Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Filler O - Mori e Chiba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
skyllenabove

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 19

Registo Ninja
Nome: Mori Takashi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Filler O - Mori e Chiba    Ter 31 Mar 2015 - 21:15

Filler 0 - Mori e Chiba

A família Mori (Bosque) começou em Konohagakure no Sato. Aqui, alguns dos elementos foram escolhidos para integrar a ANBU NE, adquirindo o tipo de treino da mesma. Mais tarde, devido ao ataque da Kyuubi a família viu-se forçada a fugir para Kirigakure no Sato. Habituados desde sempre a viver refugiados no meio dos bosques, local estratégico de treino, após a mudança de vila os membros mais velhos da família decidiram passar o tipo de treino da ANBU NE aos seus descendentes para manterem os valores.
Mori Satoru, pai de Takashi, foi um dos que receberam esse treino pós-mudança, no entanto decidiu que não queria o mesmo futuro para os seus, optando por cessar definitamente esses treinos e até proibir o seu irmão de fazer o mesmo.
Os Chiba (Mil folhas) são uma outra família muito próxima dos Mori. Em Konohagakure no Sato, habitavam nas planícies onde o bosque terminava. Aquando da mudança dos Mori para Kirigakure os Chiba, não concordando com a mesma, oposeram-se e quebraram essa longa  amizade existente entre eles. Desde aí todas as folhas que caíssem em território dos Mori não voavam mais, e acabavam assim por se acumular. No entanto, a mãe de Takashi, Mori Keiko, é uma descendente direta dos Chiba. Por este motivo, eram toleradas visitas de Keiko e seus filhos à família Chiba. Já o seu pai e os restantes não podiam pisar as suas terras, até que...

- As famílias chegaram a um acordo para renovar a amizade.

Todos olharam supresos para Mori Satoru, que se encontrava na cabeceira da mesa em frente a Chiba Seiji, líder da família Chiba. 

- Hoje iremos celebrar esse acordo, pois a partir de hoje os meus filhos Hayato e Takashi estão oficialmente noivos das filhas do meu, digo e repito, amigo Seiji, Hana e Yuna. Brindemos!

Um frio e pesado silêncio depressa se instalou na sala de jantar. As famílias estavam estupefactas com a decisão, pois ainda eram todos muito novos, novos demais até para perceberem o que se passava, Takashi com apenas 5 anos, Hayato com 7 e Hana e Yuna com 6. Foi então que a mulher de Seiji quebrou o silêncio e todos brindaram a uma nova aliança. 
Um mês depois do acordo, os Chiba mudaram-se para junto dos Mori. Presentemente, as famílias vivem frente a frente numa zona guardada pelas árvores e nevoeiro, nos arredores de Kirigakure. Até agora, as famílias têm vindo a crescer mais unidas devido ao acordo e têm criado os seus descendentes lado a lado.
Vivendo juntamente com os seus tios, Mori Tatsuo e Mori Kin, seus primos Mori Katsuo, 17 anos, os gémeos Mori Riki e Yoshiaki, 13 anos, Mori Yasu, 18 anos e ainda com dois irmãos mais velhos, Mori Kazuo, 20 anos, e Mori Hayato, 15 anos, e uma irmã mais nova, Mori Aiko com 9 anos, não é muito facil para Takashi destacar-se dos outros. Tem crescido cada vez mais ciente do seu noivado, com o objectivo de ser um dos melhores ninjas a servir o Mizukage e lutar ao lado do mesmo. 
Yoshiaki e Riki são os melhores amigos de Takashi, sendo eles a sua companhia, confidentes e parceiros de crime. Evoluíram ao mesmo ritmo, pois treinavam e estudavam sempre juntos.
Na casa em frente, moram os Chiba. São uma família menor devido às inúmeras perdas em combate. Chiba Seiji, chefe de família, viu a sua mulher falecer devido a uma doença grave, há cerca de 2 anos, e ficou sozinho com o seu filho de 26 anos, Chiba Ryu, e suas filhas gémeas, Chiba Hana e Chiba Yuna com 14 anos.
Daqui para a frente irei tentar contar melhor esta história, através de Takashi, visto que a sua própria história se passa à volta desta.
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: Filler O - Mori e Chiba    Qua 1 Abr 2015 - 8:33

Muito bom filler introdutório, estou empolgado para ler o desenvolvimento da história. Adoro misturas de clãs e de história de amizade e inamizade entre elas.

Já reparei que existem ai quase um milhão de personagens secundárias XD pelo que no inicio vai ser um pouco complicado nao os confundir, nao que isso seja mau.

Apesar de pequeno, foi um filler muito fixe de introdução à acção e deixou-me com vontade de saber mais ^^

Continua! Sempre que tiver oportunidade irei seguir a tua história.
Sempre que quiseres tb podes combinar para se fazer treinos ou missões em conjunto visto estarmos na mesma vila ^^
skyllenabove

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 19

Registo Ninja
Nome: Mori Takashi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Filler O - Mori e Chiba    Qui 2 Abr 2015 - 0:04

@Dark_Akira escreveu:
Muito bom filler introdutório, estou empolgado para ler o desenvolvimento da história. Adoro misturas de clãs e de história de amizade e inamizade entre elas.

Já reparei que existem ai quase um milhão de personagens secundárias XD pelo que no inicio vai ser um pouco complicado nao os confundir, nao que isso seja mau.

Apesar de pequeno, foi um filler muito fixe de introdução à acção e deixou-me com vontade de saber mais ^^

Continua! Sempre que tiver oportunidade irei seguir a tua história.
Sempre que quiseres tb podes combinar para se fazer treinos ou missões em conjunto visto estarmos na mesma vila ^^

Muito obrigado! Com certeza depois combinamos então!
Ja tenho mais um filler pronto, mas acho que vou torná-lo maior porque quando vi o tamanho com que este ficou aqui no forum até me senti um pouco mal em posta-lo.
E sim, de facto criei demasiadas personagens secundárias e vai ser-me um pouco complicado manejá-las a todas, mas cada uma tem a sua razão de existência. Vou dar o meu melhor!
Mais um vez obrigado! Very Happy
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: Filler O - Mori e Chiba    Dom 19 Abr 2015 - 18:50

Tenho de admitir que é uma forma diferente, e bastante interessante, de começar uma história. Embora eu tenha achado que essa quantidade de nomes e idades tenha sido um pouco maçadora (acabei de ler e só me consigo lembrar do nome do personagem principal xd), o resto foi bem apresentado e de forma a deixar o leitor intrigado.

Vou já ler os próximos!
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6

Filler O - Mori e Chiba
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Fillers-
'); }