Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Treino 82 - Lâminas de guerra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1391

Registo Ninja
Nome: Dee
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 830
Total de Habilitações: 226

MensagemAssunto: Treino 82 - Lâminas de guerra   Sex 7 Nov 2014 - 3:06

Num dia comum em Kiri, Brian se acorda cedo e vai treinar um pouco, pois proteger seu filho e sua namorada tem se provado ser um tarefa difícil. Então, o jovem divide seu chakra homogeneamente e cria um clone perfeito seu usando o Yaburame no Jutsu, capaz de lutar contra ele de igual para igual.

Assim, o original puxa seu grande makimono da cintura e chama seu pequeno exército para o combate, mas devido a divisão de poderes Brian só consegue controlar sete das suas oito marionetes. Logo, enviando pulsos de chakra através dos dedos , o ceifero move o dedo indicador direito e esquerdo, fazendo PX-1 usar suas lâminas retráteis e desferir um corte duplo em diagonal enquanto PX-3 vem por trás e usa suas katanas duplas para fazer cortes verticais de cima para baixo.

Com grande maestria, o clone focaliza chakra na palma das mãos e cria duas kunais de areia usando o Suna no Buki e se defende tanto do ataque frontal como do traseiro ao ir de encontro as grandes espadas usando as kunais, fazendo uma defesa perfeita. Mas o original não para e depois começa a mover seus dois dedos freneticamente, fazendo PX-1 e PX-3 desferirem vários outros movimentos com suas espadas, variando entre cortes em diagonal, vertical e inclusive estocadas frontais visando acertar o abdômen.

Mas a cópia ainda é ágil e defende os ataques com habilidade, posicionando suas kunais em pontos estratégicos para aparar os golpes provenientes das lâminas e, quando ia receber uma nova estocada, o clone apoia seu pé na lâmina da katana para pegar impulso e dar uma pirueta, passando por cima de PX-1, conseguindo assim se distanciar de seus oponentes humanoides.

Agora, movendo o dedo médio esquerdo e anelar direito, PX-2 voa na direção do clone e tenta corta-lo com seu mecanismo de serra, mas a cópia agilmente desvia inclinando seu corpo para trás no último momento. Ao mesmo tempo, PX-4 aponta seu braço direito na direção do clone e aciona uma forte torrente de água, capaz de cortar até mesmo rochas. Perante tamanho poder de ataque, a cópia exata fecha sua mão direita e direciona seu chakra para o chão, usando sua grande maestria sobre tal elemento para formar uma densa parede de areia a sua frente que consegue segurar o ataque. Mas, apenas um escudo não seria o suficiente para deter todas as armas, desta forma, Brian manda mais alguns pulsos de chakra pelos e faz PX-5, PX-6 e PX-7 ficarem surgirem atrás de da cópia e liberarem pela boca centenas de senbous, que voam como se fossem um enxame de pequenos e letais insetos.

Agora, Brian junta suas duas kunais de areia e infunde elas de chakra, as fazendo se juntarem a adquirirem a forma de um grande bastão o ele o gira com as duas mãos em grande velocidade, fazendo movimentos circulares e concêntricos que defletem várias centenas das agulhas, mas não toda, pois algumas delas se cravam no seu corpo, principalmente na região dos braços, causando uma dor aguda e irritante enquanto alguns filetes de sangue escorrem dos ferimentos.

- Papai... Isso doí? _ uma voz gentil e inocente vem da porta da casa de Harima.

- Não Nazo, eu estou bem, isto apenas um treino! _ os dois Brian falam ao mesmo tempo, afinal, são um mesmo ser vivo e pensam de maneira semelhantes, mas não igual.

Usando duas mãos, Brian original move todos os dedos das mãos, fazendo todas as suas marionetes sacarem suas armas brancas e investirem na direção do oponente, voando numa formação que lembra um grande triângulo. O clone já se mostra em posição de combate para poder se defender da suposta investida, mas quando as marionetes chegam bem perto elas se dividem, voando para as laterais e para o alto, cada uma indo numa posição diferente.

Então, PX-5 dispara sua mão de titânio, que se separa do seu braço por meio de um mecanismo especial e puxa o segundo ceifero para perto. Enquanto isto, PX-2 usa sua cauda de ferro para se enroscar nas pernas do “falso Borges”, imobilizando completamente o seu corpo tanto nos membros inferiores como superiores. Contudo, seria necessário mais do que isto para prender o clone e assim, concentrando seu chakra por toda extensão do seu corpo, ele assume uma forma completamente arenosa (Suna Karada), se dissipando no vento e se libertando das garras dos seus captores.

Sem o seu oponente a vista, Brian chama suas marionetes para ficarem ao seu redor, formando um círculo de defesa. Logo, a cópia volta ao normal a alguns metros a frente do Borges e em seguida executa alguns selos de mão enquanto concentra o chakra na areia do solo, a fazendo se levatantar em grande quantidade de forma uma nuvem de aproximadamente cinco metros de diâmetro bem acima do original. Esta nuvem então começa a chover pedregulhos de grande porte capazes de causar um dano severo, para se defender, o original move todos os seus dedos das mãos e faz sua marionetes flutuarem a alguns metros acima dele e depois ele libera seu chakra através delas, fazendo elas criarem um grande escudo azulado feito de puro chakra (Kinko Junbu), capaz de o defender da chuva letal.

Mas, enquanto se defendia do ataque aéreo, a cópia aproveita a oportunidade e investe na direção do seu oponente, usando de sua guarda baixa para desferir um chute alto de direita que pega bem no rosto do original, com força o suficiente para faze-lo ser jogado para o lado com violência. Felizmente, aquilo na verdade não era Brian e sim uma das marionetes que trocou de lugar com ele por meio do uso do kawarimi.

Neste momento de surpresa, o verdadeiro e único ceifero aparece acima da cópia e termina com um chute alto de esquerda, pegando bem na cabeça e fazendo o clone cair no chão, zonzo por causa da forte pancada.

Vendo que já treinou o bastante, Brian se anexa a sua cópia e depois sela todas as suas marionetes, para em seguida ir caminhando na direção do seu filho enquanto vai retirando da pele algumas das poucas senbous que o atingiram.

- Filho, não conte isto para sua mãe, entendeu?

- Tá bem! _ o garoto responde quase que mecanicamente, pois ficou encantado com a grande luta que acabou de presenciar, principalmente pelo fato de seu pai ter lutado contra... Seu pai.


FIM



Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Treino 82 - Lâminas de guerra   Dom 9 Nov 2014 - 14:22

Reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Treino 82 - Lâminas de guerra   Seg 10 Nov 2014 - 22:48

Avaliação de Brian:

H.N

Ninjutsu: 140 + 1,5 = 141,5
Taijutsu: 27,5
Kenjutsu: 85 + 1,25 = 83,25
Genjutsu: 10,75
Selos: 45,25
Trabalho de Equipa: 17

H.C

Força: 33,5
Agilidade: 56,25 + 0,25 = 56,5
Controle de Chakra: 146,5 + 1,5 = 148
Raciocínio: 27
Constituição: 53,5 + 0,5 = 54

Avaliação: 5/5

Total de Habilitações: 642,25 + 5 = 647,25
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino 82 - Lâminas de guerra
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Treinos-
'); }