Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 5. [OVA] Kotonaru: Coleccionador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eden

Membro | Iwa
Membro | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 607

Registo Ninja
Nome: Kazue
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 52

MensagemAssunto: 5. [OVA] Kotonaru: Coleccionador    Qua 3 Jun 2015 - 17:07



O local era escuro, mas não o escuro o suficiente para ver que ali estavam duas pessoas. Corrigindo-me, três pessoas. Pois Kaede estava inanimada no colo de Yroto. Yroto esse, que estava de olhos postos no seu superior. Que estava repousando na sua cadeira, de braços esticados e de sorriso apagado. - Sabes perfeitamente que ela ainda não despertou o Sharingan... - Comentou esse superior olhando para o corpo da pequena habitante de Konoha.

- Era a minha última opção. - Desabafou Yroto ou deixar Kaede cair no chão frio e sujo. - Não vou ser sensei dela como esperava, como é que haveria de conseguir chegar perto dela depois? - Comentou. Aproximando-se de olhos postos no chão. O superior levantou-se, arrumou as suas vestes longas e caminhou em direcção a Kaede, empurrando Yroto quando passou por ele.

- És tão burro. Não tarda teremos alguém a procura dela. - Comentou o "não-identificado" que agora estava ajoelhado perto do corpo da futura Kunoichi de Konoha. - Acho que não estamos pronto para receber Konoha. Não sei o que tu queres fazer mas não a podemos manter aqui. - Concluiu o superior caminhando lentamente para a cadeira, onde se voltou a sentar. Yroto voltou a caminhar em direcção a Kaede e pegou no corpo dela. - Sabes que vai ser complicado voltares a entrar em Konoha? Loki não é burro. Ele sabe perfeitamente o que fizeste. - Comentou o superior ao retirar uma maça do bolso mais fundo da capa negra que repousava nos ombros dele.

- Mas vale a pena. O resultado final vale a pena. - Comentou Yroto não se importando que aquela decisão tornasse aquele Uchiha num Nunkenin apartir daquele momento. Num homem procurado por Konoha. - Podemos sempre ficar com ela. Treinamos a garota desde o início. Ela não morre de amores por Kono.. - Yroto ia continuar mais foi interrompido. Na porta daquele local escuro estava uma capa branca com umas letras vermelhas. Um chápeu do mesmo estilo da capa: Era o Kage. Loki.

O shinobi não identificado levantou-se rapidamente e Yroto voltou a deixar cair Kaede. Loki começou a caminhar naturalmente. Entrando naquilo que mais parecia uma caverna. - Dá-me a pequena e eu juro que me vou embora. - Comentou Loki sem parar caminhando em direcção aos dois. Mesmo estando sozinho, Loki provocava algum medo aos seus oponentes. Yroto não tinha coragem para atacar muito menos o não identificado.   - Prometo pela minha aldeia, que se me deixarem levar a Kaede eu vou embora e só vos procuro mais tarde. Dou-vos uma vantagem considerável. - Loki apenas estava interessado em reaver a rapariga que ainda estava inconsciente.

Do nada: fumo. O shinobi não identificado desapareceu no fumo. Loki soltou uma gargalhada e Yroto viu-se cada vez mais apertado. Ele tremia. - É estes os teus parceiros ? Fogem? Ainda bem que acreditaste naquele ali que fugiu. Deixou-te num bom momento. - Brincou Loki cada vez caminhando mais em direcção ao Yroto e consequentemente a Kaede.

- Ele não é meu segurança.. - Comentou Yroto retirando uma Kunai. Apesar de mostrar uma postura mais ofensiva, não parava de tremer.

- Tu não queres fazer isso. - Comentou Loki parando. Observando o local e sobretudo Yroto. O Hokage estava a tomar uma posição de ataque, mas lentamente, para desespero do oponente Uchiha. A capa caía dos ombros do Kage deixando Yroto ainda mais nervoso e trémulo. - Claro que eu sei que ele não é teu segurança. Como claro que sei que aquele que ali estava prometeu-te aquilo que tu sempre quiseste. Uma segunda oportunidade. Não é? - Perguntou Loki sorrindo. Pois o Hokage já sabia da história. - Disse-te ainda ontem que eu não nasci ontem. Eu sei ler as pessoas, não recebi este título só porque luto bem. Sei perfeitamente que ele prometeu-te o teu filho, aquele que morreu, de volta a vida. Para tu conseguires estar mais um momento com ele. Dar-lhe uma segunda oportunidade para ser o filho que sempre quiseste. Isto é, um Edo Tensei por um par de olhos diferentes.. - A história de Loki batia certo. Yroto caiu de joelhos e não se conseguiu aguentar. O Hokage caminhou lentamente e colocou a mão na cabeça de Yroto.
Ele era um pai que tinha tentando tudo, mas que tinha falhado. Loki sabia disso, mas não podia perdoar. Umas correntes começaram aparecer em volta do shinobi que tinha raptado a criança e as lágrimas banhavam essas correntes cinzentas. - Poderias ter conseguido isso com a Kaede. Não foste capaz porque não quiseste. - Completou o Hokage pegando no corpo da pequena criança.

- Eu quero lá saber da filha de uma prostituta qualquer. - Desabafou, entre lágrimas, Yroto. - APENAS QUERO O MEU FILHO! - Gritou Yroto e nesse momento oito pessoas apareceram em volta de Loki. O Hokage foi apanhado de surpresa e olhou em volta e apercebeu-se que era o shinobi não identificado que antes tinha estado na conversa com Yroto. A volta os outros corpos eram Edo Tenseis, pessoas que tinham voltado do sono eterno, que não era tão eterno assim.

- Interromper o descanso merecido. Interessante. - Comentou o Hokage preparando-se para lutar.

O Não identificado sorriu, caminhou lentamente e com uma Kunai aproximou-se do Uchiha que estava preso, num movimento cortou a garganta do mesmo. O sangue saltou para o chão e "espirrou" para todos os lados. Deixando as vestes negras manchadas de vermelho. - Não quero chatices com Konoha por causa de um pequeno pai ressabiado com o passado. - Loki ficou boquiaberto, mas ao mesmo tempo furioso. Tinha acabado de matar um shinobi de Konoha, e ele não poderia permitir isso. Teria de vingar aquele corpo que agora estava no chão: Com os olhos sem brilho. - Eu só quero dizer. Que esses olhos que tens ai, excitam-me um pouquinho. Coisa de colecionador. Tanto eu como tu sabemos perfeitamente que ela é diferente. Ela tem nos olhos uma herança. - Declarou o outro, sacudindo as pingas de sangue.

- Não passa de uma história entre os Uchiha. - Comentou Loki pousando, delicadamente, o corpo da Kaede. Pronto para qualquer ataque seja do shinobi que falava ou dos shinobis mortos mas revividos pelo Edo Tensei.

- Eu sei. É uma história. Mas tanto eu como tu sabemos que ela vai ter sharingan. E a história diz que uma Uchiha de linhagem que não despertou o Sharigan durante duas gerações e depois desperta, será herdeira da vontade de Amenoukihashi. - Disse o não identificado, voltando-se a sentar na sua cadeira. - E sabes, eu sei que isso pode ser muito verdade. Eu passei a minha vida a tentar reunir muitos. - Comentou o não identificado, levantando as mangas e mostrando os seus braços. O braço do lado esquerdo estava completamente normal, o do lado direito tinha dois olhos. Que abriram e mostraram os Sharigan. - Este aqui de cima é o sharingan de uma garota. Uma das primeiras Uchiha's que moraram em Konoha. Um achado. Já este aqui debaixo é de um pequeno mais recente, despertou o Sharingan aos 9 anos. Perdeu foi os olhos aos 9 anos e meio. - O tom era de ironia. Algo que Loki não conseguia suportar, tentou o ataque. Mas a Kaede inanimada era um corpo que precisava de defesa. O Hokage não podia atacar e o shinobi que repousava na cadeira, sabia disso mesmo. - Não estou a dizer que vou roubar os olhos dessa aí. Por enquanto... - Continuou - Mas quando ela despertar será que me deixas a porta de Konoha aberta? - Comentou com um sorriso na cara. Loki correu em direcção a esse mas com Kaede nos braços. O que sorria, perdeu o sorriso, mas Loki não teve outra alternativa do que de um momento para o outro teletransportar-se para a porta. Olhando para o shinobi não identificado soltando um olhar furioso e desaparecendo com a pequena no colo.

O coleccionador de Sharingan foi até a porta da gruta e gritou: - Não te preocupes em enviar o ANBU para aqui. Eu não tarda saio daqui. Boa noite. - Irónico como ninguém.

Quando saltava de árvore em árvore ouviu uma voz mais suave: - Amenoukihashi? - Era Kaede. Ela tinha ouvido a conversa, para preocupação de Loki. O hokage teve de parar. Junto a um pequeno lago, de olhos na garota teria agora de explicar tudo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: 5. [OVA] Kotonaru: Coleccionador    Qui 4 Jun 2015 - 9:50

Parece que a Kaede não está à espera de apenas um Sharingan quando crescer. Tão nova para perceber qualquer coisa e já têm tanta coisa a desenrolar-se à volta dela. Se já nova é assim, nem quero ver quando for adulta. Ao menos têm o Loki para protegê-la...

Continua ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eden

Membro | Iwa
Membro | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 607

Registo Ninja
Nome: Kazue
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 52

MensagemAssunto: Re: 5. [OVA] Kotonaru: Coleccionador    Qui 4 Jun 2015 - 15:48

@Tio Tsu escreveu:
Parece que a Kaede não está à espera de apenas um Sharingan quando crescer. Tão nova para perceber qualquer coisa e já têm tanta coisa a desenrolar-se à volta dela. Se já nova é assim, nem quero ver quando for adulta. Ao menos têm o Loki para protegê-la...

Continua ^^
Obrigado pela a leitura e por acompanhares.

E desde já aviso o Loki que já morreu. No tempo presente é tudo muito diferente ou não? AHAHAHA.
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna


Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5166

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 187,5

MensagemAssunto: Re: 5. [OVA] Kotonaru: Coleccionador    Qua 10 Jun 2015 - 21:53

Esta é uma daquelas que gostava de seguir com atenção...

Qualquer dia ainda me vou dedicar em passar as historias pa word para depois as ler todas..

xP

Repito que, visualmente, está também fantástico!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Filipe_G

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1253

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

MensagemAssunto: Re: 5. [OVA] Kotonaru: Coleccionador    Ter 16 Jun 2015 - 10:02

Este tambem está awesome ^^ Bem, vamos ver que habilidades é que a Kaede irá ter, agora estou curioso para ver o que vai sair daqui xd On to the next one ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
5. [OVA] Kotonaru: Coleccionador
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers-
'); }