Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino 31] - Treino matinal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: [Treino 31] - Treino matinal   Qui 13 Nov 2014 - 12:30

Uma suave e dócil brisa fazia restolhar as folhas dos carvalhos imóveis no calor abrasador do verão. Um corpo jazia no topo de uma cama sem cobertores, aproveitando cada segundo do seu sono com longos roncos. 

-Acorda seu mandrião! - gritou o seu avô despertando-o do seu sono profundo, cumprimentando o rapaz com uma katanada de cana.

O barulho da celulose a ceder ecoou no quarto sendo seguido pelo grito de sobressalto de Zehel. A improvissda katana de serge atingiu a cabeça do jovem partindo-se nesse mesmo instante. A dor atravessava a testa do jovem e torturava-o com o arder descomunal que o vergão lhe garantia, ficara com uma linha vermelha mesmo no meio da testa.

- Tinhas mesmo de me acordar desta maneira? - perguntou o shinobi, tentando claramente suster a dor.

- Ora, mandriões que nao respeitam horarios devem ser educados com cana! - respondeu o velho com um olhar satisfeito.

- Eu estou meia hora adiantado avô. - constatou o shinobi apontando o seu relógio à cara do velho. - Esqueceste-te de novo que aqui o horário é diferente, a idade ja te pesa vôvo.

Os dois soltaram uma gargalhada divertida pelo acontecido, porém Zehel foi o primeiro a calar-se pois a sua testa reclamava de novo com dor.

---------------------------------

- Ok, comecemos então. - declarou o idoso enquanto preparava as suas armas.

Zehel começou a fazer o seu aquecimento, colocando se em posição de prancha. Aguentando o seu corpo apenas com a força de braços respirava calmamente aguardando dois segundos, de seguida fazia uma flexão lenta de modo a que todos o musculos do seu braço suportassem a descida demorada do corpo dele. Com o corpo mais perto do chão voltava a aguardar dois segundos e subia novamente com lentidão, o objectivo não era fazer muitas flexões mas sim forçar todo o seu braço a suportar o peso do corpo na descida. Calmamente ele foi avançando, controlando com esforço as descidas e subidas contraindo os seus musculos,  era um exercicio bastante demorado e que exigia mesmo muito do corpo.

Completando a série de 15 flexões, o rapaz sentia os musculos a latejar e a respiração acelerada, a sua zona abdominal parecia estar sobre imensa pressão devido à contração prolongada de tais musculos. Mas ainda tinha um longo treino pela frente.

Aproximando-se de onde o seu avô estava viu que o palco já estava montado, uma rocha sem grandes arestas era o foco central e ele sabia porquê. Colocando-se numa posição de ataque, o kirinin balançava o seu braço num potente golpe lateral que atingia a pedra, mas não com a mão fechada, o rapaz mantinha a sua mão aberta e atingia a formação rochosa com as pontas dos dedos. A dor percorria as pontas ainda fragéis dos dedos e dava um coice no cérebro a cada impacto que ele dava. Continuando uma saraivada de ataques, ele investia sempre com as pontas dos dedos, disferindo vários golpes imprevissíveis na superficie da rocha, ele tentava ignorar ao máximo a dor que sentia, porém era necessário para endurecer as pontas dos dedos. 

Sem cessar continuou para a evolução do exercicio, que era também bastante dolorosa. Dando duas patadas na pedra, rodava o seu corpo e atingia o seu alvo com um poderoso pontapé rotativo. Nesse exacto momento Zehel mordeu o labio com toda a força que tinha, tentando suportar a dor que lhe atravessava o corpo. 

- Vamos tenta só 5 pontapés. - encorajou o seu avô sabendo também o quão doloroso aquilo era.

Respirando fundo voltou à carga, fazia uma sequência de ataques com as pontas dos dedos e completava com mais um pontapé poderoso na rocha, fazendo de todas as vezes os seus olhos ficarem hùmidos devido á dor.

Dando por terminada aquela parte do treino, o shinobi sentou-se no chão com as pernas exaustas e com dores inimagináveis. No entanto o velhote não lhe queria dar descanso. Dois shurikens vieram a voar na direção do shinobi sentado. Este tentou esquivar-se o mais rápido possivel, porém apercebeu-se que a exaustão das pernas não o deixava mover. Desviando o tronco conseguiu evitar o primeiro projéctil, no entanto o segundo raspou-lhe o braço deixando para trás uma linha escarlate. Sem lhe dar tempo para descansar, já três novas armas vinham na sua direção, ele levou a mão ao casaco e libertou logo a sua impact gun. Controlou o seu chakra de modo a criar o projéctil e premiu o gatilho três vezes o mais rápido que conseguiu. Três balas em chama deixaram o cano Da arma indo nas direçoes apontadas pelo jovem. Com precisão todos os shurikens foram impedidos de chegar ao jovem, mas não acabava por ai, igonrando a dor o kirinin forçou o seu corpo a enrolar-se e a dar um salto para se por de pé, baixando o seu corpo desviava-se de todas as armas enquanto puxava da sua outra arma. 

Deixando a primeira a recarregar,fez fluir mais um pouco de chakra enviando o pela arma. Apertando o gatilho, fazia pontaris para os projecteis e derrubava-os com grande precisão.

- Estás a melhorar a pontaria. - congratulou o velhote.

Movendo-se com um shunshin, o kirinin forçou as suas pernas a moverem-se apesar de estarem bastante doridas. Concentrando uma boa quantidade de chakra nos seus pulmoes, juntou as mãos numa sequência de selos libertando um vapor misterioso pela sua boca. Logo nesse instante o jutsu entrou pelo nariz do velho e prendeu-o num suiton-genjutsu. À medida que o idoso se debatia para se soltar do gelo ilusório que o começava a cobrir, Zehel libertou o seu doujutsu fazendo o justsu especial dele. Com uma enorme libertaçao do chakra armazenado nos olhos Conseguiu fazer com que os seus tecidos se regenerassem mais rápido, os cortes que tinha desapareceram e a exaustão diminuiu. 

Recorrendo a uma nova concentração de chakra focou-se no jutsu que iria fazer planeando cuidadosamente a estratégia. Um vendaval levantou-se, arrastando consigo folhas e uma voz forte.

- Kai. - falou Serge libertando-se da ilusão do neto. 

- Serge! Não o deixes escapar! - ouviu-se Genja, tio avô de Zehel, a gritar para o seu irmão com uma expressão de pânico. 

Aos pés do velhote o seu neto jazia com o peito aberto e com o braço direito arrancado. Havia sangue por todo o lado e uma sombra a fugir do local. O velho apercebeu-se de quem era e ia começar a correr atrás do homem que tinha chacinado o seu adorado neto. Porém foi acordado da ilusão estratégicamente colocada pelo seu neto. Zehel permanecia em pé com a sua senshi no ken em forma de foice e encostada ao pescoço rugoso do idoso.

-Estás a ficar velho, avô. - de clarou o rapaz contente com o seu sucesso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: [Treino 31] - Treino matinal   Sex 14 Nov 2014 - 22:20

Avaliação de Zé:

HN:
Ninjutsu: 36+0,25=36,25
Taijutsu: 20+0,75=20,75
Kenjutsu: 26,75+0,5=27,25
Genjutsu: 9,75+0,25=10
Selos: 16,75+0,5=17,25
Trabalho de Equipa: 8,25

HC:
Força: 21,75+0,25=22
Agilidade: 31,5+0,75=32,25
Controlo de Chakra: 49,75+0,75=50,5
Raciocínio: 10,75
Constituição: 34,5+1=35,5

Total avaliado: 5/5
Total de Habs.: 265,5+5=270,5
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
[Treino 31] - Treino matinal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos-
'); }