Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Especial 01 — A verdade!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Especial 01 — A verdade!   Qua 19 Nov 2014 - 22:46

18 anos atrás.

A chuva intensa caia sobre aquele remoto lugar em meio a floresta. As pequenas casas de madeira formando um semi-circulo, indicando ser uma pequena vila. Na casa mais bela delas, feita em madeira escura e pedras de granito, estava ocorrendo uma reunião.

Uma sala com uma mesa em seu centro, mal iluminada por algumas velas posicionadas na mesa. Oito pessoas sentadas ao longo dos dois pados da mesa, quatro em cada lado. Nas pontas haviam dois homens de pé que mal eram iluminados pela fraca luz no cômodo, escondendo seus rostos nas sombras. Um total de quatro homens e quatro mulheres, dispostos em casais. Seus olhares apreensivos demonstravam medo e insegurança.

Vocês sabem o motivo de estarem aqui. — disse um dos homens das pontas. Sua voz era grave, demonstrava um tom de nervosismo controlado. Tentava esconder tal sentimento, mas não fora efetivo. — Todos vocês estão prestes a ter filhos. E como de costume precisamos das crianças de tempos em tempos para os experimentos.

Vocês estão criando soldados com os nossos filhos, meu irmão foi parte disto e eu nunca mais o vi. — uma das mulheres falava, estava em prantos. Sua voz mal saia de sua garganta, os soluços não lhe permitiam falar e nem mesmo respirar corretamente.

Está opondo-se a vontade do mestre? — o homem bateu com a palma da mão na mesa, a madeira estremeceu e fez com que a mulher se recostasse na cadeira, encolhendo-se como um cão amedrontado. O marido dela, que estava logo ao lado, a envolveu com seus braços, cochichou algo em seu ouvido e ela entrou-se aos ombros dele. — Acho melhor assim. Voltando ao assunto, vocês tem oito meses para estarem gravidas. Então iremos verificar se está tudo correto, vocês poderão ficar com seus filhos por mais cinco meses após o nascimento do mesmo então nós os recolheremos.

Ninguém falou mais nada, todos apenas concordaram calados. O homem permitiu que eles se fossem, deixando assim na sala apenas ele e o outro homem que estava mudo até então.

Fez um bom trabalho Leon. — Disse o homem que estava calado até o dado momento. — Sei que não gosta de fazer isso, mas é por um bem maior. — Sua voz era serena e despreocupada, um tom leve que demonstrava confiança.

Eu sei disto, Sonho. Entretanto até onde temos que chegar para que este desejo louco por um exercito pare? — Perguntou Leon, lançando-se na cadeira mais próxima. — Estou farto disto, tem mantido aqueles corpos há anos. Desde que meu avó era uma criança você faz isso, quando vai dar-se por satisfeito?

Acho que está vai ser a última vez que farei isto. — Falou Sonho indo até o lado do homem sentado. — Acho que finalmente irei achar o comandante que eu necessito.

Ainda não consigo entender os motivos de ter levado tantas gerações para alguém com o potencial pudesse aparecer. — Indagou o homem caindo com o rosto nas mãos, com os cotovelos apoiados na mesa.

Todos aqui tem o meu sangue, porém ninguém tem o poder necessário para despertar o dom mais precioso que lhes dei.  Eu preciso de alguém que consiga usar o Yume no Jigen para comandar o meu exercito. — Explicou o imortal enquanto perambulava de um lado para o outro da sala.

Se precisa tanto de alguém com o Doujutsu, por quê não foi até o mundo dos sonhos buscar? Lá existem muitos. — Questionou Leon.

Essa criança precisa nascer neste mundo. Aqui ela torna-se mais forte do que no Mundo dos Sonhos, ou seja o seu Doujutsu é mais poderoso que o normal. — Respondeu a divindade, finalmente parando no canto da sala, encarando a chuva do outro lado da janela. — Eu preciso ir. Não posso levantar suspeitas entre meus irmãos, já estou fora tempo demais. Hoje iremos fazer a festa pela despedida de minha irmã.

Não é irônico? Como a Morte pode morrer? — Leon deu uma rápida risada de sua própria indagação.

Você sabe como chamar-me quando estiver na hora. — Falou Sonho antes de partir.

Leon balançou a cabeça afirmativamente, concordando com o que seu mestre dizia. Em um instante Sonho estava lá, parado diante da janela, quando então um a luz de um raio invadiu a casa e quando cessou ele havia sumido. O homem deitou-se debruçado na mesa, estava pensativo e preocupado com o que viria. Ele não achava certo levar crianças indefesas de seus lares pela pura e simples vontade de querer criar um exercito de soldados obediente e de uma única linhagem sanguínea. Todos naquela pequena vila eram descendentes do imortal, ele mesmo a fundara décadas atrás. Uma guerra foi declarada a muitos anos no passado, desde então ele decidiu que criaria um exercito, porém que apenas aqueles herdeiros de seu sangue poderiam fazer parte deste. Ele precisava que fossem disciplinados da maneira que ele queria, então tomou a decisão de levar bebês recém nascidos e cuidar deles, cria-los como guerreiros desde muito pequenos. Seria muita maldade dele se todos os que nascessem fossem levados, então foi instituído que apenas de quatro em quatro anos as crianças seriam levadas.

A vila fica em meio ao nada, cercada por florestas e mar. Protegida contra estrangeiros por guardas do exercito de Sonho, estes que também impedem a saída de qualquer um da vila. Sonho apenas busca uma pessoa que seja capaz de usar um dom que ele concedeu ao Clã que criara, um doujutsu chamado Yume no Jigen que é capaz de trazer ilusões para a realidade, durante todo esse tempo de coleta ninguém apresentou tal poder. Ele precisa disto para que esta pessoa tome o posto de comandante do exercito para ele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Especial 01 — A verdade!   Qui 20 Nov 2014 - 0:46

Então Sonho está a fazer um exercito sem que seus irmãos saibam? Pelo visto ele está a armar alguma coisa que pode mudar o destino dos perpétuos. Ficarei a esperar mais um pouco para saber o que "Deus" quer na verdade, pois pelo visto ele não é tão bonzinho quanto parece. Mesmo não levando todos vejo que está a ir contra a sua moralidade para fazer algo que pensa ser necessário, mesmo assim não consigo ver sair uma boa coisa da aí.

Força na Historia!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Filipe_G

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1253

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

MensagemAssunto: Re: Especial 01 — A verdade!   Qui 20 Nov 2014 - 6:37

Ok, um prólogo, está fixe ^^ Vamos ter mais história e conteudo sobre os Prepétuos, é bom sabe-la para contextualizar a história. É só o primeiro mas parece promissor Smile

Continua ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: Especial 01 — A verdade!   Qui 20 Nov 2014 - 15:02

Ah, agora sempre se entende um pouco mais sobre a história. Parece que de todas as entidades, Sonho vai ser a mais focada. Presumo então que Lisandra seja uma destas crianças abençoadas, não?

Acho que começo a ligar algumas coisas. O último Filler que escreveste, aquele em que estava confuso, era um flashback do tempo em que Lisandra estava com a sua família (ou então não, considerando que as crianças apenas podiam ficar com os progenitores durante cinco meses antes de lhe serem retirados...)...

Continua ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Especial 01 — A verdade!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Fillers-
'); }