Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Filler 36] - Prólogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin

Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: [Filler 36] - Prólogo   Dom 12 Out 2014 - 19:42

Saga Ninja de Hiroshi Katsuo e Kyo Kusanagi

♦ ♦ ♦

" Após Katsuo descobrir sobre a real natureza do homem que deveria proteger, foi emboscado e preso sendo levado para um castelo no País do Ferro, castelo que era de sua antiga família, os Hiroshi. Após executar uma fuga bem sucedida com a ajuda do espírito que o atormentara por meses, treinou com sua ajuda, fortalecendo-se para desferir um golpe final no diplomata que se aliara a La Hermandad, entretanto, Akio interviu, advertindo-o do jogo de poder político escondido nas sombras, e como as ações do jovem poderiam desencadear um conflito político intenso, e possível uma guerra. Sem escolha, decidiu ingressar na Liga das Sombras permanentemente, passando a treinar e ajudar os Assassinos naquela região, até chegar o momento certo para retornar para Kumogakure. "

" Enquanto isso, em Iwa, o herdeiro do clã do Sol, Kyo Kusanagi, busca o apoio do máximo de famílias nobres com influência para anunciar sua ascensão como líder de seu clã, para fortalecer seus planos pessoais. Agora ele visa o apoio de clãs nobres de Kumogakure. "

♦ ♦ ♦

Em Kumo a noite caía, erguendo um véu de escuridão nos céus que jogaram a aldeia num bréu quase total, restando em maioria apenas penumbras e sombras que se erguiam através das paredes. A chuva, começou a despencar das nuvens abundantes que cobriam completamente a solitária lua. Toda a aldeia estava calma, calma até demais. Não como se os moradores já tivessem ido descansar e a vida urbana estivesse reservada apenas aos humanos da noite, mas como se simplesmente não houvesse uma alma consciente ali, uma alma sorridente. Esta sensação preencheu o âmago de Katsuo assim que saltou de uma montanha, após usar a mesma para observar toda a vila.

— Poucas luzes acesas... Patrulhas excessivas... O que está acontecendo aqui? — perguntou-se, inocentemente. Puxou a capa preta para sua face, ocultando-a, terminando sua análise nos guardas da muralha da vila. Convergindo chakra em seus pés, flexionou os joelhos e saltou para uma copa de árvore, seguindo para outra e outra, pousando na frente do portão norte de Kumo, esperando que os sentinelas se anunciassem.

— Alto! Quem é você forasteiro? — perguntou imediatamente um shinobi, afinando os olhos para enxergar o contorno do loiro.

— Sou Hiroshi Katsuo, High-Genin de Kumogakure. Retorno de uma missão. — respondeu pacientemente, retirando o capuz e seu hitaite de dentro da capa preta, erguendo-o à vista dos sentinelas que se encontravam no posto de observação da muralha.

— É ele... — sussurrou o sentinela para o seu parceiro, os dois começaram uma conversa em cochichos que despertou a curiosidade, e também a raiva, do kumonin, que se conteve felizmente, apenas permaneceu quieto. Os homens cessaram a tagarelice, e um sumiu num shunshin enquanto que o outro mantinha um contato com suas orbes, tentando prever qualquer movimento traiçoeiro do kumonin.

— O que está acontecendo aqui? Deixe-me entrar, oras! — vociferou, após dois minutos de paciência. O guarda o ameaçou ao tocar a mão no cabo de sua katana, e assim fez o loiro, tocando no cabo de sua Soluna.

— Pare imediatamente! Se realizar qualquer ação ofensiva será visto como um ato de traição! — gritou o sentinela. A tensão tomou conta da situação, Hiroshi retirou a lâmina do suporte preto às costas e a dividiu em dois, encarando homem.

— Eu disse, deixe-me entrar, seu verme. — exclamou com uma calma intimidadora que o rapaz nunca expressara em sua vida antes. Um fluxo de chakra correu pela lâmina, e seu olhar transformou-se em algo não humano, estava pronto para matar o homem com um simples balançar de sua Soluna.

— Eu disse, pare homem! És surdo? — gritou, com um aparente medo em sua voz. Neste momento o rapaz saltou, deixando uma rachadura considerável no solo, e formando um "x" com suas espadas preparou-se para matar o homem, entretanto, uma espada azul se interpôs entre os dois, o jovem foi agarrado pela gola e atirado no solo. Katsuo executou um salto mortal para trás e flexionou as pernas, amortecendo a queda sem mais problemas.

— A quanto tempo? Katsuo-kun! — exclamou o interventor. A poeira assentou, o loiro estreitou a visão e enxergou quem seria o mesmo, era Osamu. Este acenou para o sentinela e este embainhou sua espada, retirando-se, como se Osamu fosse alguma espécie de capitão ou superior daquele homem. Toda a raiva aumentou subitamente, e se dissipou tão rápida quanto se formou, como se tivesse sofrido uma pancada na cabeça.

— Osamu o que está acontecendo aqui? — perguntou secamente, juntando as partes de Soluna e colocando-a nas costas novamente.

— Pelo jeito, homens mortos retornam do Inferno, hm? — perguntou ironicamente, guardando suas espada e chamando o loiro para o seguir, e este o fez, saltando por cima da muralha e penetrando na aldeia, que parecia tristemente fria e calada.

— Os demônios me expulsaram de lá. — riu com sua piada, e um silêncio constrangedor se fez presente no ar.

— Onde esteve todo este tempo? — perguntou Osamu, evidentemente curioso como sempre.

— Fui deixado nos portões do inferno, mas por sorte, o destino rejeitou meu pedido de morte após lutar contra os homens que tentaram raptar o diplomata. Desde então venho me recuperado de meus ferimentos e tentando retornar para Kumo. — disse seriamente. Voltara diferente. Voltara mais forte, amadurecido, maior, confiante e cuidadoso. Era um Assassino agora, e agora teria de ocultar tudo das pessoas ao seu redor. Teria de tornar-se a própria sombra, duvidando de qualquer outra que o cercasse, até chegar o dia em que duvidasse de si mesmo.

— Entendo... Apesar de tudo, é bom tê-lo novamente, ela ficará feliz em vê-lo novamente. — respondeu sorridente, aquele típico sorriso que foi treinado tantas vezes no espelho para agradar os outros que de tão forçado, tornara-se natural do ser.

— Emi? — perguntou, nada curioso.

— Não me refiro a sensei. — retrucou de maneira esperta, despertando a curiosidade do rapaz rapidamente. Será que estaria se referindo a sua companheira? Aquela que colocou em risco? Teria de ver por si mesmo.
Continua...

Considerações: Uma nova Saga em conjunto com o Bruno. Ela se passa depois dos acontecimentos da minha última saga, e da última saga do Bruno também. Ela irá unir os dois personagens que são da Liga das Sombras contra um mal que abaterá Kumogakure, espero que apreciem. Enjoy!!
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: [Filler 36] - Prólogo   Sab 18 Out 2014 - 18:01

Então, Kumogakure is in danger? Deve ser o Katsu à procura do seu unicórnio nas montanhas, não o perturbem!

Brincadeiras à parte, não tenho muito que dizer sobre este primeiro Filler da nova saga. Mostraste um Katsuo mais maduro e que, mesmo assim, se mostra tão temperamental como era antes. Espero, muito sinceramente, que nunca perca esse aspeto tão carismático dele xd.

Estou curioso para saber o que tu e o Bruno planeiam. Vejam se postam rapidamente o próximo Filler! Btw, atenta nos erros que dás, Haetae. Neste Filler tens ali algumas gralhas que seriam corrigidas com uma leitura atenta da tua parte ^^.

Continuem!
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Filler 36] - Prólogo   Dom 19 Out 2014 - 4:04

@Tsu

O perigo está próximo, talvez mais próximo do que podemos imaginar! Esta Saga era originalmente para movimentar a Kuroy Kumo, mas mudamos o rumo dela, e finalmente, teria uma Saga em conjunto, algo que já estava a querer algum tempo!

Desculpe pelos erros Tio, irei ficar mais atento para isto nos próximos que irão vir e peço que acompanhes esta Saga também, pois promete ser tão boa quanto as anteriores! Aguarda-nos! xd

Obrigado por ler, e continue acompanhando!
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Filler 36] - Prólogo   Qua 22 Out 2014 - 22:47

É estranho comentar algo que você já sabe a historia, mas queria pelo menos deixar meu comentário aqui e espero que mais gente venha ler essa sua historia em conjunto comigo.

Força para Nós nessa Historia!!! 
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Filler 36] - Prólogo   Sex 24 Out 2014 - 0:17

Sim, é mesmo estranho xd E tomar cuidado para não comentar de mais e soltar algo também é algo que eu me preocupo quando sei da história xd 

Anyway, obrigado por ler xd
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3552

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Filler 36] - Prólogo   Sab 25 Out 2014 - 20:59

A ver se começo a acompanhar a sua história a partir de agora. Aproveitar o início de uma nova saga (e o resumo, que veio mesmo a calhar xd) e tal.

Foi um filler pequenino e introdutório à nova saga. Um pouco estranho recusarem a entrada a alguém da vila... Alguém anda a espalhar boatos sobre o Katsuo? Não me parece bom para os lados dele. Parece que lhe vão fazer a vida negra xd

O Katsuo é de facto temperamental, apesar de tudo. Já andava a preparar-se para matar pessoas que nem lhe tinham feito nada. Ainda ahahah

Vá, continue o/
Vou ler o seguinte xd
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Filler 36] - Prólogo   Seg 27 Out 2014 - 20:39

@ Shibiusa

É sempre bom ter novos leitores xd 

É da natureza dele, e mudar a natureza com que a pessoa viveu toda a vida é difícil e impossível até... Não digo boatos, mas algo deve ter sido dito ou feito para o barrarem...

Obrigado por ler, espero que continue acompanhando..

[Filler 36] - Prólogo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Fillers-
'); }