Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 7. Izanami: Time 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eden

Membro | Iwa
Membro | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 607

Registo Ninja
Nome: Kazue
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 52

MensagemAssunto: 7. Izanami: Time 1   Ter 16 Jun 2015 - 2:34



O sol era radiante. Porém o ambiente ali era um bocado nulo de felicidade. Apenas uma campa e um corpo de pescoço repousado. Ali estava a campa do antigo Hokage: Loki. A frente dela a recentemente gennin, Kaede. A loira estava a pousar uma pequena flor na campa daquela que lhe sempre ensinou tudo. Que lhe mostrou o que ela realmente era. Ajoelhou-se e beijou de leve a foto do seu antigo Hokage, e quando subiu: Sacudiu as suas roupas e sorriu. Estava na altura de tomar rumo até as salas. Para ir descobrir a sua equipa. A equipa que iria estar com ela apartir daquele momento. Uma coisa já sabia: Iria pertencer a nova equipa número 1.

Quando chegou a sala viu rapidamente uma pessoa. Sentada na cadeira a olhar para todos os lados. Era um rapaz vem atento e quando viu Kaede afirmou umas quantas vezes com a cabeça e abriu o seu sorriso. A garota sabia perfeitamente quem ele era. Shichiro Kimura. Uma aluno que cursou com ela durante a Academia e que se mostrou numa alma de festa. Sempre alegre, fosse noite, fosse manhã ou até madrugada. Os seus resultados foram naturais, normais para qualquer um. Era um shinobi que preferia o Ninjutsu, usando Fuuton como seu alinhamento.

- Acho que vamos ser colegas! - Estava contente. Possivelmente tinha sido o garoto mais feliz durante a celebração dos novos Shinobis e continuava eufórico. Shichiro, ou Chiro como era tratado, era herdeiro de uma loja de armas e equipamentos. Um negócio em expansão, conhecido por ser um verdadeiro mestre também a manobrar algumas. Era sem sombra de dúvida um bom shinobi, que cumpria o que devia.

- São vocês? - Uma voz mais grossa ouviu-se na porta. Era Rokuro. Pouco sabia-se dele, só se sabia que no ínicio quando todos pensavam que seria um mestre num Taijutsu mais bruto, Rokuro mostrou ser um ser mais aplicado em estratégia. Com uma inteligência nada natural e sobretudo um ser capaz de utilizar o Katon de maneira interessante. Mas o que contava, é que ali estavam três recentes gennins que nunca tinham comunicado muito entre si. Era uma novidade. Uma novidade/realidade que agora os três teriam de viver.

- Parece que sim. - Respondeu de imediato Shichiro, assinalando que tanto Rokuro como Kaede poderiam-se sentar ao seu lado. E assim foi. Kaede tomou o lugar do meio, sentando-se entre os rapazes que seriam a sua equipa. O silêncio poderia permanecer, só que Shichiro não deixou. Estava demasiado entusiasmado para isso. - Então? Como é que vai ser amanhã o treino? Será que vamos treinar Jutsus? O que vamos aprender? - As perguntas eram diversas.

- Primeiro, antes de tudo, temos de ver quem é o sensei. - Comentou Rokuro ao mesmo tempo que o sensei entrou na porta. Neste caso, a sensei. Era uma garota, delicada e com um sorriso bonito. Yakumo Kurama. Uma utilizadora fora do normal de Genjutsu, que ao longo dos tempos foi se mostrando uma kunoichi também com qualidades em Kenjutsu, sobretudo de armas pequenas. A sensei entrou na porta e com um sorriso cumprimentou os seus alunos, que rapidamente também responderam. Shichiro com um grito, Rokuro num tom normal e Kaede num aceno.

- O meu nome é Yakumo. Do clã Kurama. Serei a vossa sensei apartir de agora. É uma experiência nova para mim, visto que sou Jounnin há poucos dias. - Foi direta, mas tinha na sua voz uma tal delicadeza que dava uma emoção/sensação de segurança que Kaede nunca tinha sentido. - Gostaria que se apresentassem. Deixando aqui registrado qual é o vosso sonho e o que acham da equipa número 1. - Pediu Yakumo, terminando com um sorriso.

- O meu nome é Kaede. - Yakumo dava tanta confiança com apenas um sorriso. Dava tanta segurança que fez com que Kaede se apresentasse. Ela nunca tinha sentido tal segurança. - Tenho 15 anos. O meu sonho? É saber de tudo que nunca soube e acho que nunca me quiseram contar. A equipa 1? Espero que tenha muito sucesso. - Uma apresentação digna de uma salva de palmas, sobretudo do Shichiro que estava mais que entusiasmado e rapidamente prontou-se a apresentar-se

- Sou o Schichiro, curiosamente da família Kimura. Já viu Kurama, Kimura. Parecidos não? É engraçado. Parece uma vez, eu estava a limpar as arm.. - Já ia começar a dispersar do que verdadeiramente interessava.

- Prossegue na apresentação Chiro. - Avisou Kaede tocando-o no ombro.

- Desculpem! - Soltou umas gargalhadas e coçou a cabeça, voltando de seguida a apresentação - Tenho também 15 anos como a Kaede, é porqu.. - Ia novamente voltar-se para outro assunto, só que apenas o olhar de Kaede foi o suficiente para ele voltar-se para o assunto que trazia os quatro ali - Pois. O meu sonho é dominar de tal maneira as armas que consiga vencer o meu pai. Ele é bastante bom num duelo. Sobre esta equipa? É a melhor do mundo! - O entusiasmo daquele garoto era inacreditável, deixava sempre pelo menos uma pessoa com um sorriso na cara, naquele caso era Yakumo que estava encantada.

- Sou o Rokuro. Tenho 16 anos de idade e o meu sonho é perceber até onde o meu corpo vai e onde a minha inteligência chega. - Uma apresentação rápida. Deixando todos a espera da última parte sobre a equipa. - A minha última opnião é como a da Kaede. Espero que tenha muito sucesso. Mas não é uma equipa que me vai atrapalhar. - Comentou, com desprezo, Rokuro o mais velho dos gennins.

- Já sabemos o que temos de treinar para ele. Trabalho de equipa. - Brincou Shichiro olhando para cima, revirando um pouco os olhos.

- Adoro essas tuas pontes meu caro! Porque eu não posso perder tempo. Vamos ter sim de treinar. Trabalho de equipa? É com o tempo. Pois agora temos algo muito importante. - Yakumo parecia estar-se a preparar para algo muito importante mesmo, deixando os Gennins interessados no que poderia haver ali. - Vamos acompanhar a família feudal, sobretudo os descendentes até um campo de férias bem quente para os lados da Ponte Naruto. É bom começar já com missões não? - Uma pergunta que dividiu as pessoas. Kaede não tinha opinião, enquanto Rokuro estava um pouco desiludido e Shichiro estava mais entusiasmado do que o normal. - Serão apenas sete dias de treino. Portanto, não iremos perder tempo. Ide até casa, recolhem tudo que devem para passar sete dias longe de tudo. Porque hoje a noite já dormimos ao sabor do vento. - Palavras que entusiasmaram Shichiro, deixaram Kaede com um sentimento de que poderia estar prestes a pertencer a algo e Rokuro: Esse limitava-se a levantar, preparando-se de seguida para abandonar o espaço.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: 7. Izanami: Time 1   Ter 16 Jun 2015 - 2:45

Um bom filler introdutório. Acho interessante usares os negritos para os diálogos, pensei que seria nocivo mas na verdade torna tudo bastante mais legível, boa técnica xd

Gostei da apresentação das personagens, mas compreendo que este é daqueles fillers que se faz de início porque enfim, tem que ser feito. Talvez deva dar uma vista de olhos à OVA para perceber melhor. Estou curioso com o início, continua ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Filipe_G

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1253

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

MensagemAssunto: Re: 7. Izanami: Time 1   Ter 16 Jun 2015 - 10:19

Uma boa introdução às novas personagens, gostei especialmente do Schichiro que parece ser o "palhaço" da equipa xd Bem vamos ver como vão correr esses 7 dias de treino tongue Continua ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: 7. Izanami: Time 1   Ter 16 Jun 2015 - 18:05

Sim, há que admitir que o Chiro é o mais carismático do trio, sendo a Kaede a segunda (gosto da personalidade dela, quieta e calada mas sem ser necessariamente rude ou indelicada) e o outro aquele chatinho que todos preferimos ignorar. E a sensei inexperiente também vai ser qualquer coisa de especial xd.

Fico à espera de mais, carry on!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Compton
Número de Mensagens : 357

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1475
Total de Habilitações: 193,75

MensagemAssunto: Re: 7. Izanami: Time 1   Ter 28 Jul 2015 - 2:24

Este é o primeiro filler que leio de seus na aldeia da folha e meio que já conseguiu alguém que seguira suas historias kkk.

Como sempre gosto das pessoas com mais entusiasmo e alegria na vida então logico que meu personagem preferido neste filler foi o Chiro(Acho que é este o nome) mas aos poucos vou me acostumando a Kaede.

Espero o próximo filler
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
7. Izanami: Time 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers-
'); }