Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Dúvida] O fórum está parado?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
El Tio

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 22

Registo Ninja
Nome: Toka Inuzuka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: [Dúvida] O fórum está parado?   Qua 22 Jul 2015 - 1:52

Bem, eu vim pra esse fórum, li as regras, e me interessei bastante por ele.

Porém, pelo o que eu via antes, ele tinha muito mais movimento do que agora. O fórum está parado? Está morrendo?

Eu preciso de uma resposta correta, porque não gosto de investir em rpgs que não vão me dar retorno.
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1715

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] O fórum está parado?   Qua 22 Jul 2015 - 2:05

Não El Tio, o fórum NÃO está parado. Embora o seu movimento tenha diminuído, comparado a outros períodos, o fórum continua ativo. Neste momento está a decorrer a 2ª fase do Exame Chuunin e, quando esta terminar, tenho a certeza que os atuais participantes irão postar fillers e treinos mais regularmente. Se quiseres experimentar um mês, fá-lo. Tenho a certeza que não te vais arrepender. Temos também um grupo de Skype AQUI onde falamos diariamente e discutimos diversos assuntos. Tira algum tempo para experimentar.

Atenciosamente,
Rich
http://senpai-k.tk
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] O fórum está parado?   Qua 22 Jul 2015 - 2:44

Olá Tio! Seja bem-vindo. Ótimo teres se interessado pelo fórum. 

Já quanto aos questionamentos... Acredite... Este fórum não está parado. Os usuários vêm e vão, mas sempre existe alguma coisa para se ler e postar. O movimento anda fraco sim, mas isso não quer dizer que seja o "início do fim". Acho que o contrário. Estamos falando de um fórum com mais de seis anos de existência e certamente ele não morrerá assim tão facilmente (Não se depender de mim Very Happy). Sendo assim, tenha uma grande diversão conosco!
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] O fórum está parado?   Qua 22 Jul 2015 - 18:58

Bem vindo!

É como já disseram. Com o exame chuunin, tendo em conta que temos uma quantidadezinha de membros activos a participar nele (e ficam ocupados, claro, impossibilitados de postar treinos/missões e não têm muito tempo para escrever fora do exame), dá a sensação de fórum parado. É algo que acontece sempre na época dos exames Razz

Nós andaremos por cá sempre, por isso esteja à vontade para participar com as suas aventuras Smile

[Dúvida] O fórum está parado?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }