Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino 34] - Gravity is a bitch!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: [Treino 34] - Gravity is a bitch!   Dom 1 Mar 2015 - 13:51

Algures no meio de uma floresta densa e recôndita, Zehel preparava-se para o seu treinamento. Tinha recentemente adquirido novas técnicas e até despertado o seu segundo nível do cursed seal. Tinha muito para treinar e aperfeiçoar na sua nova forma, ainda era um pouco descuidado.
Deixando-se cair para a frente, colocou-se em posição de prancha de modo a começar a aquecer os músculos. Tensionava os músculos dos seus braços enquanto inspirava calmamente, ao fazer isto descia o seu corpo suportando todo seu peso na descida até o nariz quase tocar o chão. De seguida expirava o ar dos seus pulmões, tensionando de novo os seus músculos de modo a fazer a ascensão para a posição de prancha novamente. Voltava a repetir o movimento descendo e subindo sem grande velocidade, controlando a sua descida com a sua força. Repetiu o movimento trinta e cinco vezes, o suficiente para fazer os seus músculos recém-acordados aquecerem para o que se ia seguir. Terminando o seu aquecimento, alongou as suas pernas sentando-se no chão com os membros esticados e tentando segurar a planta do seu pé com a mão.

- Bem está na hora de começar... - falou o rapaz enquanto se levantava e dobrava o seu corpo.

Embrulhado em panos trazia um objeto longo, semelhante a uma espada, seria o objeto que ele iria usar para aquele treino. Retirou os tecidos que mistificavam a arma para revelar um bastão negro como a noite, um pedaço de metal especialmente forjado para que a sua densidade fosse bastante maior à de um simples metal. Desse modo o objeto tinha um peso extremamente superior ao de uma katana normal. Agarrando a arma com as duas mãos, esforçou os seus músculos a elevarem a sua arma. Tentando habituar-se ao peso anormal do bastão que segurava, subiu os seus braços e desceu-os com força descrevendo um corte descendente tal como se faria numa katana. Sem força suficiente para parar o movimento, o pedaço negro de metal bateu no chão rachando uma rocha que se encontrava mergulhada na relva.

- Difícil de controlar não miúdo? - falava a voz de Mizaki, o homem continuava a esconder a sua face revelando apenas o brilho encarnado dos seus olhos por baixo da máscara. - Talvez precisas de um incentivo.

Acabando de dizer tais palavras atirou na direção do seu amigo 3 shurikens, reagindo por impulso o herdeiro do clã Zetsubõ tensionou os seus músculos de forma a atingir os três projéteis que lhe tinham sido atirados. Expirando o ar dos seus pulmões contraía os abdominais de modo a conter o movimento da sua arma. Ziguezagueando o pedaço negro de metal desviou os 3 shurikens da sua trajetória terminando por levar o seu bastão ao chão. Os seus músculos não estavam minimamente habituados àquele tipo de esforço.

- Mas que raio Mizaki!? - queixou-se ao homem que saltava do ramo da árvore onde repousava.

- Hey, queres ser mais forte ou não? - Falou ele com um tom provocativo, os seus olhos encontraram os olhos de Zehel, capturando-os por um momento antes de se moverem a toda a velocidade para o atingir.

Com uma nova tensão muscular os braços do herdeiro Zetsubõ tentaram elevar a sua arma para atingir o seu oponente, porém não tinha sido força suficiente, a arma tinha ficado subitamente mais pesada.

- Kai! - gritou o rapaz fazendo o seu chakra flutuar de modo a libertar-se do genjutsu que o seu oponente lhe tinha colocado.

Infelizmente não tinha sido a tempo de desviar do ataque de Mizaki, o punho do homem de olhos encarnados atingiu o estomago do rapaz com toda a força possível. Sendo projetado para trás, o rapaz cuspiu sangue pela boca enquanto voava até ao tronco de árvore mais próximo. Assim que as suas costas embateram no tronco, sentiu a casca áspera da árvore a arranhar-lhe as costas. O seu oponente estava agora na posse da sua arma e aproveitando enquanto o rapaz não se recompunha avançou com um veloz shunshin elevando a arma negra sem qualquer esforço. Sem piedade desceu o pedaço de metal para disferir um poderoso impacto no seu companheiro. O som seco de metal a atingir um corpo invadiu o espaço, sem dar tempo para o som acabar uma lança verde saiu disparada em direção ao céu.
O jutsu estava destinado a atingir Mizaki, mas este tinha sido rápido o suficiente para se escapar do ataque. Concentrando uma enorme quantidade de chakra, Zehel mantinha ainda uma aura arroxeada e densa em seu redor, os seus braços e pernas tornavam-se negros tal como a sua esclera, abanando o seu cabelo afastava-o dos olhos de modo a fitar o seu oponente. Agarrando o braço que tinha bloqueado o poderoso ataque, massajou-o para aliviar a dor do impacto, mesmo tendo a dureza de aço continuava a sentir o impacto com toda a sua força. Mizaki olhava-o interessado, era a sua primeira vez a ver como era Zehel na sua forma de cursed seal.

- Então vamos com tudo hein? - falou o homem retirando as mangas do seu longo casaco negro.

- Se não te importares. - ripostou o rapaz deixando o seu chakra fluir para a sua mão juntando  energia raiton e amaldiçoada de modo a formar uma lança verde que ameaçava destruir tudo o que tocasse.

Movendo uma nova onda de chakra para as suas pernas, o chunnin saiu em velocidade surgindo ao lado do seu oponente sem que ele se apercebesse. Usando o seu jutsu como uma lança normal disferia um golpe diagonal direcionado a Mizaki. Este escapara antes que a arma o atingisse mantendo na sua face um sorriso ao ver quanto o seu amigo tinha evoluído em todos os níveis. Mas tal sorriso não demorou muito tempo pois sentiu uma ponta de dor no seu braço.

- Como é que fizeste isso? Tenho a certeza que a tua lança não me atingiu. - questionou ele olhando para o corte que tinha no braço.

- Oh não te preocupes, se a lança te tivesse atingido este local tinha explodido em pedaços. - Respondeu sem demora o herdeiro do clã caminhando com suavidade na direção de Mizaki.

Naquele estado Zehel não podia ser subestimado, olhando o corpo cinzento do chunnin concentrou chakra nos seus olhos focando o seu sharingan para não perder de vista o seu oponente. Os olhos azuis gélidos do kirinin cruzaram-se com os olhos escarlate do oponente, escondidos por baixo da máscara, fitando-se com uma enorme intensidade. Os seus músculos contraíram-se e os dois avançaram a toda a velocidade, deixando um rasto para trás, num piscar de olhos estavam um à frente do outro. Zehel mantinha o seu chakra focado na sua lança e desceu-a num corte perfeito que atravessaria o peito do oponente, porém este era apenas um genjutsu, o sharingan era experiente em fazer aquelas ilusões, 3 kunais embateram contra as costas de Zehel sendo repelidas pela sua pele sem fazerem nenhum dano. Cravando o sue pé direito no chão, o shinobi recuperou o seu equilíbrio para desenhar um pontapé rotativo com a perna esquerda. Deixando fluir o seu chakra, conseguia criar uma lâmina negra que varreu o ar atrás dele. Apanhado desprevenido por aquela técnica nova, Mizaki teve apenas tempo de colocar os braços à frente da cara, de modo a não levar com a poderosa lâmina criada pelo cursed seal do rapaz. Logo duas linhas encarnadas espirraram sangue no braço do homem, no sítio onde o ataque de Zehel o tinha atingido.
 
- Huuu, não deixas de ser uma caixinha de surpresas! - falou o homem com o brilho vermelho a intensificar-se nos seus olhos.
 
- E ainda não viste nada. - declarou Zehel fitando-o com os seus olhos gélidos. A sua pupila felina contraiu-se e ele começou a fazer uma série de selos fazendo desaparecer a sua lança. Convergindo uma grande quantidade de chakra, fitou o seu oponente com ferocidade e avançou para ele com toda a força.
 
A sua velocidade estonteante, potenciada pelo cursed seal, dava-lhe uma gigantesca vantagem ao conseguir aproximar-se do oponente quase antes que ele pudesse reagir. No entanto Mizaki possuía o sharingan pelo que a vantagem estava mais limitada. confiante das habilidades do seu doujutsu, o mascarado tensionou os seus músculos para mover o bastão negro que empunhava, ele conseguia sentir onde o seu oponente se deslocava então ia aproveitar para o atingir sem que ele conseguisse reagir. Porém o seu braço teve dificuldade em mover o bastão, ele tinha ficado subitamente pesado. Com um sorriso nos lábios, o kirinin fechou o seu punho atingindo a cara do oponente com força, as suas mãos estavam envolta numa aura avermelhada combinando o taijutsu com um katon hakkei, que rebentou ao contactar com a mascara de Mizaki. Projetado por entre fragmentos da sua máscara foi embater contra uma árvore que ali estava próxima.
 
Agarrado ao maxilar enquanto tentava manter a sua face oculta, o oponente de Zehel ria-se com divertimento. Tinha sorte se não tivesse rachado o osso do maxilar, mas isso não lhe importava, tinha sido derrotado. Fora apanhado com a guarda em baixo resultando-lhe na derrota, o seu pupilo tinha evoluído muito e isso trazia-lhe alguma alegria.
 
- Apanhaste-me em falso rapaz, os meus parabéns! - congratulou enquanto agarrava no seu casaco puxando o capuz para cobrir as suas feições, de dentro da sua veste retirou outra máscara com a qual cobriu a cara. - O que fizeste?
 
- Genjutsu - Juuryoku Purasu, fiz com que o teu cérebro pensasse que a gravidade em teu redor tinha aumentado. Assim consegui atrasar o teu ataque o suficiente para me dar uma abertura e atingir-te. - esclareceu o chunnin.
 
- Não me contas tudo, se fosse apenas isso eu teria conseguido ver o teu genjutsu. - reclamou o homem colocando os punhos na cintura mudando a sua pose como a de alguém que espera uma justificação melhor.
 
- Tu consegues ver movimentos de chakra com o teu doujutsu, aproveitando isso consegue-se camuflar um jutsu. No estado de Cursed Seal o chakra da pessoa está suficientemente perturbado para ser difícil a leitura. Já para não falar que no meu caso a rapidez é me conferida pela libertação constante de chakra na parte inferior do meu corpo. - falou ele apontando para as veias encarnadas na parte negra das suas pernas. - Foi a primeira vez que viste a minha transformação, demasiada informação para recolheres, eu apenas aproveitei isso.
 
Enquanto explicava o que se tinha passado, Zehel ia deixando o seu cursed seal recuar, voltando às suas feições naturais, a dor da pressão imposta às suas células ia apoderando-se do seu corpo, sentindo como se toda a sua pele fosse arranhada por arame farpado e cortada por lâminas em simultâneo. Sem forças para a repercussão do estado anterior, caiu de joelhos e foi de cara ao chão sem se conseguir mover. Os seus músculos ainda não estavam habituados àquela pressão e doíam-lhe intensamente. Mizaki pegou nele e ajudou-o a regressar à mansão de Valeria.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: [Treino 34] - Gravity is a bitch!   Dom 1 Mar 2015 - 14:39

Reservo

@Edit: Irei postar Hoje(Segunda) de noite, pois tive um pequeno problema.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: [Treino 34] - Gravity is a bitch!   Ter 3 Mar 2015 - 2:55

Zehel Matsuri

Ninjutsu: 38,25 + 0,5=  38,75
Taijutsu: 21,75 + 0,5= 22,25
Kenjutsu: 29,25 + 0,25= 29,5
Genjutsu: 10,75 + 0,25= 11
Selos: 19 + 0,25= 19,25
Trabalho de Equipa: 8,25

Força: 23,5 + 0,75= 24,25
Agilidade: 35 + 0,5= 35,5
Controlo de Chakra: 53 + 1= 54
Raciocínio: 11,5 + 0,25= 11,75
Constituição: 37,5 + 0,75= 38,25

Avaliação: 5/5

Total de Habilitações: 287,5 + 5= 292,5


Algum ADM por favor altere os Status do Akira!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: [Treino 34] - Gravity is a bitch!   Ter 3 Mar 2015 - 8:14

Done!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino 34] - Gravity is a bitch!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos-
'); }