Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 T16 - Novo sensei I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1711

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: T16 - Novo sensei I   Ter 16 Jun 2015 - 18:21

- O treino de hoje vai consistir na tua aptidão para manter a concentração e um fluxo regular de chakra.... - começou o sensei - ...enquanto lutas corpo-a-corpo.
- Hai, sensei! - proferiu Takeshi
- Muito bem. Cria cinco Kage Bunshins.
Espalhando o seu chakra por todo o seu corpo, Takeshi fez uma rápida sequência de selos. Em cinco nuvens separadas, cinco clones físicos do Uchiha apareceram, já prontos para treinar a sua concentração de chakra:
- Certo. Coloca-os afastados de nós e prepara-te para lutar.
Os cinco clones saíram dali, auxiliados por ágeis shunshins e uma leve focalização de chakra nas pernas, dando espaço e segurança suficiente para começar a luta. Antes mesmo que esta começasse, os clones iniciaram combinações de selos, concentrando chakra Katon e exalando pequenas esferas de fogo para o ar. O pupilo distraiu-se com os o espetáculo de luzes, não estando à espera do súbito soco do sensei. Antes que se pudesse recompor, o sensei enterrou-lhe o punho fechado no abdómen, elevando o corpo de Takeshi. Com uma cotovelada nas costas, o Uchiha embateu com força no chão. Um dos clones tremeu, mas depois voltou ao normal:
- Por pouco que um dos teus clones não desaparecia. Concentra-te na luta, não esquecendo a regularização do teu chakra.
Takeshi não ouviu nada. Estava furioso com a coça que estava a levar. Girou o corpo, erguendo as pernas o suficiente para atingir o seu mestre de equipa na cara. Levantou-se rapidamente, focalizando mais chakra nas mãos, criando dois punhos de fogo do tamanho de bolas de basket. Com um shunshin aproximou-se do seu sensei, socando com os seus murros de chamas. Recuperando rapidamente, o homem baixou-se do último soco, rodando a perna, aplicando uma rasteira ao seu aluno. Desequilibrando-se, Takeshi tropeçou nos seus próprios pés. Aproveitando o balanço, o sensei ergueu a perna, rodando o resto do corpo, chutando o peito de Takeshi com uma força tremenda. Faltou-lhe o ar quando o sapato do mestre se espetou no tórax. Um clone tremeu, acabando por rebentar em fumo, enquanto os outros quatros continuavam nas suas concentrações de chakra katon e disparavam bolas de fogo para o ar. A força e agilidade do professor era muito superior à de Takeshi, mas mesmo assim, o Uchiha não desistiu. Levantou-se com um salto, voltando a cair com uma cabeçada do seu sensei. Um fino fio de sangue escorreu-lhe pelo nariz. Limpou-o com as costas da mão direita, ativando o seu sharingan de seguida. Os dois tomoes ainda giravam quando o ofegante Takeshi voltou à ação. O seu doujutsu "abrandava" os movimentos do seu mestre e assim as habilidades equipararam-se. O sensei tentou dar mais um soco, que teria sido certeiro, se Takeshi não se tivesse desviado no último momento, contra-atacando com a palma da mão no nariz do seu oponente. O sensei afastou-se rapidamente, agarrando-se ao nariz:
- Chega! Lutaste bem e finalmente ativaste a tua linhagem. Agora concentra-te nos teus clones.
Takeshi olhou para eles, cansado e ofegante. Enquanto lutava, não podia ter se esquecer de manter um ritmo constante e regular no seu fluxo de chakra para manter os clones. Também eles apresentavam cansaço, ainda não tinham parado de lançar diferentes jutsus Katon:
- Desfaz o jutsu. - ordenou o professor - Prepara-te para a carga que irás receber. Quando tiveres pronto, desfaz o jutsu.
Takeshi inspirou fundo. Interrompeu o seu fluxo de chakra, manteve um selo e desfez os seus Kage Bushins. Toda a informação recebida, selos utilizados e chakra gasto, tudo isso amontoou-se na cabeça e corpo de Takeshi. O cansaço da luta comparado àquele não valia de nada:
- Este treino foi curto, mas espero que tenhas retido algo dele. Agora vai descansar, porque eles vão piorar a partir daqui. - terminou o seu sensei
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://senpai-k.tk
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: T16 - Novo sensei I   Ter 16 Jun 2015 - 18:23

Avaliação de Charmander:

HN:
Ninjutsu: 31,25+1=32,25
Taijutsu: 5,5+0,25=5,75
Kenjutsu: 13,5
Genjutsu: 6,25
Selos: 17+0,5=17,5
Trabalho de Equipa: 5,5

HC:
Força: 5
Agilidade: 17,25+0,75=18
Controlo de Chakra: 34+1=35
Raciocínio: 8,25
Constituição: 18+0,75=18,75

Total avaliado: 4,25/6
Total de Habs.: 161,5+4,25=165,75
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
T16 - Novo sensei I
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos-
'); }