Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Emergence of talents ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Malkuth

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 259

Registo Ninja
Nome: Ikki Kaguya
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Emergence of talents ~    Seg 1 Jun 2015 - 19:15

Nuvens imensuráveis cobriam o céu noturno do país do fogo, regurgitando incansavelmente uma chuva torrencial que caía sobre os ombros de quatro silhuetas; vagando na escuridão. Tratava-se de uma equipe de ninjas, e como era peculiar em situações como aquela, todos estavam encapuzados.

- Mal consigo acender um cigarro... - o sussurro feminino atiçara o restante da equipe, que a seguia a alguns metros de distância. O grupo não parecia ser muito entrosado, mas ora ou outra alguém arriscava uma fala. Num shunshin veloz, um dos membros alcança o líder do grupo.

- Já faz um tempo que estamos caminhando, acha que falta muito? - dessa vez, fez-se uma voz rouca e masculina, não deixaria de expressar certa jovialidade, contudo.

- Na verdade não, Izumi. Vamos parar um pouco, preciso fumar. - ela faz um sinal com uma das mãos, e o restante cessa a caminhada, cada um indo prum canto diferente. A Jounin se abriga embaixo de uma das arvores, o local era uma espécie de aleia. Acende com certa aflição o pequeno pedaço de tumor, pondo-o na ponta dos lábios, e dando uma tragada intensa. Agonia inflava seus pulmões.

- O que é isso agora? Crise de abstinência? - lamentava, outra voz feminina: Fuyuki, que também reclamava dos seus pés encharcados, inaudível.

O último integrante se distanciava mais dos outros, Kuroro. Segurava numa das mãos, um livro, que aquela altura estava completamente molhado, entretanto, o garoto o protegia com o corpo, lendo-o ao mesmo tempo sabe-se lá como.

Depois de ter finalizado o cigarro, eles retornam para a trilha. Izumi voltou a se aproximar da líder, pareciam ignorar o estereótipo de inimizade que normalmente era criado entre um Uchiha e uma Senju. Na relidade, ambos pareciam indiferentes com o fato de seus ancestrais terem se matado no passado, eram uma outra geração de pessoas. Pelo menos naquele momento, ou até agora, relevavam a relação de mestre/aluno.

- Foi mal, mas eu ainda não entendi muito bem o que a gente vai ter que fazer. - Izumi retirou do bolso então, um pequeno papel rabiscado. - Aqui fala pra onde estamos indo, mas não exatamente o que vamos fazer lá.

- É uma missão não-oficial. Como você deve ter lido aí, estamos indo pra Kusagakure, é o lugar onde meus pais estão morando atualmente. Vou fazer uma visita e pedi autorização do Hokage pra vocês virem junto. - A explicação trouxe ainda mais dúvidas para o jovem Uchiha.

- Ué, não vejo motivos pra ter nos trazido junto, então. - Ele encarou seus olhos.

- Vocês são novos, e ainda não estão agindo como uma equipe. Quero um time, e não três subordinados. - Ela sorriu. - E é claro, como o próprio nome diz, Kusagakure é um lugar com uma flora ímpar, meus pais cultivam uma vasta quantidade delas, vou precisar de ajuda com as plantas. - Kaori finaliza com um tom sarcástico, conforme Izumi olhasse-a desapontado. Você tem certeza que não quer três subordinados? Pensara. Mas ao mesmo tempo sentia-se seguro, afinal, ela tinha o cérebro de um líder.

- É aquele lugar? - Os dois são interrompidos por Aiko. Eles olharam simultaneamente.

- Ah, chegamos! - Kuroro agradece; disparando em direção da pousada, passando com velocidade por todo o restante do grupo.  

- Sim, chegamos. Vamos passar a noite aqui. Vai demorar mais alguns dias até chegarmos na vila da grama. - Kaori também parecia aliviada.

- Cara, preciso de uma ducha. - Izumi sorri, olha para o céu lembrando das palavras de sua mãe, que lhe serviam de conforto, sentindo a chuva tocar-lhe o rosto. Fique tranquilo, tudo dará certo. Talvez ela estivesse realmente certa, palavras simples mas com um grande significado. Daria uma chance para o tempo arrumar as coisas, precisava conter a ânsia em despertar o poder de seus olhos e com o tempo ganhar a confiança de seus companheiros de time. Iria se esforçar ainda mais, dali pra frente.  

- tá bem curto, caras. mas isso aqui é só pra focar de novo nos personagens, já que eu não postava faz tempo. obrigado.
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: Emergence of talents ~    Qua 3 Jun 2015 - 6:04

Não me lembro da história que tinhas anteriormente, mas, caso a tenha lido (tenho a certeza que o fiz), não te preocupas porque aos poucos vou relembrando-me xd. Até porque o nome "Uchiha Izumi" não me é estranho.

O conteúdo do Filler em si não é muito revelador, mas... Kusagakure? Têm cuidado, pois essa vila está sob a minha benção xd. Domino praticamente 85% das ações da vila, é melhor entrares com cautela ahah.

Continua ^^
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6

Emergence of talents ~
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers-
'); }