Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Periodicidade e Outros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jinka

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 26

Registo Ninja
Nome: Kamui Jinka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 30,25

MensagemAssunto: Periodicidade e Outros   Qua 19 Nov 2014 - 21:53

Opa!
Dúvidas rápidas:

a. De quanto em quanto tempo posso postar uma missão ou treino? Tipo, pode fazer treino toda semana, a cada três dias ou como é.

b. só pra ver se eu entendi: só pode ter Jutsu Rank C quando for High Genin (ou ranking maior)?

c. Como se consegue uma Kyuchiose? Não encontrei um tópico falando sobre isso (nem no INDEX) :/ Digo, lá tem o link com a lista de invocações originais e criadas, mas não sobre como faço pra fazer o contrato.

d. Ainda sobre a invocação de animais: se pegar uma das originais, posso inventar os outros animais? Explico: nas inventadas sempre a lista tem umas três-quatro de cada espécie, enquanto nas originais, tem só a que apareceu na série.
Filipe_G

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 1253

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

MensagemAssunto: Re: Periodicidade e Outros   Qua 19 Nov 2014 - 22:02

a) Fillers e Treinos podes postar quando te apetecer, e Missões só te podes inscrever em uma de cada vez, quando acabares uma podes-te inscrever logo noutra. Ateenção que só podes ter 5 avaliações pendentes ao mesmo tempo (Treinos e Missões)

b) Não, podes ter Jutsus Rank C logo quando te graduas da academia, ou seja, quando a tua ficha e criada, logo tu ja podes ter.

c) Podes comprar o Kuchiyose no Jutsu, que é um Jutsu Rank C Não Elementar, e quando o compras, especificas que Kuchiyose queres. Sobre como a obteste, podes descreve-lo num filler, mas acho que não é obrigatório.

d) Isso já não sei, espera que mais alguem se manifeste, mas julgo que podes.
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Periodicidade e Outros   Qua 19 Nov 2014 - 23:02

O que o Filipe disse está certo Smile
Não é obrigatório descrever como se teve a kuchiyose em fillers, mas fica sempre bem sabermos a origem das coisas na história do personagem.

Quanto à última questão, sim, é possível criar mais animais para as kuchiyoses originais, sem problemas.
Jinka

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 26

Registo Ninja
Nome: Kamui Jinka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 30,25

MensagemAssunto: Re: Periodicidade e Outros   Qui 20 Nov 2014 - 0:47

Esclarecido!
Grato Smile

Periodicidade e Outros
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }