Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [OVA] Kotonaru: Konoha (#3)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eden

Membro | Iwa
Membro | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 604

Registo Ninja
Nome: Kazue
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 52

MensagemAssunto: [OVA] Kotonaru: Konoha (#3)   Seg 18 Maio 2015 - 13:59



- Temos de partir. - Comentou a mãe de Kaede arrumar as poucas roupas que tinha. A mais pequena estava de olhos postos no chão, as lágrimas caiam. Iria abandonar a única casa que tinha conhecido para ir para uma aldeia que tudo era desconhecido. Konoha era o destino. Konoha iria ser a nova casa de Kaede, pois era a única salvação para as duas. Pois a agricultura não era o forte delas e naquela pequena casa de madeira estavam dispostas a uma imensidão de perigos. A mãe de Kaede também não pretendia abandonar aquele local que a suportou e que lhe deu bonitas lembranças, mas teria de ser para o bem de Kaede, sobretudo para o bem de Kaede.

3 dias antes.
A mãe de Kaede deixou a pequena adormeceu, pousou a cabeça e conseguiu adormecer. Após isso, a mulher abandonou a casa e caminhou pouco até entrar dentro da floresta. Sentou-se perto de uma árvore marcada por um pequeno selo e esperou. Do nada apareceu um shinobi de Konoha. Sentou-se perto da mãe de Kaede e sem revelar o rosto cumprimentou a mulher: - Ren. - Cumprimentou a "não-identificado".

A mãe de Kaede abanou a cabeça afirmativamente, expressando um pequeno sorriso e rapidamente teve de desabafar - Cada vez é mais verdade a minha teoria. - Comentou Ren de olhos postos no chão, não conseguindo encarar a máscara branca do único presente ali. - Ela é uma kunoichi. Ela tem chakra. - Comentou Ren. O shinobi que permanecia ao lado abanou a cabeça afirmativamente, sabia perfeitamente o que tinha de fazer. Mas antes disso tinha de perguntar.

- Tens a certeza que é o melhor para ela? - Comentou o Shinobi vendo Ren de cabeça baixa. A mãe não teve mais nenhuma reacção a não ser abanar a cabeça rapidamente e num movimento afirmativo. O shinobi levantou-se, e após uma pequena vénia, desapareceu nos céus.

Uma gota. Duas gotas. Três gotas. Bastantes gotas.

Konoha estava debaixo de chuva. Uma chuva intensa. Os aldeões procuravam-se abrigar. No gabinete do Hokage tudo estava calma, Loki levantando de olhos postos na sua aldeia que agora descansava debaixo de uma chuva. Chuva que rompia o negro da noite.

OST.

- Hokage-sama. - A mesma voz do shinobi não identificado fez-se ouvir já no gabinete do Hokage. Loki virou-se e sorriu. O shinobi continuou andar e ajoelhou-se perante o seu Hokage retirando a máscara num gesto bonito. - Ela é uma de nós. - Comentou ao mesmo tempo que Loki virou-se.

- Vamos trazer a pobre garota para uma aldeia onde possivelmente pode perder tudo aquilo que sempre quis? - Declarou Loki sempre com os olhos postos na sua aldeia. - Eu sou o Hokage, eu sei que devia falar bem da minha aldeia. Mas meu caro, Konoha é a mais bela e a mais feia. Estas ruas têm o escuro que um coração como o dela rapidamente pode encontrar. - Continuou Loki a discursar enquanto o shinobi que repousava de joelhos e de máscara na mão começava a soltar lágrimas.

- Mas ela é família. - Disse o shinobi, apesar de baixo, disse com uma mão no peito. - Ela é a única coisa boa que o meu filho fez de bom. Não o consegui salvar, deixa-me pela menos tentar salvar a criança dele. - Comentou o shinobi.

- Se tu assim o desejas, deixo a responsabilidade nas tuas mãos. Ela pode entrar no nosso vilarejo com a mãe. Lembra-te que ela não é bem uma Uchiha, tal como tu Yroto. Mas o teu coração aceitou isso, será que ela se souber que é Uchiha vai aceitar como tu? - O shinobi que agora já estava identifica, como Yroto, levantou-se e sorriu com o rosto cheio de lágrimas.

- Ela não precisa de ser Uchiha, ela precisa de ser feliz. - Comentou agradecendo a Loki e saindo porta fora. Quem acabará de sair era Yroto, pai do pai de Kaede. Pai do homem que desapareceu e perdeu-se por ser um Uchiha sem Sharingan. Pai que lutou e procurou em  todo lado a salvação para a sua criança, voltando para Konoha mesmo sem querer, porém não conseguiu. Pai que vê na sua neta uma possibilidade de se redimir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Filipe_G

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1253

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

MensagemAssunto: Re: [OVA] Kotonaru: Konoha (#3)   Seg 18 Maio 2015 - 14:59

Muito bom mais uma vez, vamos ver no que vai dar a relação Avô-Neta :p

Só uma coisa: Tu referencias-te o Loki por isso se passar no passado certo? É que o Hokage no rpg já é o Naruto xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eden

Membro | Iwa
Membro | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 604

Registo Ninja
Nome: Kazue
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 52

MensagemAssunto: Re: [OVA] Kotonaru: Konoha (#3)   Seg 18 Maio 2015 - 17:44

@Filipe_G escreveu:
Muito bom mais uma vez, vamos ver no que vai dar a relação Avô-Neta :p

Só uma coisa: Tu referencias-te o Loki por isso se passar no passado certo? É que o Hokage no rpg já é o Naruto xd

no título diz [OVA] significa que é antes da história actual do RPG.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: [OVA] Kotonaru: Konoha (#3)   Ter 19 Maio 2015 - 3:20

Eu vejo que teremos um Avô um tanto oculto que vai querer dar o melhor a sua neta já que não pode fazer o mesmo com o filho. E agora da para enter um pouco do homem que o pai da Kaede é, afinal um Uchiha sem Sharingan deve ficar frustado de verdade, mas nota-se que não tens também muita estrutura psicologica, afinal deixou-se abalar por isso... A não ser que tenha sofrido pressão do pai ou algo do tipo. Já estou começando a elaborar coisas na cabeça xd Esperando para ver o que vai acontecer.

Força na Historia o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: [OVA] Kotonaru: Konoha (#3)   Qua 27 Maio 2015 - 0:15

Eu continuo com o mesmo comentário que dei no Filler anterior isto. Embora este Filler já tenha sido melhor, tanto na parte dramática como na escrita, ainda acho que perdeste qualidade.

Fico à espera de ler mais e que voltes com aquela magia que tinhas antes!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
[OVA] Kotonaru: Konoha (#3)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers-
'); }