Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[ Filler - 01 ] Primeira Aula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bluesday

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 17

Registo Ninja
Nome: Kaguya Samanosuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 32

MensagemAssunto: [ Filler - 01 ] Primeira Aula   Sab 31 Jan 2015 - 12:52

Este conto é sobre meu passado. Mais precisamente, quando entrei para a academia ninja. Eu já era velho. Quer dizer, comparado aos meus companheiros de turma, eu era quase um idoso. Afinal eu me interessei tarde pela arte ninja, e o costume era começar ainda criança. Então, eu meio que burlei as tradições e costume da iniciação.

Talvez isso pudesse me prejudicar futuramente, mas na verdade, ter entrado com certa idade, foi vantajoso para mim, pois conseguia aprender e absorver conhecimento, no dobro do tempo. Minha compreensão era maior que as dos pirralhos da turma. Então, basicamente eu levava vantagem nisso. A não ser por um dos moleques, que demonstrava tanta pericia, quando eu. Eu não sabia, mas ele também tinha uma kekkei genkai. Descobriria alguns anos depois, quando ele estivesse com seus onze ou doze anos, e me desafiasse para um treino. Sim, desafiasse, porque o que aconteceu naquela tarde, não pode se considerar um duelo. Mas isso fica para uma outra história.

Voltando para o que estava dizendo. Era manhã, e eu acordava não tão cedo, como hoje. Minha disciplina matinal, não era tão rigorosa como sigo hoje. Então eu acordei como dizia, e fui limpar os olhos e tomar um banho. Por uma roupa qualquer e se alimentar. Era uma rotina chata, mas saudável. Ao menos era o que minha mãe dizia.

Já estava finalmente pronto e após um último aviso da mulher que me pôs no mundo, segui rumo até a academia. Se fosse hoje, eu estaria correndo loucamente, mas não, eu caminhava sem preocupações, mas não estampava isso em minha face. A distância até a academia, era razoável. Levava uns vinte cinco minutos andando até lá. Então bem, eu repetiria esse percurso por muito tempo. Até mesmo faria amizade com um dos vendedores, pois era um sujeito simples e humilde, e um dia foi um viajante, e por isso ele me contava bastante sobre o mundo a fora. As outras vilas que conheceu. Parece que até mesmo um dos kages, ele chegou a conhecer. Mas isso não vem ao caso agora.

Segui meu caminho e após alguns minutos, lá estava a academia ninja. Vários pais orgulhosos de seus filhos. O sorriso idiota no rostos deles, era prova disso. Era o primeiro dia de aula, que ao meu ver, era o primeiro dia rumo a morte desses pequeninos. A vida de ninja era essa. Desafiar a morte todos os dias em missões arriscadas. Era estranho pais enviarem seus filhos pra esse tipo de vida, sabendo o que aguardavam. O passado de nosso mundo foi repleto de morte e caos, principalmente nossa vila oculta que era famosa pela graduação da academia. Aquele tal Zabuza foi uma das maiores provas disso. Mas a quarta guerra, foi a maior prova. Então pensando bem. Pode haver uma quinta. E provavelmente, eu estaria envolvido nessa guerra e junto com um desses pirralhos. Que futuro trágico nós aguardava.

No entanto, eu devo estar sendo negativo demais. Uma era de paz reinava nesses últimos anos, e apesar de um dos poucos conselhos do meu pai, ser... " Quando se esta calmo demais, algo poderá acontecer. " Eu acreditava que demoraria até um perigo global aparecer.

Bom, eu fui me aproximando da entrada. Estava sozinho e já era da idade que os chunnins e até mesmo alguns jounins excepcionais tinham. Então passei pelos pais sem ninguém desconfiar de nada. Quer dizer, um dos país concluiu que eu era um dos professores da academia e foi falar comigo. Dizia que estava muito feliz e pedia que cuidasse muito bem de seu pequeno ninja. Eu não disse nada e apenas afirmei com a cabeça positivamente. Eu não queria me relacionar com ninguém, e o melhor a se fazer nessas ocasiões, é dar o que a pessoa quer. No caso, o alegre pai queria uma confirmação do que ele acreditava ser o tutor de sua criança. Leve engano. Mas era melhor assim, pois não teria ninguém me criticando e me julgando por começar agora.

O pai desconhecido sorria e voltava para sua mulher e filho. Abraçava-os e se despedia do garotinho. Ele parecia feliz também. Afinal, crescer ouvindo histórias dos grandes ninjas da última guerra, talvez fosse motivo para se dedicar a ser tão competente, quantos aqueles ninjas. No fundo, eu também queria ser poderoso. Tinha um objetivo em mente e para isso eu teria que me equiparar aos grandes guerreiros de antigamente. Em especial um antepassado meu, que foi quem conseguiu demonstrar todo o poder dos Kaguya e até o momento parece ser o maior ninja de nosso clã. Kimimaru era seu nome. Por algum motivo eu reflito muito a respeito dele. Ele era obcecado por algo, quer dizer, por alguém. Embora eu ache uma burrice ter morrido daquele jeito, como contam as histórias internas do clã. Ainda o admiro a força e dedicação dele. Era um ninja de respeito e o próprio Kazekage não foi páreo para ele. Então se eu pensar bem... Posso ser mais forte que o nosso Mizukage. Mas obviamente que não em meu estado atual. Mas daqui alguns anos, eu possa me equiparar. Hum...

Bom, eu finalmente entrei na maldita academia. Me dirigia para a sala e lá me sentei na última fileira, no canto esquerdo que tinha visão da janela. Fiquei esperando o restante dos alunos, que começaram a chegar após uns quatro minutos de espera. A reação de cada um era a mesma, eles entravam sorridentes e alguns conversando entre si, já haviam feito amizades lá fora. E quando me viam, a expressão de dúvida era inegável. Aposto que achavam que eu realmente era o sensei deles. Porém outros, parecia que realmente olhavam intrigados, como se pensassem... " Putz, quem é esse cara? Algum repetente eterno? "

Entretanto, minha cara de preocupação e desprezo era bem evidente pros pirralhos. Acabava que eles estranhavam e sentavam em seus lugares, como bem quisessem. Ao meu lado se sentou uma garotinha. Ela era meio tímida ou estava com medo de mim. Eu não era o cara mais charmoso do mundo e nem o mais carismático. Na verdade, eu acho que assusto as pessoas com meu olhar. Estou sempre tão sério e me importando com tão pouca coisa, que as vezes, devo transmitir uma sensação negativa para quem estiver ao meu redor.

Não demorou muito, e nosso sensei havia chegado. Era um homem intrigante, portava um sorriso no rosto e um olhar desconfiado. Era estranho pra ser bem sincero. Era como se ele suspeitasse de tudo ou tramasse algo o tempo todo. Ele olhou para a turma saudou a todos.

Olá novos aspirantes a ninja. Sejam bem vindos! Sou seu tutor Okamoto Hiroyuki. Mas podem me chamar apenas de Sensei Hiro.

Hum... O sensei era simpático e parece que havia conquistado todos na sala. Quer dizer, a maioria, porque eu estava entediado. Entretanto ele citou minha pessoa logo em seguida e isso me fez prestar mais atenção.

Bom alunos, como podem perceber, temos um aluno mais velho que vocês. Por favor, rapaz, queira se apresentar para nós.

Mas o que? Ele queria que eu me apresentasse logo agora? Mas que merda ele tem na cabeça. Puta que pariu mesmo. Todos olhavam para mim naquele momento. Tive que me apresentar. Me levantei e todos ergueram ainda mais o queixo para focar em meu semblante.

Sou Samanosuke... Kaguya Samanosuke!

Todos da sala pareciam se assustar ao ouvir o nome Kaguya. Eu não sei o que os pais falavam a respeito de meu clã, mas até então, pela expressão de cada um, isso não parecia ser boa coisa.

Ora, ora... Um Kaguya. Faz tempo que não ensino a um Kaguya. São sempre tão vigorosos. Bom, classe. O aluno Kaguya Samanosuke estará fazendo parte da nossa turma. Ele se interessou apenas agora em ser um ninja e portanto ele será nosso companheiro de aula. Isso mostra que nunca é tarde para começar os estudos e se tornar um formidável ninja. E também que não se sintam intimidados por ele ser mais velho. Pelo contrário. Podem usar ele como referência ou objetivo para atingir metas na academia. Mas conhecendo os Kaguyas, acredito que não será fácil.

Ahh, ótimo. O professor me usou como alvo dos pirralhos. Era tudo o que eu mais desejava. Agora terei que meter porrada em alguns deles. Isso se houver algum corajoso pra isso. Porque até então, só de saberem que sou um Kaguya, eles já molharam as calças. Mas quer saber? Que seja. Mas que não venham reclamar, quando um aluno ou outro sair chorando pra mamãe. Droga, vai ser um desastre.

O sensei deu continuidade e pediu para que todos se apresentassem. A garota ao meu lado, se chamava Sayuri. Os demais eu não fiz questão de lembrar. Quer dizer, nem o dela, mas como o professor definiu que aonde cada um estava sentado, seria seu lugar marcado até o fim do curso, então bem... Essa menina seria minha colega de estudos em algumas matérias, e logicamente eu iria decorar o nome dela e descobrir algumas coisas da vida pessoal dela. Por sorte, aquele não era o dia.

Passamos o resto da aula apenas trocando informações pessoais, e mais para o final o professor ensinou o básico do básico para os alunos. Eu meio que dormi nesse momento, pois já era de meu conhecimento essas coisas. Então eu não sei muito do que aconteceu durante meu sono. Apenas que o sensei me acordou com um giz que ele arremessou de onde ele estava. Cara, aquilo doeu. Era um mero giz e aquela coisa de fato incomodou. O professor parecia ser forte.

Acabei acordando e tive que prestar atenção no restante da aula. Era uma explicação simplificada sobre o controle do chakra e o que se podia fazer com aquilo. De certa forma, aquela explicação foi útil pra todos, inclusive para mim. Que apesar de saber usar meu chakra, a explicação dita, foi esclarecedora para mim, pois havia técnicas que eu estava praticando de forma errada, por usar o chakra de forma errônea. Aquilo me ajudaria futuramente.

Para minha felicidade, a aula finalmente havia encerrado. Fui o primeiro a se levantar e cair fora. Os demais ficaram conversando entre si e marcando brincadeiras para fazerem mais tarde ou no dia seguinte. Afinal também tinha o intervalo e bem... Acho que eu dormi no intervalo de hoje. Mas isso não é importante. Fui me dirigindo e saindo da academia. Atrás vinham um ou outro. Alguns pais, já esperavam seus filhos e fui passando sem olhar para ninguém. Entretanto eu fui parado por uma voz. Uma voz fraca e fina, e parecia tremida.

Sa-sa-sa-manosuke-kun! Ce-certo?

Eu me virei e me deparei com a garotinha que havia sentado ao meu lado. Estreitei os olhos e respondi.

Sim...

So... Sou Sa-sayuri. Parece qu-que seremos co-cole-ga-gas de sala. Mu-muito Prazer!!

Meu Deus, como ela gaguejava. Será que era algum problema vocal? Não faço a minima ideia. O que será que ela queria de mim? Tcs... Espero que ela não fale sempre assim, vai ser difícil de entender. Por sorte já era hora de embora e eu apenas tinha que ignora-la e ir embora. Mas eu não sou um monstro também e não fui grosso, respondendo a pequena normalmente.

Certo. Prazer Sayuri... San?

Ela arregalou os olhos ao ouvir o San. Foi estranho. Até mesmo corou o rosto. Fala sério, ela era tão novinha e já era tão medrosa? Como seria a vida de ninja dela? Está ai uma coisa que eu gostaria de assistir.

Ha-HAI!! Até amanhã!

Ela se referenciou logo em seguida. Eu acenei com a cabeça e dei as costas, seguindo meu caminho para casa. Ela ficou me observando ir embora, até eu sumir na primeira esquina que apareceu. Depois disso ela foi se encontrar com a mãe dela. Estava orgulhosa da filha também. Talvez fosse a mãe mais feliz, já que para uma garotinha tão melindrosa assim, ir pra academia ninja, devia ser um feito em tanto. Uma superação de vida talvez? Bom, quem sabe. Mas por enquanto eu termino aqui meu primeiro relato sobre meu passado e como foi meu primeiro dia de aula.
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2915

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: [ Filler - 01 ] Primeira Aula   Sab 31 Jan 2015 - 14:54

Aaaah D: Samanosuke é um lolicon! D:

Haha xd adorei este primeiro filler! Deu pra ter uma noção de como é seu personagem, e apesar de ter havido alguns erros de virgula aqui e ali, a leitura foi muito boa! XD É bom ter tão boa escrita em kiri!

Só uma correcção. A quinta guerra mundial ninja já aconteceu aqui no fórum a uns anos atrás. Foi konoha e suna vs kiri, kumo e iwa xd o samanosuke não se interessava por ser um shinobi na época xDD
Bluesday

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [ Filler - 01 ] Primeira Aula   Sab 31 Jan 2015 - 17:01

Eita... Então eu devo revisar sobre as guerras haha!

Bom, já que houve a quinta... Interpretem que a quinta da história, seria na verdade a sexta xd

E fico feliz que tenha gostado. Em relação as vírgulas, bom... É o máximo que consigo. Não sou um pasquale da vida ainda kkk

Depois farei um filler contando melhor sobre a decisão dele de virar shinobi. Na verdade eu vou visar bastante o passado dele, até o momento em que ele está agora.
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: [ Filler - 01 ] Primeira Aula   Seg 2 Fev 2015 - 16:29

Bom filler introdutório ^^

Foi bom para começares a introduzir a tua caminhada ninja. notei, tal como o Loan referiu, algumas virgulas fora do sitio não foi nada que prejudicasse a leitura e nada que te devas preocupar demais pois com o tempo vai-se entendendo melhor.

Epah desafiar o Mizukage? ahaha Alguém terá de passar por cima do Zehel primeiro XD seria interessante voltar a trazer alguns confrontos ao forum, mesmo que seja dentro de vilas. Tens uma personagem com um potencial imenso e com uma KG espéctacular.

Espero que gostes e que te insiras muito bem aqui. Todos seguiremos os teus passos e te ajudaremos (ou desafiaremos XD) a continuares a tua caminhada shinobi.

Continua ^^
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: [ Filler - 01 ] Primeira Aula   Dom 22 Fev 2015 - 18:22

Filler legal, interessante ver um "velhaco" indo para academia xd

Eu achei legal a ideia de mostrar a trajetória de um aluno mais velho no meio de crianças, é divertido ver o que ele pensa sobre as coisas que crianças não percebem durante o período de aula.

E prevejo alguém "pegando" uma garota mais novinha em xd

(Fiquei curioso como ele sabe que a menina foi falar com a mãe tudo mais depois dele ir embora xd Já que ele não viu nada daquilo acontecer )
Bluesday

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [ Filler - 01 ] Primeira Aula   Dom 22 Fev 2015 - 21:24

Provavelmente ele tenha especulado, pq era o obvio xd
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: [ Filler - 01 ] Primeira Aula   Ter 24 Fev 2015 - 21:09

Achei o início em si algo curioso. No meu pequeno mundo, imagino sempre que as crianças e adolescentes conseguem aprender as coisas muito mais depressa do que os adultos. Tudo bem que os adultos têm mais maturidade (o que por si só os torna mais conscientes e focados na aprendizagem), mas, não sei. Continuo a achar que quanto mais novos formos, mais depressa aprendemos as coisas xd.

Tens um mau uso das vírgulas. Embora algumas estejam corretas, outras estão simplesmente a serem mal usadas. As vírgulas servem, normalmente, para separarem orações entre si. O que tu fazes é meteres vírgulas em orações solitárias (o que significa que não há nada para dividir, anulando consequentemente o uso da vírgula). Tens de ter cuidado com isso.

Acho que é igualmente estranho (mas não improvável) uma pessoa questionar o sistema ninja. Porque digo isto? Porque o sistema ninja é a cultura do mundo de Naruto. É algo natural para os seus residentes e, para muitos, ser-se ninja é um motivo de orgulho. E normalmente é em vão que se questiona a nossa cultura xd.

O personagem parece realmente arrogante ao ponto de considerar a possibilidade de andar à porrada com putos ou até de julgar a pequena Sayuri de uma forma tão agressiva. Por enquanto não estou a gostar muito dele xd. Quer dizer, uma pequena arranja coragem para falar com um adulto da sua turma (o que por si só é incrivelmente estranho) e ainda é julgada? D:. Crianças are not safe.

Gostei do Filler em si, vou já ler o próximo.
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bluesday

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [ Filler - 01 ] Primeira Aula   Ter 24 Fev 2015 - 21:38

Meu português sempre foi podre. Antigamente havia pouco vírgula, depois acho que ficou adequado, mas ai vi alguém fazendo textos com tantas vírgulas de forma que eu compreendia, e passei a adotar mais vírgulas.

Bom, acho então que terei que fazer novos filers, faz semanas que não crio nada xd

[ Filler - 01 ] Primeira Aula
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Fillers-
'); }