Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Treino 81 - Servos do deserto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1381

Registo Ninja
Nome: Dee
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 830
Total de Habilitações: 226

MensagemAssunto: Treino 81 - Servos do deserto   Sex 10 Out 2014 - 2:55

Após terem passando alguns dias desde a construção do seu primeiro aerogerador, Brian faz alguns selos de mão enquanto direciona seu chakra para sua areia, criando uma nuvem voadora (Kodona sasupenshon sabaku) que lhe leva voando em alta velocidade até uma de suas maiores invenções, para ver se está tudo OK com ela.

Ao sobrevoar o grande cata-vento, Brian nota alguns homens mexendo no sistema de controle dele, aparentemente tentando algum tipo de sabotagem. O jovem os conta do alto, tem cinco deles, quatro fazendo o trabalho sujo e um administrado o processo, provavelmente o líder.

Irritado por ver sua grande obra sendo sabotada por simples arruaceiros, o jovem executa uma complexa sequência de selos enquanto focaliza chakra nos pulmões, liberando pela boca dezenas de esferas de ar (Fuuton: Shinkugyoku). Quatro dos homens escutam o ar sendo cortado e desaparecem em fumo, mas um deles não consegue reparar e é atingido totalmente pelas balas de ar, tendo seu corpo completamente alvejado enquanto o sangue escorre intensamente, o levando ao óbito quase que instantaneamente.

Depois do ataque súbito, os homens reaparecem um pouco a frente do aerogerador e olham para cima, sendo possível ver que os quatro tem bandanas riscadas, tanto de Suna como de Kiri, Konoha e Kumo.

- O que estão fazendo com meu gerador? Quem contratou vocês? _ o jovem faz perguntas diretas, pois sabe que tal ato só pode ser a mando de alguém.

- Alguém que nos paga muito bem para impedir que esta fonte de energia fique popular! _ o homem com a bandana de Kumo fala, para em seguida fazer alguns selos e criar uma grande bola de fogo que parte na direção do ceifero.

Perante o ataque, Brian apenas fecha os olhos, enquanto a areia de sua cabaça que fora previamente embebida de chakra forma um grande escudo na sua frente (Suna no Tate), que o defende do ataque com grande facilidade. Porém, os outros shinobis não ficam parados e dois deles surgem nas laterais do jovem e tentam corta-los com suas katanas, mas ele desvia dando uma rápida pirueta para trás, fazendo as lâminas cortarem o vácuo.

Seus pés logo se fixam no chão, em seguida o jounin puxa sua ninjaken e faz um rápido corte em diagonal no joelho do shinobi a esquerda, o fazendo gritar de dor por um ferimento neste ponto é bastante doloroso, logo depois ele se aproxima mais do ferido e desfere um soco frontal de direita bem no pomo de Adão, sendo aplicada tanto força que ele cospe sangue e é possível ver sua dificuldade de respiração.

Quanto ao segundo homem, o de Konoha, este aproveita que Brian está ocupado com seu "aliado" e fecha suas duas mãos, projetando na direção do sunanin centenas de senbous. Mas, ao invés de desviar, Brian apenas usa o kirin como escudo humano, o fazendo ser atingido por todas as senbous de uma única vez.

- Dresgraçado! _ o nukenin de konoha berra de raiva, para em seguida fazer alguns selos criar vários tubarões de água que voam na direção do jovem.

Perante a grande a técnica, Brian faz direciona seu chakra para a areia do deserto e dispara na direção dos tubarões centenas de balas de areia (Rendan: Suna Shigure), que não só destroem os tubarões como também com espancam e quebram os ossos do nukenin, lhe causando ferimentos bem graves, o deixando próximo da morte. Então, para acabar de vez com ele, o jovem corre com sua ninjaken na mão direita e ao se aproximar do homem caído ele executa um rápido corte horizontal de cima para baixo, cortando fora a cabeça do homem.

Assim, Brian puxa a cabeça do homem pelos cabelos e a mostra para os nukenins remanescentes, como se dissesse que este é o único destino que espera por eles.

- Se vocês me disserem quem mandou vocês, prometo que terão uma morte rápida! Caso não falem, irão ver o que é o inferno na terra!

- Palavras duras! Mas você não me assusta tanto quanto o dinheiro que eu vou perder se não arrancar sua cabeça e destruir este moinho de ferro! _ o renegado de Suna fala com um sorriso sarcástico, para depois mover sua cabeça para baixo, indicando para o cara de Kumo fazer o trabalho sujo.

Então, o nukenin reveste seu corpo de metal, virando um verdadeiro golem de aço. Em seguida ele sai correndo na direção do jovem e da um grande salto, mirando dar um soco no solo se aproveitando da gravidade para maximizar o dano. Para não ser pego no raio de ação o Borges da um salto rápido para o lado direito, fazendo com que o soco do homem acertar a areia, criando uma grande onda de impacto.

- Obrigado por se enterrar na areia, isto facilita muito as coisas! _ sem demonstrar muita reação, Brian faz alguns selos rápidos de mão enquanto concentra seu chakra no grande buraco de areia, o fazendo se tornar areia movediça (Gokusa Maisõ) e puxando o nukenin para seu interior e, devido ao seu grande peso, ele afundou em grande velocidade, não lhe dando qualquer chance de escapatória.

- Tsc! Se quer um trabalho bem feito, faça você mesmo! _ nukenin de suna fala, para então abrir sua boca e soltar uma grande cortina roxa, que lembra bastante algum tipo de veneno gasoso.

O golpe pode ser perigoso, por isto Brian direciona o chakra para suas pernas e se movimenta para longe, se distanciando da cortina de fumaça mortal. Porém, enquanto corria aquilo tudo era um engodo, pois a fumaça era justamente para fazer Brian fugir enquanto o nukenin usa um dos seus clones para atacar o jovem pela costas, se agarrando nele e depois entrando em combustão, criando uma grande cortina de fumaça.

- Não era tudo isto que eu pensava! _ o renegado fala com um riso sarcástico.

Porém, eis que das chamas Brian surge, completamente ileso, enquanto uma grande quantidade de areia escorre do seu corpo, devido a sua poderosa armadura arenosa (Suna no Yoroi).

- No deserto, ninguém pode me derrotar! _ o jovem profere, enquanto seu chakra flui pelo deserto, criando dois braços de areia com mais de vinte metros de comprimento cada (Menba sunahama), que bate suas duas mãos ao mesmo tempo e esmagam o nukenin como um reles inseto, o aniquilando por completo.

Tendo terminado com seus oponentes, o jovem olha para seu grande gerador e tenta olhar as avarias feitas nele, mas é irritante saber que certas pessoas estão dispostas a derramar sangue para não verem Suna progredindo, uma corrupção que consegue atingir até mesmo aqueles que uma vez juraram proteger esta vila.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: Treino 81 - Servos do deserto   Sex 10 Out 2014 - 16:19

Avaliação de Brian Borges:

HN:
Ninjutsu: 136,75+1,5=138,25
Taijutsu: 27,25+0,25=27,5
Kenjutsu: 83+0,5=83,5
Genjutsu: 10,75
Selos: 44,25+0,75=45
Trabalho de Equipa: 17

HC:
Força: 33,25+0,25=33,5
Agilidade: 55,25+0,5=55,75
Controle de Chakra: 143,5+1,25=144,75
Raciocínio: 26,5
Constituição: 52,75

Total avaliado: 5/5
Total de Habs.: 630,25+5=635,25
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Treino 81 - Servos do deserto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Treinos-
'); }