Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [ Filler - 02 ] Um Conto Tão Rápido, Quanto Uma Brisa de Vento?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bluesday

Membro | Kiri
Membro | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 17

Registo Ninja
Nome: Kaguya Samanosuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 32

MensagemAssunto: [ Filler - 02 ] Um Conto Tão Rápido, Quanto Uma Brisa de Vento?   Sab 7 Fev 2015 - 3:52

Acordava no meio da noite. Não me lembrava que dia era, apenas que minha cabeça doía bastante. Talvez eu tinha dormido o dia inteiro, ou até mesmo dois. Mas isso não importava, não agora com essa dor. O pior era que estava de madrugada. Por que raios, eu tinha que acordar agora com essa dor?

Bom, agora não adianta reclamar, pois isso só deixa a dor se enaltecer por si própria. Mas o que fazer quando não se consegue mais dormi e a dor persistir? Hum... Talvez sair seja a resposta. Minha querida mãe, deve estar no vigésimo sono, não deve acordar nem tão cedo.

Sai e fui andar. Parecia uma noite tranquila. Estava com uma temperatura razoável e não chovia. Era inquietante o silêncio. A paz reinava entre as ruas. Era uma sensação agradável. Se sentir sozinho, em meio ao seu lar, mas sem a presença de ninguém. Talvez eu poderia até ficar sem meu kimono. HaHa, melhor não.

A calmaria me levou até o bosque mais próximo. Perto de um lago semi congelado. Era um bom lugar para se treinar, e acredito que alguns usuários de Hyouton, já vieram aqui, pois a saliência em algumas árvores congeladas, é de algum modo, em um formato anormal. Hum... Quem sabe.

Eu fiquei ali. Apreciando toda aquela cena. Poderia ficar por horas ali, afinal sou descendente de samurai, e meditar, é algo simples para nós. Porém um inconveniente ocorreu. Fui pego em uma armadilha. Quando me dei por mim, estava com braços e pernas amarradas e preso dentro de uma rede feito de cortas de aço. Até mesmo amordaçado estava. Mas como assim? Porque do nada eu estava naquela situação?

Sem explicação. E nem daria tempo, porque o que me veio a seguir, era algo luminoso e estranho, acompanhado de ninjas. Talvez essa coisa brilhosa, fosse o líder da equipe. Mas porque me emboscar aqui? Seriam traidores? Talvez inimigos de outra vila? Ou quem sabe...

Está preso, traidor!

Heeeeeeeein? Fui preso. Não eram traidores, nem inimigos, eram aliados. Quer dizer, supostos aliados. Não estava entendendo mais nada, e quando percebi novamente, estava de frente ao Mizukage. Suas palavras nada mais foram que...

Matem-lo!

O que estava acontecendo? Não tinha acusações. Era puro e simplesmente um assassinato. Será que os pirralhos falaram algo pra seus pais? Droga, aqueles malditos. Se eu pudesse...

E puff, estava preso, com a cabeça e braços presos a um aparelho estranho, feito de madeira. Logo ao lado, o capataz. Putz, eu vou morrer aqui e agora. Era pra ser uma noite tranquilo e Crack. A última coisa que vi, foi a lâmina descer até meu pescoço e tudo ficar escuro.


~x~x~X~x~x~


Então meus olhos se abriram e notei que estava em minha cama. Minha cabeça doía muito e fui pro banheiro. Me olhei no espelho, e conclui, que aquilo era tudo um pesadelo. E que aquele conto que seria tão rápido, quanto a brisa de um vento, não passou de um devaneio lento e desordeiro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: [ Filler - 02 ] Um Conto Tão Rápido, Quanto Uma Brisa de Vento?   Dom 22 Fev 2015 - 23:51

Legal o Filler, mas não entendi bem a intenção do mesmo. Parece que escreveu apenas por escrever, me desculpe, mas realmente pareceu isso.

 Esperando pelos próximos para saber se vai ficar ou não com a garotinha xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: [ Filler - 02 ] Um Conto Tão Rápido, Quanto Uma Brisa de Vento?   Ter 24 Fev 2015 - 21:12

What? Isto foi um pouco random, não? Sei lá, senti uma quebra da linearidade da tua história. Num momento estás a apresentar o adulto numa turma de crianças e agora ele está repentinamente a ter pesadelos? Acho que podias ter organizado melhor a tua história.

Não obstante, a informação do pesadelo parece ser interessante. Como não deste nenhuma mais pista sobre isso, o assunto permanece em mistério. Vamos ver o que vai sair daí.

Continua ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bluesday

Membro | Kiri
Membro | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 17

Registo Ninja
Nome: Kaguya Samanosuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 32

MensagemAssunto: Re: [ Filler - 02 ] Um Conto Tão Rápido, Quanto Uma Brisa de Vento?   Ter 24 Fev 2015 - 21:55

O que eu posso dizer sobre os meus filers, é que eles não são/serão lineares. Pois, como o Samanosuke esta tipo contando o passado dele, então as coisas tende a ser aleatórias mesmo. Mas o texto esconde algo sim. Que vira mais pra frente ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[ Filler - 02 ] Um Conto Tão Rápido, Quanto Uma Brisa de Vento?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Fillers-
'); }