiu certa saudade da sua babá, que desde que soube de sua melhora, ela não mais o procurou a noite. Culpa repentina talvez. Mas ele não fazia a mínima questão de saber o que ela sentia, afinal, ele era a "vítima" dos ataques libidinosos da mulher. Então, espreguiçando-se para se levantar, o ninja buscou a informação em seu relógio e constatou que realmente estava atrasado. Bastante atrasado. Reclamando consigo, ele saltou da cama desajeitadamente e juntou as forças que tinha para vestir seu novo uniforme, deixando por amarrar sua haiate no ombro. "Amarrá-la à testa seria muito comum." - Pensava e sorria, contente pela recente conquista. E agora ele conheceria seus companheiros de equipe. Como eles deveriam ser? Alguma garota interessante? Estas perguntas o distraíram de tal forma que foi preciso uma lembrança da noviça de olhos claros para acordá-lo do torpor. No fundo sentia saudade dela. Saudade das conversas que tinham na sua breve estadia em Horan. Mas apesar de toda saudade, o rapaz sabia que um dia retornaria aquele vilarejo e a roubaria para si. Talvez ter uma família, num local pacífico... Não. Sua vingança viria primeiro. Somente aí sua alma estaria em paz para poder continuar em paz. "Sua morte só será desfeita. Se seguires a razão." - Pensava nas palavras da cigana. - Bom, vamos lá. - Empolgou-se ao sair do quarto e se dirigir à cozinha.

Ainda se acostumando com a segunda nova prótese, ele mancou pelas escadas a baixo até sentar à mesa para fazer seu já adorado desjejum. Olhando para o lado, viu algumas mensagens abertas no canto da mesa esperando por ele. - Seus pais avisaram que só retornarão no próximo fim de semana. - Comentou a governanta, terminando de lhe servir uma omelete em seu prato. O cheiro realmente estava incrível e seu estômago roncou alto num impulso frenético. "Droga!" - Reclamou do próprio corpo pela obrigação de comer. A ansiedade era demais. Tanto que praticamente engoliu o alimento e partiu pela porta da frente com a governanta em sua perseguição. Suspirando em impaciência Daisuke buscou os remédios e o copo com água que a mulher o entregara, terminando enfim suas preparações. Estranhamente a perna perdida coçou. Um impulso bizarro que o incomodou. A raiva circundava seu inconsciente e ter perdido a perna por causa daquele puto traiçoeiro envenenava sua alma por vingança. "A hora dele vai chegar." - Sussurrou quando começou a saltar pelos telhados na direção do prédio administrativo. Seu coração palpitava e como não havia visitado o toalete, o intestino reclamava pela ansiedade repentina. Então, subindo por mais alguns telhados, finalmente viu o prédio movimentado por outros ninjas que iam e vinham com suas missões. Curioso, o loiro olhava em sua volta à procura de algum genin que poderia ser seu companheiro de equipe, mas não encontrou ninguém além de chuunin ocupados. - Eles já devem estar me aguardando. - Comentou consigo ao adentrar no prédio e descer alguns lances de degraus até chegar ao setor.

- Muito bem! Onde está a futura-melhor-equipe da Vila da Areia?! - Perguntou cheio de energia, enquanto entrava na sala da administração. Dentro da sala, Daisuke notou que alguns móveis tinham mudado de lugar no curto período de férias, onde agora existia um longo móvel dividindo as inúmeras estantes com os arquivos e os locais de trabalho dos dois chuunins. Suspirando com ansiedade, o rapaz se virou para a direita onde dois gennins estavam sentados nas cadeiras de espera. - São vocês? - Perguntou ao abrir um grande sorriso. Os genins o olharam com estranheza e evitaram conversar com o ninja sorridente até que outro se aproximou vindo do banheiro. Os genins logo se levantaram e foram embora sem sequer dizer uma palavra. Daisuke não entendeu. Abrindo a mensagem que lhe fora enviada, ele conferiu a data, hora e local marcado. Porém, notou que algo não estava bem. Virando-se para o balcão, ele se esticou para ver entre as estantes quando viu Kataro e Sakamoto enfileirando algumas pastas na prateleira do fundo. Impaciente, o Hiroshi acionou a sineta por várias vezes até que os dois chuunins se aproximaram desajeitadamente, querendo verificar o motivo da urgência. - Onde está minha equipe! - Inquiriu o jovem, muito antes que um dos dois se aproximasse dele. Arrumando os óculos no rosto, o velho Sakamoto estudou o rapaz de cima a baixo e parou sua análise assim que se deparou com a perna esquerda parcialmente encoberta pelas calças do uniforme, deixando a mostra apenas o pé mecânico no lugar da carne.

- Soubemos do triste acontecimento, meu jovem. - Disse o velho, num tom respeitoso.
- É... Isso... Mas estou bem melhor que antes! - Movimentou as pernas.
- Mesmo assim, não poderemos colocá-lo numa equipe. - Suspirou Sakamoto.
- Como não?! Eu passei na porra do teste! Não passei?! - Desesperou-se.

- Sim. Mas não podemos arriscaremos a sua vida e a de seus companheiros. - Concluiu, carimbando a pasta que carregava, num ruído inquisitório. Daisuke não sabia o que dizer. Todo seu esforço parecia ter ido por água abaixo, porém, quando baixou a cabeça para sair da sala, o velho interrompeu sua ida. - Para onde vai, genin? - Falou ao vê-lo se afastar. O rapaz fez uma careta sem perceber as entrelinhas daquela pergunta e quando se virou, viu Sakamoto com uma cédula na mão. A mesma cédula que ele tinha carimbado momentos antes. "Minha dispensa?" - Perguntou-se ao se aproximar novamente do balcão. Retirando o papel das mãos do homem, ele suspirou antes de ler o que havia naquele papelote quando seu coração palpitou de emoção. Com um tremendo nó na garganta, ele forçou seu íntimo para não chorar e perceber que aquele chuunin acabara de lhe dar uma segunda chance... Apesar de demonstrar tremenda desconfiança com sua nova missão. Afinal, ele nem desconfiava onde ficava o local de sua nova função. Principalmente não sabia o que aquele encargo poderia lhe trazer. Mesmo assim, após pensar por alguns segundos. Aqueles entre o "não-acreditar" e o "curioso-por-tentar". Daisuke suspirou novamente para não deixar transparecer sua emoção e se inclinou numa leve reverência. Sakamoto abriu um leve sorriso e disse: - Porque tão feliz? Antes disso, vai pesquisar onde você começará a trabalhar. - Comentou com certa seriedade. "Humpf..." - Pensou ele, não temendo qualquer desafio à sua frente. Agora sua vida tomara outro destino. Assim, acenando mais uma vez, ele leu novamente o papel enquanto caminhava de volta para sua residência.

Citação :

CARTA DE APRESENTAÇÃO

DAISUKE HIROSHI, APRESENTE-SE AO CHEFE JOUNIN USHYO NAGASAKI, NO COMPLEXO DE YOKOYAMA.
SEU TRANSPORTE OCORRERÁ AMANHÃ ÀS 08:00H IMPRETERIVELMENTE. LEVAR PREVISÕES PARA UMA SEMANA.


CONTINUA...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Filler 47] Desvio Indesejado.   Sex 10 Out 2014 - 0:23

Então não colocaram Daisuke como um Gennin de Equipe? Fico a imaginar que tipo de serviço decidiram dá para ele. Mas já dizer que precisa de suprimentos para uma semana deve significar que é uma viajem de certo modo longa. Vou lê o próximo para saber o que se sucede.
 

Força na Historia!!! 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: [Filler 47] Desvio Indesejado.   Sab 18 Out 2014 - 17:47

Sou da opinião de Daisuke para Genin Eterno! Se para o Naruto e para o Sasuke resulta, para o Daisuke também pode correr bem ahah.

Acho que o novo Jounin vai dar uma tremenda coça no Daisuke e mandá-lo ao caralho, ou estar conectado com a rede de sabotagem ao Daisuke criada pelo seu antigo professor e melhor amigo ou ajudá-lo nas pesquisas originadas pela biografia do Sasori.

Vou ler o conseguinte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
[Filler 47] Desvio Indesejado.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Fillers-
'); }