Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 TREINO - ESTRATÉGIAS E ESPERTEZAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3930

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: TREINO - ESTRATÉGIAS E ESPERTEZAS   Qua 8 Out 2014 - 22:21

ESTRATÉGIAS E ESPERTEZAS


Utilizando um campo de treino reservado durante o final da tarde - certamente com receio da reprimenda das duas jounins - Daisuke olhou em volta e se certificou de que não havia mais ninguém lá. Mesmo assim, só por precaução, o ninja se colocou no centro do descampado e efetuou alguns rápidos selos enquanto moldava seu chakra doton, espalhando-o pela região à procura de movimento. Foi quando descobriu que exceto pela marmota no subsolo, não havia mais ninguém. - Perfeito. - Tranquilizou-se, disposto a continuar seu treinamento. Assim, como planejado, o jovem manipulou seu chakra não-elemental pelo corpo, dividindo-o irmãmente até que, ao realizar um rápido selo em forma de cruz, invocou sua cópia perfeita que surgiu após um pequeno estouro de fumaça no seu lado esquerdo. Como dividiam a mesma memória, o clone não aguardou e com um sorriso de alegria, caiu na posição de flexões. O Daisuke original fez o oposto. Ao invés de debruçar o corpo, ele deitou com a intenção de fazer abdominais. Começando. E os dois começaram a se exercitar. Enquanto a cópia forçava os braços subindo e descendo com verta facilidade no início, o outro contraía o abdome totalmente para poder sustentar seu peso e elevar-se até conseguir encostar a testa nos joelhos. Não demorou muito até que após umas duas centenas de exercícios, a dupla resolvesse mudar de exercício.

Então, juntando as mãos sobre a cabeça, o ninja original se inclinou efetuando um curto salto para poder alternar as pernas à medida que se agachava, enquanto a cópia já se levantava para realizar alguns polichinelos. Um aquecimento digno de um atleta. Os seus corpos já começavam a se aquecer para a ação principal, e eles sentiam suas pernas e braços já queimando pelo esforço que despendiam naquele momento. - Ei... Vamos começar ou não vamos? - Ofegava a cópia, cobrando ao original o que fora planejado antes do aquecimento. Concordando, o ninja se parou o exercício e se dirigiu ao canto oposto do local. A cópia fez o mesmo, fixando firmemente os pés no solo coberto por uma fina camada de areia. Eles sabiam que haviam imaginado este "xadrez" hardcore a fim de treinar suas estratégias e improvisações. - Ok. só usaremos ninjutsus. O primeiro que retirar os dois pés da posição, perde. - Lembrou o clone, das regras acordadas. Acenando, o original confirmou e iniciou o embate juntando os nós dos dedos ao efetuar alguns selos enquanto manipulava chakra fuuton ao redor de sua imagem. O ar começou a ficar arredio e num piscar de olhos, já cercava a cópia tentando impulsioná-lo par ao alto. Manobra inteligente. Porém, já conhecendo os jutsus que ele tinha - óbvio - o clone fixou seus pés no solo com o kinobiri, enquanto moldava seu chakra doton cintura à baixo, fazendo com que metade de seu corpo ficasse no subterrâneo.

Daisuke ficou admirado com a esperteza do clone que usara o jutsu para impedir que o bolsão de ar o tirasse de posição. Minha vez. - Pensou o clone, tentando fazer-se ouvir naquele turbilhão de ar. Foi então que ele sentiu seu chakra fluir na direção da sua cabeça e quando os olhos dos dois se encontraram, a imagem criou uma breve conexão entre os dois, levando o original cair no genjutsu invertido. Daisuke mal percebeu que fora pego, pois estava empolgado demais com esse xadrez perigoso. Assim, disposto a terminar tudo aquilo, o ninja juntou uma boa porção de chakra raiton nas duas mãos, tocando-as com propriedade no solo para que uma grande descarga elétrica seguisse na direção do oponente. Daisuke imaginou que assim obrigaria a cópia a se desenterrar e consequentemente sair do lugar. Contudo, a cópia pensou rapidamente e juntou chakra no punho, desferindo um golpe com toda força no chão a sua frente. O Okashô abriu grande rachaduras, elevando pedregulhos que interromperam a dispersão da corrente em sua direção. Essa manobra fez o ambos os adversários perderem-se de vista, o que era deveras perigoso. Mas quando o chakra doton do original mais uma vez percorreu o chão em buscar de passos próximos, admirou-se que existiam duas pessoas ao invés de uma. O  clone, sagazmente havia dividido seu chakra mais uma vez e criou outra cópia com 1/4 do chakra do original. Manobra arriscada, mas que deu ao clone uma vantagem numérica.

Ele permaneceria no lugar, enquanto o segundo clone saltaria sobre Daisuke com violência. E foi o que aconteceu. Vendo o ninja se aproximar rapidamente, o ninja só teve tempo para engrossar a camada de chakra que o prendia ao chão, elevando os braços para bloquear o chute que o outro lhe daria. Seria pelo lado esquerdo, mas para sua surpresa, o fortíssimo chute aconteceu nas suas costas. O oponente usara o genjutsu para atacar o lado oposto, enquanto pensava que o ataque viria do outro lado. O estalo repercutiu apenas uma parte da dor que o original sentira, tendo um de seus pés arrancados do chão. - Merda. - Reclamou por quase ter perdido o desafio. Enquanto isso, a "cópia da cópia" rodopiava com agilidade ao redor do campo de batalha para disparar contra ele a toda velocidade. Ele sabia que teria que agir rapidamente. Nesse momento, o outro chegou já cerrando o punho, jogando-o com toda força contra o ombro do original, numa tentativa clara de derrubá-lo. Mas para sua surpresa, no lugar do alvo, apenas um pedaço de madeira surgiu no lugar. - GANHEI! GANHEI! - Gritou o clone, desativando a cópia ao procurar o loiro nos arredores devido a substituição. Foi quando sentiu três kunais atravessarem suas costas e antes que pudesse sumir, o clone se virou e percebeu que não fora uma substituição e sim um henge que alterou sua imagem no momento do golpe. - Baixei a guarda antes do resultado. - Concluiu ao sumir e repassar seus conhecimentos ao original.


FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
conectado
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: TREINO - ESTRATÉGIAS E ESPERTEZAS   Sex 10 Out 2014 - 17:09

Avaliação de Hiroshi Daisuke:

HN:
Ninjutsu: 47,25+1=48,25
Taijutsu: 63,75+0,5=64,25
Kenjutsu: 62,75+0,25=63
Genjutsu: 5,25+0,25=5,5
Selos: 31+0,25=31,25
Trabalho de Equipa: 6

HC:
Força: 74,5+1=75,5
Agilidade: 81
Controlo de Chakra: 92,75+1=93,75
Raciocínio: 16,25+0,5=16,75
Constituição: 76,25+0,25=75,5

Total avaliado: 5/5
Total de Habs.: 556,75+5=561,75
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3930

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: TREINO - ESTRATÉGIAS E ESPERTEZAS   Sex 10 Out 2014 - 17:21

Tio, a soma da constituição ficou errada. Tem como consertar?
Voltar ao Topo Ir em baixo
conectado
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: TREINO - ESTRATÉGIAS E ESPERTEZAS   Sex 10 Out 2014 - 17:28

Já o fiz, desculpa xd.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
TREINO - ESTRATÉGIAS E ESPERTEZAS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Treinos-
'); }