Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino 32] - Abrindo o apetite para o almoço.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: [Treino 32] - Abrindo o apetite para o almoço.   Seg 17 Nov 2014 - 15:51

{este treino é continuaçao do treino 31}

"hun com que então estou a ficar velho." pensou Serge sorrindo maliciosamente. 

- Vamos ver quem está velho, para o próximo exercicio só podes usar ninjutsus para atacar. Haa! E o zetsugan esta for de questão. - referiu.

Zehel adorava desafios daqueles e preparou-se logo para o combate. Concentrando chakra no seu corpo juntava as mãos o mais rápido que conseguia para fazer os selos. No entanto não tinha sido rápido o suficiente, duas kunais vinham direitas a ele com uma velocidade espantosa obrigando o kirinin a saltar para o lado, desviando-se destas.

- Lento. - falou o velho que surgia atrás dele com uma katna em mão.

Reagindo o mais rápido que pôde, Zehel retirou a sua espada defendendo o golpe. Usando toda a força que arranjou, suportou o impacto das espadas mesmo estando numa posiçao desequilibrada. Libertando só uma mão, começou a desenhar selos enquanto deixava fluir o seu chakra. Levou logo com uma cabeçada chateada em cheio no nariz, o sangue começou a jorrar deste e uma dor aguda atravesou-lhe o crânio.

- Não te atrevas a fazer bluff comigo pirralho. - reclamou o velhote completando o ataque com um pontapé na lateral do shinobi.

A dor atravessou-lhe as costelas, sentindo-as quase a partir, agarrou-se ao tronco respirando com dificuldade enquanto se levantava. A sombra do seu oponente surgiu logo ao seu lado dando um pontapé ascendente que o atingiu na cara. Caindo de costas no chåo e com a face coberta de sangue inspirou fundo e cuspiu um katon endan para desviar o atacante. Sem perder tempo começou de novo a fazer uma sequência de selos enquanto concentrava o seu chakra para tentar fazer um novo jutsu. Um pontapé aéreo vinha a descer na su direçao obrigando-o a quebrar a sua concentração e elevar os seus braços para defender do chute poderoso. Contraindo todos os seus musculos, colocou toda a sua força nos braços parando o ataque de seu avô. 

- Hummm, temos de melhorar isto... - declarou o velho ajudando o seu neto a levantar-se. - tens de treinar a tua velocidade de esquiva e de selos. Eu vou te atirar projécteis e tu tens de conseguir esquivar-te e completares os selos dos jutsus.

Dizendo isto o homem sacou logo de armas arremessáveis e disprou 3 kunais na direção dele. O rapaz concentrou chakra no seu corpo e executou um kawarimi deixando que fosse o pedaço de madeira a ser atingido pelas armas. Logo sem perder tempo juntou os seus dedos para fazer uma sequência simples de selos. Deixando o seu chakra fluir para os pulmões completava o katon gokakyu no jutsu mesmo a tempo, a pouco menos de um metro dele dois shurikens rodopiavm no ar prestes a atingi-lo. Com a libertaçao da bola em chamas os projecteis conseguiram ser repelidos com sucesso, no entanto ocultaram o movimento do velho que se colocava atrás do kirinin. Logo de seguida lançou cinco senbons espaçados, sendo apanhado desprevinido,o rapaz levou com as agulhas nas costas espetando-se na sua carne.

Tombando de joelhos devido à dor excruciante, o corpo do seu oponente investia rapidamente preparando-se para o atingir com um pontapé no tronco. Deixando o seu chakra fluir o shinobi substituiu o seu corpo por um pedaço de madeira esquivado-se do ataque oponente. Parado atrás do seu oponente, o kirinin faz uma sequencia rápida de selos e foca uma enorme quantidade de chakra nos pulmoes.

- Katon: karyu endan. - anunciou o shinobi cuspindo um torpedo extremamente quente capaz de incarbonizar carne. 

- Nada mau. - disse Serge surgindo do nada ao pé do rapaz. 

Engasgando-se, Zehel interrompeu o jutsu sendo apanhado desprevenido por um pontapé que fez estremecer todo o seu tronco, a dor invadiu-o de novo fazendo-o soltar um urro. Caindo no chão lutou para recuperar uma posição vantajosa de novo, rodando o seu corpo com velocidade enquanto esquivava em simultâneo dos shurikens que voavam contra ele. Um novo choque aconteceu, reagindo mais por instinto  o kiri-nin levantou o seu braço para bloquear um novo pontape feito pelo seu avô. Suportando toda a força do ataque, parou-o e agarrou na canela velha do homem rodando o seu corpo, usando toda a força que conseguiu lançou o homem para longe de si. Aproveitando o tempo em que o seu oponente estava em suspensão concentrou uma quantidade grande de chakra usando como auxilio as reservas do seu doujutsu.

Juntando as mãos em selos, completou os requerimentos para lançar o seu jutsu. Um vórtice criado pela humidade do local explodiu lançando uma onda gigantesca que caía em cima de serge. Do meio da onda o velho surgiu com a sua katana em riste caindo para cima de zehel. Usando apenas uma mão o kirinin desenhou alguns selos enquanto a sua outra mao desembainhava a senshi no ken. Aquando do contacto das duas armas, o shinobi deixou o seu chakra fluir criando-se um machado de katon que rebentou com a outra katana. A onda de choque propagou-se com a força de uma explosão, os estilhaços de ferro foram arrastados pela imensa energia do ataque e por sorte o velho apercebeu-se do perigo para se desviar ou então teria sido atingido pela onda massiça e pelos estilhaços que foram produzidos.

Ficando os dois parados a olhar incredulos o velho forçou-se a dizer ama palavra.

- Isso foi perto. - declarou incredulo.
- Estou tão espantado quanto tu velhote, não fazia ideia que aquilo era tão poderoso, não estou muito acostumado a usar ken-ninjutsu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: [Treino 32] - Abrindo o apetite para o almoço.   Ter 18 Nov 2014 - 11:49

Avaliação de Zé:

HN:
Ninjutsu: 36,25+0,75=37
Taijutsu: 20,75+0,25=21
Kenjutsu: 27,25+0,25=27,5
Genjutsu: 10
Selos: 17,25+0,75=18
Trabalho de Equipa: 8,25

HC:
Força: 22+0,75=22,75
Agilidade: 32,25+0,75=33
Controlo de Chakra: 50,5+0,75=51,25
Raciocínio: 10,75
Constituição: 35,5+0,75=36,25

Total avaliado: 5/5
Total de Habs.: 270,5+5=275,5
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
[Treino 32] - Abrindo o apetite para o almoço.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos-
'); }