Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino IV] Raiko - Lutando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Miewha

Membro | Suna
Membro | Suna


Sexo : Masculino
Idade : 16
Número de Mensagens : 30

Registo Ninja
Nome: Might Raiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1650
Total de Habilitações: 37,25

MensagemAssunto: [Treino IV] Raiko - Lutando   Ter 23 Jun 2015 - 12:51

Era de manhã em Suna e Raiko estava treinando como sempre fazia, ele retirou uma kunai de sua mochila de armas e concentrou para acertar o alvo que estava num tronco de madeira no fundo. O objeto girou e atingiu o alvo, mas pelo menos atingiu o alvo já que antes não conseguia direito acertar. Voltou a tirar mais uma kunai e fazer a mira do seu alvo, e novamente seu braço contraiu com força e arremessou o objeto acertando em cheio a outra kunai, vendo aquilo Raiko tirou mais uma kunai e arremessou de forma para acertar o alvo e assim as três kunais tinham sido acertados no mesmo lugar vendo aquilo ele ficou alegre.

Olhando em volta para realizar outros exercícios, Raiko vendo aquilo ele levantou os braços e concentrou chaka para a palma de suas mãos. Usando a força em suas pernas Raiko pulou e usou o Konoha Senpu para ver como estava seu taijutsu, depois de ver que estava bem concentrou chakra em seus pés e preparou para usar o Kinobori no Jutsu e começou a subir na parede e com a força de seus pés e mantendo o controle de seu chakra, ele se elevou até encontra no teto de ponta cabeça sempre com cuidado para controlar seu chakra. Raiko então começou a fazer abdominais de ponta cabeça, sempre subindo e descendo ele contraia a força de seu abdome para suspendê-lo e depois baixá-lo de volta até fazer quinze repetições.

Raiko sentia seu sangue quente e seu suor já estava molhando o chão, estava escorregadio a ponto de fazer o garoto escorregar. Só viu isso quando começou a fazer agachamento para fortificar suas pernas. Em movimentos repetitivos, Raiko sentia queimação nos grandes músculos das coxas quando escorregou e caiu, machucando o tornozelo. Três garotos entraram no campo de treinamento de Raiko e que eram os mesmos que ele tinha brigado. Raiko tentou dar um chute no mais velho com força. Só então sentiu a dor excruciante do membro, deixando o golpe terminar fraco e lento. Ainda tentou retirar a perna de perto do inimigo, mas foi tarde demais.

Raiko sentiu duas mãos agarrando em seu tornozelo e com uma força considerada média o arremessou por alguns metros contra a parede. Raiko sentiu uma forte dor nas costelas, concentrando chakra e espalhando em suas mãos rapidamente fez selos de mãos, em segundos Raiko utilizou Shunshin no Jutsu mas foi jogado e rolando no chão com cara de dor já que estava cansado. Em perseguição, o primeiro delinquente quase o atropelou tentado chutar-lhe a cabeça. Rolando pela lateral, Raiko se esquivou com dificuldade, jogando a perna boa para o chão e assim tentou ficar de pé numa ágil pirueta. Contudo, o segundo elemento já o acompanhara e atingiu com um soco no lado esquerdo de seu rosto, fazendo o sangue respingar.

O Terceiro garoto por sua vez vendo que Raiko estava zonzo tentou dar outro chute, mas foi bloqueado pelo braço esquerdo do moreno. Encurralado, Raiko só teve tempo para concentrar chakra pelo corpo e realizar um Kawarimi no Jutsu antes de receber o chute. Ainda com dor Raiko caiu no chão há alguns metros da briga. Seu tornozelo mais uma vez falhava. Com isso, ele tinha dúvidas se poderia sair dali ganhado aquela luta. Agora os três vinham a seu encontro. Às suas costas, uma grande arquibancada fechava o cerco violento. Já que não poderia correr.

Apesar do rosto ele sabia que estava enrascado. Viu que não tinha saida e Raiko pensou em uma plano, deixando assim os garotos a se aproximarem e assim Raiko concentrou chakra e aguardou. garotos menores vinham em sua direção com as mãos vazias, enquanto o mais velho e robusto, havia parado numa pilha de canos de metal para se armar, vindo logo atrás. O primeiro atacou com velocidade e efetuou um chute alto. Inclinando o corpo para trás, Raiko sentiu o cheiro dos tênis deles que passava a alguns centímetros de seu rosto, quando cerrou o punho e juntou toda força num soco na parte interna da perna do indivíduo, fazendo-o mancar na mesma hora. O segundo vinha girando o braço num murro que visava seu rosto. Tentando girar para esquivar-se, Raiko sentiu o tornozelo outra vez, não completando o movimento. O soco pegou-o em cheio, estalando e criando um hematoma em seu olho.

Cambaleando ele caiu de joelho e notou que o terceiro garoto estava vindo em sua direção com um chute visando acertar sua cabeça. Como vinha concentrando chakra, rapidamente Raiko fez um selo de mão e utilizou o Henge no Jutsu, que quase instantaneamente transformou numa rocha. A pessoa que estava vindo com o chute escorregou e caindo na frente da rocha que Raiko tinha se transformado. Não tendo muita força Raiko desfez o Henge no Jutsu e levou seu braço numa forte cotovelada na nuca do garoto. O Menino desmaiou o que permitiu para que Raiko jogasse ele utilizando toda a força de seus braços e pernas para arremessar contra seus amigos. O menino rodopiou no ar a atingiu os dois primeiros, derrubando-os numa confusão de braços, pernas e cabeças. Apesar de ter visto isso, o maior não se conteve, logo elevando o cano de ferro para atingi-lo.

Raiko retirou sua kunai e golpeou no ar com um corte lateral para bloquear o metal com dificuldade, fazendo o cano deslizar e atingir o chão, Raiko girou sua kunai e com agilidade espetou fundo em seu pé. Os dois garotos se entreolharam com dúvida de prosseguir, mas pareciam temer mais o velho que o Raiko. O garoto ainda ileso fez uma careta e se jogou contra Raiko que ainda tentava se equilibrar com uma perna só, enquanto o outro tentava acompanhar o colega em sucessivos arrastos.

Sem poder se mover, ele aguardou a chegada do primeiro que impulsionou seu corpo e girou no próprio eixo num chute alto. Raiko bloqueou o golpe com o antebraço e se agachou para escapar de outro soco enquanto concentrava chakra raiton nos braços e agarrou a cabeça do garoto que fortemente foi atingida com uma corrente elétrica. Num grito o delinquente fraquejou e perdeu a consciência. Nesse momento carregando um cano de metal o jovem arremessou o metal com toda a força atingindo o peito de Raiko fazendo-o perder o equilíbrio e cair sentado no chão. Aproveitando a deixa, o jovem saltou com os joelhos à frente tentando imobilizá-lo. Era o fim para o garoto que foi atingido com um chute certeiro na virilha. Foi o único golpe que Raiko pensara para poder se defender. Revirando os olhos, o garoto levou às mãos ao local e pendeu no chão, agonizando. Enfim a vitória.
FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1712

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: [Treino IV] Raiko - Lutando   Ter 23 Jun 2015 - 13:00

Reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://senpai-k.tk
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1712

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: [Treino IV] Raiko - Lutando   Ter 23 Jun 2015 - 14:24

H.N
Ninjutsu: 4,5 + 0,5
Taijutsu: 6,5 + 0,25
Kenjutsu: 2,25 + 0,25
Genjutsu: 1
Selos: 2,5 + 0,5
Trabalho de Equipa: 0

H.C
Força: 4,5 + 1,25
Agilidade: 3,75 + 1
Controlo de Chakra: 6 + 1,25
Raciocínio: 1
Constituição: 5,5 + 1,5

6,5/7

38,25 + 6,5 = 44,75

Comentários: Este treino, comparado aos outros, está muito melhor, embora ainda tenhas coisas a trabalhar, como a coesão. Essa é a tua principal falha: a falta de nexo e conexão entre algumas frases/acontecimentos. Exemplo:

  • "Três garotos entraram no campo de treinamento de Raiko e que eram os mesmos que ele tinha brigado. Raiko tentou dar um chute no mais velho com força. " - Atacas o grupo assim do nada?

  • "Raiko bloqueou o golpe com o antebraço e se agachou para escapar de outro soco enquanto concentrava chakra raiton nos braços e agarrou a cabeça do garoto que fortemente foi atingida com uma corrente elétrica." - Um Chuunin BEM experiente ou um Jounin, sim talvez isto fosse possível, mas não te esqueças que a tua personagem é um Gennin. Tem em conta e isso, um GENNIN, acabado de sair da Academia. Ainda é fraco e não tão God Mod como passas nos treinos em que dói agora, mas a dor desaparece e é porrada até ao fim. Tem de haver uma sequência de cansaço, mas hás de aprender isso.

Por último, mas não mens importante, qualquer dúvida e/ou queixa sobre as minhas avaliações podem ser discutidas diretamente comigo, enviando uma MP para mim.

Alguém que atualize as fichas se faz favor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://senpai-k.tk
Filipe_G

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1253

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

MensagemAssunto: Re: [Treino IV] Raiko - Lutando   Qua 24 Jun 2015 - 21:49

Actualizado ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Treino IV] Raiko - Lutando   Sab 8 Ago 2015 - 11:58

Segundo plágio apanhado. Plagiado daqui: http://www.narutoportugalrpg.com/t12688-treino-v-hiroshi-daisuke-a-emboscada

Menos 25% na barra de respeito às regras. Vou também retirar a avaliação dada neste treino.

Edit: Removidos os pontos atribuídos neste treino.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino IV] Raiko - Lutando
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Treinos-
'); }