Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino 36] - A intensa batalha nocturna.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: [Treino 36] - A intensa batalha nocturna.    Sex 20 Mar 2015 - 14:51

A noite chegara à pouco e a lua já brilhava alto no céu banhando a pacifica vila na escuridão. Zehel dormia na sua cama descansado, coberto pelo braço de ykarus e das suas cobertas. O relógio marcava as zero horas dessa noite quando um vulto negro subiu no telhado ligado à janela do kiri nin, suavemente entrou como um fantasma no quarto do rapaz tentando fazer o mínimo barulho possível.

- Ele não vai gostar de ser assim acordado... - falou uma voz rouca que vinha detrás do invasor.

- É exactamente por isso que o vou fazer. - declarou o misterioso vulto preparando-se para arrancar o rapaz da cama.

Agarrado pelo tornozelo a sombra puxou o com toda a força, saltando pela janela fora. Zehel soltou um grito ao ser acordado daquele modo tão brusco, antes que conseguisse pontapear o seu raptor voou em direção à sua janela batendo com a nuca no limite dela. Uma tontura assaltou logo o rapaz que tentava-se debater contra a mão que o segurava. Sentiu-se a pairar no ar arrastado pelo homem e sabia que se não se soltasse ia bater no chão com imensa força. Usando as duas mãos livres, agarrou nas suas armas que repousavam no coldre, concentrando uma grande quantidade e chakra criou dois projecteis com chakra raiton que atingiram o seu oponente no braço. No segundo seguinte sentiu-se cair livremente, preparando o seu corpo para cair em pé, alguém tinha um grande desejo de morte para o acordar daquela maneira.

- Mizaki! Eu vou te matar! - gritou a rapariga de cabelos castanhos e olhos verdes enquanto segurava nos lençóis tentando cobrir o seu corpo.

O homem sorria dando uma pirueta no ar caindo com descontração no telhado da casa em frente, agitando o braço acenava à rapariga. Sem dar aviso, Zehel impulsionou-se na direção do homem disferindo um soco enquanto segurava nas suas pistolas. Tal como ele previra o user de sharingan desviara-se, prevendo o movimento dele, com um salto deixou-se cair para a rua dando as costas ao kirinin. Dois estrondos quebraram o silêncio que envolvia a rua, seguido de duas linhas brilhantes que atravessaram o espaço com uma velocidade estonteante na direção de Mizaki. Sem lhe dar tempo para reagir, os projécteis rasgaram-lhe a roupa abrindo-lhe cortes no tronco.

- Agora. - disse ele entredentes como se comunicasse com alguém.

Nesse momento o chunnin foi puxado por uma força estranha, surgindo numa nuvem de fumo no meio de uma floresta. A humidade colou-se à sua pele enquanto ele adoptava uma posição defensiva, reconheceu o local pelo tipo de árvores e do cheiro em redor, já ali tinha estado. Colocando um sorriso nos seus lábios ganhou bastante confiança, era a ilha do seu clã, tinha sido invocado por uma das suas invocações. Fazendo uma rápida série de selos concentrou uma enorme quantidade de chakra, nesse momento uma nova onda de fumo surgiu sendo Mizaki invocado para o local.

- Suiton: Suishoha! - exclamou o kiri nin fazendo com que um enorme vórtice se criasse da humidade do ar.

Ainda meio cego com a fumaça, o pseudo-sensey de Zehel não soube bem o que o atingiu, apenas conseguiu identificar uma grande quantidade de chakra a ser focada no local e de seguida uma grande onda abateu-se sobre ele. Antes que o seu oponente se pudesse recuperar, Zehel continuou o seu combo, rodando nas suas mãos as duas pistolas, libertou um quarto de lua dos seus olhos dando-lhe a injeção de chakra necessária para o jutsu. Cravando os canos das armas no chão, pressionou o gatilho destas deixando o seu chakra fluir. O Ikazuchi no Utte espalhou-se pelo chão, iluminando a floresta àquela hora da noite, vários raios percorreram a superfície da água electrizando todo o chão e Mizaki que se encontrava sobre ela. Soltando um urro de dor ao ser apanhado desprevenido, o homem sentiu-se a ficar para trás em relação ao seu pupilo que evoluía extremamente rápido.

Uma sensação estranha percorreu a espinha do kirinin, sentindo algo que não estava certo, num movimento rápido deu um salto para o lado mesmo a tempo de se esquivar de um gigantesco machado que rachava o chão. A sua habilidade de sentir chakras estava a melhorar e dava-lhe uma boa defesa, Deixando o seu chakra fluir, sentiu o selo no seu pulso arder à medida que as marcas negras dominavam por completo o lado direito do seu corpo. A meio da transformação, uma kunai surgiu perto dele, Mizaki já se tinha levantado, às vezes odiava a resistência do homem.Usando a sua mão negra para parar o movimento, ele preparava para o desequilibrar com o seu pé numa ágil rasteira, porém foi parado pelo impacto extremo do machado do Orc que ajudava Mizaki. o choque torceu-lhe o corpo todo, colocando-o em dor total enquanto era projectado contra uma árvore. Cuspindo sangue pela boca tentou recompôr-se, sentia o braço deslocado pela tremenda força. Ele não era cortado por lâminas, mas o impacto continuava a ser  sentido no seu corpo, nos seus músculos, na sua pele, como se um pontapé fino e de metal lhe fosse disferido em cada centímetro atingido de pele.

Inspirando fundo, o rapaz sentia as coisas a moverem-se mais devagar à medida que o seu doujutsu activava-se, o seu coração acelerava, a circulação de chakra tornava-se mais violenta e uma aura arroxeada e azul envolveu-o. Os dois oponentes corriam na sua direção, porém ele conseguia ver calmamente os seus movimentos, aguardando o momento certo para reagir. Mizaki estava um pouco mais avançado pelo que seria o primeiro a atacar, mantendo o seu temperamento calmo deixou o seu cursed seal fluir transferindo chakra para as pernas. Baixando o seu corpo esquivava-se do soco que o homem coberto de roupa lhe tentava disferir, sem parar o combo saltou mantendo-se à altura do Orc, começando a rodar o seu corpo deixou todo o seu chakra focar se nas suas pernas negras criando um aglomerado de energia. Esticando a sua perna parava o movimento do machado com o seu calcanhar, não tinha grande problema chutar a arma pois ela não o iria cortar, repelindo com toda a sua força o machado tremendo da invocação, continuou a sua rotação aérea disferindo um poderoso pontapé com a outra perna. Uma lâmina arroxeada criou-se no ar expelindo toda a sua energia atingindo o Orc e o chão fazendo a poeira levantar-se e uma fenda abrir-se no solo.

A poderosa arma do ser verde caiu com um estrondo no chão, ele tinha perdido toda a sua força no corpo, olhando para baixo viu um corte que lhe atravessava o peito e os braços. Tinha sido um ataque Definitivo, a constituição do Orc era bastante compacta, se fosse um humano normal era possível que aquele ataque tivesse alcançado o coração do oponente. O oponente de Zehel desapareceu numa onda de fumo, dando uma possibilidade a Mizaki de avançar. Segurando uma kunai o homem lançou-se sobre o chunnin que estava envolto na névoa. Descendo com velocidade a sua arma, esperava conseguir atingir o seu oponente, porém a arma foi parada pelo metal brilhante e prateado das impact guns do kirinin. Usava-as como se fossem uma kunai, aproveitando o longo cabo para e defender. Mizaki conseguiu detectar um nova onda de chakra a ser concentrada pelo seu pupilo, continuando a manter o ritmo acelerado da batalha, o rapaz moveu a sua outra mão para lhe disferir um poderoso soco assim que deixou sair a onda de chakra. Mizaki desconfiou para onde teria ido aquele chakra, uma vez que o rapaz atacava com a sua pistola na mão o chakra ia ser disparado em cheio na sua bochecha. Desviando a sua cabeça do alcance da arma, foi apanhado desprevenido quando um impacto o atingiu com toda a força vindo do lado oposto. A bochecha do homem foi cortada no lado interior fazendo uma onda de sangue irromper na sua boca. Afastando-se cuspindo o sangue, concentrou chakra para quebrar o genjutsu que o seu alvo lhe havia disferido, fora um bom ataque combinado, bastante bem mascarado. Antes que ele tivesse muito mais tempo para pensar num contra ataque, dois projécteis brilharam saindo disparados das armas de Zehel. Passando pelo corpo do homem, abriram duas feridas no ante-braço dele dando-lhe uma grande desvantagem.

Fazendo uma série de selos, Zehel esperava que aquele ataque resultasse, nunca tinha usado aquele jutsu uma vez que não costumava usar duas armas em simultâneo. Juntando as suas impact gun acima de si, concentrou uma boa quantidade de chakra soltando o seu jutsu, com o Ikazuchi no Kiba produziu um relâmpago que atingiu o seu oponente vindo de cima. Numa onda de fumo o seu oponente desapareceu, era apenas um clone que ali estava. Uma katana perfurou-lhe o coração atingindo-o por trás, Ignorando toda a dor que sentia o rapaz juntou as suas mãos fazendo uma flutuação de chakra para cancelar a tentativa de genjutsu de Mizaki. Voltando à realidade, Zehel sentiu o calor que provinha de uma enorme labareda que provinha da boca de Mizaki, ele começava a atacá-lo mais a serio, o facto de ele estar a usar um karyu endan provava tal tese. Libertando os quartos de lua que ele possuía nos olhos, Zehel sentiu uma onda de chakra pronta a ser disparada pela sua mão, um cero roxo e negro foi contra a enorme labareda que se dirigia na sua direção. Quebrando o fluxo da chama engoliu todo o jutsu prevalecendo a energia negra. Mizaki tinha de jogar mais duro do que aquilo, desviando-se da onda de energia tremenda, deixou-a passar até corroer as árvores que estavam atrás deles. Apoiando novamente os pé com força voltou a concentrar uma quantidade enorme de chakra, preparando o próximo jutsu. Zehel seguiu também os passos do seu oponente, deixando uma grande onda de chakra fluir para a sua mão negra.

- Cursed Spear!
- Fuuton: Shinkū Renpa!

Exclamaram os dois em uníssono soltando os seus jutsus com grandes libertações de chakra. Um número elevado de lâminas de vento cortante voaram na direção de Zehel e uma lança relampejante e verde partiu na direção de Mizaki, ambos os jutsus eram mortais e de tremendo poder. Encontraram-se a meio do caminho, causando uma enorme explosão que se arrastou pelo local e pelo ar, abrindo uma cratera gigante e rebentando com tudo o que estava à volta. Os dois foram projectados com toda a força para trás sendo arrastados com pedaços de madeira que se desintegravam com a explosão verde brilhante.

Com grande esforço para se levantar, Zehel sentiu o seu cursed seal a regressar ao seu pulso, deixando o seu corpo com todas as dores do impacto e todos os cortes que tinha sofrido, a sua roupa estava arruinada e as linhas escarlate eram abundantes nos membros e tronco do rapaz. Movendo-se enquanto ignorava a dor e o sangue que escorria pelo seu corpo, foi na direção em que Mizaki tinha sido projectado.

- Hum, já te levantas-te. - falou o homem com a mascara quebrada e parte das suas feições à mostra. Também ele estava cheio de cortes e num estado muito pior do que o do Zehel, o chunnin tinha sido protegido pela sua pele de aço, Mizaki não tinha isso.

- Parece que desta vez ganhei-te. - declarou ele começando a agarrar no braço do seu mentor de treinos para o levantar. Ele riu-se o quanto pôde até se engasgar com a dor que sentia. Não se conseguiu levantar totalmente, nem Zehel o pôde ajudar, as suas feridas estavam pior do que ele pensava e quando fez força para levantar Mizaki caiu no chão, sangrando.

- Eu sabia que vocês acabariam por se matar... - falou uma feminina e doce voz. - rapazes são sempre a mesma coisa... Já chamei ajuda.

Tsukiko sentou-se ao lado de Zehel pegando-lhe na cabeça e virando-o para não ficar de barriga para baixo. Os seus cabelos loiros escorregaram para a cara dele quando ela se inclinou para limpar a mancha vermelha de sangue que ele tinha na cara com um toque quase maternal. Naquele momento Zehel agradeceu por ela estar sempre com ele, a dor de lhe implantarem no corpo a orb que continha a alma dela compensou. Sempre que ele precisava podia recorrer à ancestral do seu clã, como um anjo da guarda que estava sempre com ele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: [Treino 36] - A intensa batalha nocturna.    Sex 3 Abr 2015 - 23:31

Bump XD (se é que há alguém ai ahaha)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 879

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: [Treino 36] - A intensa batalha nocturna.    Sab 4 Abr 2015 - 18:48

Avaliação de Zehel

H.N.

Ninjutsu: 39,25 + 1 = 40,25
Taijutsu: 22,25 + 1 = 23,25
Kenjutsu: 30,5 + 0,5 = 31
Genjutsu: 11,25 + 0,25 = 11,5
Selos: 19,5 + 0,5 = 20
Trabalho de Equipa: 8,25

H.C.

Força: 25
Agilidade: 36,25 + 0,25 = 36,5
Controlo de Chakra: 54,75 + 1 = 55,75
Raciocínio: 11,75
Constituição: 38,5 + 0,5 = 39

Total de habilitações: 297 + 5 = 302
Total avaliado: 5/5

Comentários: Um treino bastante movimentado, onde tive um pouco de dificuldade em saber o que estava acontecendo em algumas partes, mas fora isso, esteve bem. Sem mais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino 36] - A intensa batalha nocturna.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos-
'); }