Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Dia 02

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 874

Registo Ninja
Nome: Uchiha Sekai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Dia 02   Qua 4 Mar 2015 - 0:26

Querido Diário,

Esta semana foi o meu aniversário de 10 anos, não houve festa nem nada do tipo, apenas me deram os parabéns e fizeram um jantar para mim. Estou começando a ficar cada vez mais de saco cheio de viver neste lugar, estou pensando em fugir, eu creio que seja o melhor para mim, eles não querem uma garota esforçada apenas, eles querem uma guerreira, uma mulher capaz de comandar exércitos e matar as pessoas a sangue frio, não sei se posso tornar-me algo do tipo, apesar de tudo que passei eu ainda tenho um coração e ainda sei decidir o que é certo ou errado, apesar disso tudo talvez aqui seja o meu único lar, mas a ideia ainda ecoa em minha mente diariamente. Não faço a mínima ideia de para onde ir, comentei isto com o Yatsu e ele disse que seria loucura minha voltar a viver na rua. Bem, ele não sabe com quem eu vivo então para ele é fácil dizer que é loucura minha tomar tal decisão.

Eu não entendo os motivos de eu ter de ser uma nova perpétua, a alguns anos atrás o Destino disse que tinha haver com algo que eu possuía, uma espécie de habilidade herdada dos meus pais, os quais eu nem mesmo conheço. Eu fico me perguntando o que isso me trará de bom e o que irá mudar na minha vida, uma vez ousei perguntar quando eu teria acesso a este poder e acabei por receber um sermão do Sonho por questionar de mais e não confiar neles para cuidarem de mim e saberem o que é certo. Eu entendo que eles podem até querer um bem para mim, mas na maior parte do tempo apenas parece que eles querem preencher uma lacuna causada pela morte de uma de suas irmãs, que ironicamente era a Morte. Eu realmente questiono-me como a Morte é capaz de morrer, e além disso como um ser imortal pode morrer. No mínimo estranho, as vezes desconfio dessas coisas, porém não tenho muito o que fazer a não ser acatar as coisas que me são ditas e aguardar até o momento certo para eu tornar-me forte e independente. Para ser sincera eu não quero tornar-me um ser imortal, eu quero casar, ter filhos e constituir uma bela família, apesar de eu nunca ter tido um bom modelo de como seria uma boa família.

Deve haver algo muito errado comigo, pois duas famílias me abandonaram e a única que me aceita eu tenho a vontade de fugir. Não faz o menor sentido isso, eu devo ser amaldiçoada, alguém quer ver o meu mal e sofrimento, quer me destruir.

Essas coisas me perturbam todas as noites antes de dormir, as vezes sonho com elas e isso não me faz bem. Porém eu consegui um amigo, já fazer 3 anos que eu o conheci e permanecemos amigos, mesmo eu não demonstrando muito meus sentimentos, as vezes parecendo arrogante e chata, ele está sempre lá. Sorrindo e tentando me fazer sorrir. Será que ele tem algum problema? Yatsu certamente não é normal, pois enquanto todos me desprezam a anos ele tornou-se mais próximo. Ele sempre me ajuda e sempre está lá quando eu preciso dele. Eu não sei se eu apenas o sinto como um amigo ou eu tenho sentimento mais intenso por ele, eu nunca passei por isso antes, não sei dizer o que estes sentimentos querem dizer para mim, não sei bem o que sinto e nem sei como representar isto. Talvez eu devesse ficar quieta por enquanto, meu delírios bobos podem me colocar me problemas nesta casa, principalmente quando trata-se de coisas que me façam seguir um rumo diferente daquele que eles tem planejado.

Novamente eu volto ao pensamento sobre fugir daqui, mas agora que pensei melhor talvez seja uma tolice mesmo. Afinal como fugirei de seres imortais e poderosos como eles? É quase impossível fazê-lo, e mesmo que eu conseguisse não seria grandes coisas eu acabaria morta ou voltando para cá algum tempo depois.

A verdade é que não sei quem eu sou, não sei tudo sobre aqueles que me criam, não sei de onde venho, não sei minhas origens, entretanto de algo eu tenho certeza: Eu não como qualquer um, eu não sou apenas mais uma. Eu sou Lisandra Lockhart e serei uma grande e poderosa mulher um dia.
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu

MensagemAssunto: Re: Dia 02   Qua 4 Mar 2015 - 10:40

Ok, wooow. Lê a segunda frase deste Filler (contando que "Querido diário," seja uma frase por si só xd) e repara no quão longa ficou. Podias ter dividido um pouco melhor, não? xd.

Eu entendo o que a Lissandra sente, mas é foda ela perguntar qual é o problema do Yatsu por ele ser um bom amigo xd. Pobre rapaz, ele também quer casar, né :/.

Esperemos que Lisandra seja realmente uma mulher poderosa. Lisandra para Mizukage e Sokei para Tsuchi!

Gostei do que li, embora ainda retrate apenas coisas demasiado calmas. Gosto de ação e intriga, portanto é melhor começares a agradar-me :p.

Continua ^^

http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 874

Registo Ninja
Nome: Uchiha Sekai

MensagemAssunto: Re: Dia 02   Qua 4 Mar 2015 - 14:23

Eu estava esperando que comentasse isto xd Ela ainda é demasiada nova, nós próximos fillers desta Mini-Saga as coisas começam a esquentar. E então coisas iram acontecer e ai se encaixa com tudo que está acontecer com o resto da historia, aguarde.

Obrigado por ter lido o/

Dia 02
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }