Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Filler 38] - O chegar da escuridão pt.2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: [Filler 38] - O chegar da escuridão pt.2    Seg 8 Dez 2014 - 21:47

No edifício da direita, a batalha continuava entre as grandes forças, jutsus maciços voavam de um lado para o outro, as marionetas de Nemuri atravessavam o espaço tentando acertar a mulher do akagan e os corpos batalhavam numa complicada teia de afrontas. Faíscas voavam pelo ar, explosões cobriam o local e as ordens e avisos dos dois grupos saíam disparadas aumentando o caos no local. Akira debatia-se com o utilizador do mesmo doujutsu que ele, ambos faziam jutsus de alto calibre sem precisarem de selos ou de gastarem grandes quantidades do seu chakra. Por isso era uma grande batalha entre titãs, inúmeros ataques de rank A voavam pelo local produzindo estrondos agudos. Entre o fumo resultante dos ataques, choques ouviam-se com intensidades extremas, devido ao confronto entre armas dos dois. Ambos possuíam o sangue a arder pela vontade de se matarem, um por recuperar a honra do seu clã, o outro para provar a sua superioridade, mas qualquer um deles lutava com tudo o que tinha. Mira e a user do Byakugan continuavam a enfrentar-se com vigorosidade também, uma tentando disferir golpes poderosos na outra e a loira a atingi-la com poderosas correntes de água. O velhote também se debatia por superar a velocidade de leitura do sharingan, mesmo sendo imperfeito conseguia fazer o seu trabalho muito bem. 

- Morre! - exclamava do nada o antigo integrante da Hantã no me enquanto fechava o corpo da user de akagan dentro de uma marioneta. 

- Tsc, tsc, devias ter vergonha traidor. - falou a rapariga atrás dele atingindo-o com um chuto na cara. 

Ele não estava mesmo nada contente com a situação e a sua furia estava a levar a melhor. Todos eles sabiam que Nemuri podia muito bem ser possesso pela loucura. Sobretudo naquela batalha que já durava à algum tempo. Era exaustivo e frustrante atacar tantas vezes um oponente que conseguisse superar os ataques. E ele não estava a aguentar. Soltando um urro e criando uma onda de chakra à sua volta, marcas negras tomaram conta do corpo do homem que com um poderoso e veloz shunshin encostava finalmente um golpe na oponente. Com toda a força bruta que é possível imaginar o homem projectou a frágil mulher de olhos vermelhos, ao longo de todo o local até para de costas na parede, que se rachou com a força que ela levava. 
Tinha sido o ponto final, ele estava descontrolado. Com um urro demoníaco, um ajuntamento enorme de energia começou a formar-se na sua boca aberta. 

- Cero!? - exclamou incrédulo Serge levando com um pontapé do seu oponente devido à sua distração. 

- Ele deve ter aprendido ao ver o Zehel a usá-lo. - esclareceu Mira enquanto lançava outro jutsu de suiton para afastar a oponente. 

O som estranho e estridente do cero cobriu o local levando uma onda de destruição contra o corpo da mulher, partindo a parede totalmente com a sua força, o Jutsu incapacitava a user de akagan ao arrancar-lhe um membro. O fumo e os detritos cobriram o local, dando a distração perfeita para o grupo Zetsubõ recuar um pouco, teriam de ficar atentos para não serem atingidos por Nemuri. Incrédulos, o grupo angelical não podia acreditar no que o fumo cobria, um monstro destruidor que possuía um ataque mortífero. Do meio da névoa, uma luz amarelada voltava a brilhar com um novo urro. 

- Cuidado! - gritava o user de sharingan fugindo da direção do ataque. 

Ele ficara surpreso ao ver o que era o ataque, com o seu doujutsu tinha conseguido ver a concentração imensa de chakra que se havia ali formado, algo destruidor e assustador. 

- Apanhei-te. - falou a voz de Serge que disferia um corte transversal, atingindo as costas do homem abrindo uma linha vermelha profunda. 

Estavam em extrema desvantagem o grupo angelical da hantã no me. Não tinham para onde fugir e estavam a ser derrotados aos pontos. De novo a luz amarelada fazia-se brilha no meio da confusão, apontando para a utilizadora de byakugan daquela vez. Ela preparava-se para fugir, porém foi parada pelo corpo de Akira. Surgindo atrás dela o homem agarrou a sua oponente ficando também ao alcance do Cero de Nemuri. Apanhando os dois, a tremenda onda de energia arrancou parte dos seus corpos. A mulher caiu morta sem a metade direita do corpo, já Akira aguentou melhor, mantendo um pouco mais do seu corpo, no entanto perdera os seus membros direitos. 

- Estás feito! - gritou o oponente que usava também o Zetsugan preparando um jutsu mortífero de raiton. 

- Só que não. - falou Mira prendendo-o numa parede de àgua. 

Nesse momento o doujutsu de Akira activou-se, começando a reconstruir o corpo do homem totalmente, numa questão de segundos os tecidos dele estavam de novo compostos e tinha os membros de novo operacionais. No entanto tinha ficado tão velho quanto Serge, o doujutsu colocava uma tremenda pressão nas células do pai de Zehel. 

- Dá-me espaço Mira. - pediu o recente idoso começando a subir a parede de água. 

Debatendo-se por ar, o oponente do pai de Zehel colocou a cabeça toda fora da corrente ficando à mercê do seu oponente. Num só movimento o homem cravou-lhe os dentes no pescoço sugando-lhe o sangue todo que ele tinha no corpo. Devido à sua habilidade especial, o homem conseguiu recuperar todos os anos de vida que tinha perdido, regressando à sua forma original. 

- Aff agora só temos mais uma coisa a tratar. - referiu ao ver que Serge mantinha o monstro ocupado, esquivando dos ataques poderosos dele. 
- É só a parte mais difícil... - suspirou Mira. 

A batalha terminara rápido, com movimentos decisivos e aplicados com velocidade e precisão que lhes garantiram a vitória. Souberam aproveitar a oportunidade, de Nemuri, mas agora tinham de o conter. Aproximando-se os 3 dele, circularam em seu redor confundindo-o com o movimento rápido. Sorrateiramente iam lançando hariganes para restringir os seus movimentos. Porém mesmo sendo três contra um, nemuri continuava a conseguir repelir tudo com apenas um abanar de braços. Apanhados pelo movimento, eles foram lançados devido a estarem a segurar as hariganes. Batendo com força contra o chão, tentavam colocar-se logo de pé para não ficarem à mercê do ataque dele. Um estrondo seguiu-se a um poderoso ataque de punhos do homem possuído que tentara esmagar Mira, esta planeara tudo com cuidado e no momento certo desviou-se preparando um selo e concentrando chakra. Atingindo-o com a sua mão colocava um Ne no Juin restringindo todos os movimentos do homem possuído. O primeiro passo estava cumprido e teriam de agir rápido para colocar o homem sobre controlo, Serge surgia rápido, colocando um selo de papel sobre a cabeça do homem que se debatia com urros. O chakra dele era rapidamente sugado para o selo e ai Akira aproveitava o momento, coordenado com os outros de modo a terminar com um Gogyō Fūin que atingia o monstro na barriga levando consigo todo o chakra de Nemuri. Imóvel no chão o aliado dos Zetsubõ caía inconsciente regressando à sua forma humana. Os três respiraram fundo recuperando-se da situação, Serge sentou-se exausto, a idade já lhe pesava e aquela batalha intensa tinha dado cabo dele. O barulho da água dava àquele lugar uma estranha aura calma depois do combate que ali se tinha passado, os calhaus grandes das paredes destruídas continuavam a ruir levantando algum pó, mas nem isso conseguia estragar a calma. 

- Haaa... - queixou-se Akira agarrando-se ao peito do nada. A sua irmã agarrou-o preocupada antes que ele pudesse cair no chão. 

- Que se passou!? - perguntou sem perceber. 

- Eu... Eu tenho de ir! - exclamou movendo-se ainda em dor. - O Zehel está em perigo. 

Por momentos tinham-se esquecido que a guerra continuava, mas tudo isso voltou quando a ligação entre o pai e filho, através do cursed seal, fez o corpo de Akira sofrer com a dor que o Zehel sentira naquele momento. Ele estava a lutar com alguém extremamente poderoso. Só podia ser o líder e estava muito perto de o matar. Akira não se conteve para ir proteger a sua cria, ninguém tocava no seu filho, fosse ou não o mais poderoso. 

- Deixa-o ir. - Serge agarrara Mira impedindo-a de sair disparada atrás do seu irmão. - Eu também gostava de ir salvar o miúdo, mas agora temos muito mais para fazer. - disse inclinando a cabeça para a guerra que continuava a acontecer lá fora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: [Filler 38] - O chegar da escuridão pt.2    Dom 25 Jan 2015 - 19:49

Pensei que os usuários de Doujutsu iam dar mais trabalho, mas bastou um certo Nemuri se descontrolar para serem espezinhados que nem nada. Gostei, acho as habilidades dos aliados do Zé bastante interessantes, principalmente a regeneração quase imortal do Akira (que infelizmente é dependente de outros).

O Zé é que se achou demasiado bom e agora está a levar uma surra. Ou isso ou Ceros will rain!

Continua
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
[Filler 38] - O chegar da escuridão pt.2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Fillers-
'); }