Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Feedback #5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Feedback #5   Sex 10 Out 2014 - 18:08

Bem, minha gente, há muito tempo que não abrimos um tópico de feedback. Entretanto, muita coisa aconteceu e muita coisa foi implementada, por isso queremos saber o que pensa a comunidade.
Estejam à vontade para responder, sejam já membros antigos ou novos membros. Todas as opiniões, críticas e sugestões são bem-vindas. Não se esqueçam que o fórum existe para todos e todas as opiniões podem ajudar a melhorar constantemente o fórum!
O fórum fez recentemente 7 anos de idade (já viram? Espectacular. Poucos se podem gabar do mesmo!) e isto é graças a todos. Temos uma comunidade forte, em que todos são amigos uns dos outros. Portanto, parabéns a todos! Merecem Smile

Para quem quiser ver as respostas dadas nos Feedbacks anteriores, pode vê-las aqui:
Feedback #1
Feedback #2
Feedback #3
Feedback #4

Sendo assim:

Código:
[b]1 - Como chegaste a este RPG? Amigos, Google...?[/b]

[b]2 - Qual foi a tua maior dificuldade quando entraste no Fórum pela primeira vez?[/b]

[b]3 - O design do fórum despoletou algum comentário a ti mesmo? O que pode melhorar?[/b]

[b]4 - Gostaste da organização do fórum? O que pode melhorar?[/b]

[b]5 - Usas o fórum há quanto tempo? A ti aplica-se o termo "quanto cá mais estou, mais gosto de estar"?[/b]

[b]6 - O que achas da comunidade? Interages bem com eles?[/b]

[b]7 - Usas o Grupo de Chat do NRPG no Skype? Desconhecias que existia um?[/b]

[b]8 - A eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente terrível? (Em termos de avaliações, actualizações, moderação e arrumações e arquivar)[/b]

[b]9 - Como caracterizas o sistema do fórum? Fácil, difícil, bem construído, etc...[/b]

[b]10 - O que achas que poderá melhorar no fórum?[/b]

[b]11 - O que preferes fazer no fórum e porquê?[/b]

[b]12 - Em média, quantas histórias segues?[/b]

[b]13 - Se já andaste noutros Fóruns de RolePlay de Naruto, nomeia os aspectos onde este fórum é melhor ou pior.[/b]

[b]14 - Avaliação do Fórum no Geral (de 0 a 20):[/b]

[b]15 - O que gostarias de ver no futuro?[/b]
P.S.: Existem perguntas, que quanto mais explícitos forem, melhor. Estão a vontade para fazer testamentos nessas mesmas. Não hesitem em deixar outros comentários ou sugestões. Agradecemos todas as opiniões e obrigada pelo vosso tempo!
XtremeJN

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 75

Registo Ninja
Nome: Kuikku Kazuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 46,75

MensagemAssunto: Re: Feedback #5   Qua 22 Out 2014 - 23:18

1 - Como chegaste a este RPG? Amigos, Google...?

Google.

2 - Qual foi a tua maior dificuldade quando entraste no Fórum pela primeira vez?

Ainda não tenho a certeza, estou a ter algumas dificuldades em ter a pontuação máxima nos treinos, provavelmente porque não sabia direito como é que funcionavam mas cada vez estou a perceber melhor.

3 - O design do fórum despoletou algum comentário a ti mesmo? O que pode melhorar?

Acho que o design do fórum está bom, não me vem mesmo nada a cabeça que se possa melhorar.

4 - Gostaste da organização do fórum? O que pode melhorar?

A organização está boa mas (pelo menos quando entrei no forum, não verifiquei depois) a história do forum estava um bocado confusa, havia um link onde ia parar a um tópico sobre uma invasão a Iwa mas pelo vistos afinal já não estava invadida, os Kages eram diferentes e ainda não tenho a certeza se a Grande Quarta Guerra Ninja (do manga e do anime) aconteceu ou não na história do forum. Também acho que devem fazer um tópico para os Kenjutsus na base de dados, passei um grande tempo a procura até que encontrei nos Taijutsus :/ e podiam também fazer um tópico as explicar os isso dos slot dos KG/Fusão/Hijutsus porque é um bocado confuso e a certos poderes que são aqui ocupam o slot de KG (como o modo sennin, acho xd) e as pessoas podem pensar que ocupam o do hijutsu.

5 - Usas o fórum há quanto tempo? A ti aplica-se o termo "quanto cá mais estou, mais gosto de estar"?

Ultimamente não tenho tido muito tempo, só algum para praticamente postar os meus fillers, treino, etc, e as vezes ler um filler ou dois. Mas sim, quanto tempo mais passo, mais gosto e acho que a daqui poucos dias vou conseguir arranjar mais tempo, passando mais no forum xd

6 - O que achas da comunidade? Interages bem com eles?

Sim, ainda acho que interagi pouco (I'm a little shy yet  silent) mas pela impressão que tive, a comunidade é bem simpática e divertida Very Happy

7 - Usas o Grupo de Chat do NRPG no Skype? Desconhecias que existia um?

Sim, utilizo as vezes.

8 - A eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente terrível? (Em termos de avaliações, actualizações, moderação e arrumações e arquivar)

Eu ainda estou aqui a pouco tempo e até agora é boa, eu não sei como é que o staff se organiza mas acho que deviam dividir as tarefas para o trabalho de todos ser mais eficaz. Por exemplo, houve alguns dias em que pareceu-me que ninguém da staff estava avaliar os treinos mas a trabalhar noutras coisas. Claro que também pode ter sido uma altura em que ninguém teve tempo para ver (e gasta-lo a jogar Ragnarok, seus malandros xd). Mas as avaliações, atualizações, etc, é tudo bem feito.

9 - Como caracterizas o sistema do fórum? Fácil, difícil, bem construído, etc...

Bem construído e único, no inicio, eu não tinha certeza se ia gostar porque era diferente de todos os forums RPG que tinha participado. Eu adoro este sistema, há muita mais liberdade na criação de uma história, não é necessário um narrador e mesmo assim há um certo controlo para não haver exageros (os slots, as profissões e os requisitos) e interacção entre os membros do forum.

10 - O que achas que poderá melhorar no fórum?

Sinceramente, não há muito que se pode melhorar, está tudo bem realizado e feito, só mesmo organizar mais um bocado.

11 - O que preferes fazer no fórum e porquê?

Continuar a história da minha personagem e começar a seguir as histórias de outros membros porque quando eu leio os comentários e as críticas dos meus fillers, eu sinto-me mesmo bem, ganhando uma vontade enorme de escrever e é algo que eu quero que outros membros aqui no forum sintam também.

12 - Em média, quantas histórias segues?

Eu só li fillers aleatoriamente mas agora que acho que vou ter mais tempo, vou seguir os fillers de um membro qual a escrita me cativou muito e ainda só fez uns 5 fillers, sendo assim capaz de acompanhar a história dele. Depois vou começar a seguir as histórias dos membros ativos de Suna. 

13 - Se já andaste noutros Fóruns de RolePlay de Naruto, nomeia os aspectos onde este fórum é melhor ou pior.

Andei só num, já foi à muito tempo, ainda era um bocado puto por isso não me lembro bem mas este é definitivamente melhor.

14 - Avaliação do Fórum no Geral (de 0 a 20):

18 Very Happy

15 - O que gostarias de ver no futuro?

Não sei, eu ia dizer para todos os membros criarem um tópico sobre tudo das suas personagens (resumo da história, personagens secundárias, kg, etc) mas acabei por encontrar uma área com isso... xd

Feedback #5
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Anúncios-
'); }