Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 TREINO - A RECEITA PARA A VINGANÇA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3925

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: TREINO - A RECEITA PARA A VINGANÇA   Qua 8 Out 2014 - 22:19

A RECEITA PARA A VINGANÇA


Dois dias se passaram desde o fatídico dia que resolveu assustar duas jounins. Ele ainda sentia dor das cicatrizes de sua fuga da lixeira que fora trancado e em sua mente ele começava a organizar uma desforra. Assim, ele observou os costumes das duas e logo percebeu um padrão: As duas tem aula de squash todas as quartas. Era isso que ele utilizaria para se vingar. Assim, já no início da noite da quarta seguinte, Daisuke aguardava escondido entre os telhados, observando a academia que as duas frequentavam. Não demorou muito até que as viu juntas novamente, saindo da academia para passar pelo mesmo caminho que faziam todas as semanas. - Agora vocês verão. Hehehehe. - Matutou o rapaz, ansioso para se vingar. Tinha planejado tudo com certa antecedência e agora, todo seu tempo perdido para pensar nisso seria posto à prova quando se lembrou de como preparara a armadilha.

*******

Flashback:

Ziguezagueando com grande agilidade através dos telhados da Vila da Areia, o jovem jounin efetuou vários shunshins para então chegar no local onde fora atacado covardemente pelas duas ninjas. Tudo estava da maneira que se lembrava. O latão de lixo estava lá. Um novo, pelo menos. De lá ele pôde ver uma árvore na rua transversal e seu campo de treino. Assim, vendo o ambiente, o jounin pensou em diversas armadilhas mortais, mas preferiu se vingar na mesma moeda. Já sei. Então, saltando novamente para o chão, ele manipulou seu chakra nas tatuagens dos pulsos e invocou quatro kunais além de um longo fio shinobi. Aproveitando que o local nunca era movimentado - um dos motivos pelo qual começou a treinar ali - o Hiroshi calculou em sua mente a trajetória e como já tinha encontrado a força motriz da armadilha, dirigiu-se até a árvore que avistara. Fazendo um laço com sua linha shinobi, o rapaz a arremessou com precisão, acabando por puxar com toda força para que o nó fixasse firmemente a linha no último galho no alto de sua copa. Agora era hora do trabalho forçado. Então, enrolando a linha nas duas mãos, o ninja usou seu chakra para mantê-lo no chão e puxou a árvore com toda força que tinha. O tronco gemeu e quase estalou, mas como ainda era uma árvore jovem, começou a pender para seu lado. Mas, quando chegou à metade do caminho, seus braços não conseguiram aguentar a pressão, obrigando-o a soltar a linha antes que esta decepasse suas mãos.

*******

Lá do alto, aguardando suas presas, o ninja olhou para as marcas dos cortes em suas duas mãos que ainda cicatrizavam. Aquela queimadura foi dolorosa no momento, além de ter vazado sangue pela destruição de alguns vasos sanguíneos devido a seu esforço extra. Foi por pouco. - Pensou ao passar uma mão na outra como se ele quisesse esquecer a dor do machucado. Porém, a sua vingança bem planejada logo lhe daria prazer suficiente para que o jovem esquecesse das marcas que ganhara.

*******

Flashback:

Sabendo que precisava de um força extra, Daisuke espalhou chakra pelo corpo e efetuou um rápido selo em forma dr cruz para invocar uma cópia sua. O sujeito apareceu logo a seu lado, ainda balançando as mãos para aliviar a dor. - Tá certo. Melhor nós dois, né? - Brincou a cópia. Acenando positivamente, os dois Hiroshis agarraram a linha e com a força multiplicada puxaram a árvore até o chão com grandes gemidos de esforço. O tronco pendeu e chegou próximo ao chão, acumulando grande energia cinética. Seria perfeito. Assim, acenando positivamente, o original sou chakra mais uma vez para se agarrar ao chão e autorizou a cópia para que ela soltasse a árvore e corresse até as kunais encostadas no canto da parede. Buscando as lâminas, a imagem rodopiou a lâmina e a arremessou com toda força contra uma rocha próxima, perseguindo-a para usar os fortes braços com poder e aprofundá-la ainda mais, deixando apenas a pate circular da kunai à vista. Foi nesse elo que o Daisuke original prendeu a árvore para que tivessem tempo de armar o resto da armadilha. - Pronto. Vai buscar o resto. - Comandou à imagem, que efetuou um rápido shunshin até sua residência. Enquanto isso, o tokubetsu se dirigiu à parede do prédio que margeava a estrada já calculando a posição das outras kunais. Assim, buscando as kunais que restavam, o jovem concentrou chakra doton nas extremidades superiores e logo após alguns selos, ele conseguiu atravessar as kunais nos tijolos da parede, deixando apenas o elo do lado de fora, da mesma forma que a primeira. O caminho da linha estava pronto.

*******

Saltando entre mais alguns prédios, Daisuke acompanhava as moças à distância, lembrando-se de como conseguira uma boa quantidade de melaço e penas de galinha. Coisa fácil para quem tem os contatos certos na Vila. Não demorou muito para que abrisse um leve sorriso de ansiedade. Realmente será uma de suas melhores pegadinhas. E olha que ele era acostumado a ser bem criativo nas suas antigas.

*******

Flashback:

Forçando o corpo para levar o barril de melaço num ombro e um saco gigante de penas de galinha no outro, a imagem de Daisuke sentia seus músculos queimarem com todo o peso do barril, enquanto se equilibrava com agilidade para enfim retornar à área da armadilha. - Porque demorou tanto? Não temos muito tempo! - Reclamou o original. A cópia fez uma careta de desdém e imediatamente correu na direção da grande lata de lixo, jogando primeiro as penas e galinha para depois usar chakra para invocar outra kunai, a qual golpeou o barril com toda força para abrir um grande buraco em sua estrutura. O melaço escorreu para o latão, por cima das penas num espetáculo caótico. Os dois assistiam aquilo gargalhando. Já imaginavam como tudo sairia. Então, assim que o barril terminou sua imundície, os dois foram até a árvore e amarraram outra linha shinobi na mesmo local que a linha de segurança. Como ela não sustentava toda energia cinética do tronco, foi fácil passa-la entre as kunais instaladas enquanto o outro Daisuke ia até a posição para escavar um estreito caminho no barro batido para acomodar a linha. Não demorou muito até que eles terminassem de cobrir seus rastros com areia e o próprio lixo do local. O dia agora escurecia e os dois sabiam que era hora da ação. Nesse momento a cópia seguiu para a academia como o combinado, enquanto o original aguardava com a última kunai na árvore na rua transversal, fora da vista de quem entraria pela viela. Até ele mesmo se admirou pela seu planejamento maquiavélico.

*******

Droga. Onde elas estão? - Inquietou-se a cópia, perdendo-as de vista. Rapidamente o jovem juntou as mãos para fazer alguns selos, enquanto fechava os olhos e espalhava chakra doton pelo solo a fim de as localizar. Achei. A imagem então disparou a toda velocidade quando utilizou novamente seu chakra para mergulhar e se mesclar com o solo, utilizando mais uma vez seu chakra para realizar outro jutsu doton e disparar pelo subterrâneo na direção das garotas que já viravam a esquina, distraídas com suas conversas femininas. Vendo seu alvo, Daisuke esperou o momento certo para chegar às costas quando finalmente arremeteu contra elas.

- RAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!! - Gritou com toda força dos pulmões.

Assustadas, as garotas saltaram em recuo e se viraram para averiguar a situação quando suas feições se enfureceram ao reconhecê-lo. - Agora você vai morrer! - Gritou uma delas, já disposta a avançar, quando a imagem de Daisuke acenou para dizer "adeus" às garotas. Nesse momento, o verdadeiro ninja golpeou a linha de segurança com sua lâmina, fazendo a árvore se projetar com toda força para o alto. A linha shinobi chiou na passagem pelas kunais presas e pelo buraco que fizeram no latão do lixo. Logo a linha se fechou nos pés das ninjas que - pegas de surpresa - gritaram desesperadas ao serem arrastadas até o lixão coberto de melaço e penas de galinha. O estrondo do latão ao se fechar indicou que o plano tinha sido bem sucedido. Mas não havia terminado. Agora a cereja do bolo. Disparando em seguida na direção do latão que se fechara com as ninjas dentro, a imagem do jounin saltou com velozmente enquanto fazia alguns selos e utilizava seu chakra raiton numa grande descarga elétrica, tocando as alavanca do cadeado num choque frenético. Lá dentro, as ninjas ainda gemiam e sentiram um cheiro de queimado, pois o jovem havia usado a eletricidade para soldar alguns pontos na tampa, tornando difícil de abrir, mas não impossível. A pegadinha estava completa.

- Da próxima vez que forem prender alguém no lixo, lembrem-se do carma. Sou bonzinho e por isso já avisei para os lixeiros que existiam duas galinhas vivas dentro da lata. Eles soltarão vocês. Imagino como vocês estão. HAHAHAHAHAHA! - Concluiu o clone, desfazendo-se numa pequena nuvem de fumaça, enviando toda informação para o verdadeiro que já estava em casa, ansioso para saber do desfecho da pegadinha. Não longe dali, o latão ficou por um momento em silêncio quando a tampa estourou e as duas mulheres se arrastaram para fora cobertas de penas e lixo. Pareciam duas galinhas depenadas. Elas suspiravam em ódio e sua ira só aumentou quando perceberam que o melaço havia ressecado. A remoção seria dolorosa. Agora Daisuke tinha adquirido duas inimigas mortais. Os jogos só estavam começando...


CONTINUA...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: TREINO - A RECEITA PARA A VINGANÇA   Sex 10 Out 2014 - 17:01

Avaliação de Hiroshi Daisuke:

HN:
Ninjutsu: 46,25+1=47,25
Taijutsu: 63,75
Kenjutsu: 62,25+0,5=62,75
Genjutsu: 5,25
Selos: 30,5+0,5=31
Trabalho de Equipa: 6

HC:
Força: 73,5+1=74,5
Agilidade: 80,75+0,25=81
Controlo de Chakra: 91,75+1=92,75
Raciocínio: 15,75+0,5=16,25
Constituição: 76+0,25=76,25

Total avaliado: 5/5
Total de Habs.: 551,75+5=556,75
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
TREINO - A RECEITA PARA A VINGANÇA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Treinos-
'); }