Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino] Se a Vida lhe der Limões... Faça Limonada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3923

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Treino] Se a Vida lhe der Limões... Faça Limonada   Sex 31 Out 2014 - 23:19

- Você estudou bem a teoria. - Comentou Kazuki. - Vamos ver como se sai em combate? - Terminou num tom mais alto com a finalidade de que sua voz ecoasse pela galeria gigantesca. Já fazia algum tempo em que os dois ninjas escapavam da fiscalização e se transferiam para o antigo templo cuja localização Daisuke não tinha ideia. Construído sob um firme solo rochoso, o local era sustentado por centenas de pilares robustos, todos eles adornados por escrituras misteriosas e até bizarras. Suspirando, o loiro saiu de sua mesa de projetos mal iluminada e aceitou o convite, espreguiçando-se para fazer seus ossos estalarem. Afinal, já fazia algum tempo em que não via nenhuma ação. Assim, antes que Kazuki pudesse dizer alguma coisa, o jovem caminhou até o lado oposto ao do nukenin e se inclinou, apoiando o peso de seu corpo nos braços. Forçando os braços para descer e subir numa cadência vagarosa, Daisuke começou a se aquecer sob o olhar de estranheza do colega. - Precisa isso tudo? - Reclamou o nukenin, terminando por se afastar para sentar-se e esperar o loiro com seu aquecimento hardcore. O jovem continuou sem dar ouvidos à provocação, terminando de efetuar as cem flexões iniciais. O nukenin até se animou quando o viu se levantar, mas quando este se deitou para começar com uma série de abdominais, Kazuki preferiu se sentar.

Contraindo os músculos abdominais, Daisuke prosseguia com seu aquecimento, até que após alguns minutos, levou as mãos contra o chão e numa manobra acrobática, usou toda força dos braços para jogá-lo para o alto, caindo de pé com a mão esquerda segurando o punho direito. Kazuki percebeu o que o garoto tentava fazer e não o deixou em paz. Daisuke concentrava o chakra na palma da mão, movimentando-o para iniciar o processo de criação do selo, mas fora muito lento. Aproximando-se em velocidade, o adversário arremessou a perna lateralmente contra o rosto do loiro que cambaleou alguns passos para trás. O sangue verteu de sua boca, e como temia, o embrião do selo se perdeu. Merda! - Muito lento franguinho! - Gargalhou o outro, desviando de um dos pilares do ambiente para se perder na escuridão do templo. Sabendo que não teria tempo para concentrar-se outra vez, o jovem não perdeu tempo e cruzou os dedos num selo em cruz, utilizando seu chakra para dividi-lo igualmente com uma cópia que surgiu ao seu lado, já sabendo o que fazer. Então, momentos antes que Kazuki agisse, a cópia cuspiu grande quantidade de barro numa parábola no chão, terminando por apoiar a mão no chão embebida com chakra doton para fazer o material se transformar numa barreira de barro, em tempo de bloquear as esferas de vácuo que rebentaram na tangente da parede, resvalando uma delas nas costas do garoto original.

- Argh! - Reclamou, sentindo um grande hematoma crescer no local, perdendo mais uma vez a concentração. - Vai acabar com ele! - Comandou, fazendo a cópia disparar em toda velocidade na direção da origem dos disparos. Utilizando de um salto ricochete, a imagem ricocheteou contra uma das colunas e efetuou alguns selos para espalhar seu chakra raiton pelo solo assim que aterrissou. Inteligentemente ele utilizou a propriedade do raio para iluminar a escuridão por alguns milésimos de segundos. O suficiente para enxergar Kazuki atravessando seu caminho há poucos metros dele. Ali. Enquanto isso, o original penava para conseguir a façanha de realizar o selo. Impaciente, Daisuke manipulava seu chakra e quando começava a movimentá-lo novamente, o ruído da luta entre sua cópia e o outro eram suficientes para desconcentrá-lo. - Essa porra! - Esbravejou, sob a cobertura do paredão de barro endurecido, quando ouviu mais uma vez seu clone atacar o nukenin. Gingando para enganar o oponente, a imagem de Daisuke saltou e rodopiou com grande agilidade, elevando a perna com toda força num chute lateral, mas o homem bloqueou com a mão e respondeu com uma cotovelada, a qual o jovem escapou, recuando com um belo salto mortal. Contudo, quando atingiu o chão, percebeu que Kazuki havia usado o selo que colocara em sua perna no último golpe, reaparecendo ao seu lado, tentando esmurrá-lo no rosto.

Rapidamente o jovem efetuou um kawarimi para se proteger, mas não adiantou, pois o nukenin começou a espamar o hiraishin, aparecendo onde quer que fosse. - Saia do meu pé idiota! - Ofendeu o loiro, invocando algumas granadas de fumaça, atirando-as no chão para dificultar os golpes do adversário. Os dois foram engalfinhados pela fumaça, cegando-os por um momento. Contudo, Kazuki conseguia saber onde estava, pois o selo servia como um farol do qual localizava o clone. Mas não demorou muito para perceber a derrota, pois quando o clone elevou o cotovelo com toda força contra o queixo do outro gritando: -Erubo! O nukenin se teleportou para sua retaguarda, onde o pé selado estava, deferindo-lhe um simples – mas forte - tapa na nuca. O suficiente para sumir. - Acabou o recreio! - Concluiu Kazuki, disparando contra o garoto que se escondia atrás do paredão de rocha. Saltando com agilidade, o atacante atravessou o obstáculo e viu o loiro fazer uma expressão de surpresa. Te peguei. Mas quando atingiria o rapaz com um chute descendente, Daisuke desapareceu e reapareceu ao seu lado instantaneamente. - Mas o que!? - Exclamou, mas logo Daisuke elevou a perna e o chutou diretamente no peito. Kazuki perdeu o ar, tamanha a força empregada. Cambaleando, o homem tentou se recuperar, golpeando o vazio com o punho, mas o loiro sumiu novamente e reapareceu ao seu lado, atingindo-o com o braço em gancho. - Lariat!

- Como?! Você não me tocou! - Surpreendeu-se Kazuki, girando no alto no alto, caindo desajeitadamente.

- Você demorou em derrotar meu clone. Enquanto isso eu fui utilizando o selo em todo o piso ao redor. Demorou um pouco. Mas consegui. - Revelou satisfeito, mesmo sabendo que teria que treinar ainda mais. O selamento ainda era um problema para ele. Precisava praticar muito mais. Então, estendendo a mão para seu companheiro, Daisuke fez uma careta de nojo ao vê-lo recolocar seus ossos no lugar. Aquela habilidade que mais se misturava com uma religião realmente era estranha. Estranha, porém, não muito interessante para ele. Afinal... A carne é frágil.


[/center]FIM[/center]

Voltar ao Topo Ir em baixo
conectado
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: [Treino] Se a Vida lhe der Limões... Faça Limonada   Sab 1 Nov 2014 - 18:00

Avaliação de Daisuke Hiroshi:

HN:
Ninjutsu: 50,75+0,75=51,5
Taijutsu: 64,5+1=65,5
Kenjutsu: 64+0,25=64,25
Genjutsu: 5,5
Selos: 32,25+0,25=32,5
Trabalho de Equipa: 6

HC:
Força: 76,75+0,5=77,25
Agilidade: 82,25+0,5=82,75
Controlo de Chakra: 95,75+1=96,75
Raciocínio: 17
Constituição: 77+0,5=77,5

Total avaliado: 4,75/5
Total de Habs.: 571,75+4,75=576,5
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
[Treino] Se a Vida lhe der Limões... Faça Limonada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Treinos-
'); }