Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Hana/Hanamonogatari] I e II - Visitantes Inesperados (Filler Duplo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: [Hana/Hanamonogatari] I e II - Visitantes Inesperados (Filler Duplo)   Qua 19 Nov 2014 - 3:31

Índice
Capítulos I e II - Visitantes Inesperados
Capítulo III - Kaika e Kohana
Capítulo IV - Os Dragões Celestiais
Capítulo V - Um Chamado na Escola


I e II - Visitantes Inesperados
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hanamonogatari - Contos da Flor


_ Bonjour, mon amour! - grita Hana a descer as escadas e se deparar com o noivo a preparar o café da manhã.

_ Shhhhh! - pede ele silêncio. _ Apenas Zaraki acordou, o restante ainda está a dormir. - e ele se volta para a frigideira a qual preparava panquecas.

_ Ai, ai, gomenasai. - desculpa-se ela a dar um beijo rápido em Jow e depois ir na direção do filho que brincava na sala. _ Fofito. - diz a pega-lo no colo e dar muitos beijos. _ Papai está a cozinhar, pelo visto alguém gostou do fogão. Devo tomar cuidado para não ser trocada. - brinca Hana a colocar no chão a criança que volta a se divertir com seus monstrinhos de brinquedo.

_ Jamais trocaria você. E pegastes a mania de Tora de chamar as crianças de "fofitos". - ria ele enquanto virava uma panqueca.

_ Sim, Tora-san que começou com isso de "fofito". - sorria Hana a lembrar-se de sua melhor amiga que ainda viajava, Nara Tora é a madrinha dos filhos de Jow e Hana.

_ Ah amor, hoje o Kusanagi vai passar por aqui rapidinho. - avisa Jow sobre o amigo.

_ Ai, sério Yagami-san? Por que não me avisastes antes? A casa está uma bagunça e hoje como estou de folga mamãe não virá para me ajudar. - preocupa-se Hana.

_ Relaxa, amor, é só o Kusanagi. - ele tenta acalmar a Yamanaka.

_ Relaxar é o caramba, pode ser minha mãe, Kusanagi-san, Tora-san, Hokage-sama ou até o senhor feudal, não interessa quem for, não quero parecer desorganizada. - se irrita ela.

_ Amor, temos quatro crianças pequenas... é natural a casa estar bagunçada. - e ele arregala os olhos ao perceber o que tinha dito.

_ Estás a dizer que nossa casa está sempre bagunçada? - Hana se aproxima da cozinha, onde Jow desligava o fogão. _ Yagami-san, quer dizer que nossa casa nunca está arrumada ou bonita? - e os olhos dela se enchiam de lágrimas.

_ Querida, não é isso, por favor se acalme. - pedia ele a abraçá-la.

_ Me larga. - chorava ela enquanto ele a abraçava mais forte e pedia calma, até que ela para de forçar e aceita o abraço do noivo.

_ Amor, acho que você devia tirar férias. Estás a trabalhar no hospital, faz missões ninja, cuida da casa, dá atenção às crianças e à mim, e eu sei que estás a ir escondida ajudar a ANBU. Por favor, não tente abraçar o mundo sozinha, respeite seu corpo, sua mente, seu tempo. - aconselha o noivo preocupado com a sobrecarga da companheira.

_ O pior de tudo é que eu já sabia que isso estava a te incomodar e não fiz nada a respeito, às vezes eu queria não ter esse poder de saber os sentimentos no coração dos outros, tens noção do quão difícil é andar pelas ruas e saber que há pessoas tristes e solitárias? Ou ainda no trabalho sentir que os outros sofrem muito e se sentem incompreendidos? Ou aqui em casa saber que você quer a garota que ama, mas ela está muito ocupada para te dar atenção? É difícil Yagami-san, eu sei de tudo que passa no coração das pessoas e isso dói, dói muito. - e Hana fecha os olhos enquanto encosta a cabeça no tórax de Jow que acariciava a cabeça da jovem.

_ Gomenasai, Hana-chan, eu não sabia que isso te incomodava. - sorria ele após o desabafo da amada.

_ És muito paciente comigo, eu realmente não te mereço. - fala ela a se afastar e olhar nos olhos do Yagami com os olhos ainda úmidos e, em seguida, dar um forte beijo que estava a se tornar mais intenso, porém o momento é interrompido por Zaraki a pegar nas pernas dos pais a pedir atenção.

O restante da manhã foi a comer no chão da sala com as crianças e brincar com elas, por sorte todas estavam de bom humor e calmas (até mesmo os bagunceiros Zaraki e Hien).

(...)

_ Amor, já arrumei o quintal, agora só falta levar o gramofone para - antes que o Yagami pudesse terminar Hana o interrompe.

_ Cuidado, querido! Sabes bem que era o aparelho da minha avó, cuide dele como se cuidasse da própria vida. Coloque-o em um local longe das crianças, protegido de qualquer coisa que possa cair do céu, e onde também não vamos esbarrar. - adverte a Yamanaka.

_ Ok, ok, eu sei, apesar de você poder consertá-lo caso quebre... e o Kusanagi já deve estar a chegar, estou faminto. - fala ele a passar ao lado da noiva e dar-lhe um beijo.

_ Mamãe acabou de me avisar por telepatia que estão a chegar, Kusanagi-san fez a gentileza de passar por lá para buscá-la. Nossos vizinhos se desculparam, mas irão visitar alguns parentes e não poderão vir. - dizia ela enquanto Jow passava com o gramofone e ela se dividia a mexer um molho branco e fritar carnes. _ Ah, sobre o gramofone se quebrar, não quero desrespeitar o tempo dele, no dia que ele se quebrar quero mandar ao conserto, para imprimir mais uma marca nele, no dia que parar de funcionar vou respeitar e aposentá-lo. - sorria Hana com um brilho no olhar, o gramofone era uma das poucas coisas que esperava nunca usar seu poder.

Jow gira a manivela do gramofone e logo uma animada música começa a invadir toda a casa, as crianças brincavam na areia e logo Byakuren se levanta e começa a dançar, ainda que desajeitada. O pai não resiste e ao ver aquilo corre para brincar com ela, se ajoelha e começa a dançar com a garota, Hien e Zaraki a se aproveitar da situação agarram o pai pelo pescoço até derrubá-lo, Shun apenas observava a sorrir com um dos seus brinquedos na mão.

_ Quem diria que seria derrotado assim tão fácil, Yagami... - ecoa uma voz conhecida ao ver que Jow tinha sido derrubado pelos filhos.

_ Kusanagi, até que enfim, já não aguentava mais esperar até o almoço ser servido. - tentava falar Jow, mas as crianças riam muito e subiam nele.

_ Meu deus, o que vocês estão a fazer com o papai, crianças? - ria Hana ao ver aquela cena. _ Tudo bem, mamãe? - e ela dava um abraço e um beijo em Misaki.

_ Sim, e obrigada por pedir ao Kyo-kun passar em casa, eu não conseguiria trazer tudo sozinha. - fala Misaki.

_ Como se não pudesses usar jutsus né mamãe? - ria Hana e agora dava um abraço e um beijo em Kyo. _ Como vai Kusanagi-san? - sorria ela.

_ Estou bem, na verdade ótimo, mas agora segure isso que não resisto àqueles pirralhos. - ele entrega duas vasilhas à Hana e corre até as crianças, se joga na areia e puxa Shun para a bagunça.

_ Cuidado Kusanagi-san, ele não gosta muito de bagunça. - grita a mãe com medo por seu filho.

_ Não é o que parece. - responde ele ao ver as gargalhadas que Shun dava com o 'tio'.

_ Mamãe, por que as pessoas escondem os sentimentos? - pergunta Hana de repente.

_ Pode ser por não estarem preparadas a assumir os próprios sentimentos, ou ainda por medo de preocupar os outros que ama. - e após uma pequena pausa Misaki continua. _ Não é hora de pensar nisso, já estamos no meio da tarde e acho que todos estamos famintos, deixe as preocupações para depois. - sorria a mãe a se virar e ir até a cozinha, logo depois seguida por Hana.

_ Mamãe, olhe no forno por gentileza se os pães já estão prontos. - pedia Hana enquanto colocava as sobremesas na geladeira.

_ Nossa, tudo isso? - se assusta Misaki ao ver a quantidade.

_ Essa é a terceira fornada que estou a fazer, parece que não conheces Kusanagi-san e Yagami-san, ainda mais quando se juntam, conversam tanto que nem percebem o quanto comem. - ria a garota enquanto sua mãe retirava os pães do forno.

_ Não tem mais nada para colocar no forno, né? - pergunta ela.

_ Não, não, agora podes esquentar a comida das crianças, fiz uma sopa bem grossa de legumes, depois vou colocar pequenos pedaços desse pão no meio. Enquanto isso vou recheando os pães para nós adultos, vou ter que fazer alguns com carne, já que Kusanagi-san e Yagami-san não são vegetarianos. - continua Hana.

_ Que recheio fizestes? - pergunta Jow a surgir na cozinha.

_ Tem com bacon, carne moída, carne de porco, linguiça, camarão, charque, tem vários tipos. Também fiz vários molhos diferentes, todos com legumes e verduras, MAS coloquei bem pouco, nem dá pra perceber o gosto. - já avisa ela antes que o noivo reclamasse dos legumes tirarem o gosto da carne. _ Para mim e para a mamãe fiz vários recheios diferentes também, estou doida para experimentar alguns. - diz Hana que, assim como todos, estava faminta.

_ Epa, também quero provar alguns com carne, não sou vegetariana, só evito comer carne. - ria Misaki.

_ Hana-chan está a fazer essas coisas há horas, agora vou me limpar para depois limpar as crianças. - fala Jow a começar a caminhar rumo às escadas.

_ Amor, a comida está praticamente pronta, se vocês todos forem tomar banho todos esses molhos vão esfriar. - reclama a garota. _ Venha cá, vou usar meu jutsu para limpar você e todo o resto dos bagunceiros que estavam na areia. - e após usar seu escudo para deixar o noivo limpo ela continua. _ Agora vá recheando com carne e molho os pãezinhos enquanto eu vou usar o escudo no pessoal lá fora. E nada de exagero nas carnes hein. - adverte ela e logo vai para o quintal.

Após algum tempo Hana já tinha limpado e organizado todos, foi à cozinha pegar os pratos e talheres, mas se depara com os pães ultra recheados por Jow.

_ What the... Yagami-san, os pães tem o tamanho de dois palmos, você deve ter colocado duas vezes o tamanho deles, esse recheio desafia as leis da física. - brinca a garota um pouco brava pelo excesso de carne, mas ainda era engraçado porque Jow parecia uma criança a fazer bagunça. _ Leve os pratos, talheres e os copos, mamãe e eu levaremos o almoço. - falava ainda aos risos.

_ Vamos querida, não recheie todos, quando acabarem esses nós recheamos mais. - diz Misaki a concentrar chakra no cérebro juntamente de Hana e ambas usarem a telecinese para levar todo o almoço.

(...)

Já era noite, os quadrigêmeos dormiam, Misaki já havia se retirado para o quarto de visitantes, Jow cochilava em um dos sofás e Hana arrumava o outro sofá para que Kyo pudesse dormir. Ninguém esperava que terminassem tão tarde. O gramofone agora tocava uma calma música clássica.

_ Já está bom, não precisa arrumar muito. - fala ele para a garota que tentava deixar tudo perfeito.

_ Kusanagi-san... Ainda hoje falei com Yagami-san o quanto me dói poder sentir o coração dos outros e - antes que pudesse terminar de falar ela e Kyo olham para a mesma direção. _ Kusanagi-san, cuide das crianças, eu vou - pedia ela, mas foi interrompida.

_ Você é a mãe ninja protetora aqui, proteja seus filhos. Yagami comeu tanto que será difícil acorda-lo, eu vou ver o que foi. - sem perder tempo os cabelos de Hana cobrem ela toda e com a ajuda da telecinese ela vai até o teto e o atravessa chegando ao piso do quarto das crianças.

_ Ufa, nada estranho, todos dormem pacificamente. - sorria Hana enquanto olhava os quadrigêmeos que até sorriam enquanto dormiam.

_ Hana-chan. - soa uma voz muito familiar que fez a Yamanaka enfraquecer as pernas.

_ Byaku - antes que pudesse terminar é interrompida.

_ Kokuren! Meu nome agora é Kokuren! - se irrita a irmã gêmea da garota que logo aperta os olhos e sorria. _ Achas mesmo que um escudo mental desses vai me deter? - pergunta ela a encostar em algo à sua frente. Hana temia a irmã e por isso criou uma barreira para proteger as crianças.

_ O que você deseja? - pergunta Hana de volta.

_ Eu nada, só estou aqui como acompanhante, minha dupla precisava entrar em Konoha e Kirisame estava com papai em uma missão, daí estamos aqui. - responde ela a olhar as unhas.

_ Koku-chan... não gostarias de conhecer seus sobrinhos? - pergunta Hana ainda de forma inocente e com os olhos já cheios de lágrimas.

_ Continuas parva como sempre, se eu me aproximar deles posso matar os quatro antes que termines de piscar os olhos. - fala a garota com seus olhos roxos brilhantes a mostrar que estava com alguma técnica do Mangekyougan ativa.

_ Falastes sobre sua dupla... Kusanagi-san! - assusta-se ela ao pensar no melhor amigo de seu noivo.

_ Não se preocupe com ele. - diz um homem mascarado a surgir ao lado de Kokuren. _ Vamos, já terminei com o namoradinho da sua irmã. - finaliza ele a gargalhar ensandecidamente.

_ Sayonara, nee-chan. - e Kokuren faz um selo a desaparecer.

_ Hana-chan, o que houve? - Misaki entra no quarto das crianças após um pedido telepático de Hana que a acordara.

_ Minha irmã estava aqui e acho que fizeram algo com Yagami-san. Por favor, cuide das crianças. - pede Hana a correr pela casa em busca de seu noivo, mas ao descer as escadas o encontra a dormir tranquilamente, sua pulsação e sentimentos no coração estavam normais, de repente ela arregala os olhos a entender a situação. Nesse momento a música clássica chega ao ápice, os instrumentos tocavam num ritmo mais rápido e o volume mais alto.

A garota corre até o quintal e se depara com Kyo caído ao chão, os olhos dele começavam a ficar negros, Hana cria um escudo para tentar rejeitar aquilo, mas o escudo é quebrado e ela então percebe que a escuridão já dominava quase metade dos olhos do Kusanagi.

_ Preciso acordar Kyo de alguma forma... Shintenshin no jutsu! - e ela transfere sua mente para dentro da mente de Kyo, estava escuro e ela conseguia ver o Kusanagi imóvel, apenas com a cabeça de fora e todo o corpo negro. Hana tenta tirar aquilo que parecia um ser vivo a envolver Kyo, mas não consegue, cada vez que tentava retirar mais se agarrava e se espalhava para ela também, logo as mãos da moça estavam com aquelas coisas negras a subir pelos braços e ela resolve cancelar a técnica. _ Não me sinto muito bem... - fala a garota de olhos azuis-esverdeados enquanto leva a mão à cabeça e cai. Na conexão mental do Shintenshin no Jutsu aquele ser negro se espalhou para ela e posteriormente levou escuridão aos olhos dela. A música tocada pelo gramofone chega ao fim.

(...)

_ Já ativastes o jutsu? - pergunta Kokuren a caminhar pelas florestas do País do Fogo ao lado de seu companheiro. Ambos vestiam capas negras com o kanji 日光 em amarelo nas costas, vestes típicas da organização criminosa Nikkō.

_ Calma, precisa de preparo, a escuridão precisa dominar completamente os olhos do alvo, caso contrário o jutsu não terá efeito. Imagino que sua irmã consiga retardar um pouco a propagação, por isso estou a deixar esse tempo extra. - responde o homem.

_ Não sejas idiota, o velho Brahma tem o mesmo poder da minha irmã, ele assegurou que ela não pudesse interferir. - diz Kokuren.

_ Aquele velho ainda está vivo? - se assusta ele. _ Pois bem, se tivesse me contado isso eu já poderia ter ativado o jutsu há algum tempo. - e ele realiza vários e vários selos enquanto caminha, finalizando com um soco rumo aos céus.

Uma luz é liberada em direção à lua, logo ela volta até Kyo e Hana, criando um grande clarão.

(...)

_ Hana-chan. - diz Kyo a tentar acordar Hana. Quando a garota abre os olhos observa o rosto de Kyo à sua frente.

_ Kusanagi-san... - fala ela um pouco tonta, mas logo se lembra do que aconteceu e se levanta bruscamente, batendo sua cabeça na dele.

_ Ei! - grita ele a levar a mão na testa agora dolorida.

_ Kusanagi-san, o que é isso? - pergunta ela a ignorar a dor na testa, estava tão assustada com o local ao redor que não tinha dado importância ao pequeno acidente de cabeças.

_ Não sei, acordei agora há pouco também, não tenho ideia de como chegamos aqui. - responde ele.

Ambos estavam em uma linda praia, o som das ondas ecoava, alguns pássaros cantavam e o céu límpido e azul era generoso com seu calor.


Nomes citados de outras sagas
Citação :
Nikkō - Organização criminosa liderada pelo pai de Hana, Yamamoto Yashin, com o intuito de fazer pesquisas científicas.
http://www.narutoportugalrpg.com/t9357-yamanaka-hana-farei-uma-actualizacao-no-design#127266

Kirisame - Seu nome significa Chuva Fina, é a dupla e o braço direito do líder. Suas capacidades de ocultação excedem qualquer outra já conhecida, tornando a si mesmo ou pessoas que toca existências não rastreáveis.

Kokuren - Possuidora da Kekkei Genkai Mangekyougan e irmã gêmea de Hana. Seu nome original era Byakuren (Lótus Branca) - assim como a filha de Hana -, porém após uma série de fatos que a fez crescer longe de sua irmã, ela muda o nome para Kokuren (Lótus Negra). É uma das mais fortes membros da Nikkō.

Brahma - Possuidor de uma pequena parcela da Kekkei Genkai Shun Shun Rikka, a KG de Hana. Certa vez tentou roubar a alma selada da anja Shákti, mas com insucesso ele adquiriu apenas uma parcela do poder, poder este que treinou arduamente e atingiu altíssimos níveis de habilidade os quais Hana sequer imagina que possam ser alcançados. No passado tentou despertar a anja selada em Hana, mas após desperta-la a anja o derrota e é selada novamente.
http://www.narutoportugalrpg.com/t12252-a-flor-e-o-tigre-de-konoha-17-a-origem-do-poder#136406

Nara Tora - Melhor amiga de Hana, ambas já se aventuraram pelo mundo ninja e enfrentaram a Nikkō. Personagem principal criada pelo membro Éve, atualmente se encontra a viajar em treinamento. Esteve presente em quase todos os fillers das sagas anteriores.


Última edição por Lipe-sensei em Ter 17 Nov 2015 - 13:47, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Hana/Hanamonogatari] I e II - Visitantes Inesperados (Filler Duplo)   Qui 20 Nov 2014 - 0:38

Então lá vai Kyo em mais uma nova viagem, só que agora com apenas Hana. Depois temos que ver exatamente o tempo que se passa tal Saga já que as mudanças de Kyo são fortes nesse momento. Ainda espero que a Kokuren tenha um encontro com Kusanagi, pois ela vai perceber que ele está bem mais forte que na última vez que o enfrentou. Uma praia branca com uma linda garota poderia ser um sonho para Kyo, mas infelizmente ela é mulher do amigo dele e mesmo depois de tudo ele valoriza em muito a amizade. Vamos ver que tipo de jutsu é esse que foi jogado nele e o que a Nikko pretende a fazer aquilo com Kyo (na verdade era para ser o Jow, mas erram o alvo xd ).

Força na Historia!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: [Hana/Hanamonogatari] I e II - Visitantes Inesperados (Filler Duplo)   Qui 20 Nov 2014 - 15:13

Que história engraçada xd. Fui eu quem começou com os "fofitos" (a Kimera chama o Katsu de fofito) e a partir disso eu e a Éve começamos a tratar-nos por "fofitos". A seguir a Tora chama os filhos de Hana de fofitos, cuja "herança" é passada para a mãe. Nossa, que história xd.

UI, parece que vai rolar umas safadezas agora que a Hana e o Kyo estão sozinhos numa praia. Hora de altas putarias num sítio tão romântico xd

O Filler foi mais longo do que estava à espera, li isto tão bem que nem dei por ela. É bom ver que afinal a Hana ainda está viva e anda tão ocupada a cozinhar uma mesa enorme de comida para apenas umas quantas pessoas xd

Continua ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: [Hana/Hanamonogatari] I e II - Visitantes Inesperados (Filler Duplo)   Qui 20 Nov 2014 - 20:28

Eis que finalmente vou conseguir acompanhar uma saga da tua personagem desde o início. Foi um filler com uma introdução básica do cotidiano do casal, o que posso dizer que foi curioso para mim porque os nomes das crianças são bem peculiares e me lembraram algumas coisas, como animes e personagens.

O final do filler foi bastante repentino, do nada irmã de Hana aparece e some, e no dia seguinte Kyo e a garota acordam numa praia deserta. Acompanharei os próximos fillers.

Continuem!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Hana/Hanamonogatari] I e II - Visitantes Inesperados (Filler Duplo)   Sex 3 Abr 2015 - 13:36

@Bruno Moraes escreveu:
Então lá vai Kyo em mais uma nova viagem, só que agora com apenas Hana. Depois temos que ver exatamente o tempo que se passa tal Saga já que as mudanças de Kyo são fortes nesse momento. Ainda espero que a Kokuren tenha um encontro com Kusanagi, pois ela vai perceber que ele está bem mais forte que na última vez que o enfrentou. Uma praia branca com uma linda garota poderia ser um sonho para Kyo, mas infelizmente ela é mulher do amigo dele e mesmo depois de tudo ele valoriza em muito a amizade. Vamos ver que tipo de jutsu é esse que foi jogado nele e o que a Nikko pretende a fazer aquilo com Kyo (na verdade era para ser o Jow, mas erram o alvo xd ).

Força na Historia!!!
Estou a fazer grandes coisas para conter essa força de Kyo e Hana, assim ficará mais emocionante, e quanto ao tempo será indiferente, verás :3

Thanks por deixar usar Kyo^^

@Tio Tsu escreveu:
Que história engraçada xd. Fui eu quem começou com os "fofitos" (a Kimera chama o Katsu de fofito) e a partir disso eu e a Éve começamos a tratar-nos por "fofitos". A seguir a Tora chama os filhos de Hana de fofitos, cuja "herança" é passada para a mãe. Nossa, que história xd.

UI, parece que vai rolar umas safadezas agora que a Hana e o Kyo estão sozinhos numa praia. Hora de altas putarias num sítio tão romântico xd

O Filler foi mais longo do que estava à espera, li isto tão bem que nem dei por ela. É bom ver que afinal a Hana ainda está viva e anda tão ocupada a cozinhar uma mesa enorme de comida para apenas umas quantas pessoas xd

Continua ^^
Geeente, não imaginava que fosse você a iniciar o 'fofito', pensava que fosse a Éve hahaha.
Eu uso esse fofito diariamente por sua causa então Surprised (sim, ainda hoje uso isso todos os dias hausah)  Hoho

@Haetae escreveu:
Eis que finalmente vou conseguir acompanhar uma saga da tua personagem desde o início. Foi um filler com uma introdução básica do cotidiano do casal, o que posso dizer que foi curioso para mim porque os nomes das crianças são bem peculiares e me lembraram algumas coisas, como animes e personagens.

O final do filler foi bastante repentino, do nada irmã de Hana aparece e some, e no dia seguinte Kyo e a garota acordam numa praia deserta. Acompanharei os próximos fillers.

Continuem!
Ora pois Haetae, os nomes das crianças dois foram dados por mim (Byakuren, lótus branca pela pureza, e Shun, que significa proteção que é o principal poder dele - igual o de Hana) e os outros dois (Zaraki e Hien) foram dados por Jow por motivos dele haha.
Detesto essas introduções, quero poder ir logo à história :c


Enfim, gracias à todos :3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 879

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: [Hana/Hanamonogatari] I e II - Visitantes Inesperados (Filler Duplo)   Sab 4 Abr 2015 - 17:17

Omg, fique entusiasmado com a cena dos dois filhos derrubando o Jow. Belo trabalho de equipe. xd
Esperando pelo desenrolar da história. Continue.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 24
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3002

Registo Ninja
Nome: Nara Tora
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6885
Total de Habilitações: 267,75

MensagemAssunto: Re: [Hana/Hanamonogatari] I e II - Visitantes Inesperados (Filler Duplo)   Seg 11 Maio 2015 - 2:18

ahahahahahahaha ri-me imenso com o fofito. Sim, eu peguei do Tsu Razz 
Fiquei tão feliz de ver a minha Nara aqui... Por ironia, estou para voltar para ela, só vou esperar acabar uma missão que a Harima está. Já até iniciei o filler de regresso   (nós realmente estamos conectados de alguma forma, só pode '-')
Muito bom o filler! Perdi-me um pouco na cena que Hana ouve o barulho, mas tirando isso, a leitura foi bem bacana. Já vou ler o proximo ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Hana/Hanamonogatari] I e II - Visitantes Inesperados (Filler Duplo)   Sex 2 Out 2015 - 7:50

@Eve escreveu:
ahahahahahahaha ri-me imenso com o fofito. Sim, eu peguei do Tsu Razz 
Fiquei tão feliz de ver a minha Nara aqui... Por ironia, estou para voltar para ela, só vou esperar acabar uma missão que a Harima está. Já até iniciei o filler de regresso   (nós realmente estamos conectados de alguma forma, só pode '-')
Muito bom o filler! Perdi-me um pouco na cena que Hana ouve o barulho, mas tirando isso, a leitura foi bem bacana. Já vou ler o proximo ^^

Não sei bem que barulho estás a falar, mas teve um momento que Kyo e Hana sentem a presença de alguém e olham na mesma direção, daí Hana vai cuidar dos filhos e Kyo fica no andar debaixo. Teve outro momento que a música clássica tocada no gramofone estava tranquila, tipo um piano de leve e quando ela encontra Kyo caído a música fica mais alta e rápida.

De qualquer forma thanks Jow e Éve :v
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: [Hana/Hanamonogatari] I e II - Visitantes Inesperados (Filler Duplo)   Sex 2 Out 2015 - 11:18

Gostei do(s) filler! E vou aproveitar que isto tá no inicio para acompanhar tudo Very Happy
Acho que nunca tinha visto no RPG personagens principais com uma família tão desenvolvida.
O facto da Hana sentir a dor e tal dos outros lembrou-me bastante a Elva do Eragon (provavelmente nem foi a tua inspiração ^^')

Não sei porquê adorei imaginar este trecho:
Citação :
Nesse momento a música clássica chega ao ápice, os instrumentos tocavam num ritmo mais rápido e o volume mais alto.

A garota corre até o quintal e se depara com Kyo caído ao chão, os olhos dele começavam a ficar negros, Hana cria um escudo para tentar rejeitar aquilo, mas o escudo é quebrado e ela então percebe que a escuridão já dominava quase metade dos olhos do Kusanagi.
Cheers.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Hana/Hanamonogatari] I e II - Visitantes Inesperados (Filler Duplo)   Sex 2 Out 2015 - 11:50

@Anotherx escreveu:
Gostei do(s) filler! E vou aproveitar que isto tá no inicio para acompanhar tudo Very Happy
Acho que nunca tinha visto no RPG personagens principais com uma família tão desenvolvida.
O facto da Hana sentir a dor e tal dos outros lembrou-me bastante a Elva do Eragon (provavelmente nem foi a tua inspiração ^^')

Não sei porquê adorei imaginar este trecho:
Citação :
Nesse momento a música clássica chega ao ápice, os instrumentos tocavam num ritmo mais rápido e o volume mais alto.

A garota corre até o quintal e se depara com Kyo caído ao chão, os olhos dele começavam a ficar negros, Hana cria um escudo para tentar rejeitar aquilo, mas o escudo é quebrado e ela então percebe que a escuridão já dominava quase metade dos olhos do Kusanagi.
Cheers.

Gente nova (novo antigo, mas novo pra mim), não te conhecia, prazer Smile
Minha personagem tem uns 3 ou 4 anos de fórum já, é trans, casou com personagem principal de outro membro e tem filhos (em Naruto tudo é possível ahsuashasus).
A inspiração da personagem em si foi a Orihime Inoue de Bleach, mesmos poderes e mesma bondade em ajudar o próximo (inimigo ou não), a parte de sentir o coração peguei da Senritsu de Hunter x Hunter, ela sabe os sentimentos pelo som da batida, mas li sobre Elva, interessante a personagem (e tem muita coisa sobre haha)

Essa saga é paralela, vai acontecer num tempo bem acelerado (como vai notar no próximo capítulo) e é algo pra eu pegar o jeito de escrever de novo.

Gostei da sua personagem, estou sempre a disposição pra fillers conjuntos (minha especialidade :v ), treinos e missões :')  thanks por ler

edit: acabo de descobrir que era o assassins... eu já conhecia mais ou menos, já vi algumas coisas, enfim, prazer de qualquer jeito :v
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Hana/Hanamonogatari] I e II - Visitantes Inesperados (Filler Duplo)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers-
'); }