Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

duvida kg

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
genki

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 107

Registo Ninja
Nome: Takumi Matsuo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 29

MensagemAssunto: duvida kg   Sab 11 Out 2014 - 20:45

Bom pelo o que sei é permitido se começar com fusões elementares desde que os próximos elementos aprendidos sejam o que compoem o primeiro. Me corrijam se eu estiver errado.

Minha duvida é isso se aplica todas as fusões elementares inclusive s kekkei tõtas?

No meu caso já criei meu personagem e ele não tem elemento. Se eu decidir pegar uma fusão elemental terei de criar fillers que expliquem como descobri que a tinha?

Duvida bonus para aproveitar o topico: se eu quiser criar hijutsu, onde devo fazer isso?
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: duvida kg   Sab 11 Out 2014 - 22:15

Tudo terá de ser explicado. Neste caso não se pode começar com Kekkei Totas, sendo que estas só podem ser adquiridas depois de obteres os elementos que as compõem.

Quanto às fusões elementares, podes tê-las de início mas em seguida tens de obter os elementos que as compõem, ou seja, se tiveres Suna de início em seguida tens de obter Doton e Fuuton.

Espero ter ajudado (:

duvida kg
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }