Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Treino 3 - Prenda!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

MensagemAssunto: Treino 3 - Prenda!   Ter 11 Nov 2014 - 20:33

@Kiba escreveu:
- D-desculpa… Seizon-san.
- Bem.. parece que este quis ir descansar. Agora és tu.. Denki! - a rapariga estava boquiaberta.
- Na… Nope. Não. - Denki escondia-se atrás de uma árvore e notava-se que Kuma também não estava confortável com a situação.
- Tem que ser pessoal… acreditem em vocês e testem os vossos limites! - disse Zangeki de braço estendido com o polegar levantado.




Tendo lutado Denki e Kuma, os quatro foram almoçar e, mal acabaram. voltaram para o campo de treinos.
- Siga que agora é a vossa vez - Zangeki apontou para Denki e Seizon. Estes não perderam tempo, pareciam ambos confinates. A rapariga tinha dado uma boa luta a Kuma, mas este tinha acabado por triunfar.


Seizon começou por atirar algumas kunais em direcção à kunoichi, esta defendeu-se também de kunai em punho. Com a distracção, o gennin fez um Shunshin para perto de Denki, tentando-lhe acertar com um pontapé no abdómen mas esta conseguiu evistar o chuto dando um salto ágil. Com o punho cheio de chakra, Seizon deu um uppercut na rapariga fazendo esta desfazer-se em fumo apenas para ser substituida por um tronco de árvore com uma Kibaku Fuda colada ao mesmo.
- Merda! - por pouco, Seizon desfez-se em água mesmo a tempo de não levar com o impacto da explosão, executando um Mizu-Shunshin na perfeição para um pouco mais atrás. Denki estava a alguns metros do rapaz e com um selo fez com que a sua irmã aparecesse em frente a ele. Esta estava com vários ferimentos graves em todo o seu corpo. - “Impossível… Genjutsu?!” - Seizon pegou numa kunai e fez um corte na sua própria mão, parando assim a ilusão.
- Tão rápido pá! - disse Denki ao ver que o rapaz tinha saído rapidamente do Genjutsu - toma lá então! - disse atirando uma kunai. Enquanto Seizon se distraiu ao defender-se da kunai ao intercepta-la com uma shuriken, Denki criou vários clones de nevoeiro - Oboro Bunshin no Jutsu! - disse - trabalhei um bocado a técnica que o sensei no ensinou!
- Kirigakure no Jutsu! - disse Seizon após concentrar algum chakra à sua volta e executando o selo do tigre - “Desta forma já não preciso de me preocupar tanto com os clones, vou dar mais valor ao que ouço em vez do que o que vejo.” Bunshin no Jutsu! - o rapaz, fazendo uma série de selos, decidiu divir algum do seu chakra e criar alguns clones para confundir a rapariga. Ordenou que os clones atacassem para conseguir perceber onde estava a rapariga, ouvindo-a desviar-se dos clones.
-  “O gajo é inteligente…” - pensou a rapariga enquanto se defendia de um Seizon que não era real. Enquanto isso Seizon lançou umas quantas shurikens e manipulou-as para que atingissem todos os clones. Apenas um se defendeu da shuriken, o que confirmava a posição de Denki. O rapaz partiu num Mizu-Shunshin para perto da rapariga, de kunai em punho. Tentou acertar com a kunai na rapariga, mas sem efeito pois esta voltou a desviar-se para trás. Seizon seguiu-a e mais uma vez, de kunai em punho, tentou acabar com o combate mas esta novamente se chegou mais para trás.
- Vais parar de fugir?
- Até me conseguires acertar com essa porcaria, vou! - disse Denki dando uma gargalha. Seizon ficou ligeiramente enfurecido e voltou a atirar umas quantas surikens e deu um salto acrobático e, dando lanço aos projecteis que estavam presos por um fio, fez com que estes fossem em direcção à rapariga, prendendo-a.
- Ayatsuito no Jutsu executado com sucesso! - disse o rapaz precocemente. A rapariga já tinha uma kunai na mão e conseguiu-se livrar da prisão de fios. Voltou a dar um passo para trás.
- Achas que estive a olhar pró boneco enquanto lutavas com o Zangeki-sensei ou com o Kuma nabo? Já sei esse teu truque de cor e salteado.
- Hum.. deves pensar! - disse Seizon desfazendo-se em água num Shunshin veloz e aparecendo perto da rapariga, que voltou a recuar. Seizon deu mais dois passos para a frente.
- Apanhei-te, baka! - disse a moça com um selo. Estavam quatro Kibaku Fudas no chão, em forma de quadrado - Kekkai Hojin! - os papeis explosivos fizeram o seu trabalho ao rebentar, mas tudo o que ficou no meio foi um tronco chamuscado do Kawarimi rápido que Seizon havia executado.
- Não, eu é que te apanhei - disse o rapaz com uma kunai envolta no pescoço da rapariga.


- E assim termina o combate pessoal! - disse Zangeki aparacendo do nada - agora vamos treinar um pouco da vossa manipulação do chakra e depois vamos treinar o lançamento de projecteis.
- Hai! - disseram os três gennins em únissono.
- Bem, vocês vão ter que conseguir criar um pequeno redemoinho na água apenas com a força do vosso chakra e depois têm que tentar afastar aquelas ondas pequenas de forma a que não embatam em vocês mais uma apenas com a projeção de chakra.


Seizon não perdeu tempo e foi para o pé da água. Concentrando algum chakra na planta dos pés pôs-se em cima da mesma, de forma a dificultar um pouco aquele treino. Tentou dividir o chakra igualmente para não cair na água e ao mesmo tempo conseguir fazer o pedido pelo sensei. A água pouco se mexia à primeira tentativa. À segunda, com mais um pouco de chakra na palma das duas mão, esta começa a lentamente rodopiar. Tentou várias vezes até que, por fim, conseguiu criar um pequenissimo redemoinho, tal como havia sido pedido. Porém, o rapaz achou que aquilo estava demasiado pequeno e portanto decidiu recuar um pouco até a areia e, de pés assentes no mundo, conseguiu concentrar mais chakra nas mão desta vez, criando um redemoinho maior.
- Parece-me bem. - disse Zangeki inspeccionando. Os seus colegas de equipa estavam com alguma dificuldade - agora tenta ajudar os teus amigos!
- Vocês têm que, não só concentrar o chakra na palma da vossa mão mas também fazer com que a agua sinta a força que ele tem. Imaginem o máximo possível um movimento circulatório de forma a que o vosso chakra faça essa trajetoria. Aconselho também a usarem as duas mãos! - disse o rapaz em frente aos dois colegas. Estes seguiram o conselho de Seizon e, algumas tentativas depois, conseguiram fazer um redemoinho semelhante ao de Seizon, sendo o de Kuma igual e o de Denki maior que o do rapaz de cabelos brancos.
- Yosh! - disse a rapariga - Ganhei!
- Baka! Isto não é um concurso! - o sensei olhava a moça com um ar aterrorizador - de qualquer forma… passemos ao próximo exercício. Estão a ver os alvos nas árvores? Mais simples é impossível!
Seizon não perdeu tempo e, de onde estava, lançou umas quantas kunais para cada um dos alvos, acertando em cheio em maior parte destes. Posteriormente sacou de umas shurikens e atirou-as. Estas iam na direcção correcta mas Zangeki decidiu complicar a vida ao rapaz e criou um vento forte na sua trajectória.
- Já estou a ver que és bom com esses brinquedos, agora tenta assim. - disse o sensei mantendo um selo.
Seizon acatou a ordem e voltou a atirar um conjunto de shurikens que, apesar de não irem na direcção dos alvos à primeira vista, acertaram em cheio neles todos. Um fio shinobi conseguia-se observar ao relento.


Depois de Kuma e Denki acabarem o exercicio, Zangeki juntou-os a todos, formando um pequeno circulo.
- Bem, como meus bons discípulos que são e como acho que têm um futuro promissor à vossa frente, vou-vos oferecer uma coisa. - disse o sensei sacando de um scroll. Abri-o e, com um selo, fez com que três pequenas espadas aparacessem - estas espadas chamam-se Tantos. Espero que nas nossas missões vos sirvam de bastante e acredito que vão. Considerem-se oficialmente e sem retorno a Equipa 9! Agora vocês são apenas meus alunos, sem perigo de voltarem à Academia! - disse o homem rindo-se.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: Treino 3 - Prenda!   Qua 12 Nov 2014 - 11:51

Reservo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: Treino 3 - Prenda!   Qua 12 Nov 2014 - 20:36

Avaliação de Seizon

H.N.

Ninjutsu: 4,5 + 1 = 5,5
Taijutsu: 1,75 + 0,5 = 2,25
Kenjutsu: 4,25 + 1,25 = 5,5
Genjutsu: 1
Selos: 3,75 + 0,25 = 4
Trabalho de Equipa: 2

H.C.

Força: 2,5
Agilidade: 4 + 1 = 5
Controlo de Chakra: 6,25 + 1,25 = 7,5
Raciocínio: 3 + 0,75 = 3,75
Constituição:1,75 + 0,25 = 2

6,25/7

Total: 35,25 + 6,25 = 41,5

Coment: lamento estar sem tempo para comentar o treino, estou ja atrasado para passar a materia de algebra, gomenassai :S 

Irei actualizar rapido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino 3 - Prenda!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos-
'); }