Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Yo, Kiba's back

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

MensagemAssunto: Yo, Kiba's back   Sab 1 Nov 2014 - 3:58

Boas!

Damn, que isto está diferente. Estou a pensar em voltar, aliás... para estar aqui a escrever podem conseguir perceber que realmente espero voltar.

Para quem não me conhece, sou o Kiba, tenho 20 anos e sou do Porto (Portugal). Fui moderador, administrador, e todas essas tretas que se pode chamar de "staff" e fiz aqui uns "cyber-friends" bastante porreiros. Alguma pergunta, façam favor.

Agora... as minhas perguntas?
Quem anda aí do "meu" tempo?
O que se alterou por aqui? Obviamente não a nível gráfico (que está awesome, diga-se de passagem) mas a nível de conteúdo e funcionamento do RPG.
Qual é o personagem mais porreiro? Estou com sede de fillers.

Peace o/
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 1657

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: Yo, Kiba's back   Sab 1 Nov 2014 - 6:07

Olha quem é ele, sê bem vindo de volta, Kiba!
Dos tempos antigos, ainda cá estou eu, a Shibi, o Natas, o Killer, o Filipe_G e o Killer vai aparecendo também.
Surgiu o sistema de profissões, e novos ranks (Teishou Jounin e Sannin, e Kyoukan, que é equivalente de Sannin para nukenins), de resto acho que anda tudo igual.
O personagem mais fixe? É obviamente o Kride, e os fillers tão em Konoha, e há um resumo do que aconteceu até ao 14-15, na zona das cronologias que é uma área de blogue no fórum, onde o pessoal actualiza com poucas informações sobre os avanços da sua história.
Filipe_G

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 1253

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

MensagemAssunto: Re: Yo, Kiba's back   Sab 1 Nov 2014 - 8:35

KIBAAAAAAAAAAAA xd
Ainda noutro dia tava a olhar para a lista de membros antigos e a pensar "Que é feito desta gente? :'( "

Welcome back Smile

EDIT: Provavelmete vais gostar de ver isto xd http://www.narutoportugalrpg.com/t14010-top-10-dos-mais-fortes-do-nrpg
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Yo, Kiba's back   Sab 1 Nov 2014 - 12:17

Seja Bem Vindo de Volta ao Fórum! 

Bem eu não te conheço já que quando entrei você não estava mais ativo, mas meu char está metendo a Porrada no seu em uma Missão que estou a fazer com Killer e Jow para o nosso Exame Sannin   (Não é bem seu char e sim um Espirito que Copiou as características do seu char). Missão Sannin

Se reparar no Top 10 tem muitos Chars bem fortes agora no Fórum, tanto que seu Kiba que era o segundo mais forte está lá em 9º agora. Membros que estão a fazer uma boa Historia é Kyo Kusanagi (Meu char), Hiroshi Daisuke (Orochi), Katsu Imagawa (Tio Tsu), Ayame Midori (Shibiusa), Kride Uchiha (BigBoss), Hiroshi Katsuo (Haetae), Brian Borges (Brian$) e muitos outros que estão a começar uma nova historia. Os que citei acima são os que estão ativos e já tem um bom enredo de historia.

Uma boa para facilitar a contar as mudanças do Fórum seria você fazer parte do Chat do Fórum no Skype pedindo para entrar AQUI. Ou Então lendo as regras que procuramos deixar mais bem posicionadas aqui Índice das Regras do Role Play

Espero que se divirta bastante conosco e volte a ser um membro bem ativo. OK 
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: Yo, Kiba's back   Sab 1 Nov 2014 - 12:40

Eu voltei à coisa de uns dias Kiba. Sê bem-vindo, a Annatar também anda por aí...
http://www.youtube.com/user/rfsnts
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

MensagemAssunto: Re: Yo, Kiba's back   Sab 1 Nov 2014 - 16:15

É bom ver que ainda há bastante pessoal activo então ! Very Happy
Estou a ver que tenho muita coisa para ler... cool!

Curioso que agora até o grande Broly está em 7º no Top (x Vocês dão-lhe forte!

Pá, eu vou ficando activo e vou tentar vir aqui pelo menos uma vez por dia. Hoje provavelmente já posto um char novo e vou ver onde é que isto me leva.

Yo, Kiba's back
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Apresentações/Ausências-
'); }