Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Filler 65 [MAI] Missão Secreta - !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 5166

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 180,75

MensagemAssunto: Filler 65 [MAI] Missão Secreta - !!!   Sex 29 Maio 2015 - 12:26

Resumo:
Enquanto da recuperação de Kattomy Mai, Okashii selecionou três Jounins, entre eles Kosuke, (sensei de Mai) para uma missão secreta um pouco desconhecida... Muito repentinamente, os três jounins (Kosuke, Samba, Yuki) e dois membros da ANBU de Kirigakure se vêm numa apertada situação com inesperados ataques de um inimigo desconhecido. Todos vão sendo derrotados fatalmente, um a um. Kosuke escreve um pergaminho com informações após ter visto sua companheira Samba ter sido petrificada... Porém...

Filler 64 [MAI] Missão Secreta - !!!

...a estátua começou a estalar...
...
- Estes shinobi... Estão-me a irritar!! - A voz rouca, humana, expressava fúria contida... - Deixem-me em paz! Deixem-me sozinho!!!
...
 - Suiton, Alpha... Tori... - uma bolha de água ganha a forma de um pássaro de água gorducho com asas pequenas. - Raios! Vai ter de servir... - Lançou o pássaro que agarrou no pergaminho com as pequenas garras e levantou voo, mantendo uma baixa altitude.
Kosuke pressentiu o seu inimigo a cinco metros. Ouviu o chocalhar semelhante ao de «Uma cobra!? Uma cascavel!?»...
- Shunshin no Jutstu. - Num movimento rápido Kosuke surgiu por detrás do seu inimigo... Agarrou numa kunai e fez um movimento rápido e seco!
A cabeça rolou no chão...
- Bunshin!? Não... Não é... Kawarimi! Mas... - A cabeça de pedra parou de rolar até ficar voltada para ele. - Masaka!! Eu conheço-o! - Tinha a bandana de Kiri agarrada à testa petrificada. - Gyuoka, um shinobi famoso pela sua técnica de jatos de água! - Lembrou-se do ataque que atingiu Yuko... - Começo a entender o que se passa aqui... - os olhos da estátua assumiram uma cor esverdeada e ganharam vida...
«Suiton!»
O esquicho não foi muito forte, mas forçou-o a virar a cara... Viu a criatura... Seus olhos estavam petrificados... O cabelo era grosso, igual às estranhas serpentes que atacaram o seu colega, tinha formas de ser humano da cintura para cima, mas inhumano da cintura para baixo...
- Tu és meu!!! - Disse a criatura numa espécie de garguejo. Os olhos de pedra quebraram-se e deram lugar aos olhos verdes que já tinha visto. O estranho cabelo também ficou esverdeado...
- Kuchiyose no jutsu...
- Henge no jutsu...
Uma flecha passou em frente à criatura distraíndo-a.
- Samba! - Reconheceu Kosuke. - Viu o seu Kage Bunshin petrificado desfazer-se em bocados.
- Raitonarrow!! - Ela lançou outra flecha que voou rápidamente com o som de um trovão. Atingiu a criatura num braço, eletrocutando-o...
A primeira flecha transformou-se num guaxini que abriu os braços para agarrar no pregaminho transportado pelo desmazelado pássaro de água que se desfez numa poça. O pequeno animal rapidamente desapareceu por entre as rochas e a vegetação rasteira...
- Raiton não é uma boa escolha... - falou uma voz acima do arbusto onde Samba estava escondida. - Eu só quero que me deixem em paz!!!! - O forte ataque de dois punhos estremeceu o solo quando o atingiu. Samba escapou por pouco com uma cambalhota à retaguarda. - Deixem-me sozinho!!!
- Foge Kosuke!
- Shibatta, não consigo!! - Olhou para baixo... Já tinha as suas pernas petrificadas. Fez um selo... - Técnica do Clone das Sombras Parcial! - Cresceram dois braços atrás das suas costas. Começou a escrever novas informações enquanto fazia novos selos para atacar o inimigo...
A criatura arrancou a flecha do seu braço e rastejou até ele...
Kosuke não conseguiu terminar os selos do seu jutso... Ficou paralizado assim que olhou para a criatura...
Ela colocou-lhe as mãos na face e levantou-lhe a cabeça. Olhou-o nos olhos, lambendo os próprios lábios com uma fina língua.
- Kosuke, fecha os olhos! - O aviso chegou tarde e Samba tinha que se acautelar com o outro inimigo...
- Ahhh... - o gemido soou mudo. - Kosuke não se conseguia mecher... - «Ela consegue usar os jutsus de quem petrifica... Mas não consegue usar os seus se não estiver no seu corpo... É uma espécie de Shin-Ten-Shin... Se ao menos eu.. conseguisse... - Tudo se apagou. Kosuke tinha sido petrificado. Os seus braços das sombras desapareceram e o papel caiu no chão...
- Kosuke!!! - Gritou Samba com os olhos húmidos. Agarrou noutra flecha... - Fuutonarrow! - A flecha envenenada escolhida propositadamente voou com uma tragetória irregular, quase dançando no ar. Foi agarrada! O homem apanhou-a, dez centímetros antes de ser atingido no coração. Samba olhou para ele... Era corpulento e tinha uma venda de pano nos olhos, tão velha como as suas roupas. - Ele é cego...
Avançou para ela fazendo alguns selos de mãos...
- Doton... - Ergeu-se uma parede de terra atrás dela. O segundo em que Samba se distraiu foi suficiente. Num movimento rápido ele atacou-a com um forte soco no estômago. Ele sentiu a terra da parede que ergueu, então recolheu a mão...
A criatura aproximou-se dele. Ele perguntou-lhe:
- Conseguiste apanhar o papel!?
- Não Hebitsu-sama... Consegui impedir um segundo, mas o primeiro... Desapareceu.
O grito de raiva ecoou pela floresta...
- Deixem-me sozinhooo!!!!

Última edição por GhosTTerroR em Dom 7 Jun 2015 - 17:56, editado 3 vez(es)
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 5166

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 180,75

MensagemAssunto: Re: Filler 65 [MAI] Missão Secreta - !!!   Sab 6 Jun 2015 - 18:59

EDIT: acrescentei um resumo e alterei o tamanho da fonte (que era do meu telemóvel)... tenciono alterar o tamanho de todos os meus recentes fillers...
http://www.myspace.com/ghostterror

Filler 65 [MAI] Missão Secreta - !!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Fillers-
'); }