Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Boas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Puro

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 9

Registo Ninja
Nome: Kyosho Puro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Boas   Dom 1 Mar 2015 - 2:46

Boas, sou novo aqui no fórum mas por isso queria saber se o fórum é ativo ou se reabriu. Pois parece um pouco paradito.
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Boas   Dom 1 Mar 2015 - 2:58

@Puro escreveu:
Boas, sou novo aqui no fórum mas por isso queria saber se o fórum é ativo ou se reabriu. Pois parece um pouco paradito.
Bem-vindo!
O fórum tem a maioria das zonas inacessíveis a não membros, daí que pareça um pouco parado aos visitantes (estou a considerar mudar isso novamente... Meti o acesso interdito à maioria do fórum por uma questão de proteger os direitos de autor dos membros, mas isso pode ter-nos prejudicado consideravelmente). No entanto, é activo. Recuperamos actividade recentemente, depois das festas, e temos sempre staff disposta a ajudar no que for necessário Smile
Puro

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Boas   Dom 1 Mar 2015 - 3:00

Entendi, obrigado pela rápida resposta. Mas o facto de não poder mandar mps por não ter um número suficiente de mensagens postadas no fórum é um pouco mau. Tanto que eu poderia e até tinha a intenção de ter mandado mp. Outro exemplo seria se quizessemos tirar uma dúvida, não poderiamos o fazer por mp. Talvez devessem alterar isso.
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Boas   Dom 1 Mar 2015 - 3:04

@Puro escreveu:
Entendi, obrigado pela rápida resposta. Mas o facto de não poder mandar mps por não ter um número suficiente de mensagens postadas no fórum é um pouco mau. Tanto que eu poderia e até tinha a intenção de ter mandado mp. Outro exemplo seria se quizessemos tirar uma dúvida, não poderiamos o fazer por mp. Talvez devessem alterar isso.
As dúvidas devem ser tiradas na área respectiva e não por pm, até porque podem ser partilhadas por outros membros (ou visitantes). Assim todos ficam esclarecidos Smile
Infelizmente, tivemos que colocar uma restrição nas pm porque haviam pessoas a inscreverem-se apenas para fazerem publicidade a outros fóruns =/
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: Boas   Dom 1 Mar 2015 - 3:31

Ai, ai, a Shibi quer-nos meter numa ditadura e não sabe como. Não ligues a nada disto (rumores correm que ela é psicopata), qualquer problema com ela chama-me logo!

Sê muito bem-vindo, vais ver que vais passar um bom tempo aqui. Diverte-te!
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Puro

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Boas   Dom 1 Mar 2015 - 5:39

Muito obrigado e é claro que o irei chamar! xd

Já agora, alguém me pode recomendar uns fillers? Apenas para ler, por interesse mas também porque terei de os fazer. Wink
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2915

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: Boas   Dom 1 Mar 2015 - 13:02

Olá Puroboy!! Seja bem vindo!! Que bom que chegaste por cá, espero que goste do ambiente, e espero que sinta-se em casa entre nós! xd A nossa família o saúda!

Se precisar de ajuda, você pode sempre fazer um tópico aqui ou perguntar diretamente no nosso chat do fórum aqui. Você pode inclusive fazer parte do nosso grupo do whatsapp, e para isto basta mandar seu numero para algum staffer o/
Enfim! divirta-se!

E lembre-se, kiri owna ;3
Puro

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Boas   Dom 1 Mar 2015 - 13:31

Obrigado... Mas não faço ideia do que é isso do whatsapp xd
Já agora, mais uma coisa. Se alguém me puder recomendar sobre o que devemos fazer em seguida a ter a ficha aprovada, também seria de grande ajuda.
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2915

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: Boas   Dom 1 Mar 2015 - 13:38

Agora é a hora de você escrever seu primeiro filler(O início da sua história), primeiro treino e engajar na primeira missão xd Mas recomendo mesmo que entre no nosso chat do Skype para que possamos ajudar de forma mais ágil. xd

segue algumas referências de Fillers 1 para você ter mais ou menos uma ideia:
http://www.narutoportugalrpg.com/t10644-filler-21-voce-esta-morto(Esse aqui está nomeado como filler 21 porque foi feito um reboot na história xd mas é basicamente o fille 1 xd)

http://www.narutoportugalrpg.com/t14436-saga-a-lenda-de-nai-yama-i-nao-devia-ter-contado-a-lenda
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: Boas   Dom 1 Mar 2015 - 14:47

Hey Ho! Seja Bem Vindo, sou o DarkSoldier, mas o pessoal ou chama-me pelo meu nome ou de Soldier, fique a vontade para escolher como me chamar xd

Bem, acho legal dar uma olhada nos Tutorias que temos no Fórum e o Guia para os iniciantes, eu acredito que lá conseguirá tudo que desejar para começar no fórum, mas caso precise de algo é só falar que nós da Staff estaremos prontos a lhe ajudar.

Sobre Fillers, é meio complicado dizer por onde deves começar lendo, mas as dicas do Loan acima são boas, afinal são fillers de pessoas experientes no Fórum o que pode lhe ajudar a ver como as coisas funcionam.

Desde já desejo-lhe divertimento neste lugar, acredite irá encontrar bastante, e que a Sorte Esteja Sempre Ao Seu Favor o/

Boas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Apresentações/Ausências-
'); }