Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Pressão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bluesday

Membro | Kiri
Membro | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 17

Registo Ninja
Nome: Kaguya Samanosuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 32

MensagemAssunto: Pressão   Qui 29 Jan 2015 - 23:30

Após uma noite de descanso, Samanosuke estava novamente revigorado pelo dia anterior. Percebeu que na sua luta contra o mestre samurai, ele ainda não aguentava um duelo direito. Sua respiração era fraca e para um espadachim, isso teria que ser mudado.

Acordou como sempre, antes do levantar do sol e fez tudo que fazia durante esse tempo. Logo então saiu e foi começar seu treino matinal. Começava correndo novamente, avançando sempre rápido e saltando e desviando de obstáculos que apareciam em sua frente. Tentava sempre fazer o mais rápido que dava, forçando seu corpo ao limite que podia ter em questões de agilidade.

Nessa manhã em especial, o rapaz correu o dobro que havia feito no dia passado. Ele queria chegar a seu limite e aumentar seu folego, pois só assim ele poderia durar mais tempo em uma batalha. As horas passaram, e logo ele fora descansar e comer algo. Descansou por duas horas e retornou ao treino. Voltou a correr a depois de algumas horas correndo, ele havia completado uma volta inteira na vila. Seu corpo estava todo suado e sua respiração era pesada.

Entretanto ele ainda não estava satisfeito. Correu dessa vez até o dojo do mestre espadachim. Levou duas horas para chegar lá em seu estado atual. Adentrou no dojo e chamou pelo professor.

Mestre!! Me mostre o caminho para ficar mais forte.

O espadachim olhou para o Kaguya e foi se aproximando devagar. Ambos trocaram olhares e de repente o mestre em um movimento altamente veloz, aplicou um forte soco no estomago do pupilo. Samanosuke sentiu uma imensa dor e seu ar se perdeu. Os olhos ficaram arregalados e ele buscava forças para respirar. Quase um minuto depois de desespero, o jovem aprendiz conseguiu forças para respirar e finalmente o oxigênio tomou conta de seus pulmões.

Samanosuke!! Ainda és um ninja fraco. Possui uma habilidade comprovada na espada e na velocidade. Porém ainda não tem a força e a resistência que um samurai precisa. Irei te tratar brutalmente no treino de hoje. Irá sentir dores insuportáveis. No entanto, terás que aguentar como homem. Está preparado?

Sim — Respondia compreendendo a situação.

Agora que o herdeiro dos Kaguya precisava fazer, o mesmo se posicionou e tirou a blusa. O mestre voltou até ele e novamente socou seu abdômen com força. Samanosuke não resistiu novamente e ficou sem ar. Precisou passar pelo processo de recuperar o folego e mais uma vez tornou a se posicionar. O mestre mais uma vez golpeou com fúria e mais outra vez o rapaz caia sem ar.

Os dois ficaram naquele repetitivo treino por muito tempo. Mas depois de vários e vários murros potentes, Samanosuke começava a se acostumar com os golpes. Sua respiração embora ainda fraca, começava a sobrar um pouco de ar em seus pulmões.

" Compreendo. Se eu conseguir canalizar minha concentração e meu chakra, poderei resistir. "

É isso!!

O mestre estreitou os olhos ao notar que o pupilo havia descoberto algo ou planejado alguma coisa. Sem mais delongas, Samanosuke começou a concentrar seu chakra no centro da barriga. Não era difícil, tal feito. O mestre voltou a golpear e o garoto resistia com mais vigor agora. O mestre achava aquilo estranho e percebia que o golpe não fora muito eficaz. Então ele deu dois murros fortes, o primeiro, Samanosuke aguentou, mas o segundo, ele soltou parte de seu ar.

O mestre sorriu e começou a dar uma sessão de golpes na barriga do rapaz, que sentia dor agora. Porém ele não recuava e tentava resistir. A dor era terrível, mas ele fechava os olhos e tentava canalizar cada resquício de chakra, para o ponto aonde recebia os golpes. Foram três minutos de pura sessão de socos, até que finalmente Samanosuke cedeu e não aguentou mais, recebendo ainda mais quatro golpes, após ter perdido toda sua concentração. O rapaz caiu de joelhos no tatame do dojo, pondo suas mãos logo em seguida no piso e cuspiu um pouco de sangue.

Rhul! Não é o bastante. Aproveite que esta nessa posição e duzentas flexões. Se parar antes de completar, irei lhe chutar até que volte a fazer as flexões. Entretanto, terá que começar do zero.

Samanosuke estava bem esgotado, mas tinha que realizar aquilo. Então se alinhou e começou. Um, dois, três... E assim foi. As primeiras foram um pouco complicadas, ainda estava cansado e sentia as dores. Mas depois de ter feito trinta e sete flexões, Samanosuke se acostumava com a dor e aumentava seu ritmo. Conseguiu chegar no cem e continuou. Mas seu ritmo, começava a diminuir e suas forças se esvaírem. Os braços doíam muito e os músculos ficavam firmes e duros. O rapaz estava na cento e sessenta e quatro, e começava a travar. Fez mais umas seis flexões e finalmente desabou no chão.

O mestre viu a cena e sabia que não tinha completado. Ele correu até o pupilo e lhe aplicou um chute violento na região dos rins. O rapaz gritou sem ar e cuspiu saliva no pé do mestre. Entretanto o sujeito continuou a chutar o rapaz.

Vamos desgraçado. Parece uma criança chorona. Continue!!

Samanosuke até tentou continuar com a flexão, fazendo apenas quarenta e nove vezes. Mas quando estava para completar a de número cinquenta, sua consciência já não estava perfeita e acabou desmaiando ali mesmo.

O mestre notou que ele desacordou e o colocou em uma cama para descansar e poder continuar no outro dia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: Pressão   Sex 30 Jan 2015 - 1:23

Reservado
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3552

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Pressão   Sex 13 Fev 2015 - 15:25

Faz hoje duas semanas e ainda não foi avaliado, por isso é só para avisar que está livre para avaliação para outro admin. (se ninguém avaliar, passo por aqui mais tarde)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: Pressão   Ter 17 Fev 2015 - 21:40

Reservadíssimo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: Pressão   Ter 17 Fev 2015 - 22:01

Avaliação de Samonosuke

H.N.

Ninjutsu: 4,25
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 6,5
Genjutsu: 0
Selos: 2,25
Trabalho de Equipa: 0

H.C.

Força: 2,25 + 0,25 = 2,5
Agilidade: 6 + 0,75 = 6,75
Controlo de Chakra: 4,5 + 0,5 = 5
Raciocínio: 0,25 + 0,25 = 0,5
Constituição: 2,25 + 1 = 3,25

2,75/7

Total: 29,25 + 2,75 = 32

Comentario: Ok foi um treino bastante pequeno e focado, e tem alguns problemas, bem primeiramente tens de ter cuidado quanto à coerência do treino, o teu nivel de constituição é 2,25 e já o metes-te a levar pancada de tal modo e a colocar uma resistência de quem tem 20. Tens de ter cuidado para não exagerar e fazer a tua personagem demasiado forte. Levar a porrada ainda se come (XD sim ele pode comer porrada) mas fazer 164 flexões depois de levar um enxerte de todo o tamanho é algo que é muito muito à frente, só mesmo a parte das 164 flexoes já o é. Mas bem foi o teu primeiro treino focado apenas numa habilitação pelo que é sempre mais complicado não exagerar na quantidade de coisas. Eu sou um bom exemplo disso uma vez que o primeiro treino do meu Zehel foi ele a escalar a pulso uma montanha com uma caixa de 30 kg ahahha O homem já era um bisonte.

De resto não é nada de espantoso e se almejas treinos focados para uma unica habiltação é normal os pontos que recebes serem bastante baixos ^^
VContinua o bom trabalho, gostei bastante de ler o teu treino e até me motivou para voltar a escrever. Keep going! Eu depois se tu quiseres posso juntar o Zehel à tua história e fazemos uns quantos treinos visto que ele vai começar a fazer o treino de espadachim da nevoa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bluesday

Membro | Kiri
Membro | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 17

Registo Ninja
Nome: Kaguya Samanosuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 32

MensagemAssunto: Re: Pressão   Qua 18 Fev 2015 - 4:33

Treino misto, seria interessante xd

Obrigado pela avaliação. Vou me conter mais kkk É que eu avia visto um outro treino e o rapaz também foi exagerado, colocando uma quantia de exercícios, maior que a minha. Então acreditei que menos de 200, seria razoável, pois também levei em questão nossa própria realidade. Eu mesmo conseguia fazer 50 flexões, sendo sedentário na época kkk Então uns 150 flexões, pra quem está acostumado a se esforçar e tal, não seria muito difícil fazer, mesmo estando em péssimas condições. Mas enfim... Rumo ao novo treino.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3552

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Pressão   Qua 18 Fev 2015 - 15:27

Nem sempre os exageros são bons Razz

Posso dar algumas ideias para melhorar consideravelmente a avaliação. Por exemplo, quando escreve que vai fazer, imaginemos, 50 flexões, porque não colocar uma descrição a mostrar o processo? Como ele se sente ao fazer a 10ª flexão, à 25ª, quase a terminar, quando termina. Isto também serve para outros exercícios, como uma corrida, um exercício com várias repetições, tiro ao alvo... Descrever o processo é algo que valorizam muito por aqui ^^

Outra coisa que costumam valorizar são as explicações após batalha (seja uma batalha de treino ou uma batalha a sério), onde se explica porque se fez aquelas acções. Isso conta para o raciocínio e pode valer mais uns pontos noutras habilitações, pois mostra que não fez aquilo apenas por fazer Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Pressão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos-
'); }