Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Treino 37 - A Próxima Geração

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2915

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Treino 37 - A Próxima Geração   Qua 4 Mar 2015 - 23:47

Treino em conjunto com Sokei e Lisandra


Amanhecera novamente e o grupo se preparava para seguir viagem. Era o segundo dia de missão de Lis e Sokei, e o primeiro do estranho que se uniu ao grupo no meio do caminho. Desde que o novo membro entrou no grupo(sob protestos de Lisandra) as duas shinobis tem estado em constante alerta, afinal ele era um desconhecido que prometera ajuda… Ninguém sabia mais nada sobre ele. Enquanto caminhavam em uma ravina extensa, onde o gramado consumia o horizonte e se estendia até onde a vista alcançava, Azura se pronunciou.
-Esperem… - E parou abruptamente, ficando para trás. As duas outras também pararam segundos depois. Lis estava irritadiça, mas evitou o mau humor nas palavras.
- O que foi? - Perguntou sem rodeios.
Azura suspirou. Deu um passo para trás e estendeu as mãos abertas ao lado do corpo, concentrando chakra.
- É aqui que vocês morrem. - E completou, criando nas palmas duas lâminas de cristal azul. Então inclinou o corpo para frente como quem avançaria, sem usa toda sua velocidade de propósito, e as atacou.
Lis foi a primeira a responder. A Kirinin largou a mochila no chão com reflexos de gato e puxou da bolsa na coxa uma kunai, defendendo o golpe de katana que Azura estava prestes a desferir em Sokei. O impacto fez ambos, atacante e defensor, recuarem.
- Eu sabia! - Lis gritou. - Ele estava esperando o momento certo para nos emboscar! - E virou para Sokei, que largava a mochila a seus pés e estalava os dedos.
- Eu vou na frente, me siga! - A loira falou, tomando a dianteira do ataque sem sequer esperar pela kirinin. Não que ela fosse inconsequente ou facilmente provocável. Não. Ela simplesmente preferia fazer as coisas do jeito dela.
Devorou os poucos metros entre ela e o inimigo e saltou, girando no ar e chutando a lateral da cabeça de Azura. O ruivo defendeu prontamente usando o antebraço, mas mal teve tempo de desviar do jutsu que Sokei carregava nas mãos durante aquele movimento. Ela estendeu a palma para a face dele e gritou, concentrando seu chakra no membro e expelindo-o com brutalidade:
- Shotto no chakra no jutsu! - E um projétil de puro chakra partiu da sua mão apenas para atingir a face do ruivo, que estava a poucos centímetros da loira. Era uma técnica fraca, ela tinha de admitir, mas daquela distância... Com certeza faria algum dano. Uma cortina de fumaça cobriu o adversário da iwanin completamente, e por um segundo a Fukeru realmente pensou que tinha conseguido atingí-lo, quando uma perna coberta por uma camada cristalina surgiu da fumaça e a atingiu nas costelas, lançando-a longe, a alguns metros, até bater de costas no chão.
- Mizurappa! - Uma onda de água voou em direção ao ruivo, que defendera com as lâminas cruzadas na frente do corpo, e avançara contra a shinobi que preparava uma segunda remessa de selos e concentrava seu chakra nas mãos. Lançou uma nova kunai e terminou a sequência de selos, gritando;
- Shuriken Kage bunshin no jutsu! - E a Kunai transformou-se em dezenas, centenas talvez!
Azura largou as lâminas no chão rapidamente e pôs as mãos a fazer selos rapidamente, ainda avançando contra as kunais que vinham em sua direção.
- Hasshoukiryuu! - E fez surgir ao seu lado um imenso dragão de cristal que abocanhou as kunais e as dispersou em várias direções, em seguida se dirigiu à Lisandra com ferocidade tentando abocanhá-la. A kirinin girou nos calcanhares e começou a correr à toda enquanto o gigantesco dragão cristalino a perseguia, saltando e desviando das ocasionais investidas que a besta lhe dirigia.
Azura quase havia esquecido de Sokei. Quase. A kunoichi ressurgira à sua esquerda, ela tinha recuperado-se do golpe anterior e estava pronta para peitar o uivo novamente. Ela saltou para aplicar um chute, desviando de um soco de resposta que o Adversário lhe dirigira, abaixou-se para desviar do chute e continuou atacando, forçando o kirinin a recuar. Quando ele deu seu terceiro passo para trás, percebeu que caíra na armadilha! um jutsu havia sido posto no chão por Sokei, e quando ele pisou fez surgir um pilar de terra que desestabilizou sua base. Um plano bruto, mas muito bem bolado. Ele tinha de admitir que ela era boa.
Sokei atingiu um chute no maxilar do inimigo e o fez cambalear, deu dois socos na barriga e finalmente quando ia terminar a sequência com um golpe na face, seu pulso foi segurado por ele. A loira ainda tentou reagir, mas não conseguiu escapar do soco revestido por uma camada de cristal que lhe atingiu, e do outro que a jogou para cima, a um metro do chão, e do chute giratório que a lançou para longe novamente. Pelas costas do rapaz reaparecia Lisandra, que tinha escapado por pouco do dragão de Azura e tentara agora ferí-lo pelas costas, usando uma kunai. Ela tinha de ver aquele maldito sangrar! Estava a centímetros dele, cravou a lâmina com todo prazer no inimigo, mas percebeu tarde demais que a kunai quebrou no contato com a armadura de cristal que revestia o corpo dele. Azura virou-se rapidamente e agarrou a kunoichi pela cabeça, colidindo-a contra o chão em abruptidão. Depois Ergueu-a no ar, na frente de si, e a jogou para longe, perto de Lis.
- Eu vou matar esse maldito… - Ela sussurrou, tentando levantar-se. Sokei também lutava para erguer-se, e em comparação à Lis, ela parecia bem menos ferida.
- Vamos tentar de novo… - Ela falou.
- Sim! juntas dessa vez!
- Basta! - O ruivo falara, se aproximando novamente. As duas não conseguiram armar-se para lutar novamente, mas era visível em seus olhos que a chama da batalha ainda estava acesa. - Vocês foram muito bem. Apesar de serem mais fracas, não desistiram frente a um inimigo mais forte. O teste acabou. - Ele se abaixou perto delas e tirou do bolso dois rolos de bandagens, deixando ao lado das duas, que olhavam-no apreensivas.

Azura nunca olhara com interesse para as novas gerações de shinobi. Ele mesmo já foi um novato um dia, apesar de não lembrar dos primeiros anos da sua vida, porém de repente ele passara a dar muito valor no que os mais novos naquela profissão tinham a oferecer para o mundo. Aquelas duas poderiam ser mais inexperientes que ele agora, e perderam dessa vez, mas ele podia dizer apenas olhando para aqueles olhares que em um futuro próximo elas seriam tão poderosas quanto eles, ou talvez até muito mais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: Treino 37 - A Próxima Geração   Qui 5 Mar 2015 - 21:01

reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: Treino 37 - A Próxima Geração   Qui 5 Mar 2015 - 21:09

Avaliação de Azura


H.N.

Ninjutsu: 65,5 + 0,5 = 66
Taijutsu: 16 + 0,75 = 16,75
Kenjutsu: 39,75 + 0,25 = 40
Genjutsu: 2,75
Selos: 32,25 + 0,25 = 32,5
Trabalho de Equipa: 18,25

H.C.

Força: 18,75 + 0,25 = 19
Agilidade: 32 + 0,5 = 32,5
Controlo de Chakra: 55,25 + 0,5 = 55,75
Raciocínio: 26,25
Constituição: 39,75

3/5

Total: 346,5 + 3 = 349,5


Avaliação deLisandra


H.N.

Ninjutsu: 7,5 + 0,25 = 7,75
Taijutsu: 3,25
Kenjutsu: 7,5 + 0,75 = 8,25
Genjutsu: 10,5
Selos: 8 + 0,25 = 8,25
Trabalho de Equipa: 2,75

H.C.

Força: 2,25 + 0,25 = 2,5
Agilidade: 9,25 + 0,5 = 9,75
Controlo de Chakra: 12 + 0,25 = 12,25
Raciocínio: 7
Constituição: 5,75 + 0,25 = 6

2,5/3,5

Total: 75,75 + 2,5 = 78,25


Avaliação de Sokei

H.N.

Ninjutsu: 11,75 + 0,5 =12,25
Taijutsu: 16,75 + 0,75 = 17,5
Kenjutsu: 1
Genjutsu: 9
Selos: 5,75 + 0,25 = 6
Trabalho de Equipa: 3

H.C.

Força: 4,25
Agilidade: 10,5 + 0,5 = 11
Controlo de Chakra: 11,75 + 0,5 = 12,25
Raciocínio: 11 + 0,25 = 11,25
Constituição: 11,25 + 0,25 =11,5

3/3,5

Total: 95,5 + 3 = 98,5


Coment: Treino pequenino mesmo assim deu para aproveitar. Ahahah o azura a fazer drama n meio da missão adoro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino 37 - A Próxima Geração
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos-
'); }