Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 T14 - Mokuton VS Karyuka I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1715

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: T14 - Mokuton VS Karyuka I   Sex 12 Jun 2015 - 15:37

- Ora, ora, ora....O prodígio dos Senju. - pronunciou Takeshi, analisando meticulosamente o seu adversário.

- Deixa-te de tretas Uchiha, luta mas é! - barafustou Kuroki.

Dito isto, o prodígio Senju aproximou-se de Takeshi com um shunshin, disferindo-lhe um poderoso soco. Inevitavelmente, o Uchiha fora empurrado para trás, limpando com as costas da mão um fio de sangue que lhe escorria pela boca:

- Essa foi boa, Kuroki...Mas vais-te arrepender!

Concentrando chakra katon nos punhos (Gogyou Kobushi no jutsu), as mãos de Takeshi ganharam uma aura avermelhada, assemelhando-se à forma delas, do tamanho de uma bola de basquete. Auxiliando de uns quantos shunshis, não tardou até os dois se confrontarem novamente corpo-a-corpo. A agilidade de Takeshi era superior à de Kuroki, desviando-se habilmente dos socos e pontapés do Senju. Puxando a mão atrás, o Uchiha aplicou toda a sua força num soco de chamas, queimando e atirando o seu adversário uns quantos metros para trás. Kuroki não cedeu, levanto-se rapidamente. Com mais uma rápida sequência de selos, Kuroki esticou o braço na direção de Takeshi. Do nada, dezenas de espinhos de madeira foram lançados, tendo como alvo o Uchiha. Substituindo rapidamente o seu corpo por um tronco, Takeshi re-apareceu alguns metros atrás. Concentrando algum chakra e, fazendo os devidos selos, dois clones físicos apareceram ao seu lado. Seguindo as instruções do seu "mestre", os três lançaram, em simultâneo, dezenas de shurikens na direção dos espinhos e Kuroki, focalizando algum chakra katon nos pulmões, enquanto mantinham um selo. Exalaram uma torrente de chamas, chamas que as shurikens assumiram como suas (Katon: Hōsenka no Jutsu). Os projéteis dilaceraram e queimaram todos os espinhos que encontraram, acabando por formar uma parede protetora móvel. Kuroki não teve escolha, afastando-se o mais rápido possível das shurikens. Levando a mão à sua bolsa de armas, o Senju começou a lançar várias kunais e shurikens, agarrando ao acaso e lançando-as contra o Uchiha:

- Isso é triste, Kuroki, muito triste...

Takeshi concentrou mais chakra, inspirando e expirando uma enorme nuvem de cinzas, escondendo a sua posição, os projéteis lançados e tudo mais que iria fazer. Um dos clones aglomerou algum chakra nas mãos e formou um disco de Fuuton em cada uma (Fuuton: Kaze Enban), enquanto o outro formou uma rápida combinação de selos e lançou uma forte corrente de ar contra a nuvem de cinzas. Antes que Daitoppa pudesse desfazer a nuvem, Takeshi mordeu os dentes, fazendo a nuvem explodir. Nesse instante, o Daitoppa atravessou a explosão, assimilando o fogo enquanto empurrava todos os projéteis para trás. Do nada, dois discos de Fuuton atravessem a barreira de fogo, também eles assimilando as propriedades das chamas. Os discos sibilavam. Era um ataque demasiado rápido para se proteger a tempo, sendo Kuroki atingido pelos discos. Quando a barreira de chamas se extinguiu e a poeira toda baixou, Takeshi e os "Takeshinhos" viram como Kuroki sobrevivera ao ataque. Ele estava apoiado num só joelho, ofegante e com grande parte da roupa queimada, mas à sua frente, uma cúpula de madeira estava quase intacta, se não fosse o enorme círculo e as marcas do fogo que o primeiro disco provocou. O segundo embateu no primeiro, que acabou por se desfazer, e entrou na cúpula, atingindo Kuroki já com menos poder destrutivo:

- Vá Kurokizinho, ainda podes desistir. - brincou Takeshi

O Senju levantou-se, olhando Takeshi bem nos olhos:

- Um Senju não desiste.

Algo estava para acontecer e Takeshi sabia disso. Por precaução, ativou o seu sharingan, aguardando algum movimento do Senju. Aproveitando o facto de ter o seu sharingan ativo, Takeshi fez uma leitura ao corpo do seu adversário.

"Tanto chakra...Nem eu tenho tantas reservas de chakra como ele tem!"

Uma perturbação no fluxo regular de chakra. Takeshi começou a ler os selos que o Senju fazia:

- Kage Bunshin no Jutsu! - murmurou

Apareceu uma nuvem ao lado de Kuroki. Depois outra, e outra, e outra. Apareceram, no total, dez nuvens de fumo, saindo de lá dez Kage Bunshins de Kuroki. Takeshi voltou a analisar o chakra do Senju.

"Aquilo mal lhe fez cócegas no chakra! Estou tão fod..."

O seu pensamento fora interrompido por um espinho de madeira que, graças ao seu sharingan, não se cravou em Takeshi porque este tivera a agilidade suficiente para se desviar do projétil. Os três criaram uma nova combinação de selos e espalharam algum chakra á sua volta, colocando as mãos no chão. Três portões iguais Rashōmon elevaram-se do chão, protegendo Takeshi e os "Takeshizinhos" da quantidade exorbitante de espinhos. Para último golpe, Takeshi focalizou mais algum chakra na zona da cabeça, fez os devidos selos e criou mais dois clones físicos seus. Todos eles (Takeshi incluído) espalharam o seu chakra Karyuka, transformando o seu corpo da cintura para cima em puras chamas:

- Lancem dos dragões!

A invocação dos portões fora desfeita, e todos lançaram um dragão de Karyuka na direção dos onze Kuroki e de todos os espinhos de madeira. Os cinco dragões rodopiavam pelas brechas que os espinhos criavam, atravessando, todos ao mesmo tempo, o Kuroki original. Aquela perturbação de chakra fora o suficiente para atrapalhar a concentração dos clones:

- Wildfire! - gritou Takeshi

Dezenas de esferas de fogo verde foram atiradas contra os clones, rebentando um a um quando o fogo começava a corroer as armaduras e a pele. Kuroki fora deixado sozinho pelos seus clones, ficando um contra cinco:

- Kuroki! Olha bem nos nossos olhos... - estando todos com o sharingan ativo - A luta acabou e tu perdeste. Não tenho outra escolha senão obrigar-te a aceitares a derrota ou eu acabaria por matar-te. Quando eu desfizer esta ilusão, tu vais aceitar a derrota e tudo acaba.

Takeshi estalou os dedos, retirando Kuroki da ilusão. Os clones desfizeram-se e finalmente Takeshi sentiu todo o cansaço, dores físicas e gasto de chakra dos clones, tudo isso ao mesmo tempo. As suas pernas tremeram, acabando por perderem as forças. O Uchiha não resistiu e deixou-se cair na relva, estando apenas feliz por mais uma vitória num combate emocionante.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://senpai-k.tk
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: T14 - Mokuton VS Karyuka I   Sex 12 Jun 2015 - 16:22

Reservado
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1715

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: T14 - Mokuton VS Karyuka I   Dom 14 Jun 2015 - 17:05

Bump
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://senpai-k.tk
Filipe_G

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1253

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

MensagemAssunto: Re: T14 - Mokuton VS Karyuka I   Dom 14 Jun 2015 - 18:28

Reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Filipe_G

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1253

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

MensagemAssunto: Re: T14 - Mokuton VS Karyuka I   Dom 14 Jun 2015 - 23:14

Takeshi

H.N.:

Ninjutsu: 28,25+2=30,25
Taijutsu: 5,25+0,25=5,5
Kenjutsu: 13+0,25=13,25
Genjutsu: 5,75
Selos: 15,5+1=16,5
Trabalho de Equipa: 5,5

H.C.:

Força: 4,75
Agilidade: 15,75+0,5=16,25
Controlo de Chakra: 30,75+1,5=32,25
Raciocínio: 7,75+0.25=8
Constituição: 17,5+0,25=17,75

149,75+6=155,75
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
T14 - Mokuton VS Karyuka I
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos-
'); }