Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Dia 02

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 874

Registo Ninja
Nome: Uchiha Sekai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Dia 02   Qua 4 Mar 2015 - 0:26

Querido Diário,

Esta semana foi o meu aniversário de 10 anos, não houve festa nem nada do tipo, apenas me deram os parabéns e fizeram um jantar para mim. Estou começando a ficar cada vez mais de saco cheio de viver neste lugar, estou pensando em fugir, eu creio que seja o melhor para mim, eles não querem uma garota esforçada apenas, eles querem uma guerreira, uma mulher capaz de comandar exércitos e matar as pessoas a sangue frio, não sei se posso tornar-me algo do tipo, apesar de tudo que passei eu ainda tenho um coração e ainda sei decidir o que é certo ou errado, apesar disso tudo talvez aqui seja o meu único lar, mas a ideia ainda ecoa em minha mente diariamente. Não faço a mínima ideia de para onde ir, comentei isto com o Yatsu e ele disse que seria loucura minha voltar a viver na rua. Bem, ele não sabe com quem eu vivo então para ele é fácil dizer que é loucura minha tomar tal decisão.