Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino 4] - O lago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
XtremeJN

Membro | Suna
Membro | Suna


Sexo : Masculino
Idade : 19
Número de Mensagens : 75

Registo Ninja
Nome: Kuikku Kazuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 46,75

MensagemAssunto: [Treino 4] - O lago   Ter 14 Out 2014 - 22:17

Treino 4 – O lago
 
 O sol batia na face dos jovens membros da equipa 9 enquanto olhavam para a sensei a andar de um lado para outro, parecia que estava a tentar resolver algum puzzle na sua cabeça. Eles não estavam no campo de treino habitual mas num local verde, estavam perto de um grande lago e a sua volta haviam palmeiras, alguns arbustos e relva, provavelmente era um oásis antes de a vila ter sido construída. A professora pará de andar, vira-se para os seus alunos, faz uma cara de quem acabou de ter uma ideia e diz:
 - Vão para o lago lindos!
 - Para o lago? – pergunta Kazuki.
 - Sim, com o Mizu no Kinobiri.
 Sho e Akane já estavam a andar por cima do lago, Kazuki vira-se para trás e vai para perto do lago. Ele começa a concentrar o seu chakra na solas dos sapatos e coloca o pé direito na água, notando que o seu pé estava seguro, devido ao controlo de chakra perfeito sobre as solas, sem medo ele coloca o pé esquerdo e anda na direção dos seus colegas. Enquanto isso a Kauru começa a falar:
 - Hoje, meus queridos, o treino vai ser difícil, provavelmente o mais difícil que tiveram até hoje nas vossas vidas. Vocês têm de estar no lago durante trinta minutos e não podem afundar, porque se algum de vocês afunda, eu vou eletrocutar todos… E vai doer! Muito! Depois disso vocês têm trinta segundos para poderem ir buscar o colega que afundou porque se não forem… Algo muito pior vai acontecer…
 Kazuki de repente sente calafrios por todo o seu corpo, a sua sensei estava com um sorriso malicioso e estava com dúvidas sobre esse "treino". Mas ele não reclamava porque os shinobis, de facto, têm de passar por imensas dificuldades. “Ela é um Jounnin, somos alunos dela, é obvio que não nos vai matar… Espero eu… Sinceramente, ela é parece ser um bocado maluca…” pensa Kazuki, engolindo a seco e colocando-se numa posição de combate.
 - Estão prontos!? – grita a Kaoru.
 - Sim! – respondem os dois rapazes, sendo que Akane só acena a cabeça, eles estavam a uns seis metros da sensei.
 Realizando rapidamente alguns selos com as suas mãos, a professora grita:
 - Katon: Gōkakyū no Jutsu!
  A sensei inspira o ar pela boca, concentra o seu chakra nos pulmões e depois expele uma grande bola de fogo pela sua boca que vai em direção aos seus alunos. Kazuki concentra o seu chakra por todo o seu corpo, aumentando a sua velocidade, realizando o Shushin no Jutsu, ele corre para direita, desviando-se da grande bola de fogo e separando-se dos seus colegas, que também se desviam do ataque.
 O rapaz olhava para os seus lados enquanto corria e quando olha para frente, vê a sua professora a sua frente na terra a alguma distância. “Mas ela a pouco estava ali…” pensava o gennin. Ela retira de uma pequena bolsa agarrada ao lado direito da sua cinta uma shuriken e atira em direção dele. “Só uma? Que di- O que?!”, a shuriken multiplica-se em muitas, apanhando o rapaz de surpresa, que já estavam perto dele. Rapidamente, com a sua mão direita, vai buscar um papel de bomba ao seu saco de traz e atira em direção das shurikens. Ele dá um salto para trás, faz o selo da cobra e ativa-o quando o papel está no meio das shurikens, que começa a brilhar e explode, destruindo as shurikens.
 - Esta foi por pouco… - diz Kazuki, deslizando na água para trás quando “aterra” na água.
 - Não celebres fofo, ainda não acabou! – a voz vinha da água que começa a mexer-se sozinha a sua frente, começando a formar uma figura que no fim revela ser a sua professora. Kazuki retira com a mão direita a sua tanto e tenta cortar a professora, que facilmente com a sua mão esquerda bloqueia o ataque, agarrando no pulso de Kazuki, apertando com uma imensa força que faz com que o rapaz largue a sua tanto para o lago devido a dor.
 - Eu disse que ia ser difícil, lindo! – diz o clone de água que rapidamente, sem deixar o seu aluno contra-atacar, agarra-o pelo o pescoço com a sua mão direita, esganando-o.
 - L-l-ar-gar me...
 A sensei larga o pulso dele e imediatamente, com a sua mão livre, começa a dá-lhe socos contínuos na barriga, causando ao seu aluno imensas dores. Quase perdendo os seus sentidos, Kazuki concentra todas as suas forças na mão direita, que estava por cima da mão da sensei numa falhada tentativa de libertar-se, e vai rapidamente ao bolso de traz retirar uma bomba de luz, colocando imediatamente a sua frente, fechando os olhos. Antes que a sensei pudesse reagir, a bomba é ativada e sua imensa luz cegam os olhos do clone, que larga o gennin para colocar a mãos nos olhos. Kazuki aproveita o momento e, com o seu punho direito, dá um poderoso soco na barriga do clone, que se desfaz em água. Cansado, o rapaz coloca as mãos na sua barriga por alguns segundos devido as dores e olha a sua volta. Ele vê Akane a lutar com o que pareciam alguns clones com a sua marioneta mas não via Sho em lado nenhum, “Onde é que ele está?”.
 Do nada, o lago é fluido com eletricidade e o Kazuki apanha um choque em todo o seu corpo, causando uma dor enorme.
 - AHHHHH! – gritava o gennin de dor que perde o seu controlo de chakra e cai na água. Debaixo de água, ele vê Sho a afundar, a alguns metros de distância, e parecia inconsciente. “Ele afundou-se? Isto doeu… O meu corpo...” pensava Kazuki, tentando mexer o seu corpo debaixo de água para ir resgatar Sho, mas cada vez que mexia, sentia uma dor enorme. “Não! Tenho de o ir buscar!”, com uma enorme força de vontade, o gennin ignora a sua dor e nada até o seu colega de equipa, coloca-o nas suas costas e começa a nadar para cima mas, por mais que força de vontade que tinha, a dor, conseguir manter a respiração debaixo de água e com o peso nas suas costas não ajudava o rapaz a nadar, afundando-se mais até que ele vê a marioneta de Akane a “nadar” na sua direção, que o agarra e puxa-o para fora de água.
 - 27... 28... e conseguiste mesmo tempo! – gritava a sensei, que estava ainda na terra perto do lago.
Kazuki começa a tossir, a sua respiração estava afagante e sentia dores por todo o seu corpo.
 - Obrigado Akane! – diz Kazuki, olhando para a sua parceira que estava a sua beira, a controlar a marioneta que flutuava agarrando o rapaz pelos braços. O gennin concentra o seu chakra na solas dos sapatos e diz:
 - Podes larg- Uau! – A marioneta larga imediatamente Kazuki quando água a volta dos gennins começa a mexer, formando dois tubarões de água sendo que cada um salta e ataca rapidamente cada gennin. Akane e Kazuki desviam em direções opostas separando-se, um salta para esquerda e outro para a direita respetivamente. O rapaz, com o seu colega nas costas, corre em zig-zags sendo seguido pelo tubarão mas sendo mais rápido que Kazuki debaixo de água, o tubarão fica por baixo dele, o rapaz olha para baixo e vê o tubarão a subir, num reflexo, Kazuki imediatamente salta para a esquerda desviando-se do ataque do tubarão que vinha debaixo de si. Repentinamente, ele sente uma dor aguda atrás na coxa da sua perna direita, era uma shuriken mandada por um clone que estava alguns metros atrás do rapaz.
 - AUU! Não… Isto é demasiada dor…
 O tubarão salta dá água e vai em sua direção, Kazuki deixa de concentrar o seu chakra nos pés, afundando-se rapidamente na água, desviando-se do ataque do tubarão. O gennin tenta nadar para cima, mas não consegue, começando a perder os sentidos e afundando-se mais. Ele antes de desmaiar, vê uma figura feminina a nadar em sua direção e ouve baixinho e levemente:
 - Que sorte, já passou meia hora!
Voltar ao Topo Ir em baixo
XtremeJN

Membro | Suna
Membro | Suna


Sexo : Masculino
Idade : 19
Número de Mensagens : 75

Registo Ninja
Nome: Kuikku Kazuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 46,75

MensagemAssunto: Re: [Treino 4] - O lago   Qui 16 Out 2014 - 23:17

Bump
Voltar ao Topo Ir em baixo
XtremeJN

Membro | Suna
Membro | Suna


Sexo : Masculino
Idade : 19
Número de Mensagens : 75

Registo Ninja
Nome: Kuikku Kazuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 46,75

MensagemAssunto: Re: [Treino 4] - O lago   Sab 18 Out 2014 - 23:55

Bump Bumpizinho
Voltar ao Topo Ir em baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 20
Número de Mensagens : 1657

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: [Treino 4] - O lago   Dom 19 Out 2014 - 1:02

Reservado ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 20
Número de Mensagens : 1657

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: [Treino 4] - O lago   Dom 19 Out 2014 - 1:26

Ninjutsu: 4,75 +0.25 = 5
Taijutsu: 4,5
Kenjutsu: 4,75 +0.75 =5,5
Genjutsu: 1,25
Selos: 2,5 + 0.25 = 2,75
Trabalho de Equipa: 1

Força: 3,25 + 0.25 = 3,5
Agilidade: 6,5 + 0,5 = 7 
Controlo de Chakra: 4,25 + 0,5 = 4,75
Raciocínio: 3,5 + 0,25 = 3,75
Constituição: 2,5 + 1,5 = 4

Total: 4.25/7
Total de habs: 38,25 + 4,25 = 42,5

Comentário: Foi um bom treino, e ganhaste bastante a constituição. Penso que é melhor avisar-te, pois não sei se estás a par de que, Shunshin é contabilizado como agilidade e não como concentração de chakra, então descreveres a maneira como concentras chakra para o fazer normalmente não te serve de muito xd Acho que também podias ter estendido a acção um pouco mais e aproveitar para trabalhar mais atributos ou trabalhar mais os já a ser trabalhados, mais uns momentos de combate e devidas descrições e podias ter tido pontuação total ou lá perto. Keep going ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino 4] - O lago
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Treinos-
'); }