Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

T25 - A Fukeru I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 1657

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: T25 - A Fukeru I   Qui 30 Out 2014 - 3:05

Treino 25 - A Fukeru I

Treino em conjunto com - Sokei Fukeru - Tsu

Caminhava por entre o terreno daquele deserto rochoso, algures em Iwagakure quando ouvi uma voz feminina a gritar. Segui o som, e aproximei-me de um pequeno precipício entre as formações rochosas e avistei no patamar abaixo, quatro rapazes, cujas vestes aparentavam ser chuunins de Iwagakure, que uma tentavam forçar-se numa jovem de cabelos brancos. Esta tentava resistir-lhes, mas estes eram claramente mais fortes e nas suas tentativas de os combater, acabava a receber a retribuição dos mesmos. Ao tentarem agarra-la a rapariga disferiu um soco no rapaz, e este respondeu-lhe com um grande pontapé no estômago, que a enviou contra a dura parede de rocha maciça. O rapaz ainda descontente golpeou-a com a mão contra a parede, uma, duas e três vezes mais. A moça respondeu com um forte golpe ascendente, com o joelho, num salto, fazendo os dentes superiores, do agressor, chocarem com os inferior.
Decidi intervir e então aproveitei o momento para fazer o meu movimento. Foquei chakra na mão direita, enquanto o moldava com selos, executados pela mão esquerda, na forma de um corvo. Lá embaixo um deles, situava-se sobre um dos muitos cursos de água que desciam as montanhas que rodeavam a Vila da Pedra. O corvo vou até ele, seguindo os comandos que lhe dava, transmitindo chakra até ele, e atravessou-o no coração. Este foi subitamente assolado por uma sensação de dormencia no mesmo orgão, que o deixou preocupado e confuso no mesmo, enquanto olhava para o corvo que o atravessava a voar para longe. Juntei as mãos e fiz alguns selos e depois afastei-as e enviei o chakra que moldara até à palma da mão esquerda e uma massa de eletricidade formou-se, enquanto chiava, ruidosamente. Aproximei a mão a massa de água que corria até ao patamar inferior, deixando que esta conduzisse a eletricidade e eletrocutasse o Iwanin que permanecia sobre ela. Quando cessei a concentração de chakra, o rapaz caiu. Os seus colegas, ao ouvirem o seu gemer de dor, distraíram-se. A kunoichi aproveitou-se da situação e sem se o prever, um deles recebeu um fortíssimo chute nas costas que o projectou para frente e o fez rebolar pelo chão. Os dois rapazes de pé abanaram as cabeças de uma lado para o outro, incertos de qual a direcção a prestar atenção. Saltei, deixando-me cair até ao nível inferior.
- Mas quem é este? - questionou um deles, loiro e claramente o mais alto do grupo, enquanto ambos me fixavam - Um Uchiha?
Deixei algum chakra fluir pelo corpo e activei o Sharingan, enquanto lhes olhava directamente nos olhos. Juntei as mãos num selo e enviei uma enorme quantidade de chakra até aos meus olhos, alterando-lhes, primeiramente a visão, que passou a ser negativa, alterando-lhes a percepção das cores. Manipulei consequentemente o chakra e vários portais em vortex começaram a surgir à minha frente. Ambos tentaram reagir, atirando-me shurikens e kunais, mas com o surgimento dos consecutivos portais, a minha verdadeira posição ficava cada vez mais distorcida perante os seus olhos, sendo que todas as armas falharam em atingir-me. Com um movimento rápido, surgi por detrás dos mesmos e agarrei a kunoichi, voltando a servir-me da minha agilidade para surgir do outro lado dos portais, quando finalmente cessei a ilusão.
- Reparei que estavas a necessitar de uma pequena ajuda - disse-lhe.
- Sou perfeitamente capaz de me safar sozinha - respondeu.
- Notei - disse, com um sorriso, que insinuava uma ligeira troça.
Os agressores vinham na nossa direcção, agora não dois mas três, sendo que o que fora pontapeado anteriormente pela rapariga se recompusera do golpe.
- Ataca o da esquerda e eu fico com estes dois! - disse-lhe.
Avancei sobre os meus oponentes, saltando por cima deles, rodopiando no ar, enquanto fazia um mortal para a frente, com as mãos juntas formando uma série de selos e enchendo os pulmões de chakra. Ainda antes de aterrar, soltei uma enorme bola de fogo que os atingiu a ambos. Por sua vez a moça abordava o seu adversário fisicamente, tentando vários golpes mano-a-mano. Ora era um soco, ora um pontapé, mas o rapaz parecia mostrar-se competente na matéria de Taijutsu e evitava-os bem. Este ripostou com um forte murro na cara da adversária que a fez recuar e tentou um pontapé de seguida, mas esta serviu-se da sua agilidade para o evitar, e afastou-se focando chakra na ponta do dedos e disparando-o contra a perna do rapaz, que se ajoelhou queixoso, enquanto esta se aproximou e com toda a sua força serviu-se da sua força para o elevar no ar com uma palmada ascendente e acompanhou-o saltando, e acabando com um grande Daisenpu, que o enviou contra as duras rochas, deixando-o fora de combate.
Os meus adversários por sua vez ainda não se davam por vencidos. O loiro aproximara-se rapidamente, esticando o braço para um soco. Previ o movimento, mas deixei-me estar, enquanto retirava, rápida e subtilmente, um papel explosivo da bolsa e ao receber o impacto do fortissimo murro na cara, fui projectado para trás, mas fazendo com que o Kibaku Fuda explodisse. Rodopiei no ar, e coloquei as mãos sobre o chão, fazendo uma roda e aterrando depois com os pés, voltando a ficar de pé. Dispersei algum chakra até aos selos dos pulsos libertando algumas kunais e arremessei-as em direcção ao shinobi que restava. Este evitou-as e lançou várias rochas de tamanho considerável contra mim. Libertei uma massa de chakra em volta do meu corpo, e transformei a em Raiton, enquanto a moldava com rápidos selos, libertando em eletricidade à minha volta, a qual estendi até aos projecteis rochosos, desfazendo-os. Enviei energia até à ponta dos dedos e criei uma torrente de corvos que voaram até ao Iwanin e começaram a ofuscar-lhe a visão voando em volta dele e bicando-o ocasionalmente. Controlei uma das aves em especifico, transmitindo-lhe o chakra para uma ilusão e este, ao pousar sobre a cabeça do meu oponente, transferiu-lhe as visões da sua própria morte, onde era aos poucos devorado por corvos, sob as minhas ordens, até não sobrar carne no seu torso, apenas as suas costelas visiveis, com os seus orgãos internos visiveis e já parcialmente bicados pelas criaturas negras, entre as suas costelas ensanguentadas. O que assistia na sua mente, perturbou-o ao ponto de o paralisar. Aproximei-me, e ainda me servindo da eletricidade à minha volta, juntei sob a minha mão e arrastei-a enquanto lhe juntava mais energia, acabando por eletrocutar o desgraçado paralisado. Era o fim do combate. A rapariga de cabelos brancos e de olhos azuis, como conseguia reparar agora, com mais atenção, aproximou-se.
- Obrigado pela ajuda - agradeceu.
- De nada! - respondi-lhe - Olha, podes me dizer para onde é que fica o edíficio da Tsuchikage?
- Naquela direcção - disse apontado para lá.
- Se te posso perguntar, o que é que faz um Uchiha de Konoha em Iwagakure? - questionou.
- Atribuiram-me a missão de ser tutor de alguém daqui - respondi, com o maior tom de desinteresse possível. Tenho mesmo de ir. Até outra altura - despedi-me.
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: T25 - A Fukeru I   Sex 31 Out 2014 - 21:37

Avaliação do Aliciador da Narcóticos:

H.N

Ninjutsu: 39,75 + 1,25 = 41
Taijutsu: 13,75
Kenjutsu: 20,25 + 0,75 = 21
Genjutsu: 19,5 + 0,5 = 20
Selos: 26,75 + 1 = 27,75
Trabalho em Equipa: 2,5

H.C

Força: 7
Agilidade: 19,25 +0,25 = 19,5
Controlo de Chakra: 41,5 + 1,5 = 43
Raciocínio: 7,5
Constituição: 21,5 + 0,25 = 21,75

Avaliação: 5,5/6

Total de Habilitações: 229,5 + 5,5 = 235

Avaliação da Olheira da Narcóticos:

H.N

Ninjutsu: 3 + 0,25 = 3,25
Taijutsu: 3 + 1,25 = 4,25
Kenjutsu: 1
Genjutsu: 3
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 0

H.C

Força: 1
Agilidade: 3 + 0,25 = 3,25
Controlo de Chakra: 1 + 0,25 = 1,25
Raciocínio: 4
Constituição: 3 + 0,5 = 3,5

Avaliação: 2,5/3,5

Total de habilitações: 24 + 2,5 = 26,5

Comentários:

Só não gostei em dizer que era possíveis 4 Chuunins pelas vestimentas e a Sokei conseguir combater um do jeito que está no momento de frente. Poderia ter avançado mais com ela já que ela poderia chegar numa avaliação de 3,5.

T25 - A Fukeru I
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos-
'); }