Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Dúvida] Questionário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kaido

Banido

Número de Mensagens : 32

Registo Ninja
Nome: Namikaze Ginkaro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: [Dúvida] Questionário   Sab 18 Abr 2015 - 21:22

Eu to com algumas dúvidas na minha cabeça dai fiz um questionário das principais perguntas se pudessem responder na ordem que está como por exemplo:
1 - Resposta...
2 - Resposta...
3 - Resposta...
E ai vai seria bom para mim saber essas respostas.

1 • Como fazer para começar com o Kugutsu no Jutsu nos jutsus iniciais quando crio a ficha?
2 • Tem alguma regra para a técnica de Kugutsu denominada Os Dez Bonecos de Chiyo?
3 • Para realizar aquelas técnicas de Kugutsu do Kankuro mostrada no anime como a técnica Kurohigi Kiki Ippatsu (Técnica Secreta Negra: Dama de Ferro) precisa de um certo tipo de Marionete ou pode ser qualquer uma?
4 • Quais atributos se ganha usando o Kugutsu no Jutsu?
5 • É possível ter um Selo Amaldiçoado como o do anime, se transformar igual a Tayuya ou o Kimimaro?
6 • Só é possível ter o Susano'o tendo o Amaterasu e o Tsukiyomi ou pode ter o Tsukiyomi e o Kotoamatsuki para obter o Susano'o como o do Shisui que mostrado no anime não tem relação com o Amaterasu e mesmo assim tem o Susano'o?
7 • Se eu despertar o Susano'o eu posso ter as mesmas arma que um personagem do anime que utiliza o Susano'o?
8 • Os jutsus que tem aquilo que tem que escrever uma breve história num filler aprendendo a técnica, é só um filler né nesse caso antes de comprar?
9 • É possível criar um tipo de chakra contando contando uma história de como o pai ou o vô do meu personagem conseguiu um certo pedaço de carne com chakra e de realização de experiências, para tipo se transformar num Pseudo- Jinchuriiki com algumas restrição?
10 • Se a resposta da pergunta for sim, seriam essas restrições: Sem transformação completa do bijuu, não poderia usar a Bijuudama, sem os olhos do demônio de caudas, ficaria num estado como a do Naruto quando ele lutou contra o Sasuke pela primeira vez no Vale do Fim só com o Manto de Chakra em volta dele e com o chakra para aumentar sua força e habilidades de Ninjutsu, é que eu já tinha isso na cabeça?
11 • Quantos personagens secundários posso criar?
12 • Se eu treinar em conjunto com outro player do RPG eu consigo ganhar pontos em trabalho de equipe?
13 • Os Mangekyou Sharingan transplantados pode usar o Susano'o ou só o Kamui?
14 • Já que o Rin'negan está bloqueado para todos no fórum eu poderia criar um doujutsu meio parecido com ele?
15 • Sendo de Kiri e por exemplo eu sou de um clã Hozatsu(criado) como vou poder explicar a minha relação com os Espadachim da Névoa, para mim depois virar um Espadachim da Névoa?
16 • Depois de ter sido aprovada minha arma personalizada como faço para adquirir ela?
17 • Quem tem o Sharingan transplantado e evolui ele para o Mangekyou Sharingan pode pegar outro olho Mangekyou Sharingan e evoluir para o Fuumetsu Mangekyou Sharingan?
18 • Quem tem o Sharingan transplantados pode usar as técnicas do Clã Uchiha tranquilo? O Genjutsu: Sharingan é usado em que nível do Sharingan?

E poderia criar minha ficha já que o Dorou aprovou mais não criou ela:
http://www.narutoportugalrpg.com/t14648-ficha-de-personagem-mito-naomi
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Questionário   Sab 18 Abr 2015 - 22:12

Ui...

1- Não é possível. O primeiro jutsu é de rank C, logo só depois de ter os requisitos para esse nível.
2- O Shirohigi? O mesmo que o Akahigi.
3- Marioneta especial. Está prevista na loja de marionetas.
4- Como assim? Nos treinos? Normalmente, controlo de chakra e ninjutsu. Depende de cada avaliador e da descrição feita.
5- Sim. É possível criar. Um exemplo de um criado: http://www.narutoportugalrpg.com/t11824-cursed-seal-selo-amaldicoado
6- Não é possível ter mais que dois jutsus do Mangekyou Sharingan. Para ter o Susano'o, é preciso é ter os dois olhos e cumprir os requisitos. Ter só um olho não dá acesso ao jutsu.
7- Sim.
8- Filler ou treino a mostrar como conseguiu e é depois da compra.
9- Não é permitido pseudo-jinchuurikis. É uma das restrições do fórum para que houvesse igualdade para todos.
10- Ver resposta 9.
11- Os que quiser...
12- Sim. Os pontos em trabalho de equipa podem ser obtidos no treino de resposta. Por exemplo, você posta um treino em conjunto com outra pessoa. A outra pessoa vai agradecer pelo treino. Nessa avaliação dessa pessoa é que são dados os pontos de trabalho de equipa.
13- Podem usar tudo. A questão com o Susano'o é que precisam de ser os dois olhos e não só um.
14- Não, não é permitida também uma imitação de rinnegan. Seria tentar dar a volta às regras.
15- Como quiser... Os Espadachins da Névoa cá do fórum estão criados na área deles, na base de dados (aqui: http://www.narutoportugalrpg.com/f38-espadachins-da-nevoa ). É uma questão de ver as fichas deles e criar uma história... Os Espadachins também têm requisitos para a entrada.
16- Se for aprovada, tem que ser colocada no tópico de armas aprovadas (aqui: http://www.narutoportugalrpg.com/t10700-armas-e-equipamentos-aprovados ) e depois colocada na base de dados. Basta estar no tópico para poder ser comprada. Basta ir à loja de armas com a descrição da arma e respectivo preço para ser realizada a compra.
17- A questão é só ter um olho e ir buscar outro? Não. Para evoluir para Fuumetsu, têm que se evoluir os dois ao mesmo tempo. Ou seja, se se seguir via transplante, têm que ser ambos transplantados ao mesmo tempo, senão não se tem o Fuumetsu completo (só num).
18- Não tenho a certeza, mas julgo que seja o nível 2.
Kaido

Banido

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Questionário   Ter 28 Abr 2015 - 23:29

Para se obter esses jutsu da Kuchiyose Hebi: http://www.narutoportugalrpg.com/t9218-hebi-serpentes
Tem que ser comprados ou pode já utilizar quando faz o contrato?
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Questionário   Ter 28 Abr 2015 - 23:36

@Kaido escreveu:
Para se obter esses jutsu da Kuchiyose Hebi: http://www.narutoportugalrpg.com/t9218-hebi-serpentes
Tem que ser comprados ou pode já utilizar quando faz o contrato?
Têm que ser comprados, visto que são jutsus do ninja e não da kuchiyose (o ninja ganha-os por ter a kuchiyose).
Como está no tópico:
Citação :
Estes Jutsus são usados pelos ninjas (invocadores) depois de terem realizado o contrato com as Kuchiyose Hebi (Cobras).
Espero que tenha sido esclarecedor Smile
Kaido

Banido

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Questionário   Qua 29 Abr 2015 - 20:06

• Qual o melhor jeito de tirar 1 ponto em Kenjutsu nos treinos quanto em missões?
• Qual o melhor jeito também de tirar 1 ponto em Taijutsu, Constituição e Controle de Chakra?
Estou fazendo as perguntas por aqui por que dai não precisa ficar criando tópicos.

E será que eu poderia mudar de personagem pensei melhor na questão de ficar com um único personagem?
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Questionário   Qua 29 Abr 2015 - 21:37

@Kaido escreveu:
• Qual o melhor jeito de tirar 1 ponto em Kenjutsu nos treinos quanto em missões?
• Qual o melhor jeito também de tirar 1 ponto em Taijutsu, Constituição e Controle de Chakra?
Estou fazendo as perguntas por aqui por que dai não precisa ficar criando tópicos.

E será que eu poderia mudar de personagem pensei melhor na questão de ficar com um único personagem?
A questão dos treinos está revista aqui: http://www.narutoportugalrpg.com/t4932-tutorial-terasu-ensina-nos-a-treinar
Julgo que estará bem explícito. Fora o que está aí, o que recomendo mesmo é ser-se explícito e descrever movimentos e tudo o que se faz no treino.

Para mudar de personagem, é aqui: http://www.narutoportugalrpg.com/t2577-como-mudar-de-personagem-principal

[Dúvida] Questionário
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }