Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Filler 36] - Prólogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: [Filler 36] - Prólogo   Dom 12 Out 2014 - 19:42

Saga Ninja de Hiroshi Katsuo e Kyo Kusanagi

♦ ♦ ♦

" Após Katsuo descobrir sobre a real natureza do homem que deveria proteger, foi emboscado e preso sendo levado para um castelo no País do Ferro, castelo que era de sua antiga família, os Hiroshi. Após executar uma fuga bem sucedida com a ajuda do espírito que o atormentara por meses, treinou com sua ajuda, fortalecendo-se para desferir um golpe final no diplomata que se aliara a La Hermandad, entretanto, Akio interviu, advertindo-o do jogo de poder político escondido nas sombras, e como as ações do jovem poderiam desencadear um conflito político intenso, e possível uma guerra. Sem escolha, decidiu ingressar na Liga das Sombras permanentemente, passando a treinar e ajudar os Assassinos naquela região, até chegar o momento certo para retornar para Kumogakure. "


" Enquanto isso, em Iwa, o herdeiro do clã do Sol, Kyo Kusanagi, busca o apoio do máximo de famílias nobres com influência para anunciar sua ascensão como líder de seu clã, para fortalecer seus planos pessoais. Agora ele visa o apoio de clãs nobres de Kumogakure. "


♦ ♦ ♦

Em Kumo a noite caía, erguendo um véu de escuridão nos céus que jogaram a aldeia num bréu quase total, restando em maioria apenas penumbras e sombras que se erguiam através das paredes. A chuva, começou a despencar das nuvens abundantes que cobriam completamente a solitária lua. Toda a aldeia estava calma, calma até demais. Não como se os moradores já tivessem ido descansar e a vida urbana estivesse reservada apenas aos humanos da noite, mas como se simplesmente não houvesse uma alma consciente ali, uma alma sorridente. Esta sensação preencheu o âmago de Katsuo assim que saltou de uma montanha, após usar a mesma para observar toda a vila.


— Poucas luzes acesas... Patrulhas excessivas... O que está acontecendo aqui? — perguntou-se, inocentemente. Puxou a capa preta para sua face, ocultando-a, terminando sua análise nos guardas da muralha da vila. Convergindo chakra em seus pés, flexionou os joelhos e saltou para uma copa de árvore, seguindo para outra e outra, pousando na frente do portão norte de Kumo, esperando que os sentinelas se anunciassem.

— Alto! Quem é você forasteiro? — perguntou imediatamente um shinobi, afinando os olhos para enxergar o contorno do loiro.

— Sou Hiroshi Katsuo, High-Genin de Kumogakure. Retorno de uma missão. — respondeu pacientemente, retirando o capuz e seu hitaite de dentro da capa preta, erguendo-o à vista dos sentinelas que se encontravam no posto de observação da muralha.

— É ele... — sussurrou o sentinela para o seu parceiro, os dois começaram uma conversa em cochichos que despertou a curiosidade, e também a raiva, do kumonin, que se conteve felizmente, apenas permaneceu quieto. Os homens cessaram a tagarelice, e um sumiu num shunshin enquanto que o outro mantinha um contato com suas orbes, tentando prever qualquer movimento traiçoeiro do kumonin.

— O que está acontecendo aqui? Deixe-me entrar, oras! — vociferou, após dois minutos de paciência. O guarda o ameaçou ao tocar a mão no cabo de sua katana, e assim fez o loiro, tocando no cabo de sua Soluna.

— Pare imediatamente! Se realizar qualquer ação ofensiva será visto como um ato de traição! — gritou o sentinela. A tensão tomou conta da situação, Hiroshi retirou a lâmina do suporte preto às costas e a dividiu em dois, encarando homem.

— Eu disse, deixe-me entrar, seu verme. — exclamou com uma calma intimidadora que o rapaz nunca expressara em sua vida antes. Um fluxo de chakra correu pela lâmina, e seu olhar transformou-se em algo não humano, estava pronto para matar o homem com um simples balançar de sua Soluna.

— Eu disse, pare homem! És surdo? — gritou, com um aparente medo em sua voz. Neste momento o rapaz saltou, deixando uma rachadura considerável no solo, e formando um "x" com suas espadas preparou-se para matar o homem, entretanto, uma espada azul se interpôs entre os dois, o jovem foi agarrado pela gola e atirado no solo. Katsuo executou um salto mortal para trás e flexionou as pernas, amortecendo a queda sem mais problemas.

— A quanto tempo? Katsuo-kun! — exclamou o interventor. A poeira assentou, o loiro estreitou a visão e enxergou quem seria o mesmo, era Osamu. Este acenou para o sentinela e este embainhou sua espada, retirando-se, como se Osamu fosse alguma espécie de capitão ou superior daquele homem. Toda a raiva aumentou subitamente, e se dissipou tão rápida quanto se formou, como se tivesse sofrido uma pancada na cabeça.

— Osamu o que está acontecendo aqui? — perguntou secamente, juntando as partes de Soluna e colocando-a nas costas novamente.

— Pelo jeito, homens mortos retornam do Inferno, hm? — perguntou ironicamente, guardando suas espada e chamando o loiro para o seguir, e este o fez, saltando por cima da muralha e penetrando na aldeia, que parecia tristemente fria e calada.

— Os demônios me expulsaram de lá. — riu com sua piada, e um silêncio constrangedor se fez presente no ar.

— Onde esteve todo este tempo? — perguntou Osamu, evidentemente curioso como sempre.

— Fui deixado nos portões do inferno, mas por sorte, o destino rejeitou meu pedido de morte após lutar contra os homens que tentaram raptar o diplomata. Desde então venho me recuperado de meus ferimentos e tentando retornar para Kumo. — disse seriamente. Voltara diferente. Voltara mais forte, amadurecido, maior, confiante e cuidadoso. Era um Assassino agora, e agora teria de ocultar tudo das pessoas ao seu redor. Teria de tornar-se a própria sombra, duvidando de qualquer outra que o cercasse, até chegar o dia em que duvidasse de si mesmo.

— Entendo... Apesar de tudo, é bom tê-lo novamente, ela ficará feliz em vê-lo novamente. — respondeu sorridente, aquele típico sorriso que foi treinado tantas vezes no espelho para agradar os outros que de tão forçado, tornara-se natural do ser.

— Emi? — perguntou, nada curioso.

— Não me refiro a sensei. — retrucou de maneira esperta, despertando a curiosidade do rapaz rapidamente. Será que estaria se referindo a sua companheira? Aquela que colocou em risco? Teria de ver por si mesmo.
Continua...




Considerações: Uma nova Saga em conjunto com o Bruno. Ela se passa depois dos acontecimentos da minha última saga, e da última saga do Bruno também. Ela irá unir os dois personagens que são da Liga das Sombras contra um mal que abaterá Kumogakure, espero que apreciem. Enjoy!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: [Filler 36] - Prólogo   Sab 18 Out 2014 - 18:01

Então, Kumogakure is in danger? Deve ser o Katsu à procura do seu unicórnio nas montanhas, não o perturbem!

Brincadeiras à parte, não tenho muito que dizer sobre este primeiro Filler da nova saga. Mostraste um Katsuo mais maduro e que, mesmo assim, se mostra tão temperamental como era antes. Espero, muito sinceramente, que nunca perca esse aspeto tão carismático dele xd.

Estou curioso para saber o que tu e o Bruno planeiam. Vejam se postam rapidamente o próximo Filler! Btw, atenta nos erros que dás, Haetae. Neste Filler tens ali algumas gralhas que seriam corrigidas com uma leitura atenta da tua parte ^^.

Continuem!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: [Filler 36] - Prólogo   Dom 19 Out 2014 - 4:04

@Tsu

O perigo está próximo, talvez mais próximo do que podemos imaginar! Esta Saga era originalmente para movimentar a Kuroy Kumo, mas mudamos o rumo dela, e finalmente, teria uma Saga em conjunto, algo que já estava a querer algum tempo!

Desculpe pelos erros Tio, irei ficar mais atento para isto nos próximos que irão vir e peço que acompanhes esta Saga também, pois promete ser tão boa quanto as anteriores! Aguarda-nos! xd

Obrigado por ler, e continue acompanhando!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Filler 36] - Prólogo   Qua 22 Out 2014 - 22:47

É estranho comentar algo que você já sabe a historia, mas queria pelo menos deixar meu comentário aqui e espero que mais gente venha ler essa sua historia em conjunto comigo.

Força para Nós nessa Historia!!! 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: [Filler 36] - Prólogo   Sex 24 Out 2014 - 0:17

Sim, é mesmo estranho xd E tomar cuidado para não comentar de mais e soltar algo também é algo que eu me preocupo quando sei da história xd 

Anyway, obrigado por ler xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3552

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Filler 36] - Prólogo   Sab 25 Out 2014 - 20:59

A ver se começo a acompanhar a sua história a partir de agora. Aproveitar o início de uma nova saga (e o resumo, que veio mesmo a calhar xd) e tal.

Foi um filler pequenino e introdutório à nova saga. Um pouco estranho recusarem a entrada a alguém da vila... Alguém anda a espalhar boatos sobre o Katsuo? Não me parece bom para os lados dele. Parece que lhe vão fazer a vida negra xd

O Katsuo é de facto temperamental, apesar de tudo. Já andava a preparar-se para matar pessoas que nem lhe tinham feito nada. Ainda ahahah

Vá, continue o/
Vou ler o seguinte xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: [Filler 36] - Prólogo   Seg 27 Out 2014 - 20:39

@ Shibiusa

É sempre bom ter novos leitores xd 

É da natureza dele, e mudar a natureza com que a pessoa viveu toda a vida é difícil e impossível até... Não digo boatos, mas algo deve ter sido dito ou feito para o barrarem...

Obrigado por ler, espero que continue acompanhando..
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
 
[Filler 36] - Prólogo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Fillers-
'); }