Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [OVA] Kotonaru: Sr. Wattana (#2)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eden

Membro | Iwa
Membro | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 604

Registo Ninja
Nome: Kazue
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 52

MensagemAssunto: [OVA] Kotonaru: Sr. Wattana (#2)   Sex 15 Maio 2015 - 11:03



Kaede tinha já os seus dez anos. O seu cabelo dourado, que fazia questão de crescer anormalmente, a garota tratava logo de o cortar. Mantendo sempre o seu cabelo pequeno, sobre os ombros. O sol já se fazia ver lá no topo, a mãe de Kaede rapidamente pegou no seu instrumento de trabalhar no campo e partiu em direcção aos campos. Já a mais pequena garota resolveu ir recolher uns pequenos frutos para oferecer ao camponês, que a viu nascer, mas agora está perto da morte. Subia cuidadosamente as árvores, conseguindo retirar este e aquele fruto. Após preencher uma bonita cesta de fruta colorida e diversa, retomou o seu caminho para a pequena casa de palha. Aquela ambiente era bonito. Os campos a frente brotavam lindas colheitas naquela quente primavera, a casa era humilde mas transpirava amor. Mal se abria a porta, a sala e a cozinha eram a mesma divisão. Uma cozinha pequena no canto esquerdo e uma sala composta por imensas instantes de livros no centro. Kaede caminhou delicadamente entre a mobília que preenchia os espaços, e depois de lavar a fruta recolhida, tomou o caminho para o quarto onde o agricultor estava.

- Sr. Wattana? - Perguntou Kaede vendo se tinha a permissão para entrar no quarto onde o homem já de idade descansava. O homem deu permissão com o indicador esquerdo para a pequena garota se aproximar, ela assim fez, pousando a fruta bem próxima da cabeça do doente. Arrumou a roupa e acomodou o senhor. Sentou-se na beira da cama e olhar com um olhar triste o corpo cansado de Wattana.

- Porque estás a sim minha querida? - Perguntou Wattana, tossindo entre palavras, mostrando cada vez mais a sua debilidade com o passar do tempo. Os seus pulmões tinham cedido aos imensos cigarros que tinha fumado. Os seus pulmões, anteriormente limpos, tinham perdido a batalha contra os cigarros e a guerra estava prestes a ser declarada finalizada. Kaede não quis responder, mantendo-se triste mas com um olhar fixado naquele homem fragilizado - Pequena Kaede, vou te contar um pequeno segredo. Ou ainda melhor. Uma pequena história. - Começou Wattana, reunindo todas as forças para começar a contar a história.

- Era uma vez uma mulher. Era forte, era capaz de tudo e mais alguma coisa se ela realmente quisesse. Uma vez, sendo ela uma kunoichi de Iwagakure, foi até a uma pequena vila. Tratar de uns problemas por causa de uns assaltantes. - Kaede mantinha-se atenta a história, de olhos atentos e pousados no corpo de Wattana que fazia um esforço enorme para falar. - Numa noite, quando estava a fazer segurança, os assaltantes resolveram atacar. Ela conseguiu safar-se de um. dois. três e até de quatro mas eles eram cinco. O último assaltante caiu-lhe em cima, tentou usar o corpo dela como ninguém tinha usado. Foi então que um pequeno "desconhecido" do mundo dela e das suas habilidades apareceu. De dentes cerradas e com uma pá na mão despachou ali aquele último assaltante. - Relatava Wattana sentindo-se bem com ele próprio enquanto contava aquela a história. - Mas não foi só o assaltante que ele encontrou e despachou. Despachou o coração frio da kunoichi. Aquele coração que não aceitava ninguém, apartir daquele momento, viu um homem que foi capaz de fazer por ela o que nunca ninguém quis fazer: defende-la. - Estava mais que visto que aquela era a história do Sr.Wattana, e da sua mulher Kaede que tinha abandonado tudo e a sua vila oculta apenas para ser feliz ao lado do único homem que amou. - Ela é a prova que se fechares o coração, tudo é escuro. Também não estou a dizer para abrires uma porta, podem te magoar, mas abre uma janela para veres que lá fora não é só escuridão mas sim um sol. Um sol que te pode alegrar. Portanto não vou aceitar essas lágrimas, mas aceito um abraço. -

Kaede caiu rapidamente nos braços do Sr. Wattana a respirou dele estava mais calma, tão calma que parou. A garota afastou do corpo e viu que aquele homem que tudo deu a ela e à sua mãe tinha acabado de dar o seu último suspiro. O coração de Kaede apertava, mas no fundo sabia que ele agora estava perto da mulher que amava. Perto da mulher que o fez feliz.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: [OVA] Kotonaru: Sr. Wattana (#2)   Sex 15 Maio 2015 - 15:45

Nossa que triste, mas ao mesmo tempo "feliz", não sei bem como descrever tal sentimento. Gostei da forma que a garota aparenta ser, uma garota delicada e gentil, porém envolta por sofrimento e dificuldades. Coitado do velhote, ele parecia ser tão bom, ele era quase um pai para essa garota, ou melhor um avô.

Ainda está bem no inicio para ter comentários complexos, mas creio que terás uma boa historia em mãos que vai me agradar muito ler.

Força na Historia o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1712

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: [OVA] Kotonaru: Sr. Wattana (#2)   Sex 15 Maio 2015 - 19:39

Nossa .arrow Sad .... A tua escrita é muito forte, bem trabalhada, mas ainda tens algumas coisas para "talhar". Alguns erros ortográficos e assim. Vou-te dar uma opinião, comentando já esta OVA: aproveita o facto de teres uma descrita um tanto descritiva e tenta descrever mais os espaços/tempo/personagens. Não só acabas por alongar o texto, como o tornas mais "bonito". Digo-te isto porque achei a OVA muito rápida, forte, mas rápida e isso vê-se bem no momento em que ele acaba a história e morre. Podias ter detalhado mais um bocado para tornares esse mesmo momento mais solene e emocionante. Estás de parabéns, adoro a tua escrita, adoro a maneira como apresentas o texto, a forma como cuidas do seu aspeto gráfico. I'm proud, son, I'm proud Very Happy
Continua, desculpa lá não ter comentado o outro filler, estás a ir num excelente caminho. Tens muito potencial, aproveita-o!


EDIT: Agora é que eu vi.....PRIMO(A) UCHIHA!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://senpai-k.tk
Filipe_G

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1253

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

MensagemAssunto: Re: [OVA] Kotonaru: Sr. Wattana (#2)   Sex 15 Maio 2015 - 21:17

Jesus homem :'( All the feels...

Ainda é uma história que não foi muito desenvolvida, mas fogo filho tu sabes prender uma pessoa xd Mas como o Rich disse, está um pouco curto tenta aumentar com a descrição da paisagem e do ambiente, não que isso vá aumentar muito o texto, mas dá sempre um adoçante extra ao texto Smile

Embora, mais uma vez, como no outro filler tens uns quantos erros, tenta corrigr isso para a próxima Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eden

Membro | Iwa
Membro | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 604

Registo Ninja
Nome: Kazue
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 52

MensagemAssunto: Re: [OVA] Kotonaru: Sr. Wattana (#2)   Sex 15 Maio 2015 - 21:54

Obrigado a todos pelos comentários. É com os vossos comentários que vou evoluir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna


Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5164

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 180,75

MensagemAssunto: Re: [OVA] Kotonaru: Sr. Wattana (#2)   Dom 17 Maio 2015 - 18:07

A acrescentar ao comentário do outro filler...

Surpreendeu-me a tua estrutura de texto, que há primeira vista me fez ficar receoso, mas depois tive que engolir, pois entende-se muito bem e é até elegante. Depois a tua escrita também me impressionou e por último, é de realçar as emoções que manténs presentes no conteúdo dos teus textos. Não prometo, mas vou tentar acompanhar uma vez que também estás a começar agora, neste teu regresso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: [OVA] Kotonaru: Sr. Wattana (#2)   Qua 27 Maio 2015 - 0:06

Considerando o primeiro Filler que li sobre esta história, tenho de admitir que este seguimento foi um pouco decepcionante. Começaram a surgir erros ortográficos que não apareceram no primeiro Filler (e que infelizmente condicionaram um pouco a leitura, nada de muito alarmante) e perdeu-se um pouco aquela magia que tão bem tinhas usado e apresentado anteriormente.

Acho que podias ter feito as coisas melhores e definitivamente de outra forma. Tenho a certeza que conseguias tornar este teu conteúdo muito mais impactante e intenso (se é isso que estás a tentar atingir com a tua escrita xd).

Vou ler o próximo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
[OVA] Kotonaru: Sr. Wattana (#2)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers-
'); }