Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino I] Raiko - Começando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Miewha

Membro | Suna
Membro | Suna


Sexo : Masculino
Idade : 16
Número de Mensagens : 30

Registo Ninja
Nome: Might Raiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1650
Total de Habilitações: 37,25

MensagemAssunto: [Treino I] Raiko - Começando   Sab 13 Jun 2015 - 1:41

Era um tempo normal em Suna, o garoto Raiko convergiu seu chakra em suas pernas e após um rápido selo, realizou um Shunshin no Jutsu até um campo. Porém, não tinha muito controle de chakra, o jovem acabou chegando e tropeçando no local e caiu no chão, se levantando reclamou um pouco. Raiko começou a fazer pequenos aquecimentos como uma série de polichinelos. Elevando lentamente em pequenos saltos, ele se levantava e abaixava os braços e pernas com coordenadas precisas. Olhando em volta ele suspirou um pouco e assim se dirigiu para pegar uma corda e assim começou a pular a corda com o objetivo de aumentar sua força e sua agilidade para que nos momentos de batalha ele pudesse desviar. A depois de um tempo pulada já estava com o suor do garoto que repetiu mais uma vez a série de pular cordas.

Seus pulmões já queimavam com suas repetições rápidas quando escorregou de suor, tentou focalizar chakra em seus pés. Ofegante com isso Raiko sentou um pouco para recuperar as forças e descansar. Resolver começar a exercícios de força para melhorar suas condições físicas que era de se ver. Após alguns minutos o garoto decidiu a arrancar o supino, onde umas barras de metal já o aguardavam ele. Ao todo era dez quilos esperando, deitando ao longo do estreito ele pegou firmemente e usou a foça de seus braço es para impulsionar para o alto. Sussurrava no momento em que subia e descia o peso em direção ao seu peito. Depois de uma série de repetições buscando ao máximo sua força e de seus músculos para elevar a barra.

O jovem levou seu chakra em seus pés e assim usando o Kinobori para melhorar seu controle de chakra para ficar em objetos normais. Falhou e ele escorregou batendo as costas numa tábua. Reclamando consigo, ele agarrou a corda que deixou de lado e convergiu o chakra suficiente para grudar na parede e assim sua força para inclinar seus pés. Seu chakra falhou novamente e assim a corda impediu seu deslizamento. Ficando de ponta cabeça para o chão contraiu seu abdome com bastante força para iniciar uma série de abdominais. Preferiu aumentar a velocidade de seus abdominais para aumentar sua resistência, seu corpo respondeu e ofegava enquanto subia e descia. Um tempo depois de fazer vários abdominais o garoto não tinha ar direito, o que lhe deu força suficiente para convergir um pouco de chakra e se arriscou a realizar um selo e efeitar um outro Shunshin no Jutsu.

Dessa vez conseguiu, suspirando e enquanto juntava energia para voltar aos treinos, fechou sua mão esquerda e começou a dar socos na árvore que tinha a sua frente. Molhado de suou ele entrou incomodado e apanho de uma canseira. Contudo esse treinamento ele decidiu continuar a treinar arduamente e descansou um pouco para dormir e descansar. A tarde vinha chegando e assim o garoto continuar a dormir, depois de um tempo Raiko se levantou e rapidamente começou a saltar, o garoto acendeu várias tochas com bastante claridade para o garoto ver ele precisaria muito de sua observação para acertar tudo. Começou a prontificar e começou a se aquecer. Resolveu começar com uma séria de uma corrida em volta dali do campo onde estava. Novamente o garoto começou a concentrar chakra e deslizou o quanto podia com seu Shunshin no jutsu. Rapidamente Raiko se viu obrigado a levar grandes quantidades de chakra para seus pés e assim mantendo em superfície de maneira que ficava estabilizados para não acontecer nenhum acidente.

Raiko convergiu seu chakra em suas pernas e após o selo, partiu em direção ao objeto, quando usou toda a força para saltar para frente. O chouqe machucou a sola de seus pés e que balançou um pouco a árvore, Raiko gemeu e assim conseguiu estabilizar um pouco, o garoto começou a dar os primeiros passos e o segundo passo quando viu que ia cair, jogou seu corpo para frente e golpeou a árvore com sua kunai. Rapidamente ele arremessou a kunai na direção de um outro alvo. A arma passou triscando e foi longe do alvo que queria acertar. O Sangue do garoto estava quente. Precisava bagunçar um pouco e assim dirigiu para um outro campo onde tinha um boneco de madeira feito para treinamento e assim fechou seus punhos com força.

Concentrando lentamente seu chakra Raiton, o jovem fez o selo e falou: - Shunshin no Jutsu. Levantando em uma fumaça para surgir atrás do boneco de madeira. Com sua mão sozinha começou a socar com toda sua força. Raiko saltou para trás e pegou um empurrão e assim deu uma forte voadora no boneco que balançou fortemente. O Garoto elevou sua perna e acertou o boneco com uma joelhada, um chute e mais um soco de direita. Raiko converteu seu chakra em seus pés para ajudar a grudar e assim utilizar como apoio girando para cima.

Outra vez lançando sobre os sacos, o ninja elevou-se sua perna e desferiu um chute. Ainda não aceitando isso o garoto agachou-se e realizou uma rasteira para então se levantar e juntar a mão de direita. O golpe foi forte, o saco girou para a direita, deixando ainda ele a vista. Assim o jovem garoto tendo uma boa visão, Raiko saltou e deu um giro para desferir um chute que fez as cordas resistir ao golpe. O Jovem já estava exausto e percebeu que havia chegado ao fim e bateu uma mão no chão. - Deveria ter me preparado antes. - E assim foi para sua casa.

FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1712

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: [Treino I] Raiko - Começando   Sab 13 Jun 2015 - 8:03

Reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://senpai-k.tk
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1712

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: [Treino I] Raiko - Começando   Dom 14 Jun 2015 - 18:38

H.N
Ninjutsu: 3,75
Taijutsu: 4,50 + 0,25 = 4,75
Kenjutsu: 2
Genjutsu: 0,75
Selos: 1 + 0,5 = 1,5
Trabalho de Equipa: 0

H.C
Força: 2 + 0,75 = 2,75
Agilidade: 2 + 0,75 = 2,75
Controlo de Chakra: 3,25 + 0,75 = 4
Raciocínio: 1
Constituição: 3,75 + 0,5 = 4,25

3,5/7

24 + 3,5 = 27,5

Comentários: Bom, eu compreendo que este seja o teu primeiro treino, e é por isso mesmo que o estou a comentar (Não tenho o hábito de o fazer). Facilmente conseguirias mais 1 ou 2 pontos, para não dizer 3, mas o teu texto tornou-se uma verdadeira confusão. Como não percebi muita coisa que escreveste e, para mim, para dar pontos não basta escrever "focalizei o chakra em X parte do corpo" ou "fiz 150 flexões rapidamente seguido de 200 abdominais", é preciso haver um nexo que, no teu caso, não consegui encontrar. Na próxima vez tenta reler o teu texto mais algumas vezes que, pelo que eu li, tens potencial para atingir a pontuação máxima. As críticas que te faço são totalmente construtivas e, para primeiro treino, estás num bom caminho. Boa sorte.

Alguém que nos atualize por favor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://senpai-k.tk
Filipe_G

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1253

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

MensagemAssunto: Re: [Treino I] Raiko - Começando   Dom 14 Jun 2015 - 20:00

Actualizado ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3552

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Treino I] Raiko - Começando   Sab 8 Ago 2015 - 12:06

Lol. Isto está a ser divertido. Terceiro plágio apanhado. http://www.narutoportugalrpg.com/t12635-treino-i-hiroshi-daisuke-esforco
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino I] Raiko - Começando
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Treinos-
'); }