Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Coisinhas que esqueci de perguntar antes.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Coisinhas que esqueci de perguntar antes.   Ter 3 Mar 2015 - 2:07

Bem, basicamente eu estava tendo uma conversa com o Loan discutindo sobre algo na historia que eu elaborei, mas não sabia se poderia ser feito. Então eu vim aqui para esclarecer e deixar toda a Staff ciente da situação e também para que deem tal permissão.

É a seguinte situação: A minha personagem possui o Yume no Jigen como KG, porém desde o inicio eu tinha planos para que esta KG fosse descartada mais para frente e trocada por outra. Bem, como as coisas estavam um pouco complicadas e me afastei do fórum acabei por não tirar esta dúvida antes de prosseguir com meus planejamentos, porém agora que já tenho tudo pronto e está em andamento para que os planos entrem em ação eu lembrei-me que precisava acabar com essa dúvida.
 Então preciso saber se esta troca poderia ser efetuada. Em minha conversa com o Loan ele disse que poderia até ser possível, desde que fizesse sentido e eu tivesse um historia elaborada e coerente para os fatos, mas mesmo assim ele me recomendou vir aqui questionar tal fato. Bem, fica ai a pergunta para que me respondam.
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3924

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: Coisinhas que esqueci de perguntar antes.   Ter 3 Mar 2015 - 2:14

Por mim tudo bem. Não vejo problema na troca, desde que fundada nos fillers... 😊
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: Coisinhas que esqueci de perguntar antes.   Ter 3 Mar 2015 - 8:18

Se a história estiver bem fundamentada e coesa em fillers é possivel a troca de uma kg por outra. ^^
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Coisinhas que esqueci de perguntar antes.   Ter 3 Mar 2015 - 17:55

É plausível, sim, e já aconteceu também por várias vezes. O que me vem logo à cabeça é o Tsu, por exemplo, com o Katsu. Mudou-lhe as KG's por várias vezes e teve que justificar tudo em história Razz

Edit by Tsu: Cof cof

Coisinhas que esqueci de perguntar antes.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }