Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

  [Treino] - T56 - Rasenshuriken

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12293

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: [Treino] - T56 - Rasenshuriken   Qui 30 Out 2014 - 22:01

[Treino] - T56 - Rasenshuriken

rapidissimo so para obter o jutsu

Angelus condensando ainda mais o Rasengan, levava a fuga de chakra a partir de determinados pontos da esfera, criando quatro lâminas em miniatura, dando o ar de uma pequena shuriken com um núcleo maciço. O primeiro passo para o Rasenshuriken estava completo.

O Rasengan é de facto o precedente para a manipulação de chakra em termos de complexidade. A tarefa de aplicar a transformação elemental nesta técnica era bastante difícil.

Água corria pela sua cara. O esforço físico e o nível de concentração eram bastante intensos. Depois de conseguir atingir o Fuuton: Rasengan estava na hora de aumenta a parada. Naruto já havia partido para os seus deveres de Hokage, mas tinha deixado a base bem cimentada. Voltando a concentrar chakra na sua mão, o loiro formava novamente uma bola de chakra a qual juntava o elemento vento criando uma shuriken gorda na sua mão. Era o momento de aumentar a parada.

Aumentando a concentração e a manipulação do chakra, a esfera de chakra crescia, mas estava cada vez mais difícil de controlar. Era difícil impor tal manipulação complexa, acabando por rebentar na sua mão. Para evitar ferimentos graves, o loiro de imediato converteu o seu chakra em diamante, cobrindo todo o seu corpo deste forte mineral, evitando o pior.

Angelus sentia que a corrente de chakra que passava na sua mão estava a queimar, decidindo assim descansar um pouco, sentando de olhos fechados encostado ao tronco de uma árvore.

Levantando-se passado uns minutos, o loiro de Konohagakure, voltava a focar o seu chakra, manipulando-o na palma da sua mão num movimento rotativo, criando de novo um rasengan azulado juntando de imediato, mas lentamente chakra fuuton, voltando a formar o Fuuton: Rasengan imaculado na palma da mão. Atingir o estado seguinte iria levar algum tempo.

Cancelando e activando o jutsu várias vezes, Angelus já conseguia manter a forma perfeita do Fuuton: Rasengan enquanto canalizava chakra na sua outra mão para continuar a “rasgar” a esfera aumentando as suas “asas”. A concentração até conseguir atingir a forma perfeita tinha de ser total. Angelus utilizava os princípios da utilização de fuuton para evitar a perda de forma do Fuuton: Rasengan, concentrando-se em transformar a natureza do seu chakra interior.

Angelus ia aumentando lentamente o tamanho do rasengan, mantendo o elemento fuuton, cada vez mais conseguia manter os dois juntos até certo tamanho. Já fatigado, havia sido um longo dia, o loiro decidiu parar o treino, até para os seus pontos de chakra terem algum descanso. Voltou assim para casa, jantando acompanhado pela sua namorada e acabando por ir dormir. Mesmo durante o sono, a sua mente praticamente meditava os conceitos em que se tinha concentrado tão intensamente durante o dia. Não por possuir alguma forma espiritual, mas porque ele era completamente dedicado ao seu próprio progresso que a sua mente não conseguia desviar esses pensamentos duranto o sono.

No dia seguinte, Angelus está pronto para treinar, levantando-se da cama indo directo para o chuveiro. Em poucos minutos descia as escadas e passava pela cozinha para comer alguma coisa saindo de imediato correndo tranquilamente até ao centro de treinos, com alguns pesos nas suas pernas, obrigando-o a utilizar mais físico do que usaria normalmente.

Em poucos minutos chegou ao local de treino, alongou o seu corpo e esticou de imediato o braço abrindo a palma da mão. Focando chakra na sua mão criou de imediato um Ransengan branco com lâminas à sua volta, mantendo o jutsu perfeitamente como já o utilizasse à imenso tempo.

O foco agora era mesmo passar esta técnica para o nível seguinte e o dia ia ser longo. Aumentando cada vez mais a quantidade de chakra na sua mão, assim como a manipulação da mesma, o jutsu ia ganhando forma.

Uma, duas….. vinte tentativas de criar aquele Rasenshuriken perfeito, mas ainda faltava algo. O cansaço era notório na cara do loiro, que com um Fuuton: Rasengan na mão o deixava ser levado pelo vento deixando-se cair no chão ofegante. Os pontos de chakra na sua mão estavam cada vez piores e mereciam um bom descanso, antes que causasse algum problema permanente na rede de chakra do loiro.

Assim tentou mais uma vez, focando chakra na palma da mão criando inicialmente um pequeno rasegan que rapidamente ganhou propriedades do elemento do vento e uma nova forma. O loiro estava a conseguir sustentar a esfera de chakra de chakra. O jounin de konoha reparava que as vibrações criadas pelo chakra fuuton eram incríveis enquanto esticava o braço bem para cima mantendo o jutsu activo, deixando-o desaparecer rapidamente.

Sentando-se com as pernas cruzadas e juntando as palmas das mãos, começou a focar chakra natural constantemente, chamando-o para o seu corpo misturando-o com o seu próprio chakra… minutos depois o redor dos seus olhos ganhava uma tonalidade vermelha, assim activando o seu modo sábio.

Não perdendo tempo, o jounin voltou a concentrar chakra na sua mão manipulando o seu chakra fuuton, criando quatro longas lâminas, fazendo o Rasengan ganhar a forma de uma fuma shuriken.

Sem perder tempo lançou o jutsu para o ar graças ao chakra natural que tinha implementado no jutsu. Com a shuriken já no ar, focando o seu chakra expandiu o jutsu rebentando-o em pleno ar, criando uma enorme e bela explosão. No edifício do Hokage, Naruto sorria ao ver que o jutsu havia sido passado a outra geração de ninjas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: [Treino] - T56 - Rasenshuriken   Sab 1 Nov 2014 - 17:38

Avaliação de Angelus:

HN:
Ninjutsu: 119,5+1,5=121
Taijutsu: 69
Kenjutsu: 33,5
Genjutsu: 65,25
Selos: 43,25
Trabalho de Equipa: 33,25

HC:
Força: 32,75+0,25=33
Agilidade: 75,25
Controle de Chakra: 118,25+1,5=119,75
Raciocínio: 32,25+0,25=32,5
Constituição: 49,5+0,5=50

Total avaliado: 4/6
Total de Habs.: 673,75+4=677,75
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
[Treino] - T56 - Rasenshuriken
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos-
'); }