Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Treino 04 - Um pequeno Combate entre amigos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Treino 04 - Um pequeno Combate entre amigos   Qui 26 Fev 2015 - 15:12

— Me chamou aqui para treinar, certo? Então vamos nessa. — Disse o jovem Akira, um rapaz mais alto que Lisandra, o que não era muito difícil de se encontrar, de cabelos ruivos e olhos escuros. Trajando roupas típicas de um Shinobi de Kiri.

A jovem Lisandra Lockhart, havia convidado este amigo para o treino, afinal ele era um Gennin do mesmo nível que o dela isto tornavam os treinos mais justos do que contra seu irmão mais velho que já era um Jounnin. Ela precisava de um combate para treinar, precisava de situações que a fizesse sentir na batalha, pouco adiantava saber realizar diversas técnicas se não soubesse combina-las e se aproveitar de suas vantagens. Ambos tomaram distância, estavam a mais ou menos vinte metros um do outro. Localizados em uma imensa clareira em meio a floresta que rodeava a vila, naquela manhã a névoa não  estava tão densa e nem muito alastrada pelo campo, a visibilidade era perfeita para ambos, então não haveria desculpas quando um ou outro perdesse o embate.
O primeiro movimento a ser realizado foi do rapaz, puxando de seus equipamentos uma shuriken e a arremessando em direção a Lisandra. Ela conseguira elaborar um plano no momento em que viu o amigo puxar uma arma.
Primeiro irei utilizar de um de meus Genjutsu, ele virá muito a calhar. Simularei que recebi o golpe da arma quando na verdade não terei recebido, isto vai dar a ele uma falsa vantagem e confiança. Muito provavelmente avançará sobre mim, e é ai que entra a segunda parte do plano. Posso utilizar o Oto Shinto no Gen para fazer ele perder o equilíbrio do corpo, como já terá avançado o suficiente não precisarei locomover-me muito e não deixarei que perceba que não estou ferida, afinal vai ser bom manter essa vantagem enquanto eu posso, pois ele vai sempre achar estou ferida. Os pensamentos da jovem fluíram rapidamente na elaboração do plano, ela tinha um bom plano em mãos, bastava que as coisas funcionassem ao seu favor.
A arma cortou o ar em sua direção, a arma vinha em direção a sua perna esquerda. Enquanto a arma aproximava-se, a jovem realizou uma sequência de selos o mais rápido que podia com as mãos. Sentiu o chakra fluir pelo seu corpo e o redirecionou para os olhos, concentrando uma quantia suficiente para a realização de sua técnica. A mesma realizou um rápido contato visual com seu oponente, o que fora suficiente para que o plano entrasse em vigor. A arma já estava bem próxima quando a técnica foi ativada, então com uma veloz e cautelosa movimentação da perna ela conseguiu que a arma não a acertasse, porém caiu de joelhos. Aquilo fazia parte a encenação de ter sido atingida pela arma. Levou a mão para perto de onde a arma supostamente deveria estar, e quando ergueu o corpo Akira pode ver a arma fincada na coxa da garota, e colocou um sorriso no rosto e preparou-se para investir.
O rapaz fora muito previsível, Lis chegou até a desconfiar do mesmo, pois ele vira que a jovem realizara os selos e que nada ocorrera e nem sequer deu conta de que poderia ser uma técnica ilusória. Mas por via das dúvidas o plano B já estava sendo elaborado.
Não tenho certeza se ele realmente esta sendo enganado ou está fazendo de propósito para que me pegue de surpresa, mas preciso de um plano B. Meditou a jovem. Acho que posso utilizar o Kirigakure no Jutsu para criar uma distração e reduzir a visibilidade dele, a umidade no ar é muito alta por aqui eu poderei fazer um névoa densa o suficiente para impedir a visão dele, mas não sei se serei capaz de combate-lo dentro dela. Tive uma ideia, vou bombardea-lo com Kunais, posso saltar sobre a névoa e lançar as armas em conjunto ao Shuriken Kage Bushin. Talvez não cubra totalmente a área, mas vai ser o suficiente para ao menos atingi-lo uma vez. Concluiu então, e percebeu que o rapaz começara a avançar velozmente. Por enquanto manterei o meu plano inicial e posso unir a este secundário para um bom ataque.
Enquanto o jovem aproximava-se, a rapariga pois-se a realizar uma série de selos com ambas as mãos, estava com o corpo um tanto curvado para não ser totalmente percebida com o que estava fazendo. Ao terminar no selo do Javali, a jovem fez com que o chakra que fluía em seu corpo fosse direcionado para seus olhos, novamente. Ergueu a cabeça e encarou seu adversário. No exato momento a velocidade do rapaz diminuíra, o espaço a sua volta tornara-se denso e enevoado, pouco conseguia ver nitidamente e além disto um pequeno zumbido quase imperceptível   de começo estava ecoando em seus ouvidos.
Akira não percebera o quão perto parara de Lisandra, mas ela podia vê-lo perfeitamente, parado a mais ou menos três metros a sua frente. Ele girava o rosto de um lado para o outro procurando enxergar algo a sua volta. Então a jovem realizou o selo de Javali mais uma vez, controlando seu chakra em uma pequena intensificação no jutsu. Com isto o barulho aumentara nos ouvidos do ruivo. Novamente o fez, e o barulho fez um estouro nos ouvidos do rapaz e com isto ele sentiu uma dor nos ouvidos a ponto de desequilibra-lo levemente. Era este o momento do ataque. Uma nova sequência de selos, o mais ágil que podia realizar, sentiu os fluxos de energia de seu corpo com um pouco de concentração o redirecionou para a boca, concentrando uma quantidade mediana que fez com que expandisse as bochechas. As mãos posicionaram o selo final e então a jovem expeliu uma quantidade de água com uma intensidade mediana, mas forte o suficiente para além de derrubar o oponente empurra-lo para um pouco distante dela. O rapaz rolou no chão, fez uma careta, mas logo pois-se de pé, o Genjutsu realizado para atrapalhar a visão do rapaz fora desfeito, mas ele ainda sentia-se um pouco tonto devido ao forte zumbido.
Não vou aguentar continuar nesse ritmo, ele quase não fez nada e eu já gastei uma quantidade razoável do meu chakra, não da para permanecer combatendo por muito mais tempo ou então eu desmaiarei. Concluiu a jovem ao sentir a respiração um pouco mais intensa do que quando a luta começara. Preciso de algo que me faça acabar com isto, mas sem que exija muito do meu chakra. Eu poderia tentar lutar corpo a corpo com ele, mas não seria inteligente, ele é maior e mais forte nesse quesito, não conseguiria nem sequer causar-lhe grandes danos usando meu próprio corpo. A não ser que eu apenas finja um combate de perto, para que eu consiga aplicar-lhe o Kietachi, aquelas chamas são realmente úteis em momentos como este. Posso usar o Yume no Jigen para que pareça mais intenso do que verdadeiramente é, e por fim eu ponho uma Kunai na garganta e declaro vitoria.
Lis avançou velozmente, sua velocidade não era grande, mas estava esforçando-se, impulsionando o mais forte que conseguia com as pernas para percorrer a distância no menor tempo possível. Ela fez uma rápida simulação mental de que se tentasse acertar um soco no rosto do rapaz ele recuaria o suficiente para que ela pudesse dar inicio a sua estratégia. Então o fez, tentou desferir um soco em arco com o punho direito, mas seus cálculos estavam errados. Akira apenas lançou o rosto levemente para o lado o que fez com que a mão da jovem passasse diretamente. Ele aproveitou-se e desferiu um soco em forma de gancho no estômago da jovem, um soco forte o suficiente que conseguiu retirar o ar dos pulmões da garota. Em complemento o rapaz girou o corpo e com a mão que estava livre acertou-se o rosto. O golpe fora menos potente que o anterior, entretanto ainda sim doera. A Lockhart desabou no chão sem ar e com forte dores nos lugares atingidos.
Ela sabia que desesperar-se pioraria o seu estado, tentou manter a calma e controlar a respiração até que ala fosse capaz de respirar normalmente, seu abdômen doía intensamente e seu maxilar estava latejando devido ao impacto. O único imprevisto era que seu oponente não estava com intenções de esperar recuperações. Quando ouviu os passos vindo em sua direção ergueu o corpo para avistar o oponente e recebeu outro golpe, desta vez um chute frontal no qual atingira em meio ao seus peitos e a jogara de costas no chão. Um som abafado do fundo da garganta soou, era um grito de dor que não permitira que saísse por completo.

— Você tem uma mente poderosa, mas o corpo fraco. Do que isso adianta? — Falou o rapaz com um ar calmo e sereno.

Ele tem razão, mas isto aqui ainda não terminou. Meu corpo está doendo, porém ainda posso movimentar meus braços e pernas, só preciso de um pouco mais de espaço e tempo para a recuperação superficial da dor, a adrenalina dará conta de me manter de pé até o momento certo. O rapaz aproximou-se e parou ao seu lado, ela observou o máximo que podia ao seu redor com o canto dos olhos, foi então que avistou um pedaço de um tronco de uma pequena árvore, perto o suficiente das árvores para ela poder esconder-se durante alguns segundos para recuperar o fôlego. É para lá que eu tenho de ir, o Kawarimi vai vir a calhar agora.
O rapaz ergueu uma de suas pernas pronto para mais um chute. A rapariga uniu as mão e uma pequena série de selos foi realizada com o máximo de agilidade que lhe cabia. Ela deixou que o charka fluísse, o concentrou para envolver seu corpo e no instante em que o oponente descera o pé para impedir a realização de qualquer técnica, ela desapareceu em uma pequena nuvem de fumaça e deixando em seu lugar aquele pequeno tronco. Lis havia trocado de lugar com o tronco, mas ainda estava no campo precisava adentrar a floresta, mas antes que o fizesse o rapaz correu em sua direção, ele conseguira vê-la antes que ela pudesse esconder-se. Ela teria de adiantar seu plano, então ainda no chão fez mais selos, uma sequência um pouco maior que a anterior. Simultâneo a isto seus olhos tomaram uma nova forma, espirais em preto e branco, era o seu Doujutsu Yume no Jigen sendo ativado. Durante a sequência de selos a jovem começou a concentrar determinada quantidade de chakra nas mãos. O rapaz já estava perto quando terminou os movimentos, ela o olhou direto nos olhos antes que ele pudesse desvia-los. Então uma chama colorida começou a dançar sobre as mãos da garota. Ela impulsionou o corpo para frente com certa dificuldade e então atingiu ambas as mãos no tórax do rapaz. As chamas se transferiram para o corpo do mesmo. A principio apenas uma sensação de comichão foi sentida por ele, mas alguns instantes depois ela intensificou e ele sentiu como se seu corpo estivesse queimando levemente.
Aproveitando-se da distração momentânea do rapaz, habilmente a Kinirin sacou uma de suas kunais da bolsa lateral que carregava, então a apontou para o pescoço do rapaz que estava logo a sua frente.

— Agora sim terminamos. — Disse a jovem com um tom sarcástico.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: Treino 04 - Um pequeno Combate entre amigos   Sex 27 Fev 2015 - 11:24

Reservo!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: Treino 04 - Um pequeno Combate entre amigos   Sex 27 Fev 2015 - 19:26

Avaliação de lisandra

H.N.

Ninjutsu: 6,75 + 0,75= 7,5
Taijutsu: 3 + 0,25= 3,25
Kenjutsu: 7,5
Genjutsu: 9,5 + 1 = 10,5
Selos: 7 + 1 = 8
Trabalho de Equipa: 2,75

H.C.

Força: 2,25
Agilidade: 8,5 + 0,75 = 9,25
Controlo de Chakra: 10,75 + 1,25 = 12
Raciocínio: 5,75 + 1,25 = 7
Constituição: 5 + 0,75 = 5,75

7/7

Total:
68,75 + 7 = 75,75 ^^ hehe muito bom
 
Coment: Foi um treino com bastantes coisas e muito bem utilizdo, adorei os planos e delineamentos da Lisandra, valeu-te um estrondoso raciocinio. Parabens! adorei mesmo o treino ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino 04 - Um pequeno Combate entre amigos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos-
'); }