Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Treino 9 - Os Samurai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Treino 9 - Os Samurai   Dom 12 Out 2014 - 3:23

Treino 9 - Os Samurai

Riku e Hikaru exploravam atentamente o palácio do senhor feudal quando ouviram o tilintar de espadas no jardim. Olharam atentamente, vendo que dois jovens samurais lutavam no piso térreo. Os Genins começaram instantaneamente a fervilhar. A rivalidade oculta com os Samurai borbulhava, bem como a vontade de combater. Hikaru abriu a janela e saltou com uma cambalhota aérea, concentrando chakra nos pés no último segundo para aterrar em segurança numa árvore. Riku seguia-o de perto. 

Os dois jovens samurai de tronco nu pararam a olhá-los.
- Importam-se que nos juntemos? - perguntou Riku num tom gozão.
- Malditos putos shinobi - respondeu o mais velho com um sorriso - mas não se queixem se se derem mal no fim.
- Vamos a isto, Hikaru! 
- Não fiques para trás, Riku! - respondeu Hikaru num grito. 

Os Genin loiro desembainhou a sua foice e arremessou-a rapidamente contra o samurai mais próximo. O rapaz bloqueou o ataque com a sua katana, sem dificuldade, enquanto o outro avançava contra Hikaru de espada desembainhada. Riku interpôs-se entre eles, bloqueando o avanço do segundo samurai com um pontapé flamejante que o obrigou a recuar. 
"Não pensei bem", reflectiu Hikaru, "se eles são samurais saberão lidar com armas melhor do que nós. E nesse caso a resposta é.."
Arremessou duas kunais com uma Kibaku Fuuda atada em direcção ao samurai mais próximo, numa tentativa de o manter ocupado. Riku continuava a travar um combate próximo com o samurai, afinal de contas a sua agilidade e taijutsu estavam longe das de Hikaru. Mas não iria ficar para trás.

Cruzou as mãos em selos rápidos enquanto focava chakra na sua mente e pensava na criatura que iria invocar. Trincou o dedo e colocou o braço no chão com ar de triunfo. Um corvo surgiu e lançou um crocito alto, antes de pousar no ombro de Hikaru.
- Ao ataque! 
O pássaro levantou voo e disparou entre a poeira que começava a avançar. Hikaru cruzou as mãos em mais selos, procurando conduzir o seu chakra até à ave, emitindo um sinal para a mesma. Quando finalmente se abeirou do jovem samurai, que o esperava de espada em riste, já não era um corvo, mas sim uma multidão deles. Os corvos rodearam o samurai, ocultando o seu campo de visão, como planeado. O intervalo ganhar-lhe-ia alguns segundos de tempo. Preparava o seu ataque final quando uma rajada de chakra o atingiu no ombro. O segundo samurai livrara-se de Riku durante alguns segundos e lançara uma rajada de chakra da sua espada. Hikaru sangrava ligeiramente do ombro, a interferência do seu parceira impedira que o ataque fosse tão mortífero como devia ser.

O Genin loiro aproximou-se do segundo samurai com um shunshin, empunhando a sua kusarigama. Como esperado, o samurai bloqueou o seu ataque, mas não podia prever o que se seguia. Era algo que ele e Riku faziam frequentemente, o tipo de estratégia que só o passar dos anos poderia fazer prever. Hikaru largou a foice segurando a arma apenas pela corrente e puxou com toda a sua força, afastando-se agilmente. A sua manobra obrigara o samurai a baixar a espada, mas não a largou. A sua face contorceu-se num sorriso, mas a beleza do ataque estava na verdade na bola de fogo que Riku acabara de lançar na sua direcção. Impossibilitado de fugir, o Samurai largou a katana e afastou-se de um salto. Verdadeiramente, a estratégia era simples, fazer o inimigo crer que Riku apenas se sairia bem com taijutsu e Hikaru com ninjutsu e confundir os inimigos ao inverter os papéis, quando chegasse a altura certa. 

Não tinham conseguido abater nenhum deles, mas um dos samurais estava desarmado pelo menos. Os corvos haviam dissipado e o mais jovem dos inimigos de treino já saíra do seu meio, escapando com apenas alguns arranhões. 

- Não se safam mal para quem apenas sabe lutar com espadas, samurais! - exclamou Hikaru, vibrante com o combate.
- Hmph, ainda o melhor está para vir, shinobi! - replicou o mais velho do samurais, retirando da bainha a sua segunda espada, uma wakizashi mais curta.
- Riku - sussurrou ele - já gastei demasiado do meu chakra, é possível que tenhamos de trocar de alvos. O ruivo apenas assentiu, compreendendo que apesar dos truques não terem acabado, Hikaru não deveria abusar de ora em diante em ninjutsu. 

A conversa quase lhes custara a batalha, ambos os samurai haviam levantado a espada e desferido o que parecia ser um corte em pleno ar. As suas mentes pareceram funcionar à velocidade da luz e ambos se afastaram com uma cambalhota para o lado, enquanto a dupla lâmina de chakra atravessava o ar vazio. Hikaru levantou os olhos, apenas para ver o samurai mais velho à sua frente, brandindo a sua wakizashi. Agarrou a corrente com ambas as mãos e bloqueou a lâmina descendente. Antes que pudesse pensar, o inimigo acertou-lhe um valente pontapé lateral, que o mandou a rastejar alguns metros. Ergueu-se de um salto, dando um puxão à corrente para recuperar a sua foice. O samurai bloqueou o seu avanço, espetando a sua própria espada no chão, mas Hikaru já não lhe prestava atenção. 

Erguendo um dedo apenas lançava um sinal de chakra aos corvos que ainda restavam. Eles lançaram-se sobre o adversário. Cruzou as mãos em selos velozes enquanto enviava chakra às aves. Os corvos multiplicaram-se e agregaram-se para se juntarem numa forma humana. Os dois Karasu Bunshins atacaram-no simultaneamente. O Samurai, sem qualquer aptidão para ninjutsu pareceu surpreso, mas nem por isso deixou de se defender. Lançou-se num ataque desenfreado com a Wakizashi contra os clones, desfazendo um imediatamente. Era a chance que Hikaru esperava. Concentrou um pouco de chakra no dedo indicador e disparou. Infelizmente, no seu debate com o clone, o Samurai acabou por se desviar. O seu tiro de chakra acertou no seu próprio clone que se desfez em corvos. 

- Oh gaita.

O samurai não perdeu tempo e avançou para ele, apanhando a sua wakizashi e correndo desenfreadamente. Estava quase sem chakra, mas moveu-se sem pensar. As suas mãos moveram-se rapidamente em selos complexos enquanto a imagem terrível lhe assolava a mente. Projectou o chakra para o adversário, que estacou subitamente. A sua vontade assassina manifestara-se no genjutsu que lançara. Não era uma área em que era perito, mas se era estranho para Hikaru, ainda mais para o samurai à sua frente.

Aproximou-se do inimigo num shunshin, tão veloz como conseguia, socando-o em direcção ao ar com toda a força que tinha. O samurai soltara-se assim do jutsu, mas era demasiado tarde. Célere como um raio, Hikaru colocou-se nas suas costas com um Kage Buyō. Do ponto cego do inimigo, golpeou-o uma e outra vez, no peito e na barriga, rodopiando sobre si mesmo e finalizando o combate com um pontapé descendente (Shishi Rendan), caindo desamparado no chão ele próprio. Os quatro jovens levantaram-se, todos eles macilentos e magoados, mas mais fortes, sem dúvida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 20
Número de Mensagens : 1657

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: Treino 9 - Os Samurai   Ter 14 Out 2014 - 0:47

Reservado
Voltar ao Topo Ir em baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 20
Número de Mensagens : 1657

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: Treino 9 - Os Samurai   Ter 14 Out 2014 - 1:18

Hikaru Nabiça

Ninjutsu: 15,25 + 0,75 = 16
Taijutsu: 5,75 + 0,5 = 6,25
Kenjutsu: 8,75 +0,75 = 9,5
Genjutsu: 2 + 0.25 = 2,25
Selos: 7,75 + 1 = 8,75
Trabalho de Equipa: 3,75

Força: 4,75
Agilidade: 9,75 + 0,75 =10,5
Controlo de Chakra: 17,25 + 1 = 18,25
Raciocínio: 7,25 + 0,25 = 7,5
Constituição: 9,75 + 0,25 = 10

Total: 5,5/7
Total de habs: 92 + 5,5 = 97,5

Em processo de actualização xd Actualizado ^^

Comentário:
Foi um bom treino, no entanto podias tê-lo deixado um pouco mais longo, ter feito um pouco mais com o combate e  terias tido a pontuação completa e até ganhaste pontos em várias áreas diferentes, aliás em quase todas. Keep going
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino 9 - Os Samurai
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos-
'); }