Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 T18 - Mokuton VS Karyuka III

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1711

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: T18 - Mokuton VS Karyuka III   Ter 7 Jul 2015 - 13:54

- Takeshi! - gritou o Senju - Volta aqui! Isto ainda não acabou.
Embora tivesse grande parte das suas roupas queimadas e a pele chamuscada em algumas zonas, Kuroki parecia estar em perfeitas condições, tirando o seu aspeto:
- Luta como um homem porra!
Atirando-se rapidamente para a frente, o Senju utilizou um shunshin para se aproximar rapidamente do Uchiha, dando-lhe uma cotovelada, por trás, nas costelas. O ataque surpresa fora o suficiente para Takeshi ter baixado a guarda, acabando por se apoiar nas costelas magoadas. Parou de andar e virou-se para o Senju, fitando-o com o seu olhar ardente:
- Vai-te embora ou isto vai correr mal para ti...
O companheiro de equipa não disse nada, apenas fechou o punho e socou a cara de Takeshi com toda a força que o seu corpo permitia. Um espirro de sangue salpicou a tão verdejante relva que servia de tapete aos dois loucos. Takeshi rodopiou, caindo de cara no chão. Limpou o sangue que deslizava do seu nariz com as costas da mão:
- Tu não sabes o que acabaste de fazer.... - e sem mesmo terminar a frase, o Uchiha rodopiou as pernas no ar, ganhando balanço para dar um ágil salto, levantado-se e atacando o Senju. Agarrou no ombro de Kuroki e espetou-lhe dois socos na barriga, obrigando o adversário a curvar-se, atingindo-o com uma forte joelhada na mesma zona. Ainda sem soltar o Senju, Takeshi focou algum do seu chakra Katon nos punhos, fazendo de seguida um selo. O seu punho ficou duas vezes maior do que conseguia anteriormente (Gogyou Kobushi no jutsu (Punhos de Fogo)) e finalmente podia controlar a sua forma. Puxou o punho fechado atrás e deu um último soco no Senju, queimando-o no torso. O impacto foi o suficiente para atirar o jovem uns bons metros para trás. Mas a força natural dos Senju não permitia que ele fosse derrotado assim tão facilmente. Criou dois clones seus, feitos de Mokuton, e decidiu começar a atacar mais atrás com a sua madeira. Os três começaram uma rajada de espinhos de madeira. O Uchiha ativou o seu Doujutsu e espalhou chakra Karyuka por todo o corpo, Takeshi transformou-se totalmente em puras chamas. Os espinhos cravavam-se no fogo, mas eram rapidamente queimados e atravessavam o resto do corpo como meras cinzas. A sua recente elasticidade também o ajudava, desviando-se agilmente de muitos dos projéteis que voavam perigosamente na sua direção. Kuroki, ao ver que os seus pojéteis de madeira não tinham qualquer efeito sob Takeshi, parou a rajada e iniciou um novo ataque, utilizando um estilo livre de Mokuton. Criando mais dois clones, sentou-se no chão, como que a meditar, enquanto os clones colocaram-se junto a ele, protegendo-o, numa formação em quadrado. Cada um colocou uma mão junto aos ombros de Kuroki e esticaram a outra mão livre na direção de Takeshi. Nada aconteceu, e Takeshi chegou mesmo a pensar que não tinha resultado, mas ao olhar para a floresta envolvente com o seu Sharingan pôde ver o que realmente se passava. Kuroki "drenava" a energia das árvores à sua volta, preparando-se para redirecionar essa energia a Takeshi. Como que de repente, um surto de troncos de Mokuton saíram disparados das mãos dos clones, perseguindo Takeshi enquanto fechavam o grupo inteiro numa imensa cúpula de Madeira. Não havia luminosidade dentro da meia esfera, mas Takeshi tratou disso rapidamente, imolando os seus cabelos:
- Tu estás doido? - gritou ao seu adversário
E do nada, algo atravessa-o. Ao olhar para baixo, o Uchiha vê nada mais do que um espigão que o atravessou totalmente, tendo entrado pelas costas e saído no abdômen. A dor era insuportável, mas Kuroki estava fora de si. Como Takeshi não podia sair dali, concentrou mais algum chakra e efetuou uma combinação de selos, criando cinco clones seus, todos lado a lado:
- Façam..ugh...o que eu fizer!
O seu sharingan olhava bem para os alvos, porém este estava diferente...Takeshi sentia-se mais forte enquanto um 3º tomoe aparecia no seu olho, tomando a sua posição junto aos outros 2. Todos eles concentraram Wildfire, imolando as mãos numas belas chamas verdes. Focalizando mais chakra Fuuton nas mãos, e fazendo uns rápidos selos, os seis criaram um arco de vento e atiraram a flecha criada. As seis flechas tomaram as chamas Wildfire, tendo-se tornado ainda mais letais. Num pequeno flash, as seis flechas multiplicaram-se em seis mil flechas, todas elas mirando Kuroki e o seus clones.
Não tendo outra escolha, o Senju desfez grande parte da madeira que utilizara para formar várias paredes de Mokuton o mais espesso possível, embora uma escassas flechas ainda lhes tenham acertado. Takeshi jazia no chão, numa poça de sangue. Um sombra passou por ele, debruçou-se e uniu as suas mãos sobre a ferida mortal do Uchiha, criando uma luz que, aos poucos, começava a fechar e a sarar o estrago. A jovem de cabelos vermelhos aproximou-se do seu ouvido e murmurou:
- Perdoa o meu irmão....

Citação :
Este pequeno treino serviu apenas para ativar o 3º tomoe (visto já ter os requerimentos necessários) e ganhar uns pontitos para o exame.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://senpai-k.tk
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1381

Registo Ninja
Nome: Dee
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 830
Total de Habilitações: 226

MensagemAssunto: Re: T18 - Mokuton VS Karyuka III   Ter 7 Jul 2015 - 19:00

Avaliação do Takeshi


Ninjutsu: 32,5+0,75=33,25
Taijutsu: 5,75+0,5= 6,25
Kenjutsu: 13,75
Genjutsu: 6,25
Selos: 17,75+0,5= 18,25
Trabalho de Equipa: 5,5

Força: 5,75
Agilidade: 18,25+0,25= 18,5
Controlo de Chakra: 35,5+1= 36,5
Raciocínio: 8,5
Constituição: 20+0,75= 20,75

Total de habilitações: 169,5+3,75= 173,25


Treino avaliado, algum ADM atualize e me dê meus ryos Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Filipe_G

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1253

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

MensagemAssunto: Re: T18 - Mokuton VS Karyuka III   Ter 7 Jul 2015 - 19:31

Actualizado ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
T18 - Mokuton VS Karyuka III
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos-
'); }