Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino 35] - A lança que tudo destroi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: [Treino 35] - A lança que tudo destroi   Seg 2 Mar 2015 - 20:56

Em corrida acelerada o herdeiro do trono Zetsubõ avançava com toda a velocidade, por entre as folhagens densas da floresta de valeria deixava algumas gotas do seu suor que escorria da sua testa. O dia estava bastante quente para a quantidade de exercício que ele já levava, afastara-se do seu palácio em 3 km sempre correndo sem parar, controlando a sua respiração e o seu passo para não ser afetado em longa extensão pela fadiga.
Parou numa clareira onde a luz forte do sol penetrava em parte nas copas frondosas das árvores. Abrigado do sol forte do meio-dia tinha o local perfeito para o seu treino. Fazendo um selo concentrou chakra no seu corpo fazendo surgir dois kage bushin no jutsu, tinha já o seu treino preparado para aquele dia. As duas cópias de si mesmo foram criadas com uma nuvem de fumo, avançando na direção dele.
 
- Bem hoje o treino é simples, tu farás um Genjutsu - Juuryoku Purasu para me manter sob pressão e sob condições de grande gravidade. - disse ele apontando para um dos seus clones. - E tu estás responsável por me atingir com tudo o que tenhas.
 
Os dois clones abanaram a cabeça afirmativamente dando um salto para trás preparando-se. Zehel agarrou o cabo da sua espada, inspirando profundamente enquanto se concentrava, um dos clones fez uma rápida serie de selos prendendo-o no genjutsu que lhe aumentava a sensação de peso, enquanto o outro levava a mão ao bolso sacando 5 shurikens que atirava habilidosamente na direção do shinobi. Tensionando o seu músculo o melhor que pôde, o herdeiro controlou a trajetória da espada pesada, desembainhou-a com um movimento enquanto cortava 3 dos shurikens, em simultâneo baixava o seu corpo de modo a escapar dos dois projéteis restantes. Sem dar tempo de pausa o seu clone atacante já estava em cima de si investindo com um corte vertical, as duas espadas embateram com uma força tremenda libertando algumas faíscas. A pressão que o clone fazia no metal do herdeiro era bastante aumentada devido ao genjutsu em que ele estava, obrigando-o a usar muito mais força para parar a tentativa incessante de quebrar a defesa dele. Movendo as suas mãos para uma nova posição foi capaz de se desviar a espada oponente projetando-a para trás. Aproveitando o counter deu um passo pesado em frente rodando gume da sua senshi no ken para realizar um corte horizontal ao nível abdominal.
 
O seu clone deu um salto para trás sem grande esforço, não ter a agilidade limitada dava-lhe uma grande vantagem, com um shunshin colocou-se num piscar de olhos atrás do original. Movendo a sua arma, o clone ameaçava a vida do seu original com a ponta da espada. Com um movimento ponderado, Zehel desviou-se do ataque perigoso não dando mais de um passo, tinha de adotar uma rigorosa política de movimentos, guardando energia para quando o aquecimento acabasse. Aproveitando o facto de que a sua esquiva não o ter colocado muito longe, voltou a recuar o passo e colocou o seu pé em cima do seu clone. Pisando-o para lhe restringir os movimentos aplicou toda sua força num pontapé rotativo que atingiu o oponente no abdómen. O seu oponente soltou-se da sua pisadela recuando dois passos, agarrou-se à sua barriga tentando evitar a dor e recompôs-se sem demoras.
 
- Os pontapés também ficam fracos quando se tem a perna pesada. - declarou o clone, o original concordou com a cabeça não quebrando a sua concentração. 
 
De novo os dois voltaram à carga, movendo-se com toda a velocidade que conseguiam, fazendo as suas espadas chocar uma contra a outra, recuavam-nas e voltavam a atacar-se mutuamente, tensionando e destensionando os seus músculos com bastante velocidade. Dando passos um em direção do outro investiam com força em cada um dos seus ataques, soltando faíscas a cada embate que faziam. Suportando os ataques um do outro tentavam aguentar a fadiga provocada pela absorção de impactos, era certo quem iria ser o primeiro a quebrar, os braços do original pegavam uma arma pelo menos duas vezes mais pesada do que o oponente e os dois tinham a mesma resistência. Teria de mudar a vantagem, continuando os ataques sem parar, focou uma quantidade de chakra e fitou o seu oponente com ferocidade. Recorrendo a toda a sua força fez um corte violento que projetou a arma do oponente para cima. Abrira a defesa do seu oponente dando-lhe a oportunidade perfeita para o atingir com a sua espada, avançando com um passo determinado, ficou perigosamente próximo dele e com uma forte extensão de braços atravessou o corpo do seu clone com a sua arma.
 
Numa onda de fumo o seu corpo copiado desvaneceu-se, sobrando apenas o original que respirava com dificuldade com o corpo coberto por uma película de suor na sua pele. Recompondo a sua posição, endireitou-se baixando a arma que ainda mantinha imóvel à sua frente onde cortara o seu clone. Com uma nova libertação de chakra segurou um selo fazendo um novo clone surgir. Já se tinha habituado mais ou menos ao peso que o genjutsu da gravidade exercia sobre si e por isso investiu logo num ataque surpresa. Assim que o seu clone tomou forma, Zehel atirou com precisão três shurikens que se dirigiram para o corpo do oponente. Com puro instinto a sua cópia concentrou uma boa quantidade de chakra nos seus braços enquanto cobria o seu corpo, a tonalidade negra tomou conta dos membros do rapaz refletindo os projéteis atirados pelo original. Uma jogada simples e rápida, resultando numa defesa eficiente. Não querendo dar tempo para que o seu recente clone formasse um ataque muito elaborado, o chunnin focou uma quantidade de chakra e olhou os seus olhos libertando o chakra, tensionando as suas pernas pesadas iniciou uma corrida veloz enquanto empunhava a sua espada com as duas mãos. Aproximando-se do seu oponente disferia um golpe com a sua arma tentando cortar o oponente e de seguida investia com outro, tentando penetrar na pele de aço do seu clone.
 
Movendo os braços negros, o Zehel clonado preparava-se para defender dos golpes que lhe eram dirigidos, porém nunca sentia resistência vinda deles, era sempre atingido noutro lado.
"Genjutsu..." pensou o clone tentando concentrar uma boa quantidade de chakra. Naquela condição ele não podia ser solto da técnica por ação da dor, uma vez que ele não era cortado. Porém também não conseguia manter a concentração, o original mantinha ataques contínuos que o ameaçavam e atingiam de todos os lados. Tentando colocar os braços de aço em posição para não se distrair com os ataques, ele sentia sempre o ataque noutro sítio inesperado, quebrando-lhe a concentração.
 
- Chega! - exclamou irritado.
 
Abrindo os seus braços, fazia os seus dedos negros e afiados cortarem o ar à sua frente quase atingindo o herdeiro, este conseguira escapar com um salto para trás apenas sofrendo cortes no seu casaco. O seu clone preparava-se para disferir um ataque que não falharia o seu alvo. Concentrando uma enorme quantidade de chakra, o clone focava na sua mão chakra natural e raiton. Uma lança verde relampejante surgia com um som ameaçador, Zehel conhecia muito bem aquele ataque, ele ia destruir uma boa porção da floresta, mas era tarde demais para o impedir. Vendo o seu corpo a elevar o braço preparando-se para atirar o jutsu como um javelin, começou a correr em direção contrária focando e libertando todo o chakra que pode encontrar. Ouvindo um urro percebeu que o seu oponente já tinha lançado a arma destruidora, sem olhar para trás o herdeiro impulsionava as suas pernas pesadas expirando o ar dos seus pulmões com intensidade. A lança tocou o chão um pouco atrás dele libertando toda a sua energia para o solo, propagando-se numa onda de destruição de cor verde fantasmagórico e projetando tudo o que se encontrava ao seu alcance com uma enorme violência.
 
O estrondo pôde ser ouvido a quilómetros de distância, assim como a onda de choque que arrastava detritos a longos metros. A poderosa explosão abriu uma cratera gigantesca e destruiu algumas árvores fazendo detritos de madeira voarem pelo local. No meio do fumareu que se levantou devido à explosão, um corpo erguia-se do meio dos pedaços de tronco despedaçados. As suas roupas rasgadas não tinham sobrevivido à explosão e a sua pele também se apresentava toda raspada em certas zonas, mostrando pedaços encarnados de carne que sangrava contrastando perfeitamente com a pele cinzenta pálida que cobria o resto do corpo do rapaz. Os seus olhos azul gélido envoltos em sombra negra olharam o céu vendo a confusão que causara amaldiçoando o clone descuidado. A dor assomou o seu corpo todo nos locais onde a sua pele de aço havia sido arrancada ou raspada pela força da explosão. Fechando os olhos inspirando fundo libertou a sua linhagem, sendo envolvido por uma aura azul de chakra, em simultâneo nos seus olhos os quartos de lua encarnados desapareciam à medida que a sua pele regenerava a um ritmo acelerado. Com passadas calmas e poderosas que partiam os frágeis fragmentos de madeira que sobravam, regressava para a sua mansão para ter algum descanso no resto do dia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: [Treino 35] - A lança que tudo destroi   Seg 2 Mar 2015 - 23:54

Reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: [Treino 35] - A lança que tudo destroi   Ter 3 Mar 2015 - 14:18

Zehel Matsuri

Ninjutsu: 38,75 + 0,5= 39,25
Taijutsu: 22,25
Kenjutsu: 29,5 + 1= 30,5
Genjutsu: 11 + 0,25
Selos: 19,25 + 0,25
Trabalho de Equipa: 8,25

Força: 24,25 + 0,75
Agilidade: 35,5 + 0,75
Controlo de Chakra: 54 + 0,75
Raciocínio: 11,75
Constituição: 38,25 + 0,25

Avaliação: 4,5/5

Total de Habilitações: 292,5 + 4,5= 297

Algum ADM faça a alteração.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: [Treino 35] - A lança que tudo destroi   Sex 6 Mar 2015 - 14:09

Bump!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 24
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3002

Registo Ninja
Nome: Nara Tora
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6885
Total de Habilitações: 267,75

MensagemAssunto: Re: [Treino 35] - A lança que tudo destroi   Sex 6 Mar 2015 - 14:27

Minha internet tá um lixo, mas acho que tá tudo atualizado ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino 35] - A lança que tudo destroi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos-
'); }