Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missão rank C - Hora do Chá

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Missão rank C - Hora do Chá   Sab 25 Out 2014 - 15:17

Título da missão: Hora do Chá
Descrição: Desde o Torneio de Todos os Ranks, as relações entre Cha no Kuni e os restantes países da Nação Shinobi têm melhorado significativamente. A missão consiste em proteger cinco carruagens de comércio entre Konohagakure no Sato e a capital de Cha no Kuni durante toda a sua viagem de ida. É preciso ter-se em atenção que bandidos e, provavelmente, Nukenin capacitados poderão tentar assaltar as carruagens.
Recompensa: 600 ryos + 1 Scroll de Novo Jutsu + 1 ponto de cumprimento
Número de Ninjas: Dois a três ninjas.
Pessoas inscritas:
  • Kaneda (Orochi)
  • Enel (Genos)


Última edição por Orochi em Qui 7 Jul 2016 - 19:41, editado 2 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4011

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Hora do Chá   Qui 30 Jun 2016 - 23:05

Inscrevo-me.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Genos

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Kumogakure no Sato
Número de Mensagens : 216

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2025
Total de Habilitações: 153,5

MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Hora do Chá   Qui 7 Jul 2016 - 19:36

Gostaria de Inscrever nessa missão junto com o Orochi-sam.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4011

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Hora do Chá   Qui 7 Jul 2016 - 19:41

Inscrito. Só aguardar mais 24 horas para ver se o Ghost se inscreve.

Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 6144

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 240
Total de Habilitações: 318,75

MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Hora do Chá   Sab 9 Jul 2016 - 12:54

Inscrevo-me?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4011

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Hora do Chá   Sab 9 Jul 2016 - 13:23

Jóia, então vamos lá! Ordem de postagem:

- Orochi
- Genos
- Ghost

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4011

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Hora do Chá   Sab 9 Jul 2016 - 15:00

Uma equipe variada para auxiliar um país aliado cujas alianças foram reforçadas após o grande torneio. Essa era a proposta da essa missão. O dever dos gennins no meio disso tudo seria proteger a comitiva de comerciantes através da trilha até a chegada à capital do País do Chá, a cidade portuária de Dagarashi. Ouvindo atentamente a toda essa explicação do jounnin numa sala de aula improvisada, Kaneda estava sentado numa das bancas da primeira fila, mas mesmo assim não se continha e olhava para os seus companheiros de missão com curiosidade, pois ainda não tinham tido a oportunidade de se apresentarem. Sentado numa banca mais afastada, no alto, o primeiro deles era um ninja de Kumo. Cabelos prateados e um pouco arrepiados, o garoto tinha o rosto parcialmente coberto por uma máscara, além de carregar uma tanto às costas.  Já o outro, originário de Suna, tinha cabelos curtos e caídos no rosto além de carregar diversos bolsos para equipamentos e a tanto na cintura às costas, da mesma forma que ele usava. Parece que não temos ninguém de longo alcance. – Preocupava-se, terminando de analisar os seus companheiros. Tentarei fazer esse papel. – Acenou analiticamente.

- Ei... Kaneda! Presta atenção! – Repreendeu o jounin.

Pego de surpresa com o comentário, muito envergonhado, o Uchiha corou as bochechas e sussurrou um pedido de desculpas para retornar a ouvir o que o ninja-chefe tinha a dizer. Pelo menos aquele pequeno momento, apesar de constrangedor, serviu para quebrar o gelo da equipe, que agora voltava sua atenção ao jounin que informava sobre os possíveis perigos que enfrentariam durante a jornada. Apesar do destino não ser muito distante, a comitiva enfrentaria um período de chuvas fortes no País do Fogo, além de alguns problemas quanto a animais e bandidos causando problemas na região. – Por isso, sua prioridade é manter as cinco carruagens intactas. Atualmente eles estão terminando os preparativos para sair em duas horas. Sugiro que vocês vão até lá e comecem a ajudar. – Terminou a apresentação e encolheu a antena que utilizava para mostrar a trilha no grande mapa preso ao quadro na parede. Com um sinal do instrutor, as janelas logo se abriram e a claridade do dia invadiu a sala de aula. E enquanto todos os três se levantavam para se encontrar no centro da sala, o jounin desejava boa sorte à equipe e saía do local da reunião.  

- Muito prazer. Meu nome é Kaneda. – Cumprimentou os companheiros.
- Eu sou Senshou. Prazer. – Respondeu com seriedade.
- Enel. Meu nome é Enel. – Disse o kumonin aos dois, mais informal.

E após um sorriso chocho e silêncio constrangedor de quem acaba de se conhecer, os três ninjas lembraram-se das últimas palavras do instrutor e se apressaram para encontrar a comitiva para ajudá-los nos preparativos. Então, já do lado de fora da Academia da Aldeia da Folha, os ninjas sentiram a brisa fria e no horizonte perceberam a proximidade da chuva quando juntaram as mãos num selo e convergiram chakra às pernas para disparar em velozes shunshins na direção do ponto de encontro. Com piruetas acrobáticas e saltos precisos (ou quase precisos), os três percorriam a distância com rapidez na medida de suas agilidades, arremetendo por entre as chaminés dos restaurantes e quando avistaram as carruagens frenaram e deslizaram até o chão quando ressurgiram atrás de um homem corpulento que, segurando uma prancheta, parecia ser aquele que ditava as ordens na comitiva. – Ei! Vocês ninjas adoram assustar as pessoas, não?! – Reclamou o homem, após um curto salto de surpresa. Ele era alto e meio gorducho. E certamente calvo – Analisou Senshou, já que o homem escondia a parte de cima da cabeleira com um lenço encardido pelo suor. Os três sorriram e se apresentaram.

- Ótimo. Agora faltam algumas coisas para embarcar. – Disse, apontou para algumas caixas empilhadas à beira da muralha.    
- Vamos ajudá-lo. – Sugeriu Kaneda, animado ao ajeitar os óculos.

O homem assentiu e agradeceu. Os três logo se colocaram à volta do primeiro caixote e repousaram suas mãos sob o objeto enquanto enviavam chakra para os membros e assim não haveria risco da caixa escorregar. 1, 2 e... E os três gemeram com a força empregada para movimentar o pesado objeto. Vagarosamente o transporte foi feito e a caixa repousou na parte de carga da carruagem após mais alguns segundos de suor e esforço. – Mas vocês demoram demais! – Reclamou o gordo, após assistir o trabalho dos gennins. Ofendido pelo comentário, o sunanin então juntou as mãos num selo e usou uma parcela de seu chakra para criar três clones de toque que surgiram ao seu lado. Kaneda não ficou atrás e juntou as mãos num rápido selo e dividiu seu chakra para criar dois clones das sombras. Já Enel não pareceu frustrado e apenas uniu as mão em selos para usar seu chakra raiton e criar dois clones de raio da mesma forma que os outros. Logo, todos os clones e ninjas se posicionaram nas caixas seguintes e novamente, em grupo, esforçaram-se para elevar as quatro caixas que restavam. A força que Kaneda e seus clones empregavam faziam brotar suor de suas testas.

- Força! – Animava-se Enel, vendo seus braços contraírem pelo esforço.
- Força! – Repetia Senshou, ajudado por seus clones.

Agora, mais rapidamente, os três ninjas terminaram de carregar as caixas e dispensaram seus clones para não gastarem mais chakra. Tudo isso sob o olhar admirado do chefe que comandou os seus a terminarem os preparativos para partir. Estavam adiantados. Pelo menos isso. – Vamos partir! – Comemoravam. E quando o primeiro chicote estalou e as carroças começaram a andar, Kaneda, Enel e Senshou saltaram com agilidade sobre as três últimas onde repousaram do esforço anterior, olhando para as mãos magoadas pelas farpas que consequentemente perfuraram as palmas após tanto esforço empregado sobre a madeira. Espero que seja uma viagem tranquila. – Torceu o Uchiha, olhando e acenando para seus companheiros de equipe. Não demorou muito até que finalmente atravessaram o portão leste de Konoha e ganharam a floresta densa através da trilha sob o olhar cuidadoso dos chuunins que vigiavam as entradas. – Até logo, seu nada! – Provocou um de seus antigos colegas de academia. Aquele comentário obrigou Kaneda a levantar o dedo do meio em resposta, mostrando que ele não era de todo... Envergonhado.


Continua...


Última edição por Orochi em Dom 10 Jul 2016 - 22:43, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Genos

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Kumogakure no Sato
Número de Mensagens : 216

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2025
Total de Habilitações: 153,5

MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Hora do Chá   Dom 10 Jul 2016 - 22:36

E ali começava a caminhada para entregar os produtos para seu país de origem que era Chá no Kuni, os três shinobis cada um de suas vilas que foram convocados para essa missão iriam caminhando sempre para proteger as carroças que eles terminavam de carregar, e assim, começou a corrida de entregas.

O kumonin que era Enel não gostava de sair de sua casa ou vila sem levar um par de pesos, então logo no inicio da caminhada ele começava a levantar aqueles pesos de 9 Kg e abaixava para tentar ganhar alguma força com aquilo, dava para houver os estralos de seus braços depois de uma série de repetições, o Sunanin não gostava muito que o ninja de Kumo fizesse uma coisa daquelas em uma longa missão como aquela. -Enel não é melhor você se concentrar na missão do que levantar esses pesos. Falava logo o Sunanin.

- Vocês dois parem de brigar e vamos se concentrar e deixe o Enel fazer isso desde que ele se concentre em atacar os ladrões se houverem algum pela frente. Dizia Kaneda que estava a frente dos dois shinobis que estavam o acompanhando.

A caminhada e a levada das carroças continuavam indo pela frente até chegar seu destino, passado um tempo depois que saíram de Konohagakure no Sato os três pareciam estar cansados e a noite estava a chegar, então andaram mais um pouco pela frente e arranjaram um lugar para ficar pediram e ajudaram e a deixar as carroças escondidas em um lugar onde ninguém poderia ver. Os três shinobis foram fazer a segurança das carroças para ninguem avistar ou tentar roubar, os três concentravam chakra pelo seu corpo e juntando as mãos e dedos realizavam selos de mão necessários para realizar os jutsus, enquanto Enel realizava o Raiton Bunshin no Jutsu e criava três clones para fazer um tipo de quadrado de segurança para potreger de longe e logo avisar seus companheiros se teria ou não presença de ladrões, Kaneda usou seu Kage Bunshin no Jutsu criando três clones para formar uma espécie de quadrado com três clones além do original para proteger as carroças de pequena distância, e Himura foi designado a proteger as carroças onde estavam mais preparados para proteger as carroças há qualquer momento.

- Vamos nos se separar Enel e Himura, Enel já sabe o que tem que fazer de longa distância, eu de pequena distância e Himura perto do lado das carroças. Dizia Kaneda que parecia estar no comando da missão.

Enquanto isso Himura iria para perto das carroças, e Enel e Kaneda concentravam chakra novamente em seus corpo originais e juntavam mãos e dedos para realizar o selo do Shunshin no Jutsu e assim desapareciam numa fumaça como seus clones que também iam rápido a ver de formar o plano que os três chegavam num acordo. E logo apareciam em seus respectivos pontos para cuidar das carroças não importasse o que viriam, parecia que nenhum deles iriam desistir de qualquer coisa e nem dormir. Enel e Kaneda sempre ficavam preparado para um ataque de longa e média distância enquanto Himura de pequena distância.

A noite se passava e nada aconteciam os três shinobis que foram designados para a missão começavam a logo ficar com sono, mas Enel tinha uma coisa para ficar relaxado que era levantar seus pesos que tinha levado para a missão, logo ele começava a levantar e a abaixar lentamente sentindo que ganhava força com aquilo, até novamente a sentir seus músculos estralarem. E a noite se passou e os dois ninjas que tinham feitos clones deles para proteger a área desfazia o jutsu para voltar às carroças e continuar o seu percurso original até o ponto de entrega.

Enquanto levantavam as carroças e prosseguiam com a viajam um bando de seis ladrões os atacavam com kunais e shurikens que viam pelos dois lados e pelo centro deles, eles queriam as carroças, pois eles poderiam vender ao mercado negro ou mercado normal as mercadorias para ganhar um dinheiro para eles gastarem com o que quisessem.

Os três ninjas começavam a se preparar para se defender dos quatros ladrões que atacavam as carroças, naquele momento os três teriam que trabalhar em equipe para conseguir acabar com os ladrões, e teriam que se preparar muito para isso já que os ladrões pareciam ter kunais, shurikens e espadas que roubaram da onde eles estavam até o momento.

CONTINUA
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 6144

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 240
Total de Habilitações: 318,75

MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Hora do Chá   Ter 12 Jul 2016 - 14:28

Dois dos ladrões permaneceram escondidos nas árvores.

- Kaneda! - Chamou Enel, enquanto executava alguns selos...
- Ha... - Ele entendeu logo, preparando-se para o confronto.

Himura Senshou permaneceu retraído junto das carroças que pararam ao surgir de umas kunais que ficaram cravadas no chão em frente aos cavalos da primeira carroça. O seu "condutor" tentou acalmá-los.
Senshou fora nomeado uma vez mais para uma missão fora da sua vila, com shinobis de outras vilas. Ele tencionava agir com o mesmo profissionalismo de antes...

- Battoujutsu! - Kaneda bloqueou um shuriken lançado por um dos quatro ladrões que surgiu num salto acima de si. O konohanin nem o deixou regressar ao solo para o projetar com um pontapé lateral no estômago. O ladrão voou e caiu junto de outro que segurava um shuriken. Kaneda olhou de relance para a sombra florestal por detrás deles, mas depois voltou o olhar para os seus dois adversários, até porque já estavam os dois de pé. «Devem ser mercenários. Contratatos para roubar...»

- Kawarimi! - Os shurikens de dois outros ladrões ficaram cravados num tronco. Enel surgiu depois por detrás deles. - Aqui! - Chamou-os com um selo já formado. Concentrou o seu chakra e criou um Raiton Bunshin. - Agora estamos dois-contra-dois!
Os dois ladrões sacaram das suas katanas.

- Malditos ladrões! - Reclamou um dos homens das carruagens.
- Não se preocupe. - Confortou Senshou, agachado e atento. - Eles nem sequer são ninjas... - Realizou um selo: - Furemasu Bunshin! - Os seus clones contornaram carruagem central, um por cada lado...

- Vamos! - Os dois mercenários, combinando atacar Kaneda em conjunto. Lançaram os seus shurikens em simultâneo, mas o gennin facilmente se esquivou. Guardou a Tanto e baixou-se para retirar um shuriken da bolsa que tinha na perna. Lançou-o balanceando o braço direito cuja mão foi encontrar a esquerda para a realização de alguns selos:
- Shuriken Kage Bunshin!
Um dos ladrões que segurava convictamente a sua katana, perdeu a convicção ao ver os multiplos shurikens e paralizou. Foi atingido por vários deles, inclusive nos braço, fazendo-o largar a arma. O colega fugiu correndo para o lado. Este ergueu a katana acima da orelha e avançou sobre Uchiha Kaneda.

Enel, o shinobi de Kumo, nascido em Kiri, apresentava-se tão confiante como os adversários à sua frente. O seu clone correu para eles, mas um deles não esperou e avançou também. Apesar de não ser shinobi tinha uma boa constituição e agilidade. Deu um pequeno pulo e atacou o clone com a katana, de cima para baixo. Atingiu-o no ombro e afundou a katana corpo abaixo. O clone desfez-se em eletricididade e eletrocutou o ladrão, que caiu no chão desmaiando com o choque.
- Fácil demais! - Comentava Enel enquanto pensava no próximo passo. Mas o seu adversário não parou para pensar e correu para o atacar. Nisto o clone de Senshou passou a correr ao lado de Enel, surpreendendo-o. Porém, o ladrão fez uma ágil passada (ou terá tropeçado!?) atrapalhando o clone, cortando-o ao meio pela cintura. Enel não poderia desperdiçar a abertura. Lançou shurikens com ambas as mãos, ligados por harigane:
- Ayatsuito no Jutsu! - O harigane envolveu rápidamente o ladrão e os shurikens ficaram cravados em seus braços, ficando ele assim desarmado e imobilizado.

O ladrão de bochechas cheias, esvaziou-as cuspindo uma névoa de fumo preto. Kaneda perdeu-o de vista. O ladrão surgiu no ar com a sua katana acima da cabeça.
- Shine!!!!
O clone de Senshou surgiu num salto voador por cima de Kaneda, pontapeando o peito do ladrão e desvanecendo depois. O mercenário semi-careca caiu de costas no chão, deixando cair a sua katana, mas apressou-se a levantar.
- Minha vez! - Kaneda fez os selos e concentrou o seu chakra: - Katon, Kasumi Endu no Jutsu! - A núvem propagou-se até ao seu adversário, mas este foi prespicaz ao ponto de rebolar à retaguarda para fora dela antes da ignição criada pelo gennin de óculos.
- Shunshin! - Senshou surgiu rapidamente ao lado de Kaneda, fazendo de seguida uma curta sequência de selos que auxiliavam a manipulação do seu chakra Fuuton: - Toppa!!! - A rajada de vento aumentou e "empurrou" as chamas para cima do adversário, deixando-o com as velhas roupas escuras a arder. - Kaneda, deixa-os comigo, está tudo controlado. Vai atrás dos outros!
Kaneda sabia-se a quem Himura Senshou se referia, aos que lançaram as kunais para a frente dos cavalos. «Eles estão a fugir!» Começou por uma breve perseguição, mas na verdade só lhe restava tentar um jutsu de longo alcance:
- Katon, Housenka no Jutsu! - Cada bola de fogo foi lançada tentando perseguir a tragetória dos que fugiam por entre as árvores, mas não foi o suficiente. A fuga dos dois ladrões foi demasiádo rápida.

Entretanto, Senshou e Enel capturaram os outros com o Ayatsuito, ou simplesmente rodeando com harigane os que já estavam neutralizados. Kaneda, frustrado, juntou-se a eles um minuto depois.
- Aqueles dois não são como estes quatro. Devem ser os que os contrataram. É provável que tentem outra cilada mais à frente...
- Devíamos descansar por turnos, ou não vamos estar em condições para os combater! - Sugeriu Senshou.
- Vamos pôr as carruagens a andar. - Falou o kumonin. - Kaneda parece mais exausto, deveria ser o primeiro a descansar um pouco dentro de uma das carroças. Depois rodamos...
Acabaram todos por compreender que seria uma boa opção.

Após mais umas horas de viagem chegaram a um rio. Naquela altura era Enel quem descansava na carroça da frente.
- Senshou! - Chamou Kaneda. - Acompanha as carroças pela margem até à travessia de pedra. Eu como sou melhor em longas distâncias vou atravessar o rio e assegurar-me que a outra margem está segura. Encontámo-nos nessa ponte.
Senshou acentiu com a cabeça, deixando um último alerta:
- Cuidado com os animais selvagens!
Eles iriam conseguir ver-se de margem para margem e apoiar-se, se necessário...

Continua...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4011

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Hora do Chá   Qua 13 Jul 2016 - 20:41

Como planejado, levando chakra às pernas, Kaneda disparou em velocidade para o outro lado da margem, deslizando sobre as águas rasas e claras onde frequentemente os salmões saltavam assustados, obrigando o gennin a realizar sucessiva manobras acrobáticas para não esbarrar nos peixes. Estão muito ativos e... Contra a corrente. – Pensou o garoto da Folha, já percebendo que os salmões estavam em período de desova. Período de desova... Muitos peixes... E isso atrai? – Raciocinava numa cadeia de eventos, quando... – URSOS! – Gritou Senshou, tentando avisar o colega que parecia distraído ao  chegar na outra margem.

Usando a força de suas pernas para frear em tempo, Kaneda viu cerca de dez ursos pardos famintos saindo da proteção das folhagens da selva, caminhado na direção das águas frias. Isso será um problema. O Uchiha sabia que nessa situação, os ursos ficariam furiosos caso alguém entrasse em sua área de alimentação, mas então, como as carruagens passariam pela ponte sem chamar para si a fúria dos animais? – Precisamos de outro plano. – Convenceu-se ao retornar antes que virasse a primeira refeição dos grande animais. Já naquele momento a comitiva parara com receio de continuar ou que os bichos pudessem atravessar o rio para ter com eles, mas isso não ocorreu.

- E então, como faremos? – Perguntou o líder dos comerciantes, observando com receio o grupo “pescando” salmões desavisados.

- Podemos passar sem que eles se importem? – Sugeriu Enel, acordando do descanso.

- Provavelmente não. Tenho certeza de que nos atacarão assim que atravessarmos a ponte. – Concluiu Kaneda.

Talvez se conseguíssemos afastá-los... O silêncio tomou conta dos gennins enquanto tentavam imaginar alguma forma de resolver esse problema quando o ninja da Folha olhou para o horizonte e viu um par de árvores mortas distantes no mesmo lado da margem em que estavam. Se conseguissem derrubar as duas para formar uma espécie de barreira no rio, os salmões seriam obrigados a saltar para atravessar e isso certamente facilitaria a pesca dos ursos que perceberiam a falta de peixe onde estavam, obrigando-os a caminhar até o lugar da barragem para pescar. A lei do menor esforço nunca falha. – Terminava seu raciocínio.    

- Vamos derrubar aquelas duas árvores e interromper o fluxo de peixes. – Apontou Kaneda.

- Sem comida, eles sairão daqui e nós passaremos. – Completou Enel, gostando da ideia.

Concordando, Senshou balançou a cabeça anuindo a sugestão e logo ele e Enel juntaram as mãos num selo e usaram chakra para sumir num veloz shunshin na direção indicada enquanto Kaneda permanecia com a comitiva para evitar que eles ficassem desprotegidos de eventuais intromissões dos ursos. – Pronto. Agora é só aguardar. – O Uchiha acalmou os comerciantes que aguardavam ansiosos pela solução do problema. Já seus colegas de missão se embrenhavam na mata, margeando rio à cima quando encontraram as duas árvores apontadas. Sufocadas por trepadeiras, as árvores pareciam que tombariam com certa facilidade.

- Wow! Elas são bem altas. – Admirou-se o kumonin, olhando para o companheiro que já arregaçava as mangas para iniciar a derrubada. Juntando as mãos num rápido selo, Senshou moldou seu chakra e invocou dois clones de toque que se colocaram na frente da primeira árvore, enquanto o original se preparava no meio. – Jishin Ouda! – Gritou o sunanin original, atingindo o solo com toda força de um soco com chakra que o fez tremer junto com a árvore já ressequida, enquanto os clones começavam a empurrá-la para a posição correta. Então, numa união de forças, os três acabaram por quebrar o tronco que caiu atravessado no rio como desejado. Agora é minha vez. – Pensou Enel, saltando com agilidade em recuo e arremessando dois shurikens com força puxou a linha shinobi para se enroscassem com firmeza na madeira.

Sem entender o que o garoto queria fazer, Senshou o observava em silêncio numa distância segura quando o viu retirar e acomodar um papel explosivo num canto específico entre os fios e a madeira. Juntando-se ao colega, Enel sorriu e juntou as mãos num selo para ativar a tarja que pela força da explosão direcionada, acionou os fios shinobi que rasgaram a madeira com violência, fazendo-a cair rente a outra atravessada no rio. Agora a água começava a acumular e aos poucos os salmões encheram as margens saltando à medida que percebiam a represa improvisada. Ele usou os fios para controlar a explosão. Muito esperto. – Admirou-se o Sunanin.

- Vamos voltar agora. Os ursos devem chegar aqui em pouco tempo. – Concluiu o sunanin.

Citação :
Não muito longe dali...

O urso negro continuava a rugir diante da ponte de pedra. Acabando de atravessar para o lado da comitiva, os cavalos começavam a se assustar enquanto viam a besta se aproximar cada vez mais e sem intensão de parar. Preciso espantá-lo para evitar que os outros o sigam na valentia. – Pensava Kaneda, pondo-se corajosamente entre as carroças e o animal. Levando chakra às tatuagens, o jovem Uchiha acionou a invocação de vários shurikens os quais atirou com muita força contra o animal, mas devido sua grossa camada de pelo, aqueles projéteis pareceram apenas atiça-lo a fúria, pois acabou por avançar mais rapidamente. Essa não!

- Nós vamos morrer! – Acovardou-se o líder das carroças.

Sem tempo para refletir direito, o konohanin então juntou as mãos num rápido selo e acabou por criar duas cópias das sombras que arremeteram contra o animal na tentativa de impedi-lo de prosseguir. Enquanto isso, o original continuava com uma cadência de selos, moldando seu chakra para manipular o cérebro do animal selvagem, criando a ilusão para que este começasse a andar em círculos. Seu plano funcionara, porque o urso começou a girar no lugar, ficando à mercê dos clones que saltaram sobre ele com os punhos cerrados. Saltando com agilidade, o primeiro clone elevou a perna com muita força e atingiu as ancas do urso num poderoso chute lateral.

- Acaba com ele! – Animava-se um dos funcionários.

Urrando em fúria, o urso golpeava o vazio, sem saber o que lhe acertava pois ainda estava sob o efeito da ilusão quando o segundo clone o atingiu no focinho com um poderoso soco de direita. Aquele ponto pareceu doer mais que os outros e o bicho gemeu e começou a recuar. Nesse momento, o verdadeiro Kaneda desativou o primeiro genjutsu e sacou a tanto após realizar alguns selos e enviar mais chakra para manipular as ondas cerebrais do animal. Nesse instante, assustado, o bicho viu a lâmina se multiplicar por várias vezes ao ser balançada, sem ter ideia de como seria o próximo ataque. O Uchiha então avançou e ao invés de cortá-lo, golpeou-o com um chute direto.

Aquele golpe pareceu terminar com a vontade do urso de lutar, obrigando-o a correr de volta através da ponte na direção dos outros ursos que já subiam a correnteza na direção da represa fabricada pelos outros gennins. – Vamos em frente! – Comorou o líder corpulento, chicoteando os cavalos para começarem a atravessar a ponto. Parece que o impasse havia sido resolvido. E no instante que Kaneda desativou os clones, Senshou e Enel os reencontraram e subiram nas posições em cima dos veículos para seguir viagem. – E então... Tudo em paz por aqui? – Perguntou o Kumonin. Kaneda assentiu com a cabeça e, ofegante, começou a investigar os arredores para ver se existia mais alguma ameaça.

- Parece que não teremos mais complicações durante o trajeto. – Suspirou o Uchiha.

- Não sei não... Aqueles dois que fugiram podem nos causar problemas mais para frente. – Temeu Senshou.


CONTINUA...


Última edição por Orochi em Sex 15 Jul 2016 - 21:05, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Genos

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Kumogakure no Sato
Número de Mensagens : 216

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2025
Total de Habilitações: 153,5

MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Hora do Chá   Sab 16 Jul 2016 - 20:27

Continuando a caminhando os três shinobis e as pessoas que estavam levando a carroça, seguiriam a sua viagem até seu destino, depois de acabar com os ursos os três ficavam animados pois tinham derrotados e assustados os bichos, mais ainda era cedo para comemorar pois estavam um pouco perto mais não tão perto de seu destino.

Andando um pouco mais a sua frente os dois homens que tinham sobrados na luta anterior apareciam na frente das pessoas que pediram a ajuda dos três para proteger a carroça e ameaçando a entregar as mercadorias. Os três shinobis que já tinha assustados seus homens apareciam na frente das pessoas falando para se distanciar um pouco para que eles pudessem lutar.

Enel concentrava chakra em seu corpo e juntava as mãos e dedos e realizava um selo e realizava o Raiton Bunshin no Jutsu criando apenas um clone para ajudar seu companheiro, Kaneda. – Eu sei que você é forte Kaneda mais meu clone ira te auxiliar se precisar de ajuda, vamos separar esses dois homens para que as pessoas possam prosseguir lentamente a frente e possamos alcançar daqui alguns minutos. Logo Senshou e Enel original iam em frente com o homem da esquerda e fazer separar do homem a direita, enquanto isso Kaneda e Enel clone iam a frente para atacar o homem a sua direita e assim os dois times faziam os dois homens se separar indo cada um para um canto.

Enel clone ajudava Kaneda reunindo suas duas kunais e usando o Ikazuchi no Jutsu para azer com que um raio caísse no oponente e dava certo, mais o homem tinha ainda força para lutar. Kaneda concentrou chakra em suas tatuagens e juntou suas mãos e dedos e invocava duas shurikens e logo arremessava em direção a um dos dois homens que tinha sobrado na luta anterior e ali começava um duelo de luta curta, Senshou logo também combateria o outro de perto logo concentrou chakra também em um de seus punhos e usou Okasho, mas o homem tinha desviado do soco mesmo assim não era o suficiente para fugir da técnica pois a técnica que Senshou usou formou um pequeno terremoto fazendo algumas pedras levantar para cima.

“– Tenho que fazer algo para ajudar eles.” Pensava o jovem Kumonin.

Logo Enel pegou quatro shurikens suas e colocava em cada uma delas um papel explosivo e junto com sua linha shinobi lançava em direção ao segundo homem que Senshou estava enfrentando que estava no ar. Manipulando suas shurikens para que elas o amarrassem no homem e conseguisse explodir quando estivessem presas.

Mais o homem conseguiu defender de três shurikens com sua espada e uma o atingiu em sua perna que assim que Enel fez um selo de mão o papel explosivo que estava nela explodiu deixando um machucado em sua perna fazendo o homem mau poder andar. “- Está na hora de um trabalho de equipe comigo Enel. Logo os dois concentravam chakra em seus corpos e juntava suas mãos e dedos e realizava um selo de mão necessário e usavam o Shunshin no Jutsu desaparecendo em uma cortina de fumaça, o homem pensava que eles tinham fugidos mais foi na hora que Senshou apareceu na frente dele e concentrou chakra em um de seus punhos e usou novamente o Okasho aplicando o golpe no queixo do oponente mandando ele para cima, Enel logo também reapareceu no ar e aproveitou a subida do oponente e agarrou ele por trás prendendo com suas pernas e mãos e linhas shinobis e assim aplicando um Hayabusa Otoshi descendo com tudo no chão com o oponente e fazendo assim o oponente bater com tudo de cabeça do chão fazendo o desmaiar.

“- Pronto um já era vamos ir até o Kaneda ajudar ele.” Falava o Sunanin.

“ – Vamos mesmo que o meu clone que está lá vai sumir daqui dez segundos.” Falava Enel.
CONTINUA

Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 6144

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 240
Total de Habilitações: 318,75

MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Hora do Chá   Dom 17 Jul 2016 - 0:28

As duas pessoas que procuravam fazer a receção à carga e aos gennins aproveitaram para fugir para a vila fronteiriça do país do chá para pedir apoio dos seus guardas...

O último dos dois adversários esquivava-se habilmente, quer dos projéteis lançados por Kaneda, quer dos ataques de curta distância do clone de Enel, quase esgotado.
Eventualmente, pareceu fartar-se e decidiu contra-atacar.
- Estão mesmo onde eu queria! - Deu um salto atrás e cortou uma fina linha. Shurikens voaram de ambos os lados. O Raiton Bunshin não conseguiu evitar e foi destruído. Kaneda apressou-se a usar os selos para o:
- Kawarimi no Jutsu! - Os shurikens atingiram um tronco. - Vamos acabar com isto! - Fez um selo. - Kage Bunshin no Jutsu! - Os quatro clones que surgiram do fumo correram para o seu adversário. Rasteiraram-no e levantaram-no no ar. - Bunshin Rendan! - Atingiu-o no peito projetando-o para o chão. - E agora, Kaiten Kakato Otoshi!! - Mas o inimigo desapareceu em fumo e o calcanhar do jovem Uchiha atingiu o solo. - Kage Bunshin!?
- Hahahaha! Já estou acostumado às escoltas dos shinobi das vilas. Não pensem que seríamos tão ingénuos e pensar em atacar sem estar à altura! - O homem saiu das sombras. - Eu mesmo sei algumas técnicas que te vão derrubar!
Senshou e Enel surgiram nesse momento ao lado de Kaneda.
- Chegámos a tempo? - Perguntou Enel.
- Na hora certa! - Kaneda.
O adversário não ficou satisfeito com o 1 vs 3 e rasgou toda a sua máscara. Era loiro e tinha uma cara robusta. Parecia ter mais de trinta anos, ao mesmo tempo que tinha um aspeto fresco e quase juvenil.
- Omae Wo Corossu!!! - Fez um selo com uma mão. - O seu corpo multiplicou-se em rastos translúcidos para ambos os lados. Depois também para a frente, confundindo-os. - Kai! - Senshou foi o primeiro a entender, bloqueando atempadamente a katana com a sua Tanto. Os seus companheiros também se libertaram logo em seguida.
Apesar do jogo de força, o homem empurrou a lâmina de Senshou com a sua e pontapeou-o. Kaneda avançou para o seu lugar com um pontapé voador.
- Konoiaroh!!! - O homem esquivou-se e bateu-lhe para o afastar para o lado. Foi a vez de Enel atacar. Correu para ele de braço levantado e punho fechado. Esticou-o para o atingir, mas o homem baixou-se e fê-lo tropeçar com uma rasteira.
Kaneda já estava a "postos".
- Kaneda! - Chamou Senshou enquanto concentrava a força no seu punho descendente. O konohanin entendeu.
- Jishin Ouda!
Kaneda saltou nesse momento, evitando o tremor que desiquilibrou o adversário.
- Keiken! - Socou-o no peito, deixando-o sob um efeito ilusório. Aproveitou o momento para criar mais três clones, já não tinha chakra para criar tantos como da última vez. Juntou-se a eles para realizar o Bunshin Rendan quando o adversário se apercebeu da ilusão e espetou uma kunai na própria perna para se libertar, mas não foi a tempo!
- Enel! - Os quatro Kanedas golpearam-no para cima. Enel usou o Shunshin para um rápido movimento e apanhou-o, tal como tinha feito com o seu parceiro.

- Hayabusa Otoshi!!! - A queda fê-lo desmaiar.
A técnica, e seu usuário, mostraram-se bastante eficazes na finalização dos seus oponentes.

Os gennins preparavam-se para os amarrar quando os grandes guardas da vila se aproximaram para os capturar. Dois deles agradeceram ajuda dos gennin e escoltaram as carroças ao seu lado durante aquele último quilómetro.

Ao chegarem ao destino as duas pessoas que recorreram ao auxílio shinobi fizeram-lhes uma saudação de gratidão. Uma delas estendeu-lhes um envolope de agradecimento que comprovava o sucesso da sua entrega. A outra ofereceu-lhes estadia por uma noite. Himura Senshou, apesar de ser o mais velho, estava exausto e não ousou recusar. A oferta agradou também aos outros dois.

Na manhã seguinte os três gennin partiram na sua viagem de regresso em passo de corrida. Sem carga já não corriam riscos de assalto. E também iriam evitar entrar no habitat de animais selvagens...


FIM


Última edição por GhosTTerroR em Dom 17 Jul 2016 - 0:29, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4011

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Hora do Chá   Ter 19 Jul 2016 - 1:00

Bumpinho...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4011

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Hora do Chá   Dom 24 Jul 2016 - 14:25

Bump.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Hora do Chá   Dom 24 Jul 2016 - 14:49

reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Hora do Chá   Dom 24 Jul 2016 - 17:08

Kaneda:
 



Enel:
 




Himura:
 


Coments: Eu sei que é difícil escrever quando não temos muitos jutsus, por isso não é novidade o Orochi ter ficado com pontuação total (char bem aproveitado não só pelo próprio Orochi, mas também pelos outros membros). Em compensação, o Himura ficou bem aquém do que eu esperava na utilização, inclusive pelo próprio Ghost. Apesar disto, tiveste um bônus pela escrita e o excelente aproveitamento dos chars que não o teu. Genos, gostei da tua estratégia para ajudar os meninos, no teu último post. Porém, tens que melhorar um pouco a escrita (isso vale pro Ghost também, eu me perdi em alguns trechos e tive que reler para saber se o movimento era do inimigo ou de algum de vocês). Ah, e toma cuidado com a utilização de clones. Bunshins comuns não guardam a experiência como kage bunshins, por isto tua pontuação ficou um pouco mais baixa, ao contrário por exemplo do Kaneda. E uma última coisa: Ghost, toma cuidado quando usar chars com baixo genjutsu. Em tese, não era para o Enel ter saído com tanta facilidade assim, deu a entender que o inimigo tinha um genjutsu razoavelmente forte comparado ao nível dele. No geral, eu gostei da missão (sim, eu critico muito, mas não quer dizer que não tenha gostado ahahahaha), por issodou a recompensa completa. Já estou atualizando Atualizado Wink


Última edição por Eve em Dom 24 Jul 2016 - 17:17, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 6144

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 240
Total de Habilitações: 318,75

MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Hora do Chá   Dom 24 Jul 2016 - 22:09

Obrigado!

Reconheço que desta vez não estudei muito bem os outros shinobi.
Normalmente costumo dar importância às pontuações de cada um..
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Hora do Chá   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão rank C - Hora do Chá
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }