Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Dia 01

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Dia 01   Dom 22 Fev 2015 - 21:54

Mini-Saga: Diários de uma garota conturbada.

Querido Diário,

Hoje foi o meu primeiro dia na academia ninja. Fora um dia complicado, começando logo cedo quando Sonho veio me acordar alertando que eu deveria ir a academia para que daqui alguns anos pudesse me graduar. Discordei no primeiro momento, afinal eu não sou do tipo muito sociável, porém ele insistiu que eu fosse e disse que não teria como eu prosseguir no treinamento se não fosse até lá. Eu já tenho 9 anos, e depois de tudo que passei mereço ser tratada como adulta. Vai fazer um ano que estou aqui e é isso que ganho? Ter que ir a uma escola.
Bem, com não tinha opção, eu fui. Mas como já esperava fui tratada como a estranha. Todos estavam lá com seus pais e parentes, rindo e animados para aquele dia. Eu era a única que chegara sozinha naquele lugar, e todos me conheciam, ou pelo menos já ouviram falar de mim. Me olhavam com olhares inquietos, cochichavam coisas umas para as outras e em seguida falavam com as crianças. Eu ouvi um deles dizer que era para ficar longe de mim, pois eu não era o tipo de criança que se devia estar perto. Ouvi outros dizendo que deveriam me banir da escola e proibir que eu frequentasse aquele local.
Segurei as lágrimas e aprecei o passo. As vezes acho que as pessoas não tem sentimentos, ou acham que eu não tenho. Eu não desejo o mal de ninguém, eu quero que todos vivam suas vidas da melhor maneira possível, mas as pessoas me tratam como um demônio apenas porquê moro aqui nesta casa. É ruim querer ter amigos ou ser uma criança feliz e normal depois de tudo que passei?

As aulas foram normais e tranquilas, todos se apresentaram e foi até legal. Mas ninguém me olhou quando chegou a minha vez de me apresentar, todos evitaram ver o meu rosto, o único que prestou atenção foi um garoto sentado mais á frente de mim. Ele virara a cabeça para me observar e quando eu o olhei ele sorriu para mim, um belo sorriso generoso. Ele tem cabelos ruivos e é mais alto do que eu. Pelo que ele demonstrou na aula ele parece já ter determinado conhecimento sobre os assuntos da escola.
Na hora do intervalo ele veio falar comigo, eu fiquei envergonhada e acabei corando, mas isso apenas o fez rir mais. Eu perguntei a ele o motivo de estar falando e sendo gentil comigo enquanto todos olhavam com caras feias para mim. E ele disse que não queria me julgar pelo que os outros dizem, mas queria me conhecer para tirar sua próprias conclusões. Então disse que falariam mal dele se andasse comigo, e ele já tinha a resposta na ponta da língua: “Não me importo com o que vão achar, só tenho um pressentimento de que você e eu seremos bons amigos, e isso já conta para mim.”
Como pode imaginar, eu corei novamente.
Na hora da saída eu me encontrei com ele novamente, conversamos um pouco. Contei a ele onde moro e com quem, bem não fui sincera, pois não posso contar quem são os Perpétuos de verdade, mas lhe disse que são todos irmãos e eles me adotaram a mais ou menos um ano. Ele é filho de comerciantes… Esqueci de dizer o nome dele, ele chama-se Yatsu Kuromata. Disse que quer ser um grande shinobi para proteger a vila e aqueles que ama.

Ele foi embora após alguns minutos, também sozinho como eu estava. Com um sorriso no rosto e dizendo que nos encontraríamos amanha.

Apesar de tudo que demonstro ser por fora as vezes sou apenas uma boba fraca. Sei que tento parecer uma má pessoa, mas como serei uma má pessoa com alguém que quer ser meu amigo? Acho que não consigo. Acho que pela primeira vez nessa vida miserável que tenho, eu terei um amigo.

Espero que essa amizade dure para sempre, quem sabe um dia ele não torna-se meu marido? Talvez eu esteja sonhando que nem uma garotinha mimada e boba que sonha com príncipes, mas fazer isso no meu interior não tem problema algum, só que ninguém pode saber.

É só isto por hoje, deixe-me ir. Escutei os passos de alguém no corredor, provavelmente estão vindo ver se já estou dormindo. Não posso deixar que vejam o meu diário e nem que saibam das coisas de hoje, não aprovariam tais atos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: Dia 01   Ter 24 Fev 2015 - 21:17

Engraçada esta frase: " Eu já tenho 9 anos, e depois de tudo que passei mereço ser tratada como adulta.". Não a acho incoerente considerando que muitas crianças querem ser adultas à força. É por isso mesmo que acho engraçado. Os pirralhos ainda nem sabem vestir as calças sozinhos e já querem ser considerados adultos ahah.

Caralho, isso é que são hormonas. A rapariga faz o seu primeiro amigo, um rapaz fixolas devo admitir, e já o imagina como marido xd. Alguém anda a todo o gás um pouco cedo, não? (Como não sou rapariga não tenho 100% certeza do que estou a falar. Talvez as raparigas já nascem a pensar nos seus futuros maridos Razz).

Gostei bastante, é sempre bom ver certos momentos dos personagens ilustrados em diários. Perfeito para se conhecer melhor a protagonista. Só espero que a melhor amiga da Lissandra, aka Sokei, apareça D:.

Continua ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Dia 01
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Fillers-
'); }