Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Filler 40] - O fim de uma batalha longa e árdua!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: [Filler 40] - O fim de uma batalha longa e árdua!   Qua 28 Jan 2015 - 22:25

Anteriormente:


Com Zehel às portas da morte, a sua família e amigos correm para o edifício central da hantã no me para tentarem parar o líder da organização, porém a batalha fica feia, o homem conhece muito bem os estilos de luta de todos aqueles que o enfrentam e sem dificuldade coloca-os em perigo de vida. 
Com o esforço dos seus companheiros, o herdeiro consegue algum tempo e viaja para o interior do selo que sela o seu chakra. Com a ajuda da Kurotsune descobre a verdade por trás da guerra e consegue finalmente recuperar o seu chakra ao quebrar o seu selo que o continha. Ficando perdido dentro da escuridão de si, o rapaz vê-se impossibilitado de voltar à vida, então é visitado pelo espírito da fundadora do seu clã que lhe trás a oportunidade de reviver. A mulher testa a sua vontade e determinação e com um beijo deixa uma pequena esfera escorregar pela garganta do rapaz.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todo ensanguentado, o corpo frágil de um idoso mantêm-se à frente de Mira e de Zehel protegendo-os com a sua própria vida. 

- Não estás velho demais para isto Serge? - fala o homem que dera cabo de Zehel num instante. Ao seu redor Akira, Nemuri e muitos mais que vieram para tentar derrotar o líder da Hantã no me jaziam imóveis no chão, alguns sem vida, outros apenas feridos gravemente. 

- Cala a boca Defian. És tão odiável quanto o teu pai! - atacava o avô de Zehel esforçando-se por se manter em pé. 

Num só movimento o corpo do homem, coberto por roupas negras, movia-se deixando atrás de si um rasto escuro causado pelo seu cabelo longo e negro. Os olhos encarnados do homem fitaram com fúria Serge, penetrando na mente do homem imobilizando-o com recurso a um genjutsu. Levantando o braço, o alto e musculoso homem preparava-se para disferir o golpe final no velhote com a sua katana. 

- Renshi! Não! - exclamou a mulher de cabelos negros impulsionando-se para tirar Serge da frente do golpe. Com uma Kunai parou a investida poderosa do oponente por uns momentos, a força tremenda do homem partiu a kunai já muito usada e a lâmina da arma do Defian cravou-se profundamente no ombro da mulher. 

Totalmente sem reação, o velhote vê a mulher a cair no chão inconsciente e sabe instintivamente que ele será o próximo. Uma voz na sua cabeça chama-o, dizendo umas palavras rápidas, ele reconhece logo a doce e jovial voz de Tsukiko. "Acho que o Zehel a consumiu, o comprimido que me deste, ele engoliu-o." Ouvindo as palavras da rapariga, a cabeça de Serge moveu-se para a rocha onde o corpo do seu neto repousava encostada e com um corte profundo no peito, era a última esperança. Renshi nunca tinha visto o rapaz a lutar, pelo que não conhecia nem tinha apreendido nada do estilo dele. Deixando um sorriso nervoso invadir-lhe a cara sentiu uma pequena esperança que o seu neto voltasse com o seu poder recuperado e quem sabe conseguisse dar uma achega no homem.

- É o teu fim, Serge! - Gritou ele empunhando a sua katana bem alto para disferir o golpe final. 

Com toda a sua raiva baixou a arma, enquanto o velho fechava os olhos abraçando o seu momento final. Num só momento toda a sala destruída tremeu, enchendo-se com uma aura poderosa. Os calhaus das paredes destruídas, começavam a tremer furiosamente com a emanação de poder. O seu epicentro era o corpo morto do herdeiro, começando a ser envolto por uma aura de chakra negra e roxa. No interior da aura espessa o corpo do rapaz levantava-se voltando à vida. O som de um urro ecoou no local que abanava violentamente com a energia que era libertada. Incrédulo com o que estava a acontecer, Renshi dava um salto afastando-se de Serge, fitando-o com raiva. 

- O que é que fizeste? - questionava enraivecido. 

- Eu!? Eu não fiz nada, tu por acaso achas que ele seria eleito herdeiro do clã só porque sim? Óbvio que não idiota. Agora vais provar o porquê de ele ter sido escolhido. - falou o homem com um sorriso aberto na cara. 

O som de uma palma a bater na outra ouviu-se vindo de dentro da aura negra, seguindo-se uma luz esverdeada bastante bastante brilhante. Um buraco surgiu na aura espessa que cobria o rapaz revelando uma lança que viajou até ao Defian num piscar de olhos. Atingindo o corpo do homem gerou-se uma explosão imensa de energia e electricidade que certamente causara mais danos do que todos os ataques anteriores. A parede traseira da sala explodiu em mil pedaço enquanto a explosão tomava forma num pilar irregular de luz esverdeada. A poeira e estilhaços de metal e betão foram expelidos por todo o local ameaçando espetarem-se em toda a gente. Cobrindo o seu rosto com o braço ensanguentado, o velhote esperava para colocar os olhos no seu neto transformado. Com as roupas rasgadas o jovem mantinha-se direito, ignorando os estilhaços que batiam nele, a sua pele estava pálida e nos seus membros tornava-se negra. Os seus dedos alongavam-se e tomavam formas afiadas. As suas pernas pareciam cobertas por umas botas negras com entalhes vermelhos protegendo a pele por baixo e o seu cabelo estava maior e ainda mais rebelde espetando-se furiosamente. Os seus olhos azuis cinzento com a pupila oval transmitiam um calafrio a quem os olhasse directamente e as suas presas brancas espreitavam sorrateiramente nos seus lábios ameaçando arrancar um pedaço de pele só com uma dentada. 

- Mas que merda! - gritava o Defian queixando-se do seu braço esquerdo. Achando-se superior tentara apanhar a lança com a mão, resultando num belo de um braço todo cortado e praticamente inutilizável. 

- Que ridículo, continuas a subestimar-me pelo que vejo... - falou o rapaz avançando com um passo e agarrando a sua espada que estava cravada no chão. Libertando uma grande quantidade de chakra o rapaz fazia surgir na sua mão esquerda uma lança verde relampejante. - Let's end this. 

Num surto de raiva, o Defian solta todo o seu poder e move-se o mais rápido que consegue fazendo um corte perfeito na direção de Zehel. O rapaz nem se moveu um milimetro, recebendo toda a força do impacto no seu ombro, com um som seco, a arma foi repelida sem deixar sequer uma ferida no corpo do rapaz.

- Hun, eras assim tão fraco? - questionou-se a si mesmo o chunin rodando o seu corpo para atingir com a lança a barriga do homem. Libertando toda a sua energia naquele ponto expelindo-os aos dois para longe. Na roupa de Renshi um grande buraco na zona abdominal revelava inúmeros cortes na pele do homem, cortes profundos cujo sangue brotava abundantemente. 

- Velhote, tira-os a todos daqui. - ordenou o rapaz dando um passo determinado em direção ao seu oponente. Acenando afirmativamente, Serge fez um esforço tremendo para se mexer e criar clones de si mesmo que pegavam em todos os corpos e os retiravam dali. Afastando-se o máximo possível ordenava a todos os aliados para se afastarem daquele local. - Vamos tornar isto um pouco mais divertido. 

Dizendo aquilo o rapaz atirou para trás de si a sua espada, fazendo-a espetar-se no chão. Mantendo-se imóvel aguardou pelo movimento do seu oponente com paciência. As palavras da fundadora do clã mantinham a sua sanidade bastante fixa na sua mente, nunca esquecer a minha determinação. O homem avançou com uma velocidade que antes teria sido aterradora, criando sem necessidade de selos um chidori que encheu o local com o seu som. Com um simples movimento o herdeiro desviou-se do ataque e agitou o seu braço no ar atingindo o homem com uma patada. 4 cortes surgiram logo na bochecha dele fazendo linhas escarlates escorrerem pela sua face. 
- Tens razão, vamos tornar isto mais divertido. - Com as palavras do homem, ele libertou uma onda de chakra que revelou um full moon zetsugan nos seus olhos, tinha roubado o doujutsu ao seu clã, pensaria que o herdeiro teria problemas em enfrentar algo daquele género? 

Num movimento excepcionalmente rápido o homem deslocou-se para junto do corpo de Zehel soltando sem necessitar de selos um Fuuton: Shinkū Taigyoku. Era um ataque mortal sem dúvida, e a onda criada pela explosão do ataque destruiu o local numa ampla escala, tudo o que estava para a frente do homem havia sido destruído, deixando um rasto por onde a onda de vácuo passara. Respirando forçosamente o homem parecia aliviado ao ver que não havia sinal do herdeiro, o jutsu era conhecido por obliterar totalmente o oponente e aparentemente funcionava às mil maravilhas. 
- Já acabaste? - falou a voz de Zehel atrás do homem. 
Sentado numa rocha o rapaz aguardava ansiosamente pelo fim do ataque do seu oponente, Renshi não queria acreditar que aquilo estava a acontecer, um pirralho estava-lhe a dar um baile. Com um novo urro o homem voltava-se libertando mais um dos triângulos encarnados nos seus olhos para libertar um novo jutsu de rank S. Soltando uma enorme quantidade de chakra o homem criou um enorme lago por baixo do seu oponente com recurso ao Suiton: Suiryū Kōbaku, sem perder um momento inúmeras balas de agua acertavam no chunnin projectando-o bem alto no ar. Este continuava imóvel sem se importar com os ataques que o homem tentava fazer. No ar, as balas de água juntaram-se todas para formar um enorme dragão que caía em enorme velocidade na direção de Zehel. O rapaz, que se mantinha em suspensão, soltou um suave riso nos seus lábios, com dois pontapés velozes no ar duas lâminas negras que cortaram o dragão ao meio inutilizando o jutsu. Rodando o seu corpo no ar, atingia o chão numa queda graciosa e sem esforço. Mantendo a sua postura, o rapaz concentrou chakra nas suas pernas e desapareceu instantaneamente com um zumbido, sem dar tempo para o seu oponente reagir surgiu ao seu lado com a mão estendida, uma bola azulada na sua mão de onde um raio saiu disparado. Por uns meros milímetros falhou a cabeça do homem explodindo com intensidade atrás dele. 

- Oh!? Falhei... Da próxima não acontece. - falou o rapaz bem perto do seu oponente. 

- Desgraçado! - gritou o homem abrindo a sua boca ao concentrar chakra para fazer um jutsu massivo de katon. 

Apercebendo-se daquilo num meio segundo, o kirinin moveu-se extremamente rápido e empurrou o queixo do homem para cima, um monstruoso Katon: Gōka Mekkyaku, o céu encheu-se de chamas queimando a atmosfera produzindo um calor extremamente concentrado. A maior parte de água que tinha sido libertada para o local evaporou-se quando o homem expeliu da sua boca a tremenda onda de chamas. Mantendo o seu braço a empurrar a cabeça do homem, Zehel concentrou de novo chakra na sua mão criando um raiton gian que trespassou o peito do homem devido à proximidade. A enorme onda de chamas desapareceu no momento em que o sangue jorrou para fora do corpo do homem. Cuspindo uma quantidade abrupta de sangue, o corpo de Renshi fraquejou e caiu de joelhos no chão. 
- Então é assim que termina. - declarou Zehel esperando um pouco mais daquela batalha. 

- Kuku, achas que será assim? - questionou o homem com sangue a escorrer-lhe da boca, libertando o poder total do seu doujutsu a cura dos Zetsubõ tratava da ferida mortal. Reconstruindo o buraco que estava no seu peito o homem voltava a colocar-se de pé sem problema. 

- Unf, então foi assim que não tinhas nenhum golpe mesmo depois de lutares contra todos eles... Tu não és forte, agora vejo com clareza... - Zehel continuava a provocar o seu oponente de modo a fazê-lo cometer erros. 

Os olhos do homem encheram-se de fúria, ele era o líder da organização, o mais forte de todos e ter um pirralho daquela idade a fazer pouco dele irritava-o muito profundamente. Cheio de raiva do rapaz, investiu num ataque a alta velocidade misturando o chakra raiton na sua katana. Atingindo o braço do rapaz, conseguiu abrir um corte na sua pele de aço fazendo um líquido espesso e vermelho escuro sair do seu corte.

- Agora sim vamos a sério hein. - provocou o chunnin. 
- Cala-te! - gritou o homem movendo-se com extrema rapidez de novo. 

Parando o ataque do homem com uma mão, usou a outra para tomar partido dos seus dedos afiados, com uma patada abriu no peito do homem cortes profundos provocando-lhe dor. Recuavam os dois com um salto à retaguarda distanciando-se, Zehel batia as suas mãos uma na outra concentrando chakra para formar a sua lança, os dois moveram-se com uma velocidade extraordinária encurtando a distancia que os separava disferindo os dois golpes com as suas armas, a passagem da lightning spear de Zehel abria um novo corte no peito do homem enquanto que a katana dele afiada com raiton provocava também danos na pele do rapaz. Renshi deu um salto para trás tentando ganhar de novo distância do seu oponente, porém desta vez ele continuou a investir. O líder tinha gasto todo o seu doujutsu para curar a ferida e estava agora fraco e com perda de sangue. Sem dar espaço ao Defian para se afastar, lançou a sua cursed spear atingindo o seu alvo que irrompia numa explosão imensa. O herdeiro tinha colocado uma enorme quantidade de chakra nela, causando o impacto máximo. Abrindo uma cratera de 40 metros de diâmetro, a lança rebentou com força suficiente para repelir tudo o que estava ao seu alcance. Do meio do fumo o corpo ferido de Zehel surgiu voando a grande velocidade. Deixava atrás de si um rasto de sangue enquanto dava um mortal para cair de pé, o seu braço tinha cortes devido à potência da lança. Deveria ter sido um potencial ataque final, porém ainda não o era, levantando-se no meio de toda a poeira, Defian gritava com raiva enquanto libertava o poder do seu doujutsu que tinha recarregado no ultimo minuto voltando a reconstruir as partes dos membros que tinham sido destruídas com o ataque.

- Vou dar cabo de ti desgraçado! - gritou o homem com toda a sua raiva começando a fazer uma série de selos. 

As nuvens que se levantaram devido aos jutsus de katon agitaram-se com toda a electricidade a concentrar-se no seu interior. Com um movimento coordenado os dois moveram os seus braços, Renshi apontando a sua mão para o céu e Zehel apontando a sua mão para o Defian. A aura dos seus ataques concentrou-se nas suas mãos, Renshi segurava uma onda de electricidade e Zehel segurando uma bola roxa e negra, em menos de um segundo a onda poderosa do Cero Necrosis foi disparada com toda a força atravessando o local. O homem soltou um urro ao libertar o seu chakra para concentrar mais rápido a electricidade nas nuvens, mas não foi o suficiente, a onda maciça e destruidora atingiu o seu corpo corroendo todos os tecidos do seu oponente. Gritando com todos os seus pulmões no interior da onda maligna o corpo do homem começou a corroer a toda a velocidade, arrancando pele e músculo juntos. Bocado a bocado ele foi perdendo o seu corpo até não restar nada dele. A electricidade concentrada nas nuvens dissipou-se de novo e a chuva começou a cair encharcando todo o campo de batalha, uma lama espessa e encarnada formou-se com o sangue de todos os que tinham caído. Deixando-se cair de joelhos, o herdeiro rendeu-se ao cansaço o seu cursed seal voltou a reunir-se no seu pulso e ele voltou ao normal. Conseguia ouvir os gritos de felicidade de todos os que aguardavam afastados do campo de batalha. Todos eles correram para o vencedor, finalmente a guerra tinha acabado e todos podiam voltar a viver felizes. 

Fim da saga!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: [Filler 40] - O fim de uma batalha longa e árdua!   Qui 29 Jan 2015 - 0:43

Desde já tenho de avisar que gostei bastante do Filler anterior. Achei a história por detrás desta guerra (a dos quatro clãs) bastante original e interessante. Damn, eu até gostaria que a tivesses aprofundado mais um pouco. Tê-la colocado a papo-seco num discurso monótono da raposa não teve muita piada D:.

Parece que o Zé ficou bem OP com o Cursed Seal, dando-se ao luxo de brincar com um oponente que era claramente algo poderoso (damn técnicas elementais rank S, hein). É sempre engraçadito ver esse tipo de personagens bastante convencidos, mas tenta não exagerar muito. É algo demasiado batido xd.

Parece que esta saga acabou, tens agora uma janela aberta para criares outra coisa awesome. Já sabes que terás a minha leitura, como sempre. Continua ^^

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
[Filler 40] - O fim de uma batalha longa e árdua!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Fillers-
'); }